1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. Mudança aff

História Um Novo País - Mudança aff


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Oiin gente fanfic Novinha espero que gostem... bezzus

Capítulo 1 - Mudança aff


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - Mudança aff


Oie ^^, meu nome é Laura Franco eu sou brasileira tenho 16 anos, 1,63 de altura, bom pra minha idade eu diria que não sou nem tão baixa nem tão alta, sou roqueira, minha mãe a Dona Luiza e meu pai Senhor Augusto arranjaram um emprego nos Estados Unidos minha mãe em uma casa de família e meu pai em uma empresa como supervisor chefe enfim tá um tédio essa noite e saber que amanhã tenho que me mudar para Atlanta e deixar meus amigos pra trás me deixa muito mais animada so que não...
                                       Na manhã seguinte...
                   O despertador do meu celular toca com Avalanche do Bring me The Horizon...
- Ai porra que susto do caralho... digo resmungando.
Mãe:
- Bom dia Filha, to arrumando o resto das suas coisas na mala... ela fala dobrando algumas roupas e colocando na mala.
Eu:
- Bom dia, mãe foi mal ter xingado perto de você não tinha visto você ai... falo com cara de sono ainda mal abrindo os olhos direito.
Mãe:
- tudo bem filha, eu te entendo... ela fala sorrindo.
Eu:
- Já são 7:00 da manhã?
Mãe:
- Sim, e acho melhor você se apressar nosso voo sai as 9:00.
Eu:
- Okay, vou me arrumar e tomar café da manhã.
Abro a porta do meu quarto vou a segunda porta a direita esfregando os olhos de sono, entro no banheiro coloquei meu celular em cima da pia tocando Do I wanna Know? do Artic Monkeys, me despi, entrei no chuveiro, a água estava quentinha que demorei umas meia hora no chuveiro, quando de repente alguém bate na porta, era minha mãe dizendo para eu sair logo do banho pois já eram 7:30 da manhã e eu teria que estar pronta até 8:30 porque eu demoro muito a me arrumar.
Eu:
- Tá bom mãe já vou sair.
Me enrolei na toalha, fui pro meu quarto sequei o cabelo com secador, passei chapinha, coloquei minha camiseta do Bullet for my valentine, minha calça preta rasgada no joelho, meu tênis all star de cano médio escrito nirvana e minha touca, passei o deliniador no olho e lápis de olho na parte inferior, passei rímel nos cílios, e passei meu perfume, olhei no relógio e já era quase 8:30 me apressei,"tomei" café, quer dizer eu engoli o pão e o leite praticamente, peguei minhas malas coloquei no carro e estavamos indo pro aeroporto, deu 9:00 pegamos o voo...
                                                                            CONTINUA...


Notas Finais


e esse foi o primeiro capitulo bezzus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...