1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Foto sem camisa

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Foto sem camisa


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Eu disse que ia postar, não disse?

Capítulo 16 - Foto sem camisa


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Foto sem camisa

 Eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo, aquele momento foi tão lindo o sonho de qualquer army sem sombra de dúvidas. Está quase de noite e o Jin foi fazer o jantar, enquanto eu e os outros ficamos conversando.

JUNGKOOK - sabem o que eu lembrei? - olho para ele que parece bem animada, mas assim que me olhar se cruza com o dele ele fica meio sem graça.

EU - o que kookie? - ele fica com um leve rubor nas bochechas.

JUNGKOOK - você disse que ia mostrar uns vídeos desse tal funqui - agora eu que fiquei sem graça.

EU - aah sim - passo a mão pelo cabelo - então vamos fazer isso agora?

NANJOOM - pode ser, vamos só esperar o Jin, ele está quase terminando.

EU - enquanto isso eu vou pegando meu notebook e  pesquisanão os vídeos - me levanão do chão, limpo a parte de traz da minha roupa e vou em direção ao corredor - já volto - 

Entro no quarto, vou até minha mala pego o notebook e saio do quarto em direção a sala, dessa vez me sento no sofá mesmo, começo a mexer no aparelho que se encontra em meu colo.

TAEHYUNG - nossa Ana essa é você - levo um susto quando ele simplesmente brota do meu lado, fecho a tela no notebook.

EU - er... eu... não sei do esta falando - fico corada, e suando frio.

TAEHYUNG - estou falando daquela moça, no seu papel de parede - (n/a: a foto é tipo a da capa capítulo, não reparem no rosto da garota, é só um modelo) me faço de desentendida - aquela só de sutiã, ou será um biquíni? - ele para um pouco olhando para o nada e depois volta a me olhar, eu sinto meu rosto muito quente.

JIMIN - você está bem Ana?  Kim Taehyung o que você fez com ela? - ele bem devagar olhando de forma amedrontadora para o garoto ao meu lado.

TAEHYUNG - nada hyung, só perguntei que era a moça sem camisa no computador dela - Jimin me olha surpreso.

JIMIN - nossa é a primeira menina que eu conheço que ve coisas assim - agora fiquei irritada com o Park.

EU - não é nada disso garoto.

JIMIN - então o que é? 

EU - é apenas uma foto minha na praia - falo baixinho.

JIMIN - o que eu não ouvi.

EU - é só uma foto minha de biquíni na praia! - eu acabo gritando o que chama atenção de todos para mim.

SUGA - eu quero ver.

NANJOOM - se eles podem eu também quero.

EU - ninguém vai ver merda de foto nenhuma - falo já irritada demais, então resolvo me acalmar - vamos apenas ver os vídeos, que provavelmente já vai me causar muito constrangimento por falar coisas nada educacionais, depois vamos comer e dormir por que amanhã temos um longo dia.

JIN - então já pode por aí, porque eu já terminei a janta, let's go.

Já vi que essa noite vai ser longa...

 Agora estão todas as "crianças" ao meu redor, eu estou sentada no chão com o notebook no colo, troquei meu papel de parede para não dar mais confusão, agora é uma imagem deles, estou no YouTube procurando algum vídeo, coloco na caixa de pesquisa: funk de cada membro do Bts.

EU - nossa, esse tipo de video que eu imaginei, e eles são um pouco compridos - procuro um pequeno para começar, fico distraída lendo os títulos.

JIN - olha ela está com um biquinho fofo enquanto mexe no computador - sinto os olhares deles pesarem sobre mim e sinto minhas bochechas esquentarem um pouco, mas ignorei revirando os olhos, que logo em seguida se arregalaram.

EU -meu deus, as armys não são mais as mesmas.

NANJOOM - porque? - olho para ele, ainda corada.

EU - funk já não é algo com letras saudáveis, além de elas usarem ele para descrever os anjos que vocês são, elas ainda fazem só com músicas "pesadas" - faço aspas com as mãos.

JUNGKOOK - não entendi Ana - eu respiro fundo.

EU - com palavras feias e descrevendo cenas bem… quentes?

JIMIN - coloca um desse aí para agente ouvir - fala animado.

EU - não - sou direta, acho um vídeo pequeno e com uma classificação adequada - vamos começar… olha esse tem dizendo o porque da música, agora vai - dou Play no vídeo e espero um pouco e pauso um pouco depois que começa.

J-HOPE - o que foi pequena?

EU - nada eu só er… por favor não levem a sério as coisas que eu vou dizer, é não que vou falar é porque eu quero, isso não foi uma boa idéia - falo baixo a última parte - nanjoom é o primeiro com a música… Open The Tcheka - eu coro e solto a música, como eu já ouvi muito funk eu sei cantar alguns e essa está incluso, começo a traduzir para eles:

Desbravando o mundo ladrão, vamo comer as européia agora, as grega - eu coro e eles arregalam os olhos - eu não vou falar isso - eles afirmam - versão brasileira erbeti richade, vamos ensina língua pras pepeka… - falei a última palavra em português para que eles não entendessem - …analfabeta, vamo ensina inglês para as bu… - censuro - analfabeta, open the tcheka vai, Open The Tcheka, open - acaba a parte do nanjoom e eu pausei o vídeo, respirei fundo e olhei para eles ainda muito corada pelas palavras que saíram da minha boca.

JUNGKOOK - eu não entendi muito bem, você não falou todas as palavras em coreano.

JIN - censura jungkook isso que fez.

TAEHYUNG - Ana para de censurar todos aqui tem idade suficiente para ouvir isso.

EU - mas eu não tenho coragem suficiente para pronunciar elas.

NANJOOM - isso é besteira, se você não falar não iremos entender então a partir de agora sem censura.

EU - vou tentar - eu respiro e viu ler o que tem sobre a música - os motivos para ela ter posto essa música para o nanjoom foi… primeiro ele fala inglês, segundo… safadeza - não dou tempo de eles perguntarem - agora é o … Jin, os do Jin são de boas, elas disse que colocou por que ela simplesmente lembra dele quando essa cantora canta, e por mais que Jin seja uma princesa ele deve ter sim um lado safado - eu olho para Jin na esperança de ver vestígio de algo, mas ele estava com aquela cara de anjo como sempre - a música é… Estoy louca - a música começa - hoje vou te ensinar, vai ter que rebolar, fazendo quadradinho e descendo devagar ( 2x), agora não dá mais, o que me satisfaz… - a música para.

JIN - ue já acabou?

EU - parece que sim e agora é o Jimin e a música foi feita para ele - eu ri e eles não entendem - só escutem - dou Play e fica só o toque por tempo, é contagiante então começo a me balançar no ritmo e os meninos também - oh totatao tão (n/a não sei como é) lida com esse rabetão, tô xonadao dão dão, dão nesse bundão, vai rabetao tão, tão tão tão no chão ( 2x).

JIMIN - e o que ela colocou sobre isso?

EU - ela só deu um motivo, que é verdade.

JIMIN - e como ela botou?

EU - ô ra-be-tão hein Jiminie - eu e os outros começamos a rir dele que ficou envergonhado - vamos logo com isso - paro de rir e vou para o próximo - my hope agora com a sua música, TODA TODA - a música começa - mas quem pensou que ela tava, depressiva em casa, só porque o namorado terminou com ela, que ela só pensava em chorar, quanto errado você tá, a partir desse momento a cena é toda dela… - hoseok levanta em um pulo que começa a dança de forma engraçada -… foi pra noite perdeu a linha, solteira de carteirinha, e tudo o que ela faz as invejosa imita, tá solteira mas não sozinha, não vai ser mais boazinha, dentro do seu coração, não entra mais visita… - ele para em um pose muito engraçada e eu não aguento começo a rir junto os outros - gente… - eu respiro - o motivo é porque o j-hope não deve ficar triste por amor e o outro só tem sentido se ver o vídeo então… vamos para o próximo - já mais calma eu tiro de pausa - agora suga, Cheguei - eu conheço essa - chegueiii, cheguei chegando bagunçando a zorra toda e que se dane eu quero mais é que se exploda, porque ninguém vai estragar meu dia avisa-lá pode falar, que eu cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda e que se dane.

TAEHYUNG - nem precisa falar porque, a música é bem a cara dele mesmo.

EU - ok! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
É isso bolinhos!
Digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...