1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Me sinto vivo outra vez

História Um Novo Olhar - Me sinto vivo outra vez


Escrita por: mysteriouswrit1

Capítulo 36 - Me sinto vivo outra vez


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Me sinto vivo outra vez

JUGHEAD JONES

Emilly eu temos passado bastante tempo juntos nos últimos tempos. No início era apenas a ajuda de amiga para superar o término, mas agora ,um mês depois a presença dela é algo indispensável para fazer meus dias felizes. 

Ela me deu força e lucidez nos momentos mais difíceis , ouviu minhas reclamações e me fez sorrir quando tudo que eu queria era chorar. Espero um dia poder retribuir de alguma forma.

Naquela semana Emilly precisou ir até Toledo com advogada Mccoy para uma audiência com o juíz que cuidava do seu processo de emancipação compulsória , assim que estivesse concluído Penny onde quer que estivesse não seria mais sua guardiã legal e não teria mais nenhum poder sobre ela.

Demorou mais que o previsto para elas reunirem os documentos necessários e finalizar o processo então, Emy teve que passar dois dias fora de Riverdale. Foram apenas dois dias mas eu já sentia os efeitos de ficar longe dela. Sentia falta das nossas conversas, do som de sua voz, do seu sorriso lindo, de ver sua cara de sono e receber um abraço de bom dia todo dia pela manhã. Perdido em meus pensamentos sorrio ao perceber que algo maior que amizade está surgindo em mim .

Ela chegaria em algumas horas e eu estava empolgado por vê-la novamente então, na volta da escola resolvi comprar seu chocolate preferido, para agrada-la.

Chego em casa e vejo o casaco dela pendurado na sala perto da porta. Sorrio ao perceber que ela já está em casa, subo , bato na porta de seu quarto e ouço ela dizer:

- Tá, aberta pode entrar.

- Dá próxima vez que precisar ficar tanto tempo longe , me fala que eu vou junto com você!

Digo em tom de brincadeira, enquanto a abraço e a levanto no ar, ela dá um abraço apertado e beija meu rosto. Depois de um momento a coloco no chão, ela ainda com os braços em volta da minha cintura diz:

- Juggie, eu estou oficialmente livre da megera da minha irmã!!! Isso não é maravilhoso???

- É incrível!!!... E para comemorar eu te trouxe... Isso

Tiro o chocolate que havia comprado do bolso da jaqueta e a entrego.

- Uauuu.. isso é tudo que eu queria para finalizar o dia. Obrigado!

Ela me puxa para sentar na cama, abre a embalagem ,parte o doce em dois me entregando uma das partes e fala com bom humor.

- Vêm!!! Vamos brindar com chocolate a minha liberdade!

Numa brincadeira levantamos os chocolates e o mordemos em seguida. O doce suja um pouco seus lábios e eu a encaro com um sorriso bobo, ela faz cara de dúvida e pergunta.

- Quê foi???

- Nada. Eu fico feliz em ver que você está feliz.

Ela põe a mão no meu rosto e inclina meigamente a cabeça para o lado. Abro outro sorriso e concluo o pensamento.

- Além disso eu  estava aqui pensando , como você fica linda com o lábio sujo de chocolate.

Ela tenta limpar mas só piora a situação então, eu me ofereci.

- Deixa, eu limpo para você.

Passo de vagar e gentilmente meu polegar em seus lábios macios. Acariciá-la dessa forma me fez sentir uma vontade incontrolável de beijá-la, então fui me aproximando de vagar esperando pela reação dela. Sua mão na minha nuca foi o sinal que eu esperava para que beija-lá longa , intensa e lentamente. Quando o beijo terminou me afastei um pouquinho para olhar ela nos olhos e dizer:

- Eu estava com saudades.

Ela sorri , morde os lábios e me puxa para mais um beijo.

Nós dois ali , nos beijando na cama dela, me senti fortemente tentado a arriscar ir além dos beijos, mas eu não queria apressar as coisas e estragar nosso momento.

Eu ainda não sabia como definir o que eu estava sentindo por Emy, mas de uma coisa eu tinha certeza estava me sentindo vivo outra vez.


Notas Finais


Sei que alguns não gostam muito da Emy , mas preferências a parte tenho certeza que todos amam ver Juggie fofo desse jeito! 😍😍

Beijinhos, até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...