1. Spirit Fanfics >
  2. Um passo para a luz >
  3. Capítulo 45

História Um passo para a luz - Capítulo 45


Escrita por: Uchihaclan__

Notas do Autor


Oieeee minha gente.

Trouxe mais um capítulo docinho para vocês. Vou ser sincera, era para ter sido postado no sábado passado, foi o meu aniversário e queria dar esse presente para vocês. Mas veio a ressaca... e depois fiquei doente kkkkkkkk enfim. O importante é que chegou meus amores.

Espero que gostem😂💕

Capítulo 45 - Capítulo 45


Pov Hinata

Estava olhando irritada para o Sasuke e o mesmo olhou para mim irritado também. 

-Ainda pergunta? Como acha que me senti ao saber que vai fazer viagens e ainda por cima passar alguns dias no clã daquele albino bastardo?

-Eu esqueci de avisar você com relação a isso, mas não é motivo para passar o jantar todo com uma carranca. As pessoas devem ter sentido o clima pesado entre nós.

-Foda-se as outras pessoas! Eu não vou ficar sentado esperando, enquanto a minha mulher está de baixo das asas de um albino carente, porque é isso que ele é, carente.

-Toneri-san não é carente. - Defendi cruzando os braços e Sasuke revirou os olhos.

-Claro, por isso ele continua dando em cima de você mesmo por baixo do meu nariz. Juro que se ele tocasse mais uma vez em você, eu partiria o braço dele.

-Sasuke, isso são ciúmes...

-Não são só ciúmes. Aquele cara está de olho em você desde muito antes de te conhecer. É notável no quanto ele quer você do lado dele, mesmo você já sendo casada comigo.

-Mesmo que isso seja verdade, isso é motivo para me ignorar a noite toda? Não deveria ter mostrado para ele que eu pertenço só a você? Porque é isso que eu faço quando esse bando de mulher quer dar em cima de você, mesmo que por olhares apenas.

-Elas sabem que nunca me terão.

-Desculpa? E eu aparento demonstrar que o Toneri me terá? Sasuke, eu só amei dois homens nessa minha vida, e o primeiro foram precisos anos para eu deixar de o amar. O que te faz pensar que em algum momento eu vou deixar de amar você?

-Eu não disse isso.

-Mas pareceu. - Desviei o olhar e ouvi o seu suspiro.

-Eu só... não gosto do facto dele estar muito próximo de você. 

-Sasuke, entenda uma coisa... - Me aproximei dele e toquei o seu rosto. - Quando eu disse sim naquele altar e fiz os meus votos, eu selei uma promessa com você. Uma promessa que eu nunca irei quebrar, entendeu? Nunca. - Selei os nossos lábios, Sasuke correspondeu ao beijo e senti o mesmo apertar a minha cintura. Quando senti os seus dedos deslizarem para dentro da minha blusa, me afastei. O mesmo olhou para mim confuso e eu sorri.

-Não faremos nada nesta noite a não ser dormir. - Falei caminhando em direção à penteadeira.

-Mas eu disse que tínhamos algo para terminar mais tarde não? O mais tarde é agora. - Olhei para ele pelo reflexo do espelho enquanto tirava as minhas jóias.

-Digamos que isso é uma punição pelo que fez hoje. - Fui para o banheiro sem reparar na expressão que ele estava fazendo, com certeza ele estava incrédulo por essa decisão. Bom mesmo, para aprender a não ser tão cabeça dura.

***

Estava num sono profundo e sonhava com algo delicioso. Estava sonhando com alguém beijando o meu rosto, meus lábios... parecia tão real. 

-Hime... acorde.

-Hum... - Gemi me mexendo, então lentamente abri os meus olhos e a primeira coisa que vi foi o Sasuke. - Sasuke? - Questionei e então esfreguei os olhos. 

Senti os seus lábios beijarem o meu pescoço enquanto o mesmo me abraçava e logo o mesmo selou os nossos lábios num selinho demorado.

-Bom dia. - Ele disse erguendo o tronco e só então olhei ao meu redor. Vi uma bandeja com ovos mexidos, torradas, melancia e um suco por cima dele.

-Isso é para mim? - Perguntei me sentando e ele assentiu pousando a bandeja por cima do meu colo enquanto eu amarrava o meu cabelo num coque desarrumado.

-É o meu pedido de desculpas pelo meu comportamento de ontem. Me irritei e acabei por descontar mais uma vez em você. 

-Descontou mesmo. - Concordei e sorri para ele. - Mas como não vou perdoar depois de ver que você se esforçou para me agradar? - Peguei a sua mão, entrelaçando os nossos dedos. - Obrigada meu amor, está perdoado. - Ele beijou as costas da minha mão e então tomei o pequeno almoço, levando algumas garfadas a sua boca.

Logo terminei de comer, e enquanto Sasuke levara a bandeja para a cozinha, eu fui tomar um banho. Saí do banheiro encontrando o Sasuke sentado na cama lendo um pergaminho. Fui vestir a minha roupa íntima e passar o creme pelo corpo.

-Não vai sair hoje? - Perguntei ao moreno que se distraía com o pergaminho.

-Vou, mas estou a sua espera. Vamos sair de casa juntos. Vai para o clã hoje, certo? - Assenti prendendo o meu cabelo que se soltou do coque.

-Sim, agora irei quase todos os dias para lá e começar a tomar o trabalho do meu pai aos poucos. Participar das reuniões do clã, tratar dos assuntos do clã e coisas do género. - Expliquei colocando um vestido de tons claros e calcei as minhas sandálias.

-Está quase tomando posse. - Sasuke disse se levantando e parou atrás de mim na penteadeira. - Falta pouco para se tornar oficialmente a líder do clã. Está assustada com isso? - Perguntou pousando as suas mãos sobre os meus ombros.

-Não, eu tenho você do meu lado. - Olhei para ele através do reflexo e pousei as minhas mãos por cima das suas. - Com você do meu lado eu sinto que nada nesse mundo me abala, nada.

-Você já era forte mesmo antes de me conhecer. - Ele sorriu minimamente. - Eu sei que você é capaz de lidar com tudo isso. 

Ele se aproximou e eu inclinei a cabeça para trás deixando o mesmo beijar a minha testa. Abri os olhos e cruzamos os nossos olhares rapidamente, antes de Sasuke encostar-se para frente e beijar os meus lábios num beijo calmo. Após alguns segundos nos afastamos e novamente olhámos um para o outro. 

-Eu amo você. - Falei vendo o mesmo sorrir torto e senti dois dedos seus na minha testa, fazendo o meu coração acelerar e o meu rosto corar.

Ele não disse mais nada e se afastou pegando a sua capa e abriu a porta esperando por mim. Terminei o meu cabelo e me perfumei antes de me aproximar do meu esposo e colocar a capa nele. Saímos de casa e Sasuke puxou a minha mão entrelaçando os nossos dedos.

Caminhámos juntos até o meu clã, onde Sasuke se despediu de mim e continuou o seu caminho. Entrei para o clã e disseram que os líderes já haviam ido. 

Caminhei até casa e logo que entrei fui recebida com um abraço apertado e com o sorriso mais lindo desse mundo. 

-Tia! - Neji exclamou correndo até mim e abraçando as minhas pernas. 

-Meu amor, que saudades! - Falei pegando ele no colo e o abracei fortemente. 

-A tia esqueceu que eu existo. - Ele disse cruzando os braços e eu enchi aquelas bochechas de beijos.

-Ai meu amor, me desculpe. Eu não esqueci, a tia só esteve muito ocupada ultimamente e não teve tempo de ver você. 

-Eu perdoo se me levar a tomar sorvete hoje. O Ojiisan ia comigo, mas ele desmarcou porque surgiu algum assunto importante.

-Tudo bem. Prometo que quando terminar de fazer o que tenho para fazer, eu vou levar você para tomar sorvete, tudo bem? Aproveitamos e chamamos o tio Sasuke, o que acha?

-Sim! - Ele arregalou os olhos eufórico. - Eu quero ver o tio Sasuke também. 

-Então está combinado. Quando terminar os treinos espera aqui por mim.

-Mas e a Okaasan? Ela vem me buscar.

-Ah, eu mando um pombo-correio para ela. Não se preocupe. - Ele assentiu. - O seu avô, onde está?

-No escritório.

-Está bem. Agora vai lá para o seu treino que eu sei que vai começar já já.

-Está bem. - Ele desceu do meu colo e saiu correndo.

Sorri ao ver aquela figura pequena correndo e senti um aperto no peito. O Neji é como se fosse um filho para mim, me pergunto quando terei a oportunidade de ter um filho para chamar de meu. Pelo menos um.

Suspirei caminhando em direção ao escritório do meu pai e bati antes de entrar e encontrar ele atolado de trabalho.

-Vai uma mãozinha? - Perguntei sorrindo.

-Já não era sem tempo. - Ele disse me entregando alguns pergaminhos para eu ler, e lá passei a tarde toda, resolvendo assuntos do clã.

-Como Neji está se adaptando? - Perguntei saindo do escritório com meu pai.

-Como eu previ que seria, rápido. Ele aprende rápido, como o pai dele. 

-Ele é totalmente parecido com o Neji-nissan. - Falei olhando para a miniatura do meu falecido primo sentado à mesa enquanto comia um lanche.

-Sim. Hinata, quase me esquecia. Amanhã eu teria que visitar um dos clãs aliados, mas não poderei ir. O Hokage-sama chamou pelos líderes dos grandes clãs de Konoha e essa é uma reunião que não poderei faltar. Eu queria que fosse comigo também, mas preciso que vá para a visita.

-Está bem, quem irei visitar?

-O clã Ōtsutsuki. O Toneri-san marcou essa visita antes de se ir embora daqui.

-Certo. Posso levar o Sasuke?

-Ele deve ir com você, porque ele é seu marido. Mas Sasuke também é líder do clã Uchiha, ele terá que comparecer obrigatoriamente amanhã para a reunião com o Hokage-sama.

-Entendo. - Suspirei. - Não se preocupe Otousan, amanhã cedo estarei saindo de casa para essa visita.

-Dois Hyuugas vão com você, o Kou e o Yashiro. Vão estar esperando em frente a sua casa. Não se atrase.

-Jamais. - Me curvei. - Vou levar Neji para passear e depois vou para casa. Tchau Otousan.

-Vai bem minha filha. - Assenti e chamei o pequeno que já havia notado a nossa presença.

-Vamos comprar sorvete? - Peguei a sua mão pequenina.

-Sim! Tchau Ojiisan! - Neji abanou a mão livre despedindo o meu pai que correspondeu com um sorriso contido.

Saímos de casa e minutos depois do nosso clã, andando pelas ruas iluminadas de Konoha, já havia anoitecido, e daqui a nada o Sasuke estará em casa. Devia ter aproveitado e mandar um pombo-correio avisando para ele que ia sair com o Neji quando enviei um para a Tenten, mas me esqueci.

-Então, como está se saindo nos treinos? O seu Ojiisan disse que está igualzinho ao seu pai.

-Hmm... não acho. Ainda tenho dificuldades em controlar o meu chakra.

-Mas isso todo mundo tem Neji, ainda mais na sua idade. Você só tem cinco anos, não pode esperar ser um génio em tudo.

-Mas Otousan era.

-Era, mas ele tinha as suas falhas, erros e fraquezas. E não pensa que foi tão fácil desde o início pois não foi, assim como não é para você. Portanto não se julgue, está bem? - Acariciei o seu cabelo e o mesmo assentiu. Olhou para mim com o sorriso mais verdadeiro e brilhante que vi em toda a minha vida e com empolgação nos olhos.

-Tia, já disse que você é linda?

-Já... - Sorri com esse elogio repentino.

-Não, mas já disse que é muito muito linda? - Soltei um pequeno riso.

-Não que eu me lembre.

-Então eu vou dizer agora. - Ele disse parando e me fazendo parar também. O mesmo me abraçou forte apoiando o seu queixo na minha barriga para olhar para mim. - Você é muito, muuuito linda tia. Eu te amo muito também. - Sorri emocionada e peguei ele no colo o abraçando forte.

-Eu também te amo muito, muito, muito, meu príncipe. E você também é muito lindo. É de família. - Pisquei para ele que lançou aquela gargalhada fofa e inocente de criança. 

Crianças. São um tesouro.

-Por acaso está pretendendo ganhar uns pontos para roubar a sua tia de mim? Lamento campeão, mas ela já é casada. - Olhámos para o dono da voz e Neji pulou logo do meu colo.

-Tio Sasuke! - Ele disse eufórico e Sasuke pegou ele no colo. 

-Quanto tempo hein! - Sasuke disse olhando para o Neji.

-Eu disse à tia Hina que vocês esqueceram de mim. Ah! Não se preocupe, eu não vou roubar a tia Hina de você, ela sempre foi e será minha. - Neji disse fazendo pouco caso e eu tive que lançar a minha cabeça para trás e soltar uma gargalhada.

-Você tem esse ar de inocente, mas sabe bem o que quer não é? Estou de olho em você rapaz. - Sasuke disse e Neji riu abraçando o pescoço do Sasuke.

-Eu também gosto muito do tio Sasuke, tia Hina. 

-Eu sei que sim. - Falei sorrindo e olhei para o Sasuke. - Já estava pretendendo mandar um pombo-correio para avisar que ia passar um tempo com o Neji. Estava indo para casa?

-Sim, estive ainda a pouco com o Naruto e a Sakura, os dois não paravam de me encher o saco com as lamechices deles e decidi ir para casa.

-Ótimo, assim passámos esse tempo com o Neji. Estávamos indo tomar um sorvete, vai nos acompanhar? 

-Acompanho no passeio mas não acompanho no sorvete. Vou comprar um café. - Assenti e Neji foi para o chão.

-Então eu e o Neji vamos rapidinho naquele carrinho de gelados e você compra o seu café. - Ele assentiu e nos separamos.

Comprei o sorvete para mim e o Neji e nos sentamos no banquinho. Sasuke apareceu minutos depois e ficámos lá jogando conversa fora e rindo das coisas que Neji dizia.

Depois passeámos mais um pouco por Konoha, com Neji no pescoço do Sasuke, e eu entrelacei os meus dedos com os de Sasuke. 

Sentimos alguns olhares sobre nós, mas deve ser porque Neji está chamando atenção aí de cima.

-Hina? - Olhei para o lado, vendo a Tenten sair de um restaurante com a sua mãe. - Tudo bem? Olá Sasuke-kun. - Sasuke deu um leve aceno de cabeça e cumprimentei a mãe dela.

-Olá, estávamos passeando com o Neji.

-Eu sei, estão parecendo uma família feliz. Se basicamente toda Konoha não soubesse que vocês casaram a pouco, pensariam que era vosso filho, já que tem os seus olhos Hina. - Tenten disse rindo. - Dá para imaginar como serão quando tiverem filhos. 

Ah... essa história de filhos de novo.

-Talvez. - Ri constrangida. - Está indo para casa?

-Sim, pensei até que já estivesse me esperando lá.

-Ah, devo ter perdido a hora. Mas já que nos encontramos... - Olhei para o Neji no pescoço do Sasuke. - Neji, você vai já com a sua mãe.

-Ahh, mas eu quero ficar mais um pouco com vocês, posso Okaasan?

-Neji, Hinata e Sasuke têm a vida deles, não é altura para você ir dar dor de cabeça para eles.

-Ele não ia dar dor de cabeça nenhuma Tenten. - Sorri puxando o pequeno moreno para baixo. - Mas você tem que ir para casa. Outro dia marcamos algo, tudo bem? - Ele assentiu tristonho. - Não vai fazer essa cara para ir com a mamãe. Quer que ela fique triste? - Perguntei baixo e ele rapidamente negou com os olhos arregalados. - Então sorri e vai dar um abraço apertado nela. - Sem perder tempo ele correu para a sua mãe e a abraçou forte.

-Desculpa Okaasan, podemos ir sim para casa.

-Tudo bem Neji, eu sei o quanto você gosta dos seus tios. É normal. - Tenten sorriu e piscou para mim. - Bem, sendo assim, a gente já vai. Obrigada por passarem um tempo com ele Hina. Adeus. - Nos despedimos e ela seguiu o seu caminho e nós o nosso. Sasuke e eu chegámos em casa minutos depois e eu já ia me despindo para tomar um banho. 

-Vou tomar um banho e depois comemos algo. - Sasuke avisou e eu suspirei esfregando o meu braço.

-Sasuke, precisamos conversar. - Avisei e vi o mesmo olhar para mim desconfiado.

-Algo grave aconteceu?

-Não, nada. - Me apresso em tranquilizá-lo. - Amanhã eu vou começar as visitas. 

-Aos outros clãs?

-Sim.

-Certo. - Ele continuou com uma expressão neutra. - Que clã vai visitar?

-Vou visitar o clã Ōtsutsuki. O Toneri-san convidou o meu pai, mas ele não poderá ir.

-Está bem. Eu vou com você. - Ele disse dando de ombros.

-Você não pode ir comigo Sasuke. 

-Como assim Hinata?! - Vi o mesmo franzir as sobrancelhas irritado.

-Amanhã tem a reunião dos líderes dos grandes clãs com o Hokage, você tem que comparecer.

-Merda! - Ele praguejou esfregando o rosto e logo olhou para mim certo do que diria a seguir. - Você não vai.

-Como?

-Você não vai nessa visita Hinata.

-É claro que eu vou nessa visita Sasuke. É uma obrigação minha como herdeira do clã Hyuuga.

-Sem mim você não vai a lado nenhum.

-Você está sendo um idiota agora. Quem disse que manda nas minhas decisões?

-Eu não mando nas tuas decisões Hinata, e nunca disse isso. Mas eu não vou aceitar que a minha mulher vá passar um ou dois dias na casa/clã de um homem que está totalmente interessado nela. E eu sei que vai tentar algo.

-Toneri-san é um cavalheiro, ele não tentaria nada comigo. Além do mais, eu sei me proteger.

-Já dei o meu ultimato.

-Você não tem que dar nada aqui. Eu vou e fim de história. Se está tão incomodado com isso é porque não confia em mim.

-Eu confio em você, só não confio nele!

-Dá no mesmo.

-Hinata... - Suspirou. -Por favor, não vá. Espere por mim pelo menos e vamos juntos.

-Sasuke, eu nem sei para o que serve essa reunião e muito menos o tempo que vai demorar. Eu tenho um horário para ir e não vou me atrasar porque você simplesmente está com ciúmes bobos.

-Mas eu não vou estar tranquilo sabendo que aquele albino pode colocar aquelas patas imundas sobre você.

-Eu não vou estar sozinha para começar. Vou com dois membros do clã Hyuuga.

-Hina...

-Eu não vou esperar e ponto Sasuke! Esse assunto acaba aqui. - Disse passando por ele, até que o mesmo diz algo que me faz travar e olhar para ele incrédula.

-Para estar assim tão decidida e nem sequer levar em consideração a minha opinião, é porque deve estar ansiosa para ver o Toneri-san. - Ele debochou do nome e logo veio a irritação.

-Idiota! - Murmurei dando as costas e subindo as escadas.

Fechei a porta do quarto com força e fui tomar um banho bem demorado para não ter que olhar para a cara dele quando saísse, bom que ele esteja dormindo, ou fingindo que está. Porque hoje eu não troco nem mais uma palavra com Uchiha Sasuke.

 


Notas Finais


Então? Estou jurada de morte?😂
Ainda não né? Ainda existe amor entre a gente🥰

Nos vemos no próximo capítulo🙋🏽‍♀️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...