1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Atrasada

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Atrasada


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Olá galera chegando aqui com novidade, essa fanfic que eu fiz mas particularmente eu já amo e peço continuação para mim mesma, então espero que também gostem, e está aí!

Capítulo 1 - Atrasada


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Atrasada

Beatriz narrando

 

 

"Droga! Eu estou atrasada de novo droga, vou perder meu vôo desse jeito, tudo culpa daquela idiota" Entro com pressa no primeiro táxi que vejo.

 - moço me leve ao aeroporto o mais rápido possível!

Taxista - sim senhora - ele dirige rápido em direção ao aeroporto. 

"Espero não chegar atrasada. Eu não posso perder esse vôo, é a minha última chance! Sem falar que a passagem foi extremamente cara, quase vendi meu rim só para conseguir pagar ela e o hotel, que vou ficar nesses três dias, para um parmanecia maior que essa eu teria que vender até a minha alma, além do mais eu não vou precisar me preocupar com passagem de volta, já que nao esta nos meus planos.Chego no aeroporto e logo esculto meu vôo sendo chamado. 

"Nossa quase não consigo pegar o avião e tudo por causa daquela chata! Se eu tivesse perdido o voô por sua causa Daniele, eu com certeza venderia seus órgãos para comprar uma nova passagem".

 

*Duas horas atrás*

 

Eu estava terminando de arrumar minhas malas quando batem na minha porta, era minha amiga Daniela.

 

EU - Oi demonía nem fui embora e tu já está com saudades? - dou espaço para ela entrar.

 

DANI - mais é claro! Você acha que vai ser fácil ficar uma semana sem te ver? - "tão inocente nem sabe que não vou mais voltar para o Brasil" - E ainda mais sabendo que vai ver aqueles Deuses sem mim, e pior, vai pegar autógrafos deles - ela choraminga - pega um para mim Ana, pelo menos o do taetae - ela suspira.

 

EU - Eu não vou sentir sua falta! - falo irônica mudando de assunto e ela ri.

 

DANI - sei que você vai meu amor!

 

EU- Aishi! Me deixa arrumar minhas coisas vai! - vou em direção ao meu quarto e ela me segue - e olha se você veio aqui só pra me atrasar, eu já não pego autógrafo nenhum pra você mocinha - repreendo ela.

 

DANI - Nossa você pensa isso de mim- coloca a mão no peito fazendo drama - já que não quer se atrasar…- ela olha o celular - é melhor ir tomar banho por que está tarde - me mostra o celular.

 

EU - Poxa Dani! - vou rápido para o banheiro e no caminho esqueço da toalha- já que está aqui pode fazer o favor de pegar minha toalha?- falo já do banheiro enquanto tirava meu pijama.

 

DANI-Folgada! - ela me entrega a toalha - Só vou separar sua roupa e vou embora viu?!

 

EU - tá bom meu amor, tchau.

 

Tomo meu banho rápido e faço minha higiene e quando saio ela não está mais lá mas tinha um bilhete.

 

-BILHETE-

 

Já fui! Se cuida meu amor,quando chegar lá me liga Ok? E vê se não quebra nenhuma lei e vai presa lá , por que eu não tenho dinheiro para ir na Coréia te tirar da cadeia.

 

Obs: Já estou com saudades.

Obs 2: não assedia meus bebês não!

Espero que consiga o que quer lá.

 

**Beatriz narrando**

 

*No avião*

 

Eu estou tão mal de estar indo e deixando ela lá, mas fazer o que não tenho tanto dinheiro assim, gastei quase toda a minha poupança com essa passagem, com o hotel, com os ingressos do show e do fansing e com roupas para usar lá.

 

Me sento no meu lugar e coloco os meus fones e vou tentar dormir ou jogar algo, afinal é um dia de viagem e ainda são oito da manhã (na Coréia) provavelmente vou chegar lá em Seul umas nove da manhã de amanhã.

 

*Algumas horas depois*

 

A aeromoça acabou de avisar que vamos pousar e eu estou tão nervosa, afinal não é todo dia que se vem a Seul. Será que meu coreano é bom? E o meu inglês? Será que estou bonita? Ahhh o que eu estou pensando a final? Não vou ir ver ninguém famoso, pelo menos não agora.

 

Pego a minha bagagem, desço do avião e já fico com aquela cara de povo de roça quando vem em cidade grande, olhando para todas os lados de boca aberta e olhos arregalados.

 

Mas saio do meu transe e já pego o meu celular para olhar onde é o hotel, que por sinal era muito longe, e como não sei andar por aqui ainda vou atrás de um táxi para me levar no local.

 

E depois de muito tempo procurando acho um táxi vazio e já digo o local para ele que em um instante chega!

 

EU - Obrigada!- agradeço ao taxista- er... o senhor poderia me dar o seu número? - ele para e me olha - é que a noite eu vou precisar ir à um lugar e não sei chegar lá sabe? - Ele confirma e me passou seu número.

 

O hotel do lado de fora era enorme e muito bonito (capa) entro no hotel e lá dentro também era muito lindo e moderno. Vou até a recepção pedir a chave do quarto que reservei.

 

EU - Com licença! - a recepcionista olha para mim sorriso.

 

RECEPCIONISTA - Em que posso ajuda lá?

 

EU - É que eu reservei um quarto aqui uns dias atrás.

 

RECEPCIONISTA - Sim, pode me dizer seu nome?

 

EU - É Ana Beatrizona... , sou brasileira! - dei o meu melhor sorriso para ela , que retribuiu.

 

RECEPCIONISTA - É o quarto vinte e um C no sexto andar, pode subir! - me entrega um cartão chave.

 

EU - obrigada.

 

RECEPCIONISTA - Não a de que, qualquer coisa é só usar o interfone! - fiz que sim com a cabeça.

 

Me retirei e fui em direção ao elevador coloquei no andar do quarto, peguei meu celular já era meio dia e eu estava morta de fome então depois de guarda minhas malas eu vou até o restaurante que tem aqui mesmo para comer algo.

 

Assim que o elevador chegou fui até meu quarto de acordo com a recepcionista e ele era mais bonito do que eu imaginei, era muito lindo tinha uma cama de casal, 2 paredes brancas e uma cinza, ao qual havia uma porta que dava no banheiro, que também era magnífico e tinha uma banheira, esse quarto é melhor do que aparentava nas fotos eu poderia ficar aqui para sempre! Mas não tenho dinheiro.

 

Coloco minhas malas no canto, pego meu celular e desco até o restaurante para comer alguma coisa, lá também era lindo como todo o resto do hotel.

 

 

 

 

 Como o mais rápido possível pois já está ficando tarde e eu ainda tenho que me arrumar para o show que começa às cinco.


Notas Finais


[Capítulo revisado]
Iae gostaram?
Digam o que acharam, se tá bom ou ruim ou péssimo.
Vamos interagir♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...