Acordo sentindo um peso em cima de mim, tento sair do lugar mais não consigo me mover, fico com medo, mas assim que abro os olhos ele passa.
Olho para seu rosto tão branco e sereno dormindo, sinto uma vontade de lhe fazer carinho em seus cabelos e apertar suas bochechas, mas ele está muito cansado e não quero acorda-lo, então, apenas tiro seu braço de cima de mim para que eu possa me erguer, assim que faço a menção de me levantar as mãos do garoto deitado do meu outro lado seguram minha cintura me impedindo de realizar o ato.
JUNGKOOK - bom dia pequena - sua voz rouca e sua respiração quente batendo contra minha nuca, me causam um arrepio, viro para ele que puxa meu corpo pressionando o mesmo contra seu peito, e me abraça forte.
EU - o-o que está fazendo Jun-Jungkook? - sinto que minhas bochechas estão quente com a proximidade dos nossos corpos, "eu acho que vou desmaiar".
JUNGKOOK - estou sendo eu mesmo, assim como você pediu - ele me solta e eu finalmente sento no colchão - assim você pode ser você mesma com a gente também sabe Ana... você mora conosco agora, não precisa fingir ser o que não é só para nos agradar, então por favor, seja você mesma.
EU - pode deixar oppa - dou um sorriso fofo.
JUNGKOOK - e não me chama assim Noona - ele fala com o tom de voz debochado.
EU - mas depois não se arrependa de ter pedido isso - dou o sorriso mais maligno que eu tenho - agora levanta da aí biscoitinho - ele ri se levantando e vai para o quarto dele, eu pego uma roupa e entro no banheiro...
Sai de lá já devidamente vestida com um macacão short jeans, uma blusa lilás e uma tênis branco. Os meninos estava acordando.
EU - Ohayou - pego minha maleta de maquiagem e volto para o banheiro deixando o mesmo com a porta aberta.
TAEHYUNG - você fala japonês também?
EU - Jimaku anime o minakute wa ikenai (trad: odeio ter que assistir animes legendados) - falo em japonês tirando algumas coisas da maleta, para começar a me maquiar, mas antes olho para os meninos que estavam bastante surpresos.
TAEHYUNG - uau! Seu sotaque é muito fofo - fico levemente vermelha.
EU - obrigada - começo a passar um coretivo nas minha olheiras, que está mais fundas por conta do choro de ontem.
NANJOOM - você fala mais alguma língua? - fala enquanto se espreguiça "olha esses braços, deu para ver uma parte da sua barriga" coro, quando ele vê que eu estava encarando ele, tento disfarçar procurando o meu pó na maleta.
EU -depends on the occasion or with whom I am speaking (trad: depende da ocasião ou com quem estou falando) -falo em inglês, finalmente acho o pó e comemoro silenciosamente.
JIMIN - fala a mesma frase em todas as linguagens que você sabe - ele fala todo animadinho.
EU - Hmm… Eu te amo, Aishiteru, I Love You, saranghaeyo - faço uma voz fofa no final e um coração com os dedos, eles ficaram coradinhos. Eu vejo umas marcas em meu pescoço e começo a cobrir com base e pó.
J-HOPE - o que está fazendo? - ele aparece na porta, com aquela cara fofa de quem acabou de acorda, não resisto vou até ele, fico na ponta dos pés e lhe dou um beijinho na testa.
EU - estou apenas cobrindo as marcas de ontem - volto a me maquiar.
J-HOPE - o cara da festa marcou seu pescoço foi pequena? - resposta faz voz fofa.
EU - não, na verdade foi um dos oppas.
J-HOPE - o queeee? - ele grita chamando a atenção de todos - quem foi que marcou o pescoço da Ana?
JIMIN - como assim.
TAEHYUNG - não foi eu.
EU - gent…
JIN - foi você não é Nanjoom?
NANJOOM - claro que não, mais fácil o Yoongi que dormiu do lado dela.
YOONGI - não toquei nenhum dedo dela…
JIMIN - e aquele braço em cima dela?
EU - meninos… - #ignorada
YOONGI - sou disso não, oh bolinho arroz - fala debochado.
EU - alguém está me ouvindo?
J-HOPE - se não foi nenhum de nós, quer dizer que foi… - alguém bate na porta.
JUNGKOOK - falam juntos.
Bato a mão na testa, vejo eles correm até porta e assim que a abrem começa a feira, eles falam todos juntos, na verdade gritam com o pobre Jungkook que está completamente perdido.
EU - Já deu essa merda - eu grito e todos eles me olham assustados.
JUNGKOOK - você chigou? - ele fala bem baixinho.
EU - não Jeon eu elogiei a feira que vocês estavam fazendo - eu cruzo os braços.
TAEHYUNG - obrigada, nós somos bons em fazer bagunça - ele sorri.
YOONGI - ela foi irônica Tae - ele revira os olhos.
EU - não foi o Jungkook que fez isso, não foi ninguém! - eles ficam confusos - o cara além de chato e feio, tem um perfume ruim que me deu alergia - mostro o pescoço - eu já tomei o remédio e vou tampar com maquiagem.
TAEHYUNG - você makeia bem - ele da aquele sorriso quadrado que me deixou com as pernas bambas e sorriso bobo no rosto.
EU - não sou muito de maquiagem, por mais que minha pele não seja boa eu tenho uma preguiça enorme de me maquiar e não acho necessário passar sem um compromisso importante - dou de ombros - mas eu gosto de fazer nas pessoas - sorri sem mostrar os dentes.
JUNGKOOK - falando nisso… você pode passar alguma coisa em mim? - ele faz aquela carinha de nenem.
EU - claro que posso, vem… - vou em direção ao banheiro e ele me segue - deixa eu ver… algo da sua cor - procuro na mala - sorte que eu tenho coisas para tons mais claros, já que não sou muito escura - olho para meus braços.
JUNGKOOK - eu tenho maquiagem posso pegar - ele faz menção de sair.
EU - não precisa, sou sua maquiadora sei o que serve para pele de cada um - termino de pegar as coisas - agora senta aí é fica quieto por que não estou a trabalho e posso te dar uns tapas.
JUNGKOOK - então essa é você de verdade? - ele fala curioso.
EU - er… me desculpa eu só...
JUNGKOOK - eu gostei - ele da um sorriso que meu Deus - pela primeira vez estamos tendo uma conversa de verdade.
EU - pois é! - começo a passar as coisas nele.
TAEHYUNG - Ana minha pequena preferida - "aí tem coisa".
EU - Oi taetae.
TAEHYUNG - é que… você me chamou de taetae? - eu concordo - que fofa - ele chega mais perto e apertar minha bochechas e eu fico corada - é que eu vou dar uma volta e tals.
EU - posso sim Tae, vai tomar um banho e se vestir, mas antes vê logo quem vai comer aqui e pede comida - ele me olha tipo 'por que eu Ana' - Onegai! - faço um biquinho, ele resmunga e sai gritando quem vai comer - vocês são demais - falo rindo e indo terminar de ajeitar Kook.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.