1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pedaço De Nós >
  3. 06

História Um Pedaço De Nós - 06


Escrita por: lety_45

Capítulo 6 - 06


                               Michael


Já fazia mais de duas horas que o diretor do filme Creed estava falando em minha cabeça por ter dito tudo o que eu disse há Lorena.


Hoje de manhã Ryan Coogler convocou uma reunião de emergência com os atores principais que sou,Tessa e Sylvester Stallone.Alguém disse a Ryan sobre a discussão que ouve na agência de fotos e ele não estava nada contente com isso.


-Eu sei que não deveria ter discutido com ela mas é que...-Eu ia falar mas Ryan me interrompe.


-Não importa os motivos ou os problemas que já tenha tido com Lorena Backer vida pessoal e trabalho não se misturam.Ele diz me olhando serio e Tessa bufa.


-Não tinha outra pessoa pra você contratar do que essa vagabunda.Tessa diz e Ryan olha para ela.


-Essa vagabunda Tessa é a melhor do ramo no quesito fotografia,e eu a adoro como pessoa e como profissional porque melhor que a Lorena não tem e esse problema que vocês dois arranjaram poderia ter ido parar em vários sites,revistas e programas de fofocas.Ele diz e eu rio sem humor.


-A adora como pessoa...é porque você não há conhece como eu.Eu falo e ele passa as mãos pelo rosto irritado.


-Não me interessa saber eu só quero que fique claro que se ela se recusar a fazer as fotos do filme você e Tessa estaram despedidos.Ele diz e eu o olho surpreso.


-Isso não é justo.Tessa diz nervosa.


-Não quero ouvir mais nada...-Ele diz e eu olho para Sylvester que nos observava em silêncio e o mesmo me diz em mimica para ficar calmo.


Então a porta se abre revelando a secretária de Ryan e a mesma o olha sorrindo.


-Senhor Coogler ela já chegou...-Ela diz e o mesmo sorri aliviado.


-Ainda bem...mande há entrar.Ele diz...ela quem ???.


Então a secretária sai da sala e volta dois minutos depois abrindo a porta e dando espaço para alguém passar.


Lorena entra na sala sorrindo e quando me vê seu sorriso some.


Eu tinha que admitir que Lorena estava linda,ela usava um vestido florido de mangas regatas e que ia até o meio da suas coxas,Lorena usava um salto alto branco mas com as tiras transparentes,ela usava algumas pulseiras no pulso direito e uma correntinha no pescoço que estava escrito o nome Valentina...será que a menina do jogo de ontem é su filha ???.


Lorena tinha feito uma maquiagem básica e passou um batom vermelho não muito forte e em seus cabelos pretos ela tinha amarrado sua franja para trás e enrolado as pontas do seu cabelo.


Então Lorena percebe que eu estava a observando e me olha e eu desvio o olhar.


-Lorena...fico muito feliz que tenha aceitado vir falar comigo.Ryan diz e Lorena volta a sorrir.


-Eu nunca recusaria você sabe disso.Ela diz e Ryan dá um sorriso aliviado.


-Bem fique a vontade e sente-se para você ouvir o que tenho para te falar...-Ele diz e Lorena se senta de frente para mim,Tessa e Sylvester-...Você é a melhor fotógrafa que eu conheço e eu não digo isso apenas por ter um carinho enorme por você mas por você ser a melhor profissional que eu já tive a honra de trabalhar.


-Ryan eu entendo...mas não posso ficar num lugar que sou indesejada.Lorena diz respirando fundo e Ryan nos olha irritado...eu não consigo acreditar que nossos empregos dependiam do sim dessa mulher.


-Lorena não é ???...-Sylvester diz a olhando e ela se vira para ele-...Olha Ryan tem razão você é a melhor fotógrafa que existe e precisamos de você nesse trabalho incrível que Ryan está fazendo.


-Eu...realmente não sei o dizer.Ela diz e passa as mãos por seus cabelos,essa é uma mania que ela sempre fazia quando estava nervosa.


-Tanto eu quanto Tessa vamos manter nossas carreiras acima de qualquer problema pessoal que temos com você...-Eu falo respirando fundo e todos na sala me olham surpresos principalmente Lorena-...Sylvester está certo Ryan está fazendo um filme incrível para ser estragado pelos nossos erros.


-Nossos erros...-Ela diz rindo sem humor.


-É...eu não devia ter discutido com você daquele jeito pois você poderia ter sido despedida.Eu falo e ela me olha confusa.


-Michael aquela agência é minha e Lauren é apenas minha sócia.Lorena diz e eu a olho surpreso.


-Você conseguiu realizar seu sonho de abrir sua própria agencia de fotos.Eu falo e ela me olha mais depois desvia o olhar,e vejo pelo canto do olho Tessa me olhar com raiva.


-Bem eu aceito mais se acontecer algo como aconteceu na agência...eu me demito na hora.Ela diz e Ryan respira aliviado.


-Que ótimo Lorena...agora você só tem que assinar alguns papéis.Ryan diz e eu o olho.


-Pronto podemos ir agora ???.Eu falo e ele concorda.


-Claro até semana que vem para começarmos as gravações.Ele diz e eu me levanto e Tessa também e nós saimos da sala mais ainda conseguia sentir o olhar de Lorena em mim.


Então quando saimos da sala Tessa se vira para mim furiosa e eu a olho confusa.


-Como você pode convencê-la a fazer as fotos.Ela diz e eu respiro fundo.


-Você prefere aturar a presença dela ou perder o seu emprego ???.Eu pergunto e ela parecia que iria soltar fogo a qualquer momento por seus olhos e boca.


-Eu prefiro tudo ao invés de ter que aturar essa puta...-Ela diz e eu a abraço pela cintura.


-Eu apenas fui gentil com Lorena porque quero muito participar desse filme...e só teremos que atura-la por algumas semanas.Eu falo e ela se vira e me beija e eu correspondo e ela passa a mão em meu rosto bem a onde Lorena tinha me dado um tapa.


-Tomara que esteja certo...que marca vermelha é essa no seu rosto ???.Tessa pergunta e eu penso rápido.


-Eu...eu bati na porta.Eu minto e ela ri.


-Tenta prestar mais atenção por onde anda...onde esteve ???.Ela pergunta novamente e eu abaixo meu olhar.


-Eu precisava de um momento a sós e sozinho para digerir tudo isso.Eu falo e ela sorri fraco.


-Bem eu vou indo que tenho algumas coisas ainda pra resolver te vejo na sua casa ou na minha ???.Ela pergunta e eu sorrio.


-Na sua...-Eu falo e vejo ela indo embora e Sylvester sai da sala e me olha serio.


-Foi por pouco que Ryan não te mandou embora.Ele diz rindo fraco.


-Tudo por causa dessa mulher...-Eu falo e ele me olha esquisito.


-Você nunca reagiu assim com ninguém estou até te estranhando.Ele diz e eu rio fraco.


-Lorena e eu já fomos noivos,eu era perdidamente apaixonada por ela e ela me retribuiu colocando uma grande gaia de enfeite em minha cabeça.Eu falo e Sylvester me olha com uma sombrancelha arqueada.


-Ela te traiu ???...-Ele pergunta e eu concordo-...Ela não me parece uma pessoa que faria esse tipo de coisa.


-Porque você acredita que ela é aquela santinha que está na sala agora conversando com Ryan como se fosse a vítima.


-Ryan está certo Mike não se deve misturar a vida pessoal com a de trabalho...e eu vi aquele olhar em.Ele diz e eu o olho desentendido.


-Que olhar ???.Eu pergunto e ele ri de lado.


-Que você deu para Lorena quando ela entrou na sala...sorte sua que Tessa não viu.Ele diz e sai andando em direção ao elevador.


-Isso é coisa da sua cabeça...-Eu falo e vejo ele rindo e ao mesmo tempo sinto um esbarrão em mim e vejo que é Lorena só pode ser brincadeira-...Mais de novo.


-Também você fica ai plantado em frente a porta como se fosse uma árvore.Ela diz e eu reviro os olhos.


-Ah eu esqueci de te agradecer e de te dizer muito obrigada pelo tapa em que me deu.Eu falo sinico e ela ri e uma sensação de saudade toma meu coração,como eu senti falta desse riso que era o brilho dos meus dias e ela sempre me conseguia fazer rir junto com ela,Lorena sempre teve esse poder sobre as pessoas.


-Não tem de quê....quando quiser outro e só me pedir que eu terei o prazer de esbofetear sua cara.Ela diz e vai indo em direção ao elevador e eu vou atrás dela e entro no elevador e as portas se fecham.


E eu me encosto na parede do elevador ao lado oposto ao que Lorena estava e a mesma continua olhando para frente e então eu comecei a observa-la Lorena estava mais bonita,com seus cabelos pretos mais longos,suas curvas mais acentuadas e com esses olhos que sempre me fizeram cair de amores por ela.


Saio dos meus pensamentos ao escutar um barulho alto e as luzes do elevador se apagar e a luz vermelha de emergência se acender.


-O que ta acontecendo ???.Lorena pergunta e eu consigo ver o medo em seu rosto.


-O elevador parou...acho que quebrou.Eu falo e ela me olha.


-Não pode ser...isso só pode ser um pesadelo.Ela diz e as luzes de emergência se apagam e ficamos no escuro.


-Tenho que concordar com você.Eu falo sorrindo fraco.


Só pode ser brincadeira do destino eu ficar preso no elevador com Lorena...


Porcaria de Destino...




Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...