1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Potter >
  3. Primeiro dia em Hogwarts

História Um Novo Potter - Primeiro dia em Hogwarts


Escrita por: ArthurPotter

Notas do Autor


Galera espero que gostem!!!!

Capítulo 3 - Primeiro dia em Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Um Novo Potter - Primeiro dia em Hogwarts

       

"Uhuuuuu!!!!! 11 de setembro!!!!"

Levanto da minha cama 4:30 da madrugada para começar a me arrumar para eu ir lá para Hogwarts. Peguei um TAXI para ir para a estação de trem. Quando chego lá, não encontro a ferrovia nove três quartos, aí que lembro que temos que atravessar a penútima pilastra.

Passei, entrei no trem e tentei encontrar meus dois amigos que também iriam para a escola. Encontrei, estavam na cabine 13. Falei para eles:

-Oi gente!!! Fala Jake! Fala Mike!

Dou aquele soquinho na mão do outro. Jake fala:

-Tomara que o chapéu celetor de casas nos colocassem juntos na casa.

-E tomara que não seja na Sonserina. Diz Mike.

Eu falo:

-Gente pode ficar tranquilo, pois é só você ficar pensando na sua cabeça a casa, eu vou querer a Grifinória. E vocês?

Todos falaram que também queriam.

Chegamos em Hogwarts, vimos aquele castelo imenso e bonito e ficamos com aquela boca aberta, sabe?

Entramos no castelo e deixamos as malas e os animais onde estavam pedindo. Quando entramos no salão comunal, vimos os lustres voando, as bandeiras das casas e claro, os professores e diretores. Por sorte ficamos na Grifinória. Comemos aquele banquete muito farto, fomos dormir no mesmo quarto e vamo que vamo que amnhã temos aula!


Notas Finais


Galera se quiserem outro capítulo, compartilhem o capítulo, curti e comenta.
Falou!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...