Depois de tomada banho e estar devidamente vestida, eu fui até os garotos que estavam jogados na cama e no chão.
EU - então… já escolheram um filme? - cutoquei Nanjoom para que ele dar espaço para eu sentar e assim ele faz.
J-HOPE - já sim, eles queriam colocar de terror mas, eu os convenci a por comédia - sento na cama e logo o Nanjoom coloca sua cabeça em meu colo, pega minha mão e põe em seus cabelos, onde eu começo a fazer carinho.
EU - então vamos logo com isso, é cadê a comida eu estou com fome - os meninos riem e Taehyung me entrega um balde de pipoca, enquanto Hoseok colou o filme, que eu não tenho a mínima idéia do nome, mas parecia ser engraçado.
QUEBRA DE TEMPO
O filme já estava no final, ele realmente era bem legal, a gente riu e comeu muito. Os meninos discutiam sobre quem era o personagem mais engraçado enquanto eu e Nanjoom apenas observamos e comíamos.
NANJOOM - Ana? - apenas aceno com a cabeça para ele prosseguir - você vai mesmo para uma festa hoje - acho que ele falou alto demais já que todos os garotos pararam o que estavam fazendo e me olharam.
JUNGKOOK - como assim festa Ana?
TAEHYUNG - vai com quem?
JIMIN - você não pode ir a uma festa - todos eles me olhavam sérios e de braços cruzados, eu apenas suspirei.
EU - primeiro sim eu vou - eles agora estão assustados, Nanjoom até se levantou - segundo é uma festa ou balada sim Jungkook, terceiro, eu vou so-zi-nha - falo pausadamente - e por último… eu não só posso ir à uma festa senhor Park Jimin, como eu vou - a expressão dele era de tristeza.
YOONGI - é você vai já que quer "pegar geral" - ele fala e faz aspas com as mãos e eu fico pasma pelo que ele diz.
JUNGKOOK - isso é verdade Ana? - eles parecem tristes.
EU - claro que não - acabo falando um pouco alto demais, enquanto bato forte as mãos na cama, me levanto vou até Yoongi que engole em seco - para começo de conversa, achar alguém que queira algo comigo mesmo que sem ser sério é de tipo um em milhão, e depois… se eu quiser ficar com alguém eu fico já que não tenho compromisso com ninguém - pego meu celular em cima de uma cômoda que tem ali.
TAEHYUNG - então você vai ou não ficar com alguém - ele estava sentado no chão de cabeça baixa.
EU - se eu ficar bêbada quase caindo, ao ponto de não lembrar de nada no outro, e achar alguém na mesma situação que eu… - eles parecem nervosos com a minha resposta - eu posso acabar dando um beijo no ser, ou dar uns belos tapas na cara do indivíduo e ser expulsa do local - olha para eles dando sorriso de lado.
JIMIN - eu torço pela segunda opção - eu não me segurei e ri dele.
JIN - tenta não beber muito, eu não vou estar lá para cuidar de você pequena - ele vem até mim e me abraça.
EU - vou deixar a chave do meu quarto com você, caso fique muito preocupado pode ir me ver. Por favor garotos eu preciso de um tempo para mim, eu espero que vocês entendam, e não vão atrás de mim escondido, eu sei me cuidar.
JIMIN NARRANDO
ANA -… por favor garotos eu preciso de um tempo para mim, eu espero que vocês entendam, e não vão atrás de mim escondido, eu sei me cuidar.
J-HOPE - pode deixar baixinha - dou um sorriso para ela enquanto ela sai do quarto, assim que a porta fecha…
EU - nos vamos atrás dela não é? - olho para os meninos.
YOONGI - não sei vocês mais eu vou - suga se levanta e começa a mexer nas malas.
Eu também - eu e Jungkook falamos juntos.
JIN - só iram vocês os outros iram ficar comigo, para ela não perceber - a gente assenti.
ANA NARRANDO
Depois de sair do quarto dos garotos, eu vou ao meu, para eu poder tomar um banho e me arrumar. Eu não sei se estou fazendo certo saindo assim sozinha em um país desconhecido, mas eu realmente preciso esvaziar a cabeça e me divertir um pouco.
Tomei um banho demorado e lavei o cabelo, vesti a roupa que eu separei antes de entrar no banheiro, resolvi deixar meu cabelo cacheado mesmo então apenas passei creme e sequei ele, fiz uma maquiagem mas escura, um pouco mais marcada do que a de sempre passei um batom nude e causei meus saltos.
Separei o que vou levar, maquiagem e batom para retocar, celular, presilha, remédio para vômito e dor de cabeça, absorvente, dinheiro, documentos e etc.
Depois de dar uma última olha no espelho e na hora, sai do quarto logo fechando o mesmo e indo para o que eu acho que os meninos estão, tenho que dar a chave para Jin. Bato na porta que logo é aberta por um Taehyung com cara de sono e cabelos bagunçados.
TAEHYUNG - nossa… desculpa moça, mas acho que bateu na porta errada - quase soltei um gargalhada, mas me segurei.
EU - eu tenho certeza que não, Taehyung - ele parece surpreso.
TAEHYUNG - estou lisonjeado de uma moça tão bonita como você saber quem eu sou - ele da um sorriso de lado que eu teria morrido de uma parada cardíaca, se não estivesse morrendo de rir, ele faz uma cara confusa.
EU - sou eu Tae de-deixa eu entrar logo - falo tentando recuperar o meu ar - eu eu tô passando do mal já - coloco a mão na barriga.
TAEHYUNG - nossa Ana nem reconheci você, tá tão bonita - ele da espaço para eu entrar e assim eu faço, recebendo o olhar de todos ali presentes.
EU - a não vocês também - bato a mão na testa - gente sou só eu Ana, nem estou tá diferente - revirou os olhos.
JIMIN - está sim, geralmente você está mais fofa ou despojada, mas agora você está mais… - ele me olha dos pés a cabeça - sexy?! - eu fico corada e ri para disfarçar.
YOONGI - duvido não aparecer bem uns mil garotos querem ficar com você - sua voz sai com um tom triste e deboche, meu coração se quebra.
EU - ei Yoonie - vou até ele e ponho a mão em seu queixo erguendo sua cabeça, fazendo assim ele me encarar - mas e se eu, não quiser ficar com nenhum deles - dou um sorriso sem mostrar os dentes e solto o mesmo assim que ele dá um sorriso de lado e me afasto um pouco para ir até Jin.
JUNGKOOK - você promete não ficar com ninguém Ana?
EU - prometo, mas olha Kook, eu vou tentar beber só o suficiente para perder um pouco da timidez, para poder cumprir essa promessa - ele ri - aqui Jin as chaves - entro a ele - se ficarem com muita saudades de mim podem ir lá para o meu quarto, parece que já alugaram sabendo que todos vocês iam se enfiar lá, por que é bem grande, se forem dormir lá levem colchão, não durmam tarde, não saiam do hotel, se tiverem dor de cabeça, colida, dor nas costas ou dor de barriga, tem remédios la no meu quarto na minha bolsa pequena, comam direito e… acho que só, tchau - dou um abraço em cada um, e quando ia em direção a porta alguém me segura.
J-HOPE - nosso comprimento não era esse - ele esta um pouco vermelho e com um leve biquinho, o que o deixa fofo e eu não consigo negar seu pedido, assim dando um selinho em cada um e finalmente indo até a porta e abrindo a mesma.
EU - tchau meninos, se cuidem e não me esperem acordados - pisco para eles e saio do quarto, assim seguindo para uma balada ali por perto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.