1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Confissões

História Um Novo Olhar - Confissões


Escrita por: mysteriouswrit1

Notas do Autor


Mas um capítulo direto do forno para vocês.

Espero imensamente que vocês curtindo a história .

Boa leitura.

Capítulo 14 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Confissões

JUGHEAD JONES

Ainda estávamos na sala do Blue e Gold , sentados em uma poltrona reclinável, abraçados recuperando o fôlego que havíamos acabado de perder com nossa reconciliação.

- Que saudade de ficar assim com você. Do seu cheiro, do seu beijo do seu corpo.

Falo enquanto a abraço por trás e beijo seu pescoço.

- Eu também não aguentava mais ficar longe de você.

Responde ela enquanto se aconchega no meu abraço e inclina a cabeça para trás recostando no meu ombro direito.

- Esse tempo todo eu estive perdido.

- Mas pelo menos você teve apoio da... Toni. Vocês tem estado bem próximos ultimamente.

Eu sorrio e beijo novamente seu pescoço então digo.

- Betty a Toni é uma amiga serpente. Ela realmente me ajudou bastante quando entrei para os serpentes e me deu bastante força nas semanas em que estivermos separados.

- Então você e ela já...

- Nos... ficamos uma vez, fizemos algumas coisas mas não tudo. Eu não consegui porque você não saia da minha cabeça.

- hum...

- Eu estava triste, me sentindo rejeitado ... pensei que a mensagem era pra valer.

- Não vou dizer que gostei de ouvir Jug . Mas eu entendo você. Também tive minha parcela de culpa nisso. Tá tudo bem.

- Mas e você fez alguma coisa nesse tempo. Ficou com alguém?

- Não Jug. Eu sabia que o término não era real e confiava que voltaríamos a ficar juntos.

Eu dei um leve sorriso de satisfação e aproveitando que o papo era esse perguntei pra saber um pouco mais sobre ela.

- E antes de mim, da gente namorar? Você nunca me contou. Já fez alguma coisa com alguém antes?

Ela sorriu e fez uma careta.

- Eu... já sim. Apenas com uma pessoa.

- Pela sua cara posso imaginar com quem. Archie.

- Deduziu isso só pela cara que eu fiz. Você realmente tem futuro como detetive.

Eu franzi a testa e a olhei como quem diz: Com tanta gente no mundo tinha que ser ele?

Ela sorriu e colocou a mão em meu rosto.

- Jug, ele foi a minha paixonite de infância, é meu melhor amigo e passávamos muito tempo juntos. Não é estranho que tenha rolado.

- Eu sei , só fico com inveja que a  sua primeira vez tenha sido com ele e não comigo.

Ela se virou de frente para mim e sentou em meu colo, passou os braços em meu pescoço cruzando-os em minha nuca e disse.

- Com Archie foi...  só uma fantasia de infância, mas isso aqui com você é real. A primeira vez é superestimada, a gente nem sabe oque fazer na maior parte do tempo. Com você foi diferente, eu fui mais livre e  consegui escutar oque o meu corpo pedia. Além disso...

Eu a observo falar, ela se aproxima do meu ouvido e fala sussurrando.

- Você é bem melhor nisso que ele. E eu também estou bem melhor nisso agora.

-Isso é verdade?

Digo lançando um olhar desafiador e provocante. Ela dá uma leve mordida do lábio inferior diz.

- Ahh.. é sim. Deixa eu te mostrar.

Ela conclui a fala se ajeitando no meu colo e me beijando com vontade.

Eu já havia perdido a noção do tempo, não lembrava nem que estávamos na escola, ou que existia um mundo lá fora. Naquele momento éramos somente eu e ela.


Notas Finais


Não esqueçam!!

Quando puderem digam nós comentários oq estão achando da história.

😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...