1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Desculpe, eu tenho alguém.

História Um Novo Olhar - Desculpe, eu tenho alguém.


Escrita por: mysteriouswrit1

Notas do Autor


Olá amados,
Desculpe-me pela demora.
Aqui está mais um capítulo da nossa história. Divirtam-se.
😘

Capítulo 26 - Desculpe, eu tenho alguém.


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Desculpe, eu tenho alguém.

EMILLY PEABODY

Em um determinado momento da festa peguei Jughead pela mão e o levei num lugar mais afastado da bagunça, queria conversar um pouco , saber sobre a vida dele.

- E então, oque você tá achando da festa?

Pergunto.

- Surpreendente melhor do que eu imaginei.

Jug responde com um sorriso nos lábios.

- Nós quase não conversamos desde que você chegou. Me fala um pouco de você Jughead Jones.

- Nossa... É muita coisa , mas em resumo:  minha paixão por romances políciais, mistérios e teorias da conspiração me fizeram desvendar dois ou mais crimes em Riverdale o que me rendeu muita encrenca, meu pai se aposentou e me passou o trono dos serpentes. Então agora eu sou o rei serpente de Riverdale e vivo metido em confusão. Basicamente é isso.

Diz ele sorrindo e desviando o olhar. Então ele me olha novamente e pergunta.

- Mas e você? Como tem sido desde a última vez que nos vimos?

Fico séria por um instante , respiro fundo e começo a contar a ele a saga que vivi nos últimos 3 anos.

- Depois que meus pais morreram e a Penny que era minha tutora legal na época me obrigou a ir embora de Riverdale e ai tudo ficou meio louco. Ela se meteu com coisas bem erradas e pessoas perigosas então não parávamos muito tempo em um mesmo lugar com medo de que nos encontrassem. Até que um dia eles nos pegaram. Penny devia bastante dinheiro mas eles concordam em perdoar a dívida se ela me desse a eles em troca e ela nem pensou duas de vezes. Essa gangue tinha vários negócios criminosos, lavagens de dinheiro, desmanche de carros roubados, tráfico...Mas pelo que entendi garotas de programas de luxo era um dos mais lucrativos e esse era o plano deles para mim.

Jughead me olha com o semblante sério e diz:

- Emy... Eu sinto muito.

- Tudo bem , já faz um tempo, me sinto melhor sobre isso agora. E apesar de tudo eles não conseguiram o que queriam.

- Como você se livrou dessa?

- Eles me levaram pra uma casa , com outras 20 meninas. Fiquei lá umas duas noites, então o homem que havia me levando apareceu e ordenou as meninas que me produzissem porquê o cliente VIP queria a garota nova aquela noite. Elas me arrumaram e o cara da gangue me levou para uma suíte de hotel luxuosa como tinha combinado com o cliente que havia pago adiantado pela noite inteira. O quarto estava repleto de bebidas caras e drogas de todos os tipos. Até considerei usar Jingle Jangle ou Pó mágico sei lá ,porque só drogada eu conseguiria suportar aquilo. Mas quando o cara chegou a primeira coisa que fez foi cheirar uma carreira de cocaína, então percebi que ele não passava de um pervertido viciado muito rico. Eu consegui enrolar ele. Enquanto ele pensava que era tudo parte de um joguinho de sedução ele bebia e se drogava cada vez mais e eu ganhava tempo, então ele finalmente apagou , peguei algum dinheiro na carteira dele e fugi do hotel, passei numa loja de conveniência e comprei roupas porque as que eu estava vestido chamavam muita atenção, fui para rodoviária e comprei a passagem para a cidade mais distante que consegui. E assim vim parar aqui em Toledo. Eu não tinha onde ficar, o dinheiro que havia sobrado resolvi guardar para me alimentar. Passei alguns dias na rua até que por acaso encontrei a Gladys e o resto você já sabe.

- Um nunca poderia imaginar pelo que você passou. Eu realmente sinto muito.

Jughead diz enquanto passa a mão no meu rosto e ajeita meu cabelo atrás da orelha. Nos olhamos por alguns segundos e nos aproximamos de vagar, nossas bocas estavam a alguns centímetros uma da outra quando ele desvia, encosta seu rosto no meu e diz baixinho.

- Desculpa, não posso.

Fico desapontada mas tento não transparecer. Ele se afasta e volta a se sentar de frente para mim. Então imaginando o motivo pelo qual ele parou no segundo do beijo eu pergunto.

- Então...é por causa da minha irmã ou...!

Ele faz uma careta de desdenho e responde.

- Absolutamente não! Jamais deixaria Penny atrapalhar isso. Na verdade eu tenho alguém.

- Certo, entendi.

É claro que ele tem alguém, o que eu estava achando que ele tivesse me esperando todo esse tempo? Tento esconder minha frustração , coloco um pequeno sorriso nos lábios , ajeito meus cabelos com mão e pergunto amistosamente.

- Então me fala sobre ela. Ela faz mais o estilo Carrie a estranha ou Samara de o chamado?

Ele ri alto e me responde.

- Na verdade nenhum dos dois. Você se lembra de Betty Cooper da escola primária?

- A loirinha namorada de Archie Andews que se achava melhor que a gente???

- Não era bem assim mas, é ela.

- Você e Betty Cooper?

Ele ri e pergunta.

- Por que o espanto?

- Nada , é que eu nunca achei que você fizesse o tipo dela. Achei que ela preferisse um cara assim.. você sabe... mais ruivo!

Damos risada juntos e ele conclui dizendo.

- Eu também pensava, e no início achei eu fosse apenas diversão para ela. Mas o que temos é algo bom , a gente se gosta de verdade e eu não posso estragar isso.

- Eu entendo. É o certo.

Digo a ele enquanto olho o movimento da festa mais a frente, ele segura a minha mão, dá um beijo em meu rosto levanta e me puxa suavemente dizendo.

- Vem vamos voltar pra festa, nos divertir... Ainda somos amigos não é mesmo?

- É claro Jones ,que pergunta!

Respondo com toda marra que é própria da minha personalidade, ele abre um lindo sorriso me puxa fazendo com que eu me levante de onde estou sentada e diz:

- Então vem, vamos beber!

Caminhamos de volta para a festa e reencontramos algumas pessoas. Jug conversava com elas e eu fui até o Barril de Chopp pegar as bebidas. Enquanto espero os copos encherem penso no quanto eu queria que aquele beijo tivesse acontecido, eu ainda amava ele, reencontra-lo trouxe de volta tudo que eu deixei adormecido por anos e logo agora a que estamos perto novamente ele tinha alguém. Mas quem sabe a coisas entre eles em algum momento esfriassem e eu pudesse ter outra chance , eu não deixaria a esperança morrer.


Notas Finais


E aí, o que estão achando?

Beijos no ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...