1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pedaço De Nós >
  3. 10

História Um Pedaço De Nós - 10


Escrita por: lety_45

Capítulo 11 - 10


Michael 


Entro em meu quarto e fecho a porta e vou diretamente para minha cama e me jogo na mesma....e bufo de frustação. 


Eu estava realmente precisando desabafar com alguém....pego meu celular que estava em meu bolso e mando mensagem para a primeira pessoa que vem a minha mente.



Eu 


Chad ??? 


Chad My Brother ♡ 


Fala aí mano....

Como foi a sessão de fotos ???

Você falou com a Lorena ???

Eu 


Quase deu tudo certo

Não consegui falar com ela



Chad My Brother ♡ 


Como assim ??? O que houve ???

Você foi naquela entrevista da revista House e praticamente foi o último a chegar no estúdio

Você ficou sozinho com ela como não conseguiu falar com ela ??? 


Eu 


Fui mais quando eu ia falar com ela

Sabe o Thanasis ??? o irmão do Giannis chegou na sala e eu acho que está rolando alguma coisa entre os dois e ele deve saber que sou ex noivo dela....ai ficou aquele clima chato 


Chad My Brother ♡ 


Sei quem é.... 

Mano que barra em mas você ainda vai tentar conversar com ela ??? Ou vai deixar pra lá ??? 


Eu 


Olha cara depois de hoje

Eu vou insistir em falar com a Lorena sim

Eu ainda mexo com ela Chad....eu ainda há deixo balançada e não sei porque mais quando percebi isso hoje....meu coração se encheu de uma alegria que a muito tempo eu não sentia 


Chad My Brother ♡

Fico feliz por ti mano....

E o que você decidir eu vou te apoiar

Tmj meu parceiro.... 


Eu 


Valeu cara....

Tmj....

Eu sabia que podia contar contigo e já até tenho um plano em mente ;) 


Chad My Brother ♡ 


Porque eu sinto que essa bomba vai explodir no meu colo ??? : (



                         •••••••••••••••••••••••••• 


Lorena 


O destino realmente me põem em cada saia justa....que só Jesus na minha causa. 


Ontem a noite depois de quase uma hora que pareceu durar por uma eternidade e que realmente foi uma tortura ver Michael vestido daquele jeito e ainda com o mesmo me observando a todo momento,consegui terminar as fotos de Michael e estava mostrando as fotos pra ele quando Thanasis chegou e bem....ficou um clima meio chato porque Thanasis e Giannis sabem que Michael é meu ex noivo mas para Thanasis eu disse que o pai da Tininha a visitava uma vez por mês e não revelei ao mesmo sobre tudo que houve entre mim e Michael. 


Para Thanasis ele é apenas meu ex noivo.E meio que meu ex e meu atual ( mesmo ainda não sendo meu namorado ) se encontratam frente a frente....e os dois ficaram se encarando e se comprimentaram apenas com algumas palavras e acenos de cabeça. 


Mas a burrada maior foi que eu acabei me esquecendo de contar para o Thanasis que quem eu realmente estava fotografando era o Michael e foi ai que o mesmo sacou tudo e me colocou contra a parede.



Flash Black On 


-É ele o pai da Tininha não é ???.Ele me questiona olhando firmemente para a frente enquanto dirigia de volta para minha casa. 


Meu estômago gela e eu nego rapidamente... 


-O que ???....claro que não,de onde você tirou essa idéia maluca ???.Eu falo nervosa e tentando não gaguejar.

-Não minta pra mim Lorena,o Jordan tem as mesmas covinhas que a Tininha e o mesmo formato do rosto,do nariz e da orelha....-Ele diz e eu sinto meus olhos se enchem de água-....Fora que a mesma mancha de nascença que a Tininha tem no braço esquerdo....ele também tem,e foi ele quem você beijou não é ???. 


Eu abaixo meu olhar para minhas mãos.... 


-Foi e Michael é o pai da Valentina.Eu falo e sinto o mesmo frear o carro bruscamente e me olhar surpreso. 


-Ele sabe que é pai dela ???....-Ele me pergunta nervoso e eu nego-....Puta merda !!! Como assim ele não sabe ???. 


-Quando ainda estava com Michael aconteceu uma coisa que fez com que ele e eu nos separassemos,e eu não consegui contar há ele que estava grávida....e Michael não acreditaria que eu estava esperando um filho dele.Eu falo e Thanasis passa as mãos pelos seus cabelos aflitos. 


-Lorena o Jordan tem que saber que a Tininha é filha dele.Ele diz e eu nego. 


-Não Thanasis....ele não irá acreditar em mim e logo as sessões de foto irão acabar e eu nunca mais irei ver ele.Eu falo e ele segura uma de minhas mãos,e levanta meu rosto com a outra mão e me faz olhar para ele. 


-Linda eu sei que não deve ser nada fácil pra você essa situação e realmente não sei o que houve entre você e o Jordan e acho que nem devo saber porque isso e entre vocês dois....-Ele diz e respira fundo-....Mas ele ainda é o pai da Tininha,e ela merece ter contato com o pai e de saber quem ele é....você não pode priva-la de algo assim entende ??? E outra o Jordan já perdeu 5 anos da vida dela....e por pior que seje ele ainda é pai dela e tem que saber a verdade.



Flash Black Off 


Thanasis tem razão Michael tem que saber que é pai da Valentina mas como eu vou conseguir contar isso pra ele ??? E será que ele vai acreditar em mim ???. 


Essa noite eu nem dormi direito de tanto pensar nisso..... 


Michael vai me odiar mais ainda se souber que escondi esse segredo dele por 5 anos.... 


Saio dos meus pensamentos ao escutar a porta do meu  quarto sendo aberta lentamente e Valentina aparecer coçando seus olhinhos,com seu cabelo todo bagunçado e segurando sua coelhinha de pelúcia rosa e eu sorrio. 


-Mamãe....-Tininha diz bocejando e eu a olho. 


-Sim meu amor....-Eu falo e ela abraça sua coelhinha. 


-Eu e a Pink podemos deitar aí com você ???.Ela me pergunta e eu concordo. 


-Claro minha princesa.Eu falo e ela vem até minha cama e eu a ajudo a subir pois Valentina é bem pequenina e depois a mesma deita com sua cabeça em meu travesseiro,e a abraço de lado e a puxando ainda mais para perto de mim. 


-Mamãe hoje você vai ir trabalhar ???.Ela me pergunta e eu sorrio negando. 


-Não porque é sábado,vou ficar o dia inteirinho com você e iremos fazer muitas coisas juntas.Eu falo e vejo seus olhos brilharem de felicidade. 


-A gente vai poder brincar com as minhas bonecas ???.Ela me pergunta e eu sorrio. 


-Do que você quiser meu amor.Eu falo sorrindo e a mesma bate palmas animada mas depois boceja e se aninha ainda mais ao meu peito. 


-Mas antes de irmos brincar mamãe....a gente pode cochilar mais um pouquinho ???.Ela me pergunta e eu a olho incrédula e a mostro as horas no celular. 


-Tininha....larga mão de preguiça que já são 11:30 da manhã.Eu falo e ela me faz biquinho. 


-Mas eu ainda estou com um tantinho assim de sono.Ela diz fazendo a quantidade de sono que a mesma estava. 


-Se bem que hoje é sábado e não tem nem um problema em durmimos mais um pouco.Eu falo e a mesma sorri e seus olhos se fecham e a mesma fica mexendo em meu cabelo com uma de suas mãos e eu sinto meus olhos ficarem um pouco pesados e minha visão acaba ficando escura.



                         •••••••••••••••••••••••••• 


Eu e Valentina estavamos na cozinha fazendo a sobremesa para nossa janta especial entre mãe e filha....que seria cookies com gotas de chocalate e recheados com chocolate que são meus preferidos e a lasanha que a Tininha tanto ama já estava assando no fogo. 


Eu estava abrindo as massas dos Cookies para rechealos de chocolate quando a campainha de casa toca. 


-Mamãe pode deixar que eu atendo a porta.Tininha diz limpando suas mãos em seu avental e a mesma vai correndo em direção a sala. 


-Não corra filha porque se não você vai acabar se machucando.Eu falo sorrindo e negando com minha cabeça. 


E escuto o fogão apitando indicando que a Lasanha tinha ficado pronta e então pego o gardanapo que estava em cima da bancada.

Vou em direção ao fogão e me agacho abrindo o forno,e então pegando a Lasanha com o gardanapo e me levantando,fecho o fogão com um dos meus pés e vou até a mesa para deixar a Lasanha. 


-Mamãe olha quem tá aqui ???....-Valentina fala empolgada e quando ia colocar a Lasanha no centro da mesa olho diretamente para porta,e fico totalmente em choque quando vejo a mesma puxando Micheal pela mão-....O tio Mike. 


Eu acabo ficando paralisada no lugar e olhando de Tininha que me olhava animada e para Michael que me olhava com uma expressão inexplicável e só saio do meu transe quando sinto algo quente e dolorido. 


E quando me dou conta o gardanapo tinha escorregado de minha mão e eu estava segurando a Lasanha sem nada e então largo a Lasanha rapidamente na mesa. 


-Mais que merda....-Eu falo sentindo uma ardência muito forte em minha mão e a mesma estava totalmente vermelha. 


-Você continua uma desastrada na cozinha.Escuto a risada de Michael e o mesmo estava em minha frente,e eu então o olho e ele estava me olhando divertido. 


-O que faz aqui ???....-Eu falo e o sorriso em seu rosto some e ele me olha apreensivo. 


-Eu preciso muito falar com você.Michael diz e eu o olho confusa. 


-Comigo ??? Acho que não temos nada para conversar.Eu falo e o mesmo me dá um sorriso forçado.

-Temos....-Ele diz e olha bem no fundo dos meus olhos-....Muitos assuntos que precisam ser acabados logos de uma vez. 


-Mamãe....o tio Mike pode jantar aqui com a gente ???.A voz de Valentina que estava atrás de Michael corta a tensão que estava entre nós dois e eu olho para a mesma. 


-Tio Mike está cheio de compromissos meu amor não vai....-Eu ia terminar de falar mais ele me corta rapidamente. 


-Claro que posso....-Ele diz e olha pra mim risonho-....Essa Lasanha está com uma cara deliciosa. 


-Ebaaa....-Tininha diz comemorando e meu coração se acelera....como Michael ficou sabendo onde eu moro ???....e quem deu meu endereço para ele. 


-Cookies recheados de chocolate ainda são seus preferidos ???....-Ele diz apontando para a bancada e eu sorrio. 


-São....-Eu falo e vou até a bancada para terminar de fazer os Cookies recheados-....E nem pense em colocar suas mãos neles. 


-Ahh só porque na última vez que fui te ajudar a fazer os Cookies confundi o açúcar com sal.Ele diz rindo e eu reviro os olhos. 


-E também porque você deixou todos os meus Cookies pretos que nem um carvão.Eu falo e ele nega rindo. 


-Você não me disse que era pra tirar eles do forno.Michael diz em sua defesa e eu o olho incrédula. 


-Lógico que eu disse....lembra que eu ia sair com sua mãe naquele dia e antes de sair eu te disse Mike fique de olho nos meus Cookies que estão no forno assando....porque eu vou demorar pra voltar e ainda você estava jogando vídeo-game,eu me lembro muito bem.Eu falo e ele me lança um olhar debochado. 


-Você sabe que não presto atenção em nada quando estou jogando.Ele diz e eu o olho rindo. 


-Viu por isso que foi sua culpa.Eu falo dando de ombros e ele nega. 


-Nada disso....foi sua.Ele diz colocando Valentina sentada em uma das cadeiras da bancada. 


-Os Cookies da minha mamãe são os melhores do mundo....-Valentina fala piscando pra mim e eu rio. 


-É você tem razão....melhor do que ela ninguém faz.Michael diz me olhando sorrindo e eu abaixo meu olhar para as massas de Cookies há minha frente.



                         •••••••••••••••••••••••••• 


O jantar até que tinha sido bom e agradável,Valentina e Michael não calaram a boca um minuto se quer....não é atoa que são pai e filha,e eu só consegui ficar observando os dois....e com um peso enorme em minha consciência e meu coração estava tão apertado por ver os dois assim tão envolvidos um com o outro,e Tininha nunca foi de muita conversa a não ser comigo e com seu padrinho.

Valentina arrastou Michael para a sala e o convenceu a assistir com ela Moana : Um Mar De Aventuras,e a mesma já tinha assistido esse filme um milhão de vezes por Moana ser sua princesa favorita. 


Então juntamos todos os Cookies que eu tinha feito e colocamos em uma bacia meio funda e nos sentamos no tapete da sala para assistir ao filme. 


Eu achei que Michael poderia estar se irritando mas pelo contrário ele parecia empolgado e animado com cada fala e movimento de Tininha. 


-A Moana é minha princesa favorita.Valentina fala pegando um Cookie e mordendo um pedaço dele. 


-Porque ???.Michael a questiona enquanto eu dava play no filme. 


-Porque eu me pareço com ela e ela é muito legal....meu aniversário vai ser dela.Tininha fala sorrindo e de boca cheia. 


-Boca fechada não entra....-Eu falo a repreendendo e a mesma sorri em envergonhada. 


-Não entra mosquito.Ela diz e Michael sorri. 


-Eu ainda acho que você é mais linda que a Moana.Michael diz e Valentina sorri em sua direção. 


-A mamãe é a princesa da ilha e você tio Mike pode ser o Maui.Tininha fala e eu caio na risada. 


-O Michael está mais pro galinho da Moana que come pedra ao invés de milho.Eu falo segurando o riso. 


-Eiii....-Ele diz me olhando ofendido-....Olha Tininha sua mãe é aquele porquinho ali que está correndo atrás da Moana. 


-Você está me chamando de gorda.Eu falo incrédula e ele me olha debochado. 


-Se a carapuça serviu.Ele diz rindo e eu lhe mostro o dedo do meio sem Tininha ver. 


-Que belo exemplo que está dando pra sua filha não Lorena....-Ele diz tirando sarro de mim e eu perco a paciência. 


-Ahhh cala boca Michael.Eu falo e ele cai na risada. 


                         •••••••••••••••••••••••••• 


Quando o filme termina vejo que Valentina tinha caído no sono em meu colo e Michael me olha. 


-Precisa de ajuda para leva-la pra cama ???.Ele me pergunta e eu nego. 


-Não....-Eu sussuro para não acorda-la e a pegando no colo e a mesma aconchega sua cabeça em meu ombro-....Eu vou levar ela na cama e já volto. 


-Ta bom....-Ele diz e eu vou andando cuidadosamente com ela até a escada e vou subindo a mesma. 


E viro o corredor e para na porta do seu quarto e a abro,e vou andando até a cama de Tininha e há coloco lá e vou até seu guarda roupa pegando sua coberta lilás de estrelinhas e a cubro até os ombros e dou um beijo em sua testa e ligo o abajur que fica ao lado de sua cama. 


-Boa noite minha pequena....-Eu falo sorrindo fraco e saindo do quarto sem fazer barulho e fechando a porta atrás de mim. 


E vou andando pelo corredor e desço as escadas e não vendo mais a bacia de Cookies no tapete e nem Michael. 


Vou andando até a cozinha e vejo que o mesmo estava sentado na mesa e olhando para o nada. 


-Michael....-Eu o chamo e o mesmo me olha. 


-Lorena....-Ele diz e me olha apreensivo-.....Eu quero saber tudo sobre aquele dia que te encontrei na cama com outro homem.

-Agora depois de cinco longos anos você resolve querer saber da verdade.Eu falo e ele me olha. 


-Eu quero ouvir sua versão....me conte a verdade....eu necessito da verdade....eu não consigo mais viver assim.Ele diz e vejo lágrimas escorrem por seu rostl. 


-Se você quer a verdade....eu irei te contar só espero que você acredite.Eu falo sentindo meus olhos se encherem de água e minhas mãos tremerem.



















Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...