1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Boa noite

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Boa noite


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Capítulo 18 - Boa noite


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Boa noite

 EU - me dá isso por favor Yoongi - eu tento ser educada com o mais velho que furtou meu celular, mas ele não colabora, só me resta apelar para meu lado mais controlador - yoong-ah por favor - faço a minha cara mais fofa, ele faz uma cara boba e faz menção de dar meu celular e quando eu já sorria pela vitória… ele puxa o aparelho rapidamente e ergue a mão para cima.

YOONGI - nãão - ele começa a rir.

EU - por favor oppa - faço biquinho, ele morde a boca e suas bochechas ganham uma cor a mais, mas mesmo assim ele nega - Yoongi oppa é tão cruel.

Abaixo a cabeça e como sou uma boa atriz ainda deixo uma lágrima cair secando com o punho ainda de cabeça baixa, me ergo um pouco para ver sua reação e ele estava lá com sorriso de lado, que de mostrava o quanto ele estava se divertindo com aquilo.

YOONGI - você já fez teatro? se não fez deveria, porque você é não nisso - me a

paciência acaba.

EU -me dá logo essa merda Yoongi - eu o empurro o derrubado no sofá, faço um cara piscicopata - vamos lá yoon me dê isso - me aproximo dele, que levanta mais rápido que bala sai da arma.

YOONGI - agora tá me dando medo, se afasta - ele faz um cruz com a lateral do meu celular e seu dedo ,e corre para a cozinha, e só me resta uma alternativa.

EU - JIIIINNN! - eu grito.

JIN - OII! - ele grita de seu quarto.

EU - manda o Yoongi devolver o celular.

JIN - devolve o celular e vai dormir Yoongi - dou um sorriso já sentindo a vitória quando vejo o mesmo se aproximar com o celular.

YOONGI - eu devolvo, só se você me der… - ele está se aproximando perigosamente, tento andar para trás mas a parede impede, ele está próximo demais, dá para sentir o seu hálito de menta, meu coração falha algumas batidas - a senha - eu não consigo raciocinar direito por conta da próxima do ser cor de leite.

EU - se se eu falar você se afasta d-de mim - 'porque eu gaguejei?'

O mais alto agora está a centímetros de distância me encarando profundamente, o tempo parece ter parado assim que eu olhei em seus olhos, meu coração bate tão forte e rápido que qualquer um pode escutar, esqueço como se respira assim que o Min tira os meus fios de cabelo que tampava o meu pescoço assim colocando eles para trás, ele quebra nosso contato visual assim que leva seu rosto até a curvatura dos lugar antes cobertos por meu fios, sua respiração quente se choca com minha pele me causando causando um arrepio, coloco minhas mãos em seu peito na intenção de afastar o mesmo, mas estou sem força - Yoongi - solto um sussurro quase inaudível.

YOONGI - é só falar pequena - ele se afasta pouco para me encarar.

EU - bultaoreone2013 - falo assim que ele ameaça se aproximar novamente,o que faz ele sorrir de lado - agora o celular - o empurro assim que ele se afasta um pouco e ele me entrega o celular, mas pera aí - esse não é o meu celular.

YOONGI - você pediu o celular, não foi especificamente o seu - eu já estava pronta para lhe dar uma porrada mas assim que ele põem a mão em meu rosto, meu coração dispara e como eu não posso em hipótese alguma ficar com um deles apenas passo por baixo de seu braço e corro para o quarto de tae, que me olha assustado assim que abro a porta , faço menção de falar mas sou interrompida por braços em minha cintura

YOONGI - boa noite para você também Ana - ele beija meu pescoço e eu me arrepio, ele ri e sai, fecho a porta rápido e me jogo na cama ao lado de Taehyung.

EU - eu só queria meu celular - faço um voz chorosa que sai abafada pelo travesseiro, sinto uma mão grande em meus fios.

TAEHYUNG - seu cabelo é engraçado - ele brinca com um cacho.

EU - você acha feio?

 TAEHYUNG - engraçado e feio são completamente diferentes, seu cabelo é lindo, assim como todo o resto - eu coro e ele simplesmente coloca seu braços em minha volta e me puxa para seu peito, ergo a cabeça para olhar em seu rosto que é ainda mais lindo de perto - boa noite - me dá um selinho rápido e colaca minha cabeça em seu peito, fico estática sem me mexer nem respirar, mas assim que ele começa a fazer um carinho em minha cabeça eu relaxo ' vai ser mais difícil que eu imaginei morrer com sete garotos' é a última coisa que penso antes de cair no sono.

...Acordo com alguém me balançando, vou abrindo os olhos e vejo que esse alguém não era ninguém mais ninguém menos que Kim Taehyung.

TAEHYUNG - Ana acorda você vai se atrasar para o trabalho - levanto em um pulo quando ele termina de falar.

EU - meu deus eu já havia esquecido - vou em direção ao meu quarto pegar uma das roupas novas, mas lembro que o roupão está na mala e volto para pega-la - vou levar logo ela para meu quarto.

Paro um pouco ao ver que Taehyung está penteando o cabelo, eu admiro a beleza daquele ser até ele olhar em minha direção sorrindo, eu fico corada e saiu o mais rápido de lá indo para meu quarto. Pego uma calça jeans preta, uma camisa também preta só que com um desenho da bandeira dos EUA em forma de asas e escrito algumas coisas na mesma, pego minha bota preta com salto, coloco no sofá pego o roupão e vou aí banheiro.

Eu tomo um banho molho meus cabelos e penteio, passo um corretivo nas olheiras, um pó no rosto, rímel, blush, um brilho labial, saiu para o quarto, me visto, e vou para cozinha e vejo que…

EU - ainda são 6:20 - olho para Taehyung querendo matar ele - Kim Taehyung - falo bem devagar indo até ele com minhas mãos mirando em seu pescoço.

TAEHYUNG - nossa Bia se arrumou rápido - ele fala e vai se afastando de mim - você fica linda de preto - " ele disse que eu tô linda" , me acalmo e sento na mesa ao lado de Yoongi e Nanjoom.

NANJOOM - Bom dia Ana - ele me surpreende ao me dar um selinho.

EU - bo-bom dia - olho para a mesa e começo a comer, enquanto os meninos conversam sobre algo que parece ser o seu novo álbum - estou ansiosa para ver no que isso vai dar.

JIN - vai ser bem diferente, por causa da participação da Halsey.

Pera eu não estava sabendo disso, "quem é essa halsey?" ,termino meu café, peço licença é vou para o quarto. Lá eu pego meu celular e pesquiso 'Halsey', nossa ela é bonita, canta bem e… é melhor que eu em tudo, sério olha essas curvas, essa voz… Por isso eles estão animados para essa participação.

Alguém bate na porta, eu guardo meu celular pego minhas coisas e saiu vedou Jimin na porta.

JIMIN - Bom dia - ele fala animado e me dá um selinho - vamos - ele me puxa para o carro, que dessa vez seria Nanjoom quem vai dirigir, logo entro e vamos para BigHit.

 Chegando lá vamos direto para a sala de ensaio aquela que vi apenas em vídeos e agora onde vi pela primeira vez alguns passos da nova coreografia deles, mas infelizmente não vi muito, já que eu estava sempre ocupada, ajeitando alguma coisa ou ajudando os meninos com algo é cansativo, mas vai ser bom trabalhar aqui…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...