1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço >
  3. Epílogo

História Um novo recomeço - Epílogo


Escrita por: mih_campeche

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira história e espero que gostem.

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Um novo recomeço - Epílogo

Tudo agora será diferente, nada mais será como antes, não terei mais o bom dia caloroso e cheio de amor da minha mãe, não terei mais os conselhos tão bem elaborados da minha irmã, não terei mais a proteção do meu pai e o pior de tudo não terei mais a felicidade de querer estar viva, hoje junto com os corpos daqueles que mais amo no mundo, está sendo enterrado os meus mais puros e sinceros sentimentos, não me sinto mais viva, não sinto nada, apenas o vazio da perda, não quero nem mais existir nesse mundo tão injusto e sem sentido, qual será agora a minha motivacão, não me encaixo mais em lugar nenhum, porque Deus, porque me deixou viver, não quero mais a vida que frui de mim, não quero mais esse coração que tão inutilmente não parou de bater, me leve e me junte com a minha família, o que eu fiz para merecer tanto sofrimento, eu te renego, não aceito mais os seu mandamentos, vamos lá me prove o seu poder e me leve daqui, nem ao menos está me ouvindo não é mesmo?? Nem ao menos liga para o meu sofrimento.

??-Querida está na hora de baixarem os caixões.

Olho uma última vez para o céu, e sem nem ao menos um pingo de misericórdia Deus novamente me virou as costas.

Eu-Tudo bem tia.

Padre-Gostaria de dizer as últimas palavras?? Olho para o padre e me pergunto se isso faz alguma diferença, decido dizer algo caso eles estejam me ouvindo.

Eu-Sim. Mãe, pai, betty, sei que devo ser forte agora, me manter firme e lutar por minha vida, mas não irei fazer isso, vocês eram a minha família e agora estou sozinha, não quero ficar mais nesse mundo e prometo que logo irei me juntar a vocês e novamente vamos estar todos juntos.

Sem conseguir conter as lágrimas, deixo que elas rolem pelo meu rosto, lavando minha alma de todas as mágoas, me deixando vulnerável a tudo e a todos, e assim começa minha busca pela morte, não irei mais lutar, quero me entregar ao sono eterno, vou me livrar dessa dor e logo serei apenas mais uma suicida.



Notas Finais


Espero que tenham gostando, prometo trazer o segundo capítulo amanhã e desculpem pelos erros, não sou uma profissional.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...