Já está na minha vez e o primeiro era o Jin que me olhava sorrindo abertamente e eu me sento.
EU- ahh eu não sei nem o que falar - faço uma de dramática enquanto ele me abana.
JIN - se acalme - eu ri de lado e entrego o meu caderninho para ele que sorri - qual o seu nome baixinha?
EU - esquece meu nome mas esse apelido não - reviro os olhos e ele ri nazalmente - é B- E-A-T-R-I-Z - eu soletro- Beatriz - ele da aquela risada contagiante.
JIN - calma dona BEATRIZ- ele falou pausadamente enquanto assinava no caderno- iae trouxe algo para mim?
EU- deixa eu lembrar - coloco o dedo na boca me fazendo de pensativa, ele me olha confuso e triste com a cabeça inclinada para o lado ( tão fofo) - tô brincando bobo- riu da cara de alívio dele, tiro um embrulho da bolsa e dou para Jin, que dá um sorriso largo- espero que goste -ele abre e vê uma tiara em forma de coroa, e uma foto minha conta eu fico corada de nervoso.
JIN - explique seus presentes - falou enquanto colocava a tiara.
EU - bem é assim… a coroa por que você é um príncipe e precisa de uma - coloca a tiara- só falta a Disney te achar - ele cora e ri nazalmente - e a foto é para você não esquecer a imagem do amor da sua vida -, agora eu que corei.
JIN - nossa bom saber - eu ri.
EU - olha foi só brincadeira, a foto é só para não se esquecer de mim mesmo- cocei a cabeça envergonhada.
JIN - poxa- ele fica cabisbaixo - eu já estava criando sentimos por você - colocou a mão no peito e eu ri do seu drama enquanto ia para o próximo que era o fofo do nam, que sorri mostrando suas adoráveis cozinhas.
EU - ah eu não aguento - coloco a mão no peito e ele me olha confuso - eu não aguento tanta fofura! - ele ri e bate na minha mão.
NANJOOM - olha que você ainda nem chegou no jimim - eu concordo com a cabeça enquanto o entrego os presente que eram uma foto também, e uma gargantilha preta.
EU - eu te acho muito lindo de gargantilha - eu abaixo o olhar e coro.
NANJOOM -e como você fica com ela... deixa me ver - ele coloca ela em mim e cultuca Jin que me olha surpreso - ficou linda nela né? - Jin afirma - acho que você deveria ficar com ela no meu lugar - eu nego - por favor vai Bia.
EU - tá bom - me dou por vencida já muito vermelha pela maneira com que ele me olhava bato na sua mão e vou para o outro que era hoseok- ignora a gargantilha - ri de lado para ele que retribui com aquele sorriso tão encantador.
J-HOPE - impossível - ele fala simples e eu acho que devo estar roxa agora não é nem vermelha mais - você é realmente muito fofa baixinha - ele acarência meu cabelo e eu pego seus presentes( autora: olha gente todos eles vão ganhar uma foto dela tá?! Então já sabem), o dele era uma caixinha que tinha uma pulseira dentro, nela tinha escrito " YOU ARE MY HOPE" no centro dela ( foto na capa soque no lugar da seta é a frase de pedrinhas) ele me olhou chocado.
J-Hope - que coisa mais linda, da até pena de usar - ele tinha um grande e bonito sorriso nos lábios que me fez sorrir.
EU- Que bom que gostou - sorriu tímida - mas é para usar sim - eu faço um bico.
J-HOPE -ok - ele começa a colocar mais se atrapalha todo e eu ri - para de rir e me ajuda - fala ele em quase desespero.
EU - ok ok- eu coloco a pulseira nele - ficou linda em você - desvio o olhar para baixo corada.
J-HOPE - Obrigado baixinha - ele bate na minha mão, e vou até Yoongi, que eu ao me ver fica sério e eu gelo, mas logo ele da aquele risinho tão fofo.
YOONGI - iae garota cheia dos problemas - eu o olho com a sobrancelha levantada.
EU - não sou cheia de problemas! - ele me olha confuso - os problemas que vivem atrás de mim - ele ri.
YOONGI - vai ver eles não conseguem ficar longe de uma baixinha tão bonita - ele pisca para mim e meu rosto pega fogo.
EU- aish - eu sussurro e pego os presentes dele , a foto e um ursinho de pelúcia do kumamon de olhos fechados bem fofo ele me olha sorrindo de lado - para dormir com você - sorrio docemente.
YOONGI- e por que você não faz isso? - meu coração pula uma batida… mas resolvo jogar com ele.
EU - Quem sabe?! - ele ri nazalmente - talvez se eu morasse com vocês - eu dou um sorriso ladino e ele suspira e bate na minha mão.
YOONGI - Mais é claro baixinha - acho que já estou me acostumando com esse apelido. vou até taehyung.
TAEHYUNG - oii ! - ele da aquele sorriso quadrado tão lindo, e eu retribuo - você está tentando me seduzir por acaso?
EU - olá Kim - eu lhe lanço um olhar como se estivesse seduzindo ele - por que acha isso?- dou o sorriso mais encantador que consigo.
TAEHYUNG - é o que parece -ele passa os lambe a boca ( autora: vocês sabem como né?) e eu ri nazalmente - se for isso, saiba que está dando certo - ele pisca e eu suspiro.
EU - bom saber - eu ri - mas não era minha intenção sabe - dou de ombros e ele ri - só vim aqui para poder tocar no rosto do meu ídolo pelo menos uma vez na vida - faço drama e ele ri de lado.
TAEHYUNG - você pode tocar o quanto quiser - eu coro não sei porque, talvez por causa da maneira que ele falou.
EU - meio difícil já que essa pode ser a última vez que eu te vejo - fico cabisbaixa.
TAEHYUNG - não tenha tanta certeza - ele fala baixo, e eu ri de lado e entrego a eles os presentes o dele era um boneco de one piece - obrigada baixinha.
EU - de nada taetae - vou até Jungkook - helo bunny .
KOOK- eu não sou um coelho BAIXINHA - ele infla as bochechas e fala pausadamente a última parte.
EU - ok Jungkook oppa - eu falo com deboche.
KOOK - não me chama de oppa, se não eu te prendo garota - ele me olha ameaçador.
EU - era só brincadeira Jungkook-ah - falo fazendo aegyo com a mão fechada na bochecha.
KOOK - tão fofa que da vontade de morder - eu ri da sua reação.
EU - se quiser - falo provocando o mesmo, que morde os lábios.
KOOK - garota não brinque assim comigo garota - eu estremeço pela maneira que ele fala.
EU - Ok - eu pego seus presentes, que era a foto (claro) e um tiara com orelhas de coelho ele me olha de lado - vai certo fica muito lindo com elas - ele cora levemente - combinam com você my bunny - ele fica mais corado ainda - tão lindo - eu sussuro para que só eu ouça.
KOOK. obrigada baixinha - eu sorri para ele -você também é bem bonita - agora eu quero corei - vai logo lá com o jimin antes que eu realmente te morda - e é isso que eu faço.
EU - olá chimchim - ele da aquele sorriso tão fofo.
JIMIN - olá baixinha - eu desvio o olhar.
EU - ainda não entendo esse apelido eu nem sou baixa - faço bico.
JIMIN - você é menor que eu - ele fala como se fosse óbvio.
EU -não sou eu que sou baixa , vocês que são altos - ele da um sorriso aberto.
JIMIM - eu vivi a minha vida toda para poder ouvir isso.
EU - meu deus, como você consegue ser tão fofo - falo já esterica e morrendo de vontade de apertar as bochechas dele .
JIMIN - esse é meu dom e meu pecado baixinha - ele coloca a mão no peito fazendo drama e eu ri.
EU - ahh vocês me chamam de baixinha e não sei se gosto ou não disso - ele me olha confuso - lá no Brasil as meninas são mais baixas o que assim torna mais bonitas, sabe elas tem mas corpo - faço um desenho de uma corpo com as mãos.
JIMIN - então são anãs - ele fala surpreso - e olha, tenha mais autoestima e você tem um corpo lindo - ele faz o desenho do acho que deve ser o meu corpo com as mãos e coro.
EU - eu digo o mesmo chimchim - eu o entrego os presentes o dele era um colar bem fofo - eu tenho um parecido -ele arqueia a sombraselha - não entenda mal sabe - eu nego com as mãos - eu apenas acho muito lindo e significativo para mim.
JIMIN - eu amei Beatriz.
EU - Ana - ele me olha sem entender - meu nome é Ana Beatriz, eu gosto que me chamem de Ana - ^-^- bem eu já vou indo me levanto mais ele segura.
JIMIN - calma Ana - ele chama uma mulher que estava lá que chega perto dele - leva ela para os bastidores, ela é aquela menina lá- a mulher acente.
???-vamos, eles iram falar com você depois que aqui acabar - eu confirmo com a cabeça e sigo ela.
QUEBRA DE TEMPO
Já tem um tempo que eu estou aqui sozinha esperando o fansing acabar, até que vejo eles entrando pela porta e Jimin vem correndo, me abraça e me gira no ar.
EU - Oi Jimin , que animação é essa moço.
JIN - larga ela Jimin - ele me põem no chão - agora vamos falar de uma coisa séria - olho para eles e estavam sérios, até o J-Hope -é sobre você ir morar lá e…
EU - olha eu entendo tudo sei que é difícil, mas é como eu disse é só uma loucura, sabe coisa de fã , tá que nem todo fã tem depressão e nem se arrisca tanto -eu falo muito muito rápido pelo nevorsismo mas parece Nanjoom fala agora tipo deu morar lá e eu estou muito nervosa e não entendo direito e então deduzo que foi um não - sabe eu entendo vocês eu também não iria querer morrar comigo e e - pera o Nam falou que…- você disse o que?
NANJOOM - que você irá...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.