1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar pode mudar tudo-Jikook >
  3. O começo de tudo

História Um olhar pode mudar tudo-Jikook - O começo de tudo


Escrita por: Vampiirinha

Notas do Autor


Oiiie

Então essa é minha primeira fic espero q gostem e eu não sou boa em escrever coisas me apresentando então é isso

Capítulo 1 - O começo de tudo


P.O.V Jimin

Acordei com a minha omma me chamando,para eu ir me arrumar, para não me atrasar para o primeiro dia na escola nova,afinal nem sei por que tivemos que nos mudar,ela falou que ia ser legal conhecer pessoas novas,mas o que ela não entende é que eu não quero isso estava tudo ótimo na minha antiga cidade e escola estava tudo indo tão bem até ela ter essa incrível ideia,fico pensando em tudo que aconteceu dos meus amigos de tudo que eu sentia falta,mas agora voltando pra realidade ja estava tudo feito não tinha mais como voltar atrás.Após ficar pensando sobre tudo isso me levanto e vou me arrumar primeiro tomo um banho e depois vou me vestir,coloco uma calça de couro preta,uma camiseta branca e um casaco por cima pois estava um pouco frio,coloco tbm um tênis normal e desço para tomar café.
-Omma eu ja vou ir para a escola-falo enquanto reviso a mochila,vou até ela dou um beijo nela e saio.
    A escola era perto então eu fui caminhando mesmo,chegando na frente da escola olho para ela,que por sinal era bem grande,dou um suspiro e entro,quando entrei vi varias garotas em volta de um carro,e quando olho melhor vejo que um garoto muito lindo sai do carro ele tinha olhos escuros e tinha um sorriso fofo e muito bonito,quando vejo ele da uma olhada para mim e acabamos trocando olhares depois disso ele solta um sorriso muito lindo.
-Nem tenta que você vai se arrepender-sinto alguém atrás de mim,quando olho para tras vejo um garoto com um sorriso muito lindo e alegre no rosto-Prazer meu nome é Jung Hoseok,mas pode me chamar de J-Hope,e qual é seu nome?
-Meu nome é Park Jimin mas pode me chamar apenas de Jimim,eu...-quando vou falar ele me interrompe
-Você é o aluno novo-ele fala
-Sim como você sabe?
-Sempre quando vai entrar um aluno novo eles avisam antes-ele fala e da um sorrisinho meio falso e com um olhar estranho
-Você tem certeza disso por que não é o que parece-falo e lanço um olhar serio sobre ele
-Bem...-ele fala e fica quieto
-Bem o que?-falo em um tom um pouco alto
-Ninguém pode saber mas eu meio que entrei escondido no computador da escola e vi-ele fala baixinho e depois da um sorriso que faz eu me arrepender de ter gritado com ele
-Qual vai ser o problema se descobrirem?-falo em um tom mais normal
-Eu vou ser expulso da escola pois essa não é a primeira vez,então você promete que não vai dizer nada a ninguém-ele fala e faz uma carinha de cachorro abandonado
-Não-eu falo e ele sorri-Obvio que vou contar até por que isso é errado-termino a frase e ele me olha quase chorando,quando ele esta prestes a começar a chorar eu falo-Calma é brincadeira-falo para acalma-lo e ele volta a sorrir.
-Mas me fala quem é aquele garoto-falo e aponto para o garoto que estava volteado de garotas que por sinal estavam comendo ele com os olhos
-Ah,aquele lá é Jeon Jungkook mais conhecido como "o pegador" ou Jungkook mesmo-ele fala e me olha sério e de raiva contra esse tal Jungkook
-Você tem alguma coisa contra ele-falo e olho pra o tal "Jungkook",e percebo que ele esta olhando para mim mas nem ligo e volto a olhar para Hope
-Na verdade,eu apenas não vou muito com a cara dele por que ele é muito mimado e acha que é melhor que todos por que os pais deles são donos de uma das maiores empresas da Coreia do Sul-ele fala e faz uma cara de nojo e revira os olhos.
Vejo que um garoto chega perto dele e fala alguma coisa no ouvido dele e ele fica vermelho e fala alguma para o amigo dele ,quando olho para o garoto vejo que ele esta olhando para o Hope e também vejo que Jungkook esta olhando difarçadamente para mim.

          P.O.V Jungkook

Como sempre chego no colégio e tem varias garotas na minha volta.Mal sabem elas que da fruta que elas gostam eu chupo até o caroço,apenas pego todas para não perder a fama de pegador.Olho para o lado e vejo um garoto muito bonito entrando na escola,acho que era algum aluno novo,olho pra ele e acabamos trocando olhares,pelo olhar dele ele parecia ser uma pessoa fofa e doce,fico olhando para ele por mais um tempo e dou um sorriso,quando vejo chega o tal de "J-Hope" atrás dele e fala alguma coisa,nunca fui muito com a cara desse garoto mas sei praticamente toda a vida dele por que meu amigo Taehyung tem uma quedinha por ele mas acho que na verdade é um tombo mesmo.Fico um tempo falando com todas as garotas,mas por um momento me desligo do mundo e fico olhando para este garoto que eu troquei olhares alguns minutos atrás.
-Só cuidado pra não babar-olho para o lado e vejo Tae,na hora que ele fala isso eu fico vermelho pois percebo que eu estava praticamente de boca aberta olhando para ele.
-Bem pelo menos eu não estou apaixonado por uma pessoa que nem sabe que eu existo e que é hetero e nunca vai me dar atenção-falo e olho para ele então percebo que ele estava olhando para o J-Hope,e que provavelmente não escutou nada do que eu falei.
Após isso o sinal bate e eu vou para a sala de aula,entro e sento no meu lugar como sempre,até que a professora chama a atenção de todo mundo e a diretora entra começa a falar sobre o aluno novo.

P.O.V Jimin

Após eu ficar conversando mais um pouco com J-hope bate o sinal e eu vou para a diretoria,primeiro eu pergunto para Hope e ele me leva até la,eu agradeço a ele e dou tchau.
-Te vejo na sala ou no intervalo dependendo de que turma você vai ficar-ele fala antes de ir embora e da um sorriso
Eu bato na porta,e a diretora fala para eu entrar.Eu entro e ela fala para eu sentar em uma das cadeiras na frente dela,então ela começa a me explicar como funciona tudo no colégio e me entrega os horários das matérias após isso ela pede para eu acompanhar ela até a sala de aula.
-Fique aqui fora até que eu te chame-ela fala e eu apenas concordo com a cabeça.
Após isso ela entra e após alguns minutos ela me chama,eu entro e ela pede para eu me apresentar para a turma,primeiro eu olho pela sala toda e vejo que Hope esta na mesma turma e ele estava sentado sozinho então essa era minha chance de não ficar perdido,também vejo que tinha outra classe sobrando do lado de Jungkook,ouço a porta abrir e vejo o amigo de Jungkook entrar o que eu mais estranhei foi que ele sentou do lado do Hope,e la se foram minhas chances,agora eu teria que sentar do lado de Jungkook o que não era nada legal,tiro todos esses pensamentos da minha cabeça e me apresento
-Bem...meu nome é Park Jimin...-falo mais algumas coisas no automatico.
-Seja bem vindo Jimin,espero que goste daqui-ela fala em um tom  gentil-Bem,pode sentar ali-ela fala apontando para a mesa ao lado de Jungkook.Agradeço ela e vou me sentar,olho para Hope e ele estava conversando com o amigo de Jungkook,ele parecia estar bem animado,até que Jungkook me chama.
-Oi,Park Jimin né?-olho para ele e ele da um sorriso fofo,eu apenas concordo com a cabeça e faço um olhar serio
-Prazer meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar apenas de Jungkook-eu olho para ele e apenas faço uma cara seria e reviro os olhos.
-Fica quieto que eu quero prestar atenção na aula-eu falo e até eu me impreciono com o jeito que eu tratei ele,olho para ele e ele faz uma cara meio magoada e olha para a frente.

    P.O.V Jungkook

O novo aluno entra e se apresenta eu apenas ficava olhando para ele e apreciando a sua beleza,tanto que nem percebi que Tae havia chegado atrasado e que ele tinha sentado do lado do J-hope,otimo isso me dava mais chances de conseguir pegar o aluno novo para me divertir um pouco pois com as garotas ja estava chato,eu ja tinha ficado com quase todas e não era tão bom assim,quando percebo ele senta do meu lado e eu tento puxar assunto.
-Oi,Park Jimin né?-pergunto e olho para ele e dou um sorriso,que geralmente me ajuda a pegar quem eu quero,ele apenas concorda com a cabeça e faz um olhar serio
-Prazer meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar apenas de Jungkook-tento mais uma vez falar com ele e oq eu recebo é um grande fora.
-Fica quieto que eu quero prestar atenção na aula-ele fala pra mim,eu confesso que fiquei magoado com isso,também acho que me enganei sobre aquele olhar no começo,mas é estranho por que eu geralmente não ficaria triste com isso,mas eu apenas olho pra frente e presto atenção na aula ou pelo menos tentando,até bater para o intervalo.

P.O.V Jimin

Fico a aula toda pensando no que eu fiz,acho que eu fui grosso demais,ele só queria ser legal,mas eu ja fui iludido por outras pessoas acho que isso me deixa com medo de acontecer de novo mas uma hora ou outra eu vou ter que me apaixonar denovo não adianta eu fugir disso a vida toda.Eu fico pensando sobre tudo que tem acontecido até que o sinal toca e corta meus pensamentos.
Eu apenas levanto e vou falar com o Hope,eu estava tão desligado que do nada ele pula em mim e começa a dar pulinhos e girar.
-Calma,o que aconteceu pra você estar assim-eu pergunto e dou um sorriso
-Sabe aquele garoto que sentou do meu lado?-ele pergunta e quando eu vou abrir a boca pra responder ele começa a falar-Então,eu meio que gosto dele ja faz um bom tempo e ele simplismente sentou do meu lado sendo que ele poderia sentar do lado do amigo dele isso significa alguma coisa né?-ele fala ainda pulando e varias pessoas estavam olhando para nós mas eu nem dei bola
-Eu acho que ele também gosta de você por que hoje mais cedo ele não parava de te olhar-eu mal termino de falar e ele da um grito e pula em mim me abraçando eu fiz o mesmo,realmente acho que ele esta apaixonado de verdade
-Ta agora vamos para o refeitorio por que eu tenho que me encontrar com os garotos-ele fala me soltando e me puxando para acompanhar ele,nós entramos no refeitorio e sentamos em uma mesa onde estavam sentados dois garotos
-Esse é o Jin -ele fala apontando para um deles o mais doce e gentil -E esse é o Yoongi mas pode chamar ele de Suga-ele fala apontando para o mais sério,que estava com fones de ouvido até o minuto  em que Hope tira os fones dele e xinga ele por não prestar atenção ,eu me apresento para os dois,e eles começam a conversar enquanto isso eu presto atenção em Jungkook que sentou bem na mesa na frente da mesa onde eu estava,ele fica me encarando e eu apenas faço o mesmo,também percebi que tinha mais um garoto com ele e o amigo dele,esse garoto tinha covinhas e era muito bonito também.
Depois disso bate o sinal e voltamos para sala,fico prestando atenção na aula até que bate para ir embora.

P.O.V Jungkook

Fico perdido nos meus pensamentos até bater para o intervalo e até Tae me puxar e começar a falar sobre várias coisas que eu não estava prestando atenção pois tinha algo mais importante para pensar então eu apenas concordava com ele,após bater eu e Tae fomos encotrar Namjoon e fomos para o refeitorio,sentamos bem na frente da mesa que estava Jimin e seus amigos e para ajudar Namjoon estava gostando de um deles acho que era Jin o nome desse garoto que Namjoon estava gostando,Namjoon e Tae ficaram conversando enquanto eu apenas ficava encarando Jimin.
Após isso bateu para entrar para a aula,eu apenas fiquei olhando para Jimin e apreciando a beleza dele aqueles olhos,aquela boca que ficava linda enquanto ele mordia o lapis com essa cena eu comecei a imaginar coisas,mas nada pevertido eu só apenas imaginava um momento fofo com ele apenas ficar deitado com ele olhando para as estrelas,apenas poder beija-lo de uma maneira calma, poder protege-lo.JUNGKOOK PARE DE PENSAR ISSO VOCÊ NÃO GOSTA DELE É APENAS COISA DA SUA CABEÇA,ELE NÃO VAI PASSAR DE MAIS UM BRINQUEDO(era oque ele achava).
Quando vejo a aula ja havia acabado e eu não tinha prestado atenção em nada,apenas em Jimin.
Como sempre eu fui embora,mas antes de ir para casa eu sempre pegava alguma menina então fiz o de sempre mas eu não conseguia parar de pensar em Jimin,então eu o vejo, ele estava me olhando com uma cara triste e ele simplismente virou as costas e saiu,me deu uma sensação ruim como se eu tivesse traindo ele,quando eu percebi a guria que eu estava ficando queria ir além de beijo mas eu apenas empurrei ela e falei que não conseguia fazer aquilo,ela apenas começou a me xingar,eu simplismente fui para o meu carro e fui para casa mas no caminho eu encontrei Jimin,eu parei o carro e ofereci carona para ele mas ele recusou,eu tentei insistir mas ele ficou recusando quando eu ia arrancar o carro ele se apoiou na janela e perguntou se poderia falar uma coisa comigo e eu obviamente aceitei.
-Então o que você quer falar-eu falo e olho para ele
-Na verdade eu só queria te pedir desulpas pelo jeito que eu te tratei mais cedo,eu não sei o que tinha na minha cabeça quando eu disse aquilo-ele fala e da um sorriso fofo
-Tudo bem-eu falo para ele e retribuo o sorriso-Então ja que você não quer carona tchau-falo e ele me da tchau tambem,eu arranco o carro e vou para casa.
Eu chego em casa e subo direto para o meu quarto e me jogo na cama e fico pensando,será que eu estou apaixonado fico pensando nisso,ja que minha mãe e meu pai estavam viajando por causa da empresa,e eu despensei todos os funcionarios,então eu poderia simplismente fazer uma festa ou estar com uma garota mas eu não estou com nenhuma vontade de fazer isso eu estou me sentindo estranho.

P.O.V Jimin

Após bater o sinal para ir embora,eu fui para fora da escola para tentar achar Jungkook para pedir desculpas e quando vejo ele esta se pegando com uma garota não sei por que mas eu confesso que deu vontade de chorar com o que eu vi então eu apenas me virei e fui embora no caminho de casa sinto que tem um carro atrás de mim quando percebo aquele carro para do meu lado era Jungkook ele me ofereceu carona e eu recusei ele tentou insistir mas eu apenas recusava,até que eu decidi pedir desculpas e após pedir desculpas eu dei um sorriso pior erro que eu cometi por que ele retribuiu o sorriso,e que sorriso lindo e fofo, sera que eu me apaixonei  fiquei pensando sobre,até que cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando nisso,sera que estou apaixonado por ele.

P.O.V Jungkook e Jimin
Mas a pergunta que fica é, sera que da para se apaixonar só com uma troca de olhares?Fico pensando isso até que adormeço




Notas Finais


Espero q tenham gostado e se tiver algum erro me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...