1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço❤ >
  3. Apresentações dos irmãos Sakamis!

História Um Novo Recomeço❤ - Apresentações dos irmãos Sakamis!


Escrita por: L3t0ra360

Notas do Autor


Aviso: Gente vou tentar postar todo dia mas não garanto nada! Kkkkk
Eee esse capítulo é meio Grandinho! BOA LEITURA!❤❤

Capítulo 3 - Apresentações dos irmãos Sakamis!


Fanfic / Fanfiction Um Novo Recomeço❤ - Apresentações dos irmãos Sakamis!

      ....shu.... (meu amor!❤)



Siguino: Libra
                                                              Aniversário:18 de outubro
                                                                        Idade:19
                                                                       Altura:1,80
                                                                          peso:65

Sobre ele: Shu é geralmente visto dormindo na sala de estar ou sala de música da escola(Em qualquer lugar, para resumir :v ). Ele falta as aulas muitas vezes e foi travado várias vezes como um sénior na escola. De acordo com outros alunos da escola, Shu é o dono da sala de música.Apático e preguiçoso, Shu ama nada além de música. Note-se que ele está sempre a ouvir música, mesmo quando toma um banho. Shu adora música clássica, desde o piano ao violino. Ele tem uma grande falta de motivação e é preguiçoso o suficiente para fazer quase nada, visto quando Yui precisa convencê-lo a ficar acordado e fazer algo para si mesmo.
Ele é um pouco entediado com a vida, devido a tudo o que aconteceu em seu passado. Apesar de Shu sendo o filho mais velho, ele não assume qualquer responsabilidade de cuidar de seus cinco irmãos e da casa e, principalmente, se queixa sobre como ele tem que "lidar com os seus problemas." Ele empurra principalmente este trabalho para Reiji.
Shu também é um pouco pervertido!!









                     .....Reiji..... (meu amor tb!❤)




Segundo mais velho!



Signo:
Virgem
                                                        Aniversário:29 de agosto
                                                                  Idade:18
                                                                 Altura:1,83
                                                                    peso:67

Sobre ele: Reiji refinou maneiras. Embora ele possa ter uma maneira educada, sofisticada de falar (o que os criadores descrevem como "mordomo-like"), suas palavras tendem a vir com uma borda cortante. Ele valoriza as regras e exige que eles a sigam também, mas ele cria muitas regras

estranhas.

 Apesar de tão rígido que ele possa parecer, ele ainda tem algum senso de humor (embora um bem seco). Mesmo que Reiji seja o segundo filho, ele toma para si a obrigação de  manter a casa arrumada, gerir os assuntos domésticos, e manter seus irmãos na linha. Seu papel na família é combinada com a sua aparência educada, cavalheira e a sua compostura muitas vezes faz com que ele pareça mais como se ele fosse o mais velho, em vez de seu irmão mais velho Shu Sakamaki que não faz nada. Mostrado pela forma como ele valoriza regras, Reiji é uma pessoa rigorosa com si mesmo e com aqueles ao seu redor. Ele é uma pessoa arrogante, orgulhosa, que exige perfeição e não gosta de submeter-se a fraqueza. Ele é um sádico ao extremo como o resto de seus irmãos, e sua frase particular é  schadenfreude (prazer vindo por alguém a partir do infortúnio dessa pessoa). Às vezes ele faz ou diz algo, a fim de obter uma reação que o diverte.


....Ayato.... ❤❤



Signo:Aries
                                                          Aniversário: 22 de março
                                                                   Idade:17
                                                                  Altura:1,74
                                                                     Peso:61
                                                                   

Sobre ele: Conhecido como o causador de problemas da família, Ayato é um candidato a atenção e adora travessuras. Ele olha para baixo sobre os outros e gosta de intimidar e provocar as pessoas. Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes como o melhor e o mais forte e ele chama Yui de chichinashi (panqueca) por ela ter uma pele branquinha e "doce".
Ayato é muito rebelde e tem uma paixão para o dispositivo de tortura; como a donzela de ferro e tal dispositivo pode ser encontrada em seu quarto. Ele também é do tipo que sempre se gaba de si mesmo; às vezes comandando todos a chamá-lo Ayato-sama("sama" significa alguém da realeza, ou um posto importante ^^ ). Nota-se também que ele come muito, embora Ayato afirmou que os vampiros precisam beber sangue para saborear o gosto. Sua comida favorita é takoyaki ( takoyaki é uma espécie de bolinho de polvo frito famoso no japão )e fica muito bravo se alguém come sua comida.
Ele é um brincalhão narcisista que tem uma obsessão de ser o melhor, devido a seus problemas de infância com sua mãe. Ayato é o mais jovem dos trigêmeos, juntamente com Laito e Kanato.










                       .....Laito....❤❤




Irmão  gêmeo de Ayato e Kanato!



Signo:Peixes
                                                          Aniversário: 20 de março
                                                                    Idade:17
                                                                   Altura:1,74
                                                                     Peso:61

Sobre Ele: Laito é extremamente pervertido. Sua natureza pervertida levou ele a ser suspenso, muitas vezes da escola. Laito é tanto um Do-Masoquista (extremamente masoquista) e um Do-Sadico (extremamente sadico). Ele está sempre alegre e gosta de brincar, é semelhante ao Ayato quando provoca Yui. No entanto, sua personalidade muda de repente quando algo vai contra a sua vontade, geralmente quando Yui se torna desafiadora em torno dele. Ele não gosta quando Yui desobedece suas ordens e muitas vezes ele a castiga por causa disso. Laito também pode ser mostrado para ser bom em interpretar motivos pessoais.


..Kanato.... ( Tedy!❤)



Irmão gêmeo de Ayato e Laito!




Signo:Aries 
                                                         Aniversário: 21 de março                    
                                                                   Idade:17
                                                                 Altura:1,65
                                                                    Peso:56

Sobre ele: Kanato muitas vezes chora e se irrita quando ele não consegue o que quer. Ele fala educadamente, mas é arrogante, estressado e mentalmente instável. Ele está sempre exigindo alguma coisa e quer de imediato, mas seu comportamento muda quando ele não entende.Ele também não gosta de mentiras ou de barulho
Ele é muito ligado a Yui. Kanato adora comer doces, especialmente bolos. Kanato está sempre com seu precioso ursinho de pelúcia, Teddy, com quem conversa e trata como se estivesse vivo ( que de certa forma esta realente "vivo" ).










                     ....Suburu.... (meu bb❤)




Irmão mais novo!




Signo: Escorpião

Aniversário:4 de novembro
                                                              Idade: 16
                                                             Altura:1,78
                                                                Peso:67

Sobre Ele: Subaru pode ser descrito como o tipo solitário. Ele geralmente está sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Subaru é o tipo de silêncio que geralmente dorme em um caixão, que também está dentro de seu quarto. No entanto, ele facilmente fica com raiva , indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado.Ele consegue esconder este lado, quando esta perto de Yui , mas ainda está propenso a explosões. Há um lado tsundere daquele que apenas Yui pode ver. Ele é um tipo de delinquente, violento e gosta de danificar coisas. Ele também é um sadico, mas, apesar de tudo, pode ocasionalmente ser doce. Subaru pode, as vezes, ser atencioso, enquanto tentava ajudar Yui fuga da mansão e deixá-la ter a faca de prata que poderia matar vampiros.







( gente eles tem mãe diferentes!!
Shu e Reji- mesma mãe
Kanato, Ayato e Laito - mesma mãe
Suburu- mesma mãe)


Notas Finais


Bom gente foi só isso!kkkk espero que tenham gostado!
Eee gente não fiu eu que criei essas fixas, eu só resumi elas! Tou todo o crédito para a autora!! E desculpa ser meio longo!!! Beijo o! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...