1. Spirit Fanfics >
  2. Um ômega para mim >
  3. Sétima mentira

História Um ômega para mim - Sétima mentira


Escrita por: Sazi_sonome e Sta_Kya

Notas do Autor


DESCULPEM OS ERROS NÃO BETADA

Capítulo 7 - Sétima mentira


Fanfic / Fanfiction Um ômega para mim - Sétima mentira

Seu coração acelerado bombeava sangue demais para partes do seu corpo que não eram para estarem com aquela quantidade de sangue em um momento como aqueles, isso porque seu membro estava quente, latejando e ele entendia que isso era efeito de um alfa no cio. Por mais que ele fosse um beta, ômegas ou alfas naquele período tinham um certo efeito em sua raça, o fazendo ficar pronto para algo que talvez não viria. Seu corpo estava trêmulo, suas mãos suadas tentam tatear a porta com o intuito de saber que algo sólido estava próximo e que – indiretamente – o impediria de cair.

Ele não compreendia o porque de ver aquilo em um momento como aquele, como exatamente Jeon Jungkook havia escondido por anos e mais anos que não era um beta? Ainda seria uma incógnita que ele desejaria resolver, mas naquele momento sua maior preocupação era não sair correndo pedindo ajuda ou não pular em cima daquele alfa e pedir que ele o tocasse. Como dito, mesmo sendo um beta, instinto era instinto e infelizmente ele não podia ir de encontro a certas coisas que aconteciam consigo. Ainda descendiam dos lobos e o pouco que havia dentro de si reagiria.

Jungkook ofegava enquanto movimentava sua mão no membro teso e grande de uma forma intensa. O mais velho não conseguia tirar seus olhos da figura pornográfica que era aquele rapaz – agora – com os olhos fechados, gemendo manhoso, emanando um cheiro delicioso enquanto tentava colocar sua virilidade a prova fazendo perceber que o sexo consigo seria intenso e inesquecível. Era um alfa belíssimo que estava na sua frente. Um membro daqueles faria um estrago enorme e o conjunto da obra deixou o Min salivante. Seu membro começou a ficar duro e seus olhos estavam quase fechando, ele lutava contra a vontade de se masturbar.

O cheiro de vinho impregnava-se no local assim como cheiro dele, que estranhamente, não estava tão forte assim mais parecendo mascarado por algo que o Min não sabia dizer o que era. Jungkook gozou manchando os lençóis com a porra quentinha que fez com que YoonGi tivesse vontade de prová-la. O beta nunca havia se deitado com um alfa na vida, mas agora entendia porque eles eram tão irresistíveis a ponto de muitos ômegas e até mesmos outros betas quererem ao menos uma foda com um deles. O Jeon ser um era uma cartada estranha do destino.

 Hyung, por favor, não… – O menino mais novo dizia baixinho, seu membro ainda estava duro e isso era incrível aos olhos do Min, talvez o Jeon pudesse gozar mais uma vez.

Talvez dentro de si?

 JungKook, como você… como assim você é um alfa? – Fez uma pergunta um pouco estranha para o momento, mas instintivamente saiu de perto da porta passando por cima da garrafa quebrada de vinho e se aproximando da cama. – E que outro cheiro é esse? Flores? Que flor é essa que mascarou o cheiro de um alfa? – A parte raciocinante dele o fez dizer em sussurro.

– Longa história, hyung… – O mais novo gemia, as coxas grossas estavam suadas e pareciam convidativas para o Min. Mesmo sobre o feito da onda do cio, o Jeon conseguia perceber o desejo estampado nos olhos do beta e aquilo o deixou deveras satisfeito a ponto de querer se exibir um pouco mais, assim abriu mais as pernas e deixou que o moreno pudesse ver toda a exuberância de seu membro pulsante, os resquícios de gozo em seu abdome definido, seu olhar avassalador de quem quer sua presa em sua cama, de quatro e completou tudo isso com os movimentos que ainda fazia em sua extensão.

 T-tudo bem… eu acho que teremos tempo para sentar e conversar. – Yoongi parecia hipnotizado pela imagem daquele homem e ia, pouco a pouco, se sentando na cama onde o mesmo estava, quase engatinhando em sua direção. Jungkook sorriu, um sorriso rasgado e ladino, vitorioso… Parecia ter atraído exatamente o que queria daquele beta e isso não era novidade.

Nunca, em sua vida, gostou tanto de ser um alfa como agora.

 Peço que não diga nada a ninguém, hyung. É um segredo que eu e minha família guardamos, que eu e você podemos dividir. – O rapaz sussurrou.

Mais um gemido intenso escapou por sua garganta, seu corpo queimando em meio a onde de tesão que lhe arrebatava. Yoongi estava imóvel, olhando o corpo do outro sem um pingo de vergonha, por vezes, inalando o cheiro dele profundamente como se fosse uma espécie de droga. Os olhos do alfa estavam rubros e um sorriso ladino pode ser visto pelo beta que se sentiu tão entregue. Naquele momento ele não conseguiu pensar no seu namorado e em mais ninguém. Não duvidaria que se o Jeon pedisse para ele sentar em seu colo ele sentaria.

Rebolaria, quicaria, faria tudo!

 Eu não vou dizer nada. – Suspirou, engoliu em seco. A ponta de seus dedos tocaram o tornozelo do Jeon, seus olhos iam de encontro a coxa definida, em sua boca saliva se acumulando, dentro de suas calças o seu pênis endurecendo. Aquilo estava ficando complicado e ficou pior ainda quando o alfa se sentou, reclinando-se um pouco para frente e chegando perto demais do beta. Yoongi sentiu-se embriagar, nem todo o vinho do mundo seria mais entorpecente do que o cheiro daquele homem.

 Eu agradeço, Yoongi hyung… – O Jeon riu, de seu corpo emanando um calor que queimava o beta. Seu pelos arrepiados e tudo em si querendo ir de encontro aquele homem delicioso. – Depois eu vou te contar como tudo aconteceu, mas no momento espero que possa me ajudar, eu ainda sinto um pouco de dor… – O mais novo sussurrou.

Yoongi entendeu que se continuasse ali tiraria sua roupa e ajudaria sim aquele alfa. Mas foi ai que pensou em Hoseok e em como tudo ficaria quebrado se fizesse isso.

– Infelizmente eu sou apenas um beta, seu amigo. – Yoongi se levantou da cama em um surto de lucidez. – Não posso ajudar, eu não… não posso ajudar. – correu em direção a porta, sumindo por ela.


 

[…]


 

O dia do ômega lúpus havia sido divertido demais para ser real, ele nunca imaginou que poderia passar por tantas coisas boas ao lado de Taehyung no presente momento da mesma forma que passava quando eram mais novos. Junto do casal Jimin e NamJoon eles andaram por aquele shopping quase por completo, foram ao cinema, treinaram um pouco do francês deles, compraram coisinhas para o bebê do casal e ainda tiveram tempo de visitar uma famosa perfumaria, comeram coisas deliciosas e ainda tiveram tempo de brincar um pouco em um fliperama que havia dentro do local.

A noite havia chegado, Hoseok pediu licença ao Kim para ver Yoongi, por mais que estivesse cansado e quisesse se deitar ao lado do alfa e dormir um pouquinho mais cedo do que o normal. Mas precisava ver seu namorado e saber como fora o seu dia, não queria apenas ligar e ir ao quarto dele não seria complicado. Claro que Taehyung disse que estava tudo bem e ainda pediu que o ômega levasse uma caixa de chocolates para o beta. O ruivo deixou um beijinho casto em cima do nariz bonito do seu “marido” e ficou extremamente grato por ele ser tão gentil.

O Jung deu duas batidinhas na porta no quarto do Min, este custou a lhe atender por isso o ruivo já estava tentando ligar para ele quando o mesmo abriu a porta. O sorriso bonito do ômega morreu assim que viu o semblante nada bom do mais velho, ele parecia bem cansado e Hoseok podia ver que ele estava um pouco excitado, visto o fato do mais novo ter direcionado o seu olhar para partes do Min sem querer. Aquilo lhe deixou um pouco agoniado e inseguro, com que seu namorado se excitaria quando ele não estava?

 Posso entrar hyung, eu vim passar um tempo ao seu lado. – O Jung disse tentando manter o bom tom de animação. – Queria ele ter podido passar o dia ao seu lado, mas o Jiminnie e o Namjoon queriam passear um pouco, no final das contas até que foi divertido. – O ômega entrou no quarto do beta, observou um pouco ao redor para ver se via algo que levasse a questão anterior, um porque de o Min estar excitado, mas não encontrou nenhum brinquedinho ou indícios de que ele poderia ver pornografia.

O celular do Min estava conectado no carregador ao lado da cama, em cima do criado-mudo e estava aparentemente desligado enquanto completava sua carga. Aquele foi um detalhe que deixou o Jung ainda mais confuso. A televisão, que poderia ser conectada a internet, também estava desligada quando ele entrou, mas tudo isso não queria dizer muita coisa, ele poderia bem ter feito isso antes do ômega estar sobre sua presença. Um suspiro escapou de seus lábios e ele tentou não alimentar paranoias desnecessárias para o momento. Seu hyung nunca lhe deu motivos para desconfiar dele, sempre fiel e muito gentil.

 Tudo bem. Eu entendo, você tem as suas obrigações. – Yoongi fechou a porta e se encaminhou para o lado do ruivo, este que ao vê-lo o puxou pelo braço para que se sentasse em seu colo. Mesmo sendo um ômega, as vezes, o Jung adorava dominar o namorado e por muitas vezes já revezaram na cama. O beta tinha de admitir que o ruivinho era muito bom no que fazia e sempre o deixava louco e pedindo por mais. Hoseok estava pronto para beijar o Min quando algo muito incomodo o fez parar o que fazia.

 Que cheiro estranho. Você passou por algum alfa no cio recentemente? – Riu sem humor, não queria pensar que a ereção do Min significasse alguma coisa a mais do que parecia e se fosse por causa de outro. Yoongi gelou com aquilo, tinha prometido a Jungkook que não contaria nada a ninguém e acreditava que HoSeok cabia dentro do quadro de “ninguém”. Não queria mentir para o Jung, mas também não entregaria o Jeon. – Você está excitado hyung… Foi o cheiro de algum alfa que te deixou assim. – O ruivo voltou a perguntar com o mesmo olhar inquisidor. E o Min nem ao menos havia se tocado que ainda estava assim.

Ele quis rir, mas sabia que isso deixaria as coisas piores. Se negasse a ereção também não melhoraria nada e o que poderia fazer então? Dizer ao namorado que estava se tocando enquanto pensava nele? Aquilo não era algo comum para si, ele raramente fazia isso. O ato da masturbação para o beta só era feito pelo ômega. O sexo entre os dois era algo bem presente na relação e ele não tinha do que reclamar. Hoseok havia se casado a poucos dias, não daria tempo para ter desejos insaciáveis pelo ruivinho a ponto de precisar usar a mão.

Hoseok sabia de tudo isso.

 Um alfa do quarto ao lado deve estar no cio, mas não foi isso que me deixou dessa forma. – O Min se levantou do colo aleio e passou a andar até o pequeno frigobar que havia em seu quarto. Precisava tomar um pouco de água. – Eu não estou excitado por causa de ninguém, apenas tive pensamentos com o meu namorado e pronto. Não tem nada demais nisso. – Riu sem humor. Hoseok se levantou e se encaminhou em direção ao mais velho, colou seu peito nas costas dele e levou sua mão esquerda até o membro do outro. Apertou.

Yoongi gemeu manhoso, ainda embriagado pelo efeito do alfa no cio estava mais sensível.

 Então quer dizer que um alfa no cio não causou em você nenhuma afloração hormonal? – Riu de novo, o sarcasmo respingando de sua boca. – Eu não vou ficar irritado com isso, hyung. É normal, é instinto. – De novo aquela palavra sendo usada. – Eu sei que você não é de se tocar assim e quando fica pensando em mim logo corres para os meus braços. – O ômega mordeu o lóbulo da orelha do outro, lhe causando um arrepio que o impediu de continuar o processo de tentar pegar uma garrafa com água. – Eu sei que gosta quando eu te fodo, hyung. Para que uma mão quando você pode me ter todinho para te saciar? – O Min fechou os olhos, sentia a ereção do outro se formando, chocando-se contra sua bunda que empinou-se automaticamente, o cheiro bom do ômega lúpus ecoando pelo quarto, mas junto dele um outro cheiro.

Cheiro de alfa, cheiro de Kim Taehyung.

 Eu não sou de ficar me excitando por causa de cheiro de alfa, Hoseok. – Disse em um surto de loucura, aquela era uma mentira deslavada. – Por exemplo, se eu estou ficando bem duro agora é por sua causa, do seu aroma de ômega puro e irresistível e não do cheiro do Kim que está impregnado em você. – Riu sem humor. – Parece até que ficou se esfregando no Taehyung até pegar esse cheiro. Que deplorável. – O Jung se afastou do Min, seus olhos que antes estavam brilhando de desejo ganharam um tom diferente. Ele não acreditou nenhum pouco no que ouvia, realmente Yoongi estava lhe acusando de…

– Eu não me esfrego em alfa nenhum, Yoongi. – Disse o nome do mais velho sem honoríficos. – Eu tenho de passar meu tempo com ele pelos motivos que você sabe muito bem. Mas eu tenho certeza de que, por mais que ele seja um lúpus, você nunca me viu de pau duro por causa do cheiro dele. – Ditou o ômega.

Sim, o Min não tinha visto, mas ele já havia ficado. Mentiras a parte…

 E seria uma merda se eu visse, não é? – O mais velho se virou e empurrou levemente o ômega para que ele se afastasse de si. Não queria tocar mais naquele assunto, mas o cheiro de Taehyung estava impregnado no Jung, mais do que antes e isso ascendia em si um sentimento de irritação maior do que podia contornar. Fazia muito tempo que ele não dizia nada mesmo querendo reclamar da proximidade, dos beijos, dos abraços carinhosos que os dois trocavam. Pareciam mesmo um casal e isso o Jung não podia negar. E Yoongi se sentia muito traído, o ômega as vezes fazia parecer que não era fingimento, não quando sorria bobo para o alfa Kim. – Ou você já ficou de pau duro e de rabo empinado para ele? Ah, não duvido. Não me surpreenderia nada que dormindo junto com um alfa como ele você não tenha tido a vontade de dar. Se você já parece apaixonado por ele na frente dos outros, imagina o que faz por trás. Deve ser como uma…

O Min parou de falar quando um tapa estalado foi proferido contra sua face. Hoseok não poupou força, não prendeu as lágrimas que soltara naquele momento e nem o seu cheiro que denunciava irritação, tristeza e dor.

 Quem é você para dizer isso comigo? – O ômega tentava limpar as lágrimas com o dorso da mão, mas elas não paravam de cair. – Ia me chamar de que? De puta? É isso que você acha que eu sou, Yoongi? Acha que eu estou mentindo para você e me casando porque eu queria estar casado com o Taehyung? Acha mesmo que eu estou estragando a vida dele e do seu namorado por causa dos meus caprichos de puta? – Ele chorava muito, quebrando o coração do Min. – Pois saiba que essa puta te ama, ama tanto que… tanto que… – O ruivo não conseguia dizer mais nada, também não esperou respostas apenas se encaminhou em direção a porta, passando por ela com brutalidade.

Yoongi ouviu apenas o baque da mesma sendo fechada e a dor que corria dentro de si por ter dito besteira.


 

[…]


 

Taehyung estava deitado na cama de bruxos jogando algo a esmo no seu celular quando percebeu que o Jung havia voltado. De início não ligou, mesmo estando feliz pela visita não ter durado muito. Ele achou que o outro havia voltado apenas para pegar algo, mas quando sentiu o cheiro alterado do ômega e suas lágrimas soltou imediatamente o aparelho, sentou-se na cama e queria até perguntar o que tinha acontecido, mas não teve tempo para isso, já que o Jung pulou em cima de si lhe apertando em seus braços enquanto chorava intensamente.

 Ele não entende, Tae, ele não entende. Ele acha que eu estou traindo ele, acha que eu não o amo. Pensa que o que temos pode e deve ser quebrado de uma forma tola. – O ômega chorava muito, sentindo tudo dentro de si doer. Não queria que o seu relacionamento chegasse onde chegou. Ele tinha ido tão longe por causa do Min…

– Calma hyung, eu estou aqui. – O alfa apertava o ômega que estava sobre si com força, fazendo com que ele sentisse que seria protegido, bem como liberava um pouco do seu cheiro para que o lobo do Jung se acalmasse. Sempre funcionava quando eram crianças. E pelo visto quando adultos não seria diferente. – Eu vou te ajudar no que for e nunca vou deixar que você continue sofrendo assim. Ele vai entender hyung, juro que vai entender. É só questão de tempo, vai ver que tudo isso vai passar e que logo estarão felizes na relação de vocês.

Taehyung dizia aquelas mentiras com uma veracidade enorme. Não queria que nada daquilo acontecesse e pelo visto seus planos estavam indo muito bem. O alfa havia trocado mensagens com o Jeon assim que chegou e pelo que ele pode perceber Min Yoongi não era tão fiel assim quando pensavam. Não sabia o que tinha acontecido ao certo, mas segundo seu pseudo namorado o beta tinha se abalado e muito.

Era a hora de colocar a segunda parte do plano em ação.


 

[…]


 

[23:00][Yoonie] Meu amor, me perdoe. Eu não quis dizer tudo aquilo que eu disse a você. Eu sei que está se esforçando por nós, sei que me ama assim como eu te amo e isso ninguém no mundo duvida. Perdoa ter tido um acesso de ciúmes ridículo e dizer coisas que eu não queria. Mas eu já as proferi e infelizmente não tenho uma máquina do tempo que me faça voltar atrás e me redimir.

[23:01][Yoonie] Mas eu te amo, quero te ver. Precisamos conversar e concertar isso. Não vamos deixar uma discussão como essa acabar com nosso amor. Vem me encontrar?


Notas Finais


Então... O que acharam amore?
Ando feliz com os comentários e deixo claro que vou responder todo mundo.
Tenho duas fic para repostar e estou amando dar atenção a essa.
Deixo dito que vou acrescentar palavras na fic nos atos dos lemons. Espero que fiquem melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...