1. Spirit Fanfics >
  2. Um ômega diferente - obiKaka >
  3. Proposta (pt I)

História Um ômega diferente - obiKaka - Proposta (pt I)


Escrita por: _D_Emi e Henrique_kszkskz

Notas do Autor


Ola Muchachos U3U
Aqui e a @yaoi_chan_ fazendo esse capítulo 👁👄👁💅
Enfim, espero que gostem, e se não gostar QUE SE FODA TAMBÉM

Capítulo 9 - Proposta (pt I)


Meses e meses estavam se passando de pressa... Kakashi olhava-se no espelho, surpreendido ao ver sua barriga volumosa, oque deu um pouco de raiva no começo, mas não tinha feito mal à ele depois...

Enfim, já haviam se passado três meses, tais os piores da vida de Hatake, não queria aquela criança, afinal, tinha um sonho de conseguir terminar os estudos... 

Kakashi💭: Merda! Essa porra não para de crescer! E o idiota do Obito ainda quer ter isto? Somos novos de mais!

Maldito seja esse bebê aos pensamentos de Kakashi, que pensava seriamente enquanto observava-se no espelho, meio indignado com as mudanças ocorridas em seu corpo durante esses meses. Vai e vem, andava de lá para cá, totalmente focado. Porém, sua atenção é interrompida por rangido de porta, com certeza Obito havia chegado! 

Obito: Kakashi?! Cadê você?!

O Uchicha gritava, subindo as escadas depressa e entrando no quarto, vendo Kakashi ali, sentado na beira da cama, com um olhar pensativo, olhando-se no espelho.

Obito: Oque foi Kakashi? Aconteceu algo? 

Kakashi: Não se finja de idiota! Você sabe muito bem oque aconteceu! Meu corpo está horrível... eu tenho me sentindo enjoado por causa desse MALDITO bebê! 

Obito: Ah Kakashi... não fale assim!

O maior se aproximou do albino e se sentou ao seu lado, abraçando-o. Deu um selinho na bochecha deste, tal ato foi suficiente para que as mesmas ficassem rosadas, como uma... flor?

Obito: Eu sei que já falamos sobre isso mas... eu não concordo em deixar essa criança em um orfanato! 

Kakashi: Como não Obito?! Somos novos de mais! Não temos como criá-lo, e mesmo se tivéssemos, eu não ficaria com ele! Não vê como isso vai mudar nossas vidas?! 

E de repente, lágrimas começaram a escorrer pelo rosto fino e delicado do albino, que escondia-se atrás das suas palmas das mãos. 

Obito: Sim Kakashi... esse bebê vai mudar nossas vidas. Mas não via ser por isso que ele vai crescer em um orfanato! Por favor Kashi... sabes que eu amo você, e vou amar nosso filho igualmente. Eu só... só queria que você tentasse entender meu lado...

Kakashi💭: Ah Obito! Como eu odeio te ver assim! 

Kakashi: Então vamos fazer o seguinte...

.

.

.



Notas Finais


Foi mal pelo capítulo curto -w-'"'
Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...