Ando mais rápido e vou até o nanjoom pois daqui a pouco chega alguém para levar-los e eu nem se quer falo com eles.
Nanjoom bate na minha mão, depois Jin, mas na vez do Yoongi, ele não bate na minha mão ele segura ela e me olha sorrindo.
YOONGI - Então… Beatriz?- afirmo com a cabeça- você é mesmo Brasileira?
EU - Sim.
YOONGI - Deve ser por isso que eu não entendi o que disse na primeira vez- ele ri e passa a mão no cabelo e eu fico encarando "que sorriso maravilhoso", um segurança já vinha até mim, por sorte nanjoom o olha negando com a cabeça, volto a olhar o deus a minha frente que agora me olha de cima a baixo- também deve ser por isso que você é tão linda - sinto meu rosto pegar fogo e vejo os outros concordarem com a cabeça o que me deixa mais corada ainda.
EU - obrigada - abaixo o olhar, Hope se aproxima de mim.
HOPE - Tá vendo o que você fez com ela suga? Deixou ela com vergonha - yoongi passa a mão pelo cabelo - vem cá - ele me puxa e me abraça o que me deixa mais corada e tendo quase um ataque cardíaco.
TAE - e você tá só piorando as coisas J-hope - ele se aproxima da gente junto com Jimin.
JIMIN - pois é! Larga a menina J-hope, ela tá tão vermelha que parece que vai explodir - Hope me solta e Jimin se aproxima e se abaixa um pouco para me encarar - tá tudo bem baixinha?
EU - e-eu não sou baixinha - olho para o lado.
JUNGKOOK - Bem…- vejo ele se aproximando e dou um leve sorriso - …você é consideravelmente menor que o Jimin, então você é sim baixinha - ele fala como se fosse óbvio.
EU - Aish! - coro novamente, todos eles riem, menos Jin que me olhava confuso e serio, nanjoom percebe.
NANJOOM - O que foi Jin? - percebo que ele antes encarava meu braço e eu lembro dos cortes me sinto mal e escondo o braço.
JIN- É que…
EU - Desculpas Jin - o corto - você não precisava ver isso - sinto meus olhos lacrimejar- não é o que você tá pensando, bem pode até ser ,mas e-eu…
JIN - não, não calma - ele me acolhe em seus braços - não chore pequena!
TAE - o que tá acontecendo? - vejo todos os outros confusos.
EU - não é nada , só que… é melhor eu ir embora - me solto de Jin e começo a andar até a porta, mas nanjoom me segura.
NANJOOM- você não podi ir assim, eu não vou deixar, seja lá o que o Jin fez ele vai corrigir- olhou sério para Jin.
EU - ele não fez nada - me olham mais confusos - eu que errei e acabei deixando ele ver algo - olho para tae que continha um sorriso malicioso nos lábios- não é o que estão pensando - balanço os braços em negação - é algo meio que estranho e… deprimente - abaixo a cabeça - eu já vou indo já estou melhor.
TAE - Você não pode sair agora! Você passou tempo demais aqui dentro, as armys vão atacar você, sem falar que vai gerar muita polêmica, podem até nos chamar de pedófilos - os garotos concordam e eu fico irritada.
EU - impossível! - respiro fundo - eu não sou criança - falo com se fosse óbvio.
SUGA - criança ou adolescente, tanto faz são todos de menor- eu revirou os olhos.
EU - tenho 21 anos já sou adulta - eles me olham pasmos - como mais eu viria sozinha para Coréia, sem falar que eu não pareço uma adolescente - falo a última parte em total tédio, enquanto eles me levavam para atrás do palco.
TAE - realmente! Você tem muito corpo para ser só uma adolescente - ele me analisa - bem que eu queria que as coreanas fossem assim - eu fico muito mais que vermelha com esse comentário - você fica mais fofa ainda quando corada.
EU - não sou fofa - eu revirou os olhos - para onde estão me levando? Não é por que eu sou de maior que vocês podem me sequestra.
JIMIN - Até parece que você não ia gostar - eu coro de novo - mas não é isso que vamos fazer baixinha - olho para ele com tédio pelo nome que me chamou - você vai com agente no ônibus, vestida de staff.
EU- Ahhh, tudo bem então! - dou de ombros e fico mais feliz e ando meio que saltitando até Jin - omma Jin, eu quero te pedir algo - eu fico sem graça e bato os dedos indicadores um no outro.
JIN - pode falar, querida.
EU - olha pode ser um pouco louco e até mesmo suicida mas eu já sou louca, e suicida- eu ri.
HOPE- você! - ele aponta para mim e ri irônico - até parece, você parece não ter coragem de matar nem uma formiga!
EU - uma formiga não merece isso eu sim! Não duvide de mim J-hope já passei por muita coisa ruim, o que alimentou meu lado obscuro - fico com uma expressão maléfica e os vejo estremecer - mas eu realmente não tenho coragem de machucar ninguém além de mim mesma- eu fico meio para baixo e aperto o meu braço das cicatrizes.
SUGA - se não for muito invasivo ou algo do tipo tem como você nos mostrar o que o Jin viu? - eu respiro fundo abaixo a cabeça e mostro a eles.
EU - não me julguem, eu só…- sou interrompida por um abraço em grupo deles o que me faz chorar,limpo as lágrimas em meu rosto assim que eles desfazem o abraço - é por isso que eu os amo tanto.
JIMIN - eu digo o mesmo baixinha - ele sorri docemente - agora vai tirar essa camisa e vesti essa daqui- ele me dá uma camiseta branca - e esse casaco - ele tinha o nome staff nas costas- pode se trocar ali dentro, eu juro que não deixo os meninos olharem - eu ri de seu comentário - só eu - ele ri malicioso e eu saio de perto o mais rápido possível, assim que me troco eu volto até eles.
EU - você não olhou né Jimin oppa? - falo inocentemente e o vejo ficar corado "que fofo".
JIMIN- claro que não baixinha - ele coça a cabeça - não sou como o taehyung - olho mortalmente para tae.
TAE - obrigado Jimin pela ajuda - ele fala irônico e eu me sinto queimar com essa confirmação - relaxa Beatriz, você já estava vestindo a camiseta quando eu olhei, só vi sua barriga, e mal isso o Jin não deixou- ele olha raivoso para Jin.
EU- obrigada omma Jin- o abraço "meu deus eu tô abraçando seokjin, toma mundo"!
JIN - de nada, agora vamos te deixar no seu hotel.
EU - OK - eles saem e eu escuto gritos das armys, logo após todos eles saírem eu vou até o ônibus também e me sento sozinha, mas perto deles.
NANJOOM - então Beatriz, em que hotel você está? - eu digo o hotel que estou - legal depois de lá nos vamos para casa ouviram rapazes? - eles confirmam com a cabeça.
HOPE - o que você ia perguntar a gente mesmo? - ele estava sentado no banco à minha frente então se virou para me olhar, assim como os outros só Jin que se sentou ao meu lado, eu respirei fundo.
EU - antes de tudo eu quero dizer para vocês não me responderem hoje!
TAE - enquanto vamos responder?
EU - amanhã no fansing eu vou - percebo que eles ficaram alegres - que bom que gostam da minha presença, isso favorece na resposta de vocês - eles me olham confusos - bem vocês sabeme que eu vim do Brasil como já disse - eles afirmam- lá eu só tenho duas pessoas que gostam de mim são minhas únicas amigas, eu não queria as deixar, mas, elas tem seus namorados, faculdade, família e outros amigos então eu vim para cá para ficar ou mais ou menos isso, ou seja só comprei passagem de vinda bem, e aqui eu vou ter duas opções, a pior de todos é eu vou sumir, não me perguntem como só vou sumir ninguém nunca mais vai me ver nem nada mas isso e só se vocês negarem o que é o mais provável de acontecer obviamente ou se vocês aceitarem e a bighit também, eu posso morar com vocês? - eles me olham sem reação só Jin e Suga que pareciam felizes - Calma não falem nada só pensem com carinho, até a manhã, eu disse que era uma coisa louca.
JUNGKOOK - OK, se é o que você quer - da de ombros - mas me responde uma coisa... - eu aceito - por que isso?
EU - é como eu disse eu não tenho mais ninguém por mim, nada mais importa para mim estar viva ou não tanto faz! Eu fiz isso por que eu realmente amo vocês muito, e vocês podem não ter noção mais são muito importantes para mim vocês são minha vida, vocês me ajudaram muito com suas músicas e homenagens. E eu sempre quis ter de novo uma família grande e unida, ver que pessoas se importam comigo - eu já chorava e alguns deles também - por isso eu acho que seria um sonho nem que fosse por sei lá, 3 meses?! Já é muito para mim e eu não me importo com em ter que viajar em turnês com vocês, isso tornaria tudo melhor ainda.
JIN - você faria tudo para conseguir isso? - fala com os olhinhos vermelhos.
EU - claro!
JIN - bom, você trabalha com o que? - estranhei a pergunta.
EU - bem meu último emprego foi de secretaria em umas empresa, mas eu tenho muitos dotes profissionais tipo, maquiagem, foto, designer, cabeleireira, manicure, computação e muitos outros, eu já trabalhei em desfiles uma vez mas, não aguentei muito tempo!
JIN - por que?
EU - a modelo era muito chata, uma verdadeira criança mimada - revirei os olhos.
JIN - entendo, olha já chegamos no hotel - estamos em frente a ele já parando e eu me levanto junto com os outros - tchau - eu abraço todos eles e me despiço já ia saindo mas lembro do casaco e começo a tira-lo.
JIMIN - eita que isso menina - ele coloca as mãos na olhos deixando uma brecha enorme.
TAE - deixa ela Jimin - eu ri deles e termino de tirar o casaco vendo eles me analisarem de cima a baixo e eu coro.
EU - aish até você Jin - ele se faz de doido e eu começo a rir - só estou devolvendo o casaco a vocês.
HOPE - e a camisa? - fala sorrindo malicioso e eu vou na onda.
EU - vocês querem? - faço que vou tirar e vejo alguns afirmarem mas, Jin me segura as minhas mãos me parando.
JIN - seus pervertidos - olha para os meninos em negação.
NANJOOM - até parece que não olhou né Jin?
JIN - isso não vem ao caso- ele cora - não precisa da camisa princesa.
EU - eu sei - começo a rir - só estava brincando com vocês .
TAE - pode brincar assim mais vezes garota - ele pisca para mim e eu quase desmaio.
EU - quem sabe se eu os ver de novo, tchau meninos - eu desco e só esculto eles gritando de volta, eu espero que eles falem com a bighit e ela aceite.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.