1. Spirit Fanfics >
  2. Um passo para a luz >
  3. Capítulo 26

História Um passo para a luz - Capítulo 26


Escrita por: Uchihaclan__

Notas do Autor


Espero que gostem❤️

Capítulo 26 - Capítulo 26


Pov Sasuke

-O gato comeu a sua língua? Vou matar ele por comer algo que é meu. - Imitei a sua fala e a mesma riu.

-Não. Ela está bem aqui. - Ela falou sorrindo e ergueu o rosto com una sobrancelha erguida. Ela estava me provocando? - Vem pegar. 

-Você... - Não tinha palavras, ela se transforma totalmente nesses momentos. - Tsc! - Me afastei dela e fui me sentar na cama.

Observei a mesma parada de pé, com uma expressão confusa pelo meu afastamento. Eu só queria observar ela de longe, ver ela vestida nessa calcinha minúscula, em cima de um salto alto, era a imagem mais quente que vi em toda a minha vida. Porque ela tinha essa cara de inocente, mas ia fazer coisas sujas comigo agora. Isso definitivamente me excitava ao extremo.

-Vem cá. - Chamei desabotoando a minha calça e a mesma mordeu o lábio inferior antes de andar até mim. Aqueles poucos passos na minha direção pareciam estar em câmera lenta, o jeito que as suas ancas iam para os lados, o jeito que a sua cintura fina mexia e o jeito que as suas pernas torneadas cruzavam. Ela definitivamente era uma obra-prima. Uma obra-prima que apenas eu poderia admirar por completo. 

Ela parou a minha frente e deslizei as minhas mãos pelas suas pernas, sentindo a sua pele macia nos meus dedos. Olhei para o seu rosto e ela parecia ansiosa. Lancei-lhe um sorriso torto e me aproximei da sua barriga e beijei lentamente, aproveitando para sentir o cheiro da sua pele. A mesma arrepiou-se ao meu toque e gostei de saber disso. 

Peguei na sua cintura e na sua perna, e puxei-lhe para o meu colo e ambos suspiramos com o contacto dos nossos sexos. Subi as minhas mãos pela sua cintura e desci até as suas pernas apertando as mesmas. Olhei para os seus seios que chamavam a minha atenção, mas os lábios de Hinata pareciam mais carentes.

Ergui o meu rosto e ataquei os seus lábios que prontamente retribuíram o meu beijo. Me arrepiei quando senti a mesma acariciar o meu cabelo e passar levemente as suas unhas pelas minhas minhas costas. 

-Espero que não fique chateada. - Falei nos seus lábios e antes que a mesma me questionasse rasguei a sua calcinha.

-Sasuke...

-Shhh! - Tapei a sua boca. - Não diga nada. - Ordenei e levei um dedo ao seu clitoris fazendo movimentos circulares sem tirar os olhos da Hinata, que fechou os seus e soltava suspiros de prazer. - Olhe para mim! Eu quero que olhe para mim enquanto eu estiver te dando prazer. - A mesma abriu os seus olhos e vi o quão entregue ela já estava.

Sorri torto e penetrei dois dedos nela lentamente e vi a mesma arquear as costas de prazer. Os meus movimentos eram calmos, para atiçar a sua vontade. Vi a sua mão descer até a sua intimidade e eu sabia o que ela queria fazer, ela queria mais e ela daria esse mais a ela própria.

-Se toque. Exatamente como eu estava fazendo. - Falei retirando os meus dedos. Hinata olhou para mim meio em dúvida, mas viu que eu estava falando sério. 

Ela penetrou dois dedos em si e estranhou no início, mas conforme ela foi movimentando os dedos ela começou a sentir prazer. 

-Ohhh... - Gemeu inclinando a cabeça para trás e levei as minhas mãos aos seus seios. Sem piedade, mordisquei um dos seus mamilos . - Ahn... Sasuke... - Gemeu e continuei dando atenção aos seus seios. Vi que a mesma estava acelerando os movimentos e era hora de parar.

Peguei na sua mão e afastei da sua intimidade e trouxe os seus dedos à minha boca. Ela gemeu mordendo os lábios quando me viu lamber completamente os seus dedos.

-Você é deliciosa, mas quem vai te dar orgasmo sou eu. Eu vou te foder forte e duro agora. - Falei sem desviar o olhar dela.

Levantei com a mesma no meu colo, a levei até a mesa no quarto e a coloquei no chão. A beijei sem pressa e apertei a sua bunda, ouvindo ela gemer entre o beijo.

-Vou ser um pouco bruto agora. - Avisei nos seus lábios e a virei de costas.

Inclinei a mesma para frente a deixando apoiada na mesa. Olhei para a sua bunda e a sua intimidade totalmente expostas para mim. Retirei a minha calça em conjunto com a minha boxer libertando a minha ereçao. Passei a minha mão por ela pronto para penetrar a qualquer momento. Deslizei os meus dedos pelas costas da Hinata e logo acariciei a sua bunda, agarrei a sua cintura e levei o meu membro à sua entrada. 

-Ahn! - Hinata gemeu quando entrei de uma vez só. Comecei a estocar lentamente mas não demorei a acelerar os movimentos.

Peguei a sua cintura com uma mão e a outra apoiei na mesa estocando rapidamente. Os gemidos da Hinata não estavam nem um pouco contidos, e eu amei ouvir cada um deles.

-Porra! -  Ofendi sentindo as suas paredes internas me apertando, essa era a melhor sensação do mundo. Olhei para a sua bunda e não resisti em dar um tapa e Hinata gemeu. - Você gosta desse jeito? - Perguntei puxando o seu cabelo sem a machucar para que o seu ouvido se aproximasse de mim. - Gosta quando sou um pouco rude? - Perguntei mordendo o seu pescoço.

-Ahn... sim... - Disse entre gemidos.

-Você ainda não viu nada. - Falei soltando o seu cabelo e prensei ela contra a mesa e trouxe os seus braços atrás das suas costas e agarrei os dois ali. Passei a estocar com mais força e Hinata parecia que ia enlouquecer a qualquer momento.

Ver ela desse jeito, tão contida por mim e ao mesmo tempo tão entregue, estava me dando um prazer absurdo. Senti que ela estava vindo e me certifiquei de não abrandar os meus movimentos.

-Ahnn... Sasuke... - Ela gemeu e atingiu o orgasmo. Eu continuei estocando ela com força e senti o meu se aproximando.

-Ohhh... - Gemi quando atingi o orgasmo e não saí de dentro da Hinata por alguns segundos. Virei a mesma e beijei a sua boca a colocando sentada sobre a mesa.

-Isso foi... foi... - Não a deixei achar as palavras e penetrei dois dedos nela. - Hmm... - Ela gemeu baixo.

-Ainda não terminamos Hime. - Falei perto dos seus lábios e peguei no meu membro já pronto para outro round e pincelei na sua entrada que já esperava por mim.

Dessa vez entrei lentamente e ambos suspiramos com a sensação de conexão que isso nos proporcionava. Hinata agarrou forte o meu cabelo e me beijou.

-Vem Sasuke... por favor... - Pediu nos meus lábios.

-Nem precisa dizer. - Falei estocando com força.

-Ohhh... mais... eu quero mais... - Continuei estocando com força.

-Tsc! - Agarrei a mesma no meu colo e levei-nos à cama.

Deitei por cima da mesma e levei uma das suas pernas ao meu ombro e quando penetrei novamente Hinata gemeu alto. Continuei estocando com força e sentia os arranhões da Hinata que estava totalmente entregue ao prazer.

-Ohh... sim... desse jeito... ahn... - Ela disse gemendo e sorri vendo que ela realmente estava gostando desse jeito. Beijei a sua boca e logo desci os meus beijos para o seu pescoço. Hinata era tão viciante, o seu corpo era tão viciante.

-Você é gostosa demais. - Falei levando a outra perna dela ao meu ombro e fui mais fundo. - Ohhh - Gemi sentindo a sua profundidade apertada.

-Sasuke... - Hinata gemeu agarrando forte os lençóis e a qualquer momento ela atingiria o orgasmo. Não diminui o ritmo das estocadas e Hinata agarrou forte o meu cabelo e gemeu quando atingiu o seu orgasmo.

Não demorei muito e logo me vim também. Soltei as suas pernas sem força alguma e caí por cima da Hinata com a respiração desregulada e a mesma deixou os seus braços caírem moles na cama. 

Ficámos uns bons segundos sem falar algo e ergui o meu rosto olhando para o rosto dela, minimamente corado pelo esforço, e parecia exausta. Normalmente eu aguentaria pelo menos mais um round, mas a Hinata é nova nisso. Já cansei ela demais. Subi um pouco mais e beijei os seus lábios calmamente. 

-Você foi muito bem. - Elogiei retirando alguns fios de cabelo grudados na sua testa pelo suor.

-Você... é intenso demais. - Falou ofegante e assenti beijando o seu nariz.

-Você se habitua. - Falei deitando novamente nos seus peitos. 

-Você quer me viciar em sexo?

-Não, mas vai ter que amar, porque eu já viciei no seu corpo. - Falei acariciando a sua cintura.

-Isso não será um problema. Eu já entrei na sua onda. - Ela disse acariciando o meu cabelo, eu fechei os olhos me arrepiando com a sua carícia.

-Hinata, você sabe que eu me vim dentro de você ontem e hoje, não é?

-Uhrum. - Ela confirmou e eu olhei para ela.

-Eu não vou usar preservativo com você.

-Já imaginava.

-E também imagina que você pode engravidar a qualquer momento?

-Claro que sim Sasuke, não sou criança. Não se preocupe, eu já marquei uma consulta com a Sakura para o uso de contraceptivos. Mas por enquanto vou usar a pílula do dia seguinte. Estou precavida.

-Certo. Do jeito que a gente está indo, com certeza você engravidaria. Já imaginou descobrir isso daqui a um mês? 

-Você odiaria a notícia? - Olhei para ela sério.

-E por que eu odiaria Hinata? 

-Sei lá. Nós começamos a namorar tem pouco tempo, talvez você não se sinta preparado para dar esse passo.

-Fique sabendo que estou pronto para dar qualquer passo com você. Mesmo que você engravidasse eu ia ficar feliz de saber que você está carregando o nosso filho. Ia amar ver as suas mudanças físicas durante os 9 noves, e aturar a sua chatice que com certeza aumentaria durante os meses. 

-Sério? - Assenti. - Mas é cedo para isso.

-Eu sei. Por isso eu avisei que não vou usar preservativo, para você se prevenir.

-Não se preocupe, eu estou prevenida. - Assenti e fechei os meus olhos aproveitando a sensação dos seus dedos passando pelos meus fios de cabelo e não me lembro de mais nada após isso.

Pov Hinata

Abri lentamente os meus olhos e notei que estava sendo abraçada pelo Sasuke. Calmamente virei o meu rosto para observar o mesmo dormir. Ele parecia cansado, não vou acordar ele.

Levantei da cama e senti uma pequena ardência entre as pernas. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, sentindo o meu corpo relaxar em contacto com a água morna.

Terminei o meu banho e vesti o roupão. Saí do banheiro e procurei a minha bolsa, assim que encontrei tirei de lá a caixa da pílula do dia seguinte e tirei um comprimido. Servi um pouco de água que tinha no quarto e tomei o comprimido. Guardei tudo e fui vestir. 

Após terminar de me preparar olhei para o Sasuke dormindo na cama antes de sair silenciosamente do quarto. Esperei o elevador e assim que ele chegou, dei de cara com a senhora de ontem. A mesma olhou para mim atravessada e eu desviei o meu olhar.

Quando chegámos ao térreo, saí rapidamente do elevador e fui para o restaurante do hotel. Avistei a Sakura e a Tenten sentadas numa das mesas e quando vi os seus rostos eu ri.

-Os vossos rostos estão péssimos. - Falei me sentando.

-A gente bebeu demais ontem. - Tenten disse dando um gole na sua xícara de café.

-Isso eu estou vendo. - Falei chamando o garçom. - Um chá e um croissant por favor. - Pedi e ele assentiu.

-Minha cabeça está me matando. - Sakura falou massageando as têmporas. - Você e o Sasuke-kun saíram de fininho, ninguém notou quando vocês saíram.

-Decidimos vir mais cedo para o hotel.

-Imagino o porquê até. Você tomou? - Sakura perguntou e eu assenti.

-E o Sasuke? Onde está? - Tenten perguntou.

-Está dormindo.

-Sasuke-kun ainda está dormindo?! Foi pesado hein. - Ri um pouco constrangida.

-O que foi pesado? Estão falando de quê? - Tenten perguntou confusa e Sakura cutucou ela com o cotovelo.

-Das noites quentes da Hinata e do Sasuke, se é que você me entende. - Falou sugestiva.

-O quê?! Quando?! Quer dizer, desde quando?!

-Desde antes-de-ontem. - Falei e agradeci ao garçom que trouxe o meu pedido.

-Nossa. Estão se prevenindo? - Assenti e ela sorriu. - Agora você é definitivamente uma mulher. Parabéns.

-Obrigada. 

-Olha o sorriso dela! 

-O que tem? - Perguntei abrindo mais o meu sorriso.

-Está brilhante, os seus olhos também estão com um brilho diferente. O sexo faz toda diferença numa relação. - Sakura disse e Tenten negou.

-Sexo não, amor. - Falou perdida em memórias.

-Sim, amor. - Concordei e comecei a comer.

-Estou no meio de mulheres apaixonadas. Querem me causar inveja? - Sakura brincou e eu olhei para ela pronta para perguntar sobre o Naruto mas a mesma fez um sinal com a cabeça de que não queria falar sobre isso agora. Assenti e continuei comendo. Terminámos de comer e ninguém desceu durante esse tempo.

-São todos uns dorminhocos. Esse é o nosso último dia aqui, devíamos fazer algo divertido. - Tenten disse quando saímos do restaurante e paramos na recepção.

-O que acham de irmos fazer algumas compras? - Sakura perguntou e eu assenti.

-Acho boa ideia. Quero levar lembranças para casa.

-E eu vou comprar algumas coisas para o Neji. - Tenten disse. - Mas a Ino vai nos matar se sairmos sem ela. 

-Deixámos um aviso na recepção. - Dei a ideia e elas concordaram. - Então eu vou subir para ir buscar a minha carteira e nos encontramos aqui. 

Subi novamente e entrei no quarto. Sasuke ainda dormia. Isso era estranho. Sasuke não dormia tanto assim, na verdade ele tinha o sono leve demais e acordava com o mínimo dos movimentos. 

-Talvez seja só cansaço mesmo. - Falei enquanto pegava a minha bolsa com a carteira dentro e saí novamente do quarto.

Encontrei Sakura e a Tenten na recepção e deixamos o recado para a Ino lá. Saímos do hotel e sentimos o sol quente na nossa pele.

-Então? Onde vamos primeiro?

-Devíamos ter um guia isso sim. - Sakura disse começando a andar.

-Reiko está na sua lua de mel e a Temari deve ter tirado os atrasados com o Shikamaru, ou seja, estamos por nossa conta. - Tenten disse dando de ombros.

-Vamos perguntar onde podemos fazer compras aqui. - Falei e assim o fizemos.

Quando soubemos onde poderíamos ir, seguimos o nosso caminho. Encontramos a rua movimentada, cheia de lojas de roupa e comida. Passámos a tarde toda comprando roupas e lembranças. Almoçamos fora também e Ino não chegou a aparecer.

-Aquela porquinha não levantou da cama sequer? - Sakura perguntou irritada.

-Deve estar curtindo o último dia dela na cama com o seu namorado. - Tenten disse dando de ombros.

-E eu acho que devíamos voltar para o hotel. Já está anoitecendo. - Falei olhando para o céu quase escurecido.

-Já está com saudades do Sasuke-kun? - Sakura perguntou num tom malicioso.

-Eu deixei ele dormindo ainda. E o Sasuke não dorme tanto assim. Estou preocupada. 

-Isso é verdade. Vamos voltar então. 

Pegamos nos nossos sacos de compras e fomos embora. Assim que chegámos ao hotel Sakura e Tenten foram pegar as suas chaves e eu não esperei por elas. Entrei no elevador sozinha e esperei ansiosamente chegar ao meu andar. Nem esperei as portas do elevador abrirem em condições e saí em passos rápidos. Abri a porta do quarto e o meu olhar dirigiu-se automaticamente à cama. Sasuke ainda estava lá deitado de olhos fechados, mas não creio que estava dormindo.

-Ficou o dia todo na cama? - Perguntei fechando a porta atrás de mim e pousei as compras num canto do quarto. Vi o mesmo assentir e caminhei até ele, colocando a minha mão na sua testa para medir a sua temperatura.

-O que está fazendo? - Ele perguntou se afastando.

-Medindo a sua temperatura. Eu pensei que você adoeceu ou algo do tipo. Deixei você dormindo, e você não é de dormir tanto assim. - Me sentei ao seu lado na cama.

-Estava cansado. - Deu de ombros. - Mas assim que acordei e notei a sua ausência... - Não terminou a sua fala, suspirou apenas abanando a cabeça.

-O quê? Sentiu a minha falta?

-Queria ficar na cama o dia todo com você. Mas agora já era. - Ele fez menção de levantar e eu puxei a sua mão.

-Nós podemos sempre fazer isso. Passámos a noite toda aqui no quarto. Pedimos o jantar e não damos as caras até amanhã. 

-Pode ser. Agora... - Me puxou para o seu colo e beijou o meu ombro. - Como foi o seu dia? 

-Ah, foi bom. Fizemos algumas compras, conhecemos um pouco a vila. Nada demais. - Respondi puxando o meu cabelo para um lado só.

-Você deve estar exausta. - Falou pegando a minha mão e a beijou olhando para mim a seguir. - Que tal um banho? - Corei com a sua sugestão. - Não imagine coisas. Não vamos fazer nada.

-Não?

-Você perdeu a sua virgindade a pouco tempo. Você precisa relaxar, não está com um incômodo entre as pernas? - Assenti. - Então hoje só vamos curtir a companhia um do outro. Vem cá. - Falou puxando o meu rosto e beijou os meus lábios sem pressa.

-Ahhh! - Soltei um gritinho quando o mesmo me ergueu no seu colo.

-Vamos tomar um banho. - Levou-nos ao banheiro e me colocou no chão.

O mesmo tratou de encher a banheira e eu retirei a minha roupa. Prendi o meu cabelo num coque alto e Sasuke retirou a sua roupa também. 

A banheira terminou de encher e Sasuke entrou primeiro e logo eu entrei e sentei a sua frente, entre as suas pernas. Suspirei ao sentir a água quente na minha pele e Sasuke me puxou para apoiar no seu peito.

-Isso é tão relaxante. - Falei agarrando as suas mãos e entrelaçando os nossos dedos. - Acho que não existe lugar melhor no mundo do que estar nos seus braços. - O mesmo beijou o meu pescoço.

-Hm. - Ele murmurou e não dissemos mais nada. Eu comecei a cantar uma melodia qualquer apoiando a minha cabeça no ombro do Sasuke e sentindo os seus batimentos cardíacos nas minhas costas.

Ficámos no banho durante uns 20 minutos, confesso que quase adormeci, mas também com o Sasuke acariciando a minha pele, era impossível manter os olhos abertos. Mas saímos do banheiro com os nossos roupões e deitamos assim mesmo na cama. Sasuke se encarregou de pedir o jantar e ficámos trocando carícias na cama.

-Eu não sei se vou conseguir me manter acordada até o jantar chegar. - Confessei sentindo o mesmo passar os seus dedos pelos meus fios longos espalhados pela cama.

-Você precisa comer antes de dormir.

-Eu sei. - Falei fazendo movimentos circulares no seu peito exposto pela pequena abertura do seu roupão.

-Chegou a tomar a pílula?

-Sim, tomei hoje de manhã. Na verdade aquilo me deu uns pequenos enjoos durante a tarde, mas a Sakura disse que isso é normal quando se ingere a pílula do dia seguinte.

-Quando chegarmos à Konoha vá logo fazer a consulta. Não quero ver você doente ou algo do tipo.

-Acho que não ficaria doente por isso.

-Mas ainda assim, não demore para fazer a consulta. 

-Não se preocupe. - Falei me aconchegando mais ao seu corpo. Sasuke é tão quente.

Bateram a porta do quarto e Sasuke foi abrir, deixaram a nossa comida no quarto e Sasuke trouxe a nossa sopa para a cama. O aroma estava maravilhoso e isso me abriu completamente o apetite. 

-Bom apetite. - Desejei e Sasuke apenas acenou a sua cabeça e começamos a comer. - Hmm, que delícia. - Falei ao sentir o sabor divino daquela sopa. - Essa sopa é maravilhosa.

-Eu acho a sua comida melhor. - Olhei para ele surpresa e feliz com essa revelação. Significa que ele aprecia o sabor da minha comida.

-É que eu nasci para te fazer feliz. - Brinquei levando uma colher de sopa à boca.

-Não duvido. - Ele retrucou e eu corei levemente.

-Você também nasceu para me fazer feliz. Para me dar um novo propósito de vida. Dedicar todos os meus dias à você. Até que se canse de mim.

-Isso nunca vai acontecer. - Ele olhou para mim sério.

-Você não pode prometer isso. - Falei sorrindo e terminando a minha sopa. Peguei o prato do Sasuke e fui deixar em cima da mesa. Ouvi o seu suspiro pesado e olhei para ele.

O mesmo fez um sinal com a mão, me chamando de volta para a cama. Assim o fiz. Ele me puxou para sentar a sua frente e olhou para mim profundamente. De repente ele cutucou a minha testa com dois dedos e eu levei uma mão à testa olhando para ele confusa.

-O que foi isso? 

-Não sei explicar, mas o Itachi fazia muito isso comigo. Acho que era uma forma de selar as promessas que ele fazia para mim. E do mesmo jeito eu estou prometendo para você agora, que nunca, ouça bem Hina, nunca vou me cansar de você. Estou preso demais à você para cogitar sequer a ideia de me afastar. Lembre-se disso. 

-Vou lembrar. Sempre. - Sorri sentando no seu colo, circulando os meus braços no seu pescoço o abraçando. Afastei a minha cabeça e levei uma das minhas mãos ao seu rosto, acariciando a sua bochecha com o polegar. - Eu amo você. - Falei sorrindo e Sasuke sorriu me beijando com ternura. Dei vários selinhos nos seus lábios antes de o abraçar novamente e Sasuke deitar-se na cama comigo por cima.

Ele tratou de cobrir os nossos corpos e abraçou a minha cintura com uma mão e voltou a acariciar os meus fios azulados com a outra. E não proferimos mais nenhuma palavra, desfrutando do som das nossas respirações que eram o único som audível naquele quarto.


Notas Finais


Até o próximo capítulo🙋🏽‍♀️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...