1. Spirit Fanfics >
  2. Um pedaço para cada >
  3. Um é pouco,dois é bom, três é melhor ainda.

História Um pedaço para cada - Um é pouco,dois é bom, três é melhor ainda.


Escrita por: LoVinsmoke

Notas do Autor


Desculpa a demora, estava sem tempo. Curtam esse capítulo fresquinho.
Leiam com carinho ♥

Capítulo 8 - Um é pouco,dois é bom, três é melhor ainda.


Fanfic / Fanfiction Um pedaço para cada - Um é pouco,dois é bom, três é melhor ainda.

-O que está acontecendo? -Chega Franky, Brook,Chopper e Usopp na cozinha.
-Escutamos o barulho,aconteceu algo?- Pergunta Chopper.
-É-é be-be-bê.- Gagueja Nami.
-BEBÊ? NAMI, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? -Pergunta Usopp assustado
-EU VOU FAZER UM PARTO?-Pergunta Chopper animado.
-UM BEBÊ?! VOU FAZER UM SUUUUPEEEER BERÇO- Diz  Franky, já descendo e pegando suas ferramentas e madeira.
-YOHOHOHO VOU FAZER UMA CANÇÃO DE NINAR PARA ELE DORMIR.-Diz Brook, já pegando o violino e descendo para o convés.
-NÃO IDIOTAS! É O LUFFY!
-LUFFY ESTÁ GRÁVIDO?????????-Pergunta Usopp ainda mais assustado
-O LUFFY?! EU PRECISO SABER COMO FAZER ESSE PARTO.-Diz Chopper correndo para o quarto e procurando um livro sobre o assunto.
-Não... Bando de idiotas...Ele QUER um bebê, não está grávido.
-Ah sim... PARA AÍ, ELE QUER UM BEBÊ? -Diz Usopp, muito assustado.
-Sim! Eu quero um bebê! -Diz Luffy animado.
-Capitão,sinto lhe dizer, mas isso não é possível-Diz Robin, com tom de tristeza.
-Claro que dá. É só você ou a Nami ajudar a gente.
-Do que está falando,Luffy?- Pergunta Nami
-Deixa eu explicar, quando eu tava com o Rayleigh ele falou para eu nunca ter bebê com uma menina, aí ele me falou como é que fazia bebê. eu sei que eu, o Sanji e o Zoro não podemos fazer um, mas o Sanji ou o Zoro pode ter um bebê com a Nami ou com a Robin para gente.
-Luffy... Isso é algo para se pensar... Não é de uma hora para outra assim. Bebê requer muita responsabilidade. Você nem conversou isso com o Sanji e com o Zoro. Olha os dois ali como estão. -Diz Nami, apontando para o Marimo e para o loiro.
-Na verdade... É melhor chamar o Dr.Chopper, navegadora. -Diz Robin, se referindo aos dois. Zoro está desmaiado no chão e Sanji também.
-NÃO! A COMIDA VAI QUEIMAR! -Grita Luffy, se esticando e tirando a comida que sobrou nas panelas do fogo.
-Luffy... Me desculpa... Não achei nada sobre gravidez masculina.-Chega Chopper ofegante.
-Relaxa Chopper- Diz Luffy -Não estou grávido não,mas acho que Zoro e Sanji precisam da sua ajuda.- Luffy então pega um em cada ombro e leva para o consultório,para Chopper examina-los
-NAMI, VOCÊ ACHA QUE VAI SER MENINA? FIZ ESSE BERÇO AQUI MAS AINDA NÃO SEI DE QUE COR PINTAR- Chega Franky gritando segurando o berço.
-EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! -Grita Nami.
-Então quem está?- Pergunta Franky.
-Ninguém. Luffy quer um bebê.
-Entendi...LUFFY ESTÁ GRÁVIDO???-Grita Franky, assustado.
-NÃO!
-EU FIZ ESSA MÚSICA AQUI, VÊ SE ESTÁ BOA NAMI.-Chega Brook gritando, já tocando a música no violino.
-EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!
-É o Luffy que tá,Brook.-Diz Franky
-LUFFY ESTÁ GRÁVIDO?
-Porra... Robin, explica para eles por favor, vou ajudar o Luffy e o Chopper.
Chegando no consultório do Chopper,Luffy está sentado entre Sanji e Zoro, que estão deitados em macas.  Zoro já está os tá acordado, enquanto o loiro ainda está desmaiado.
-Oi Nami! -Disse Chopper animado.- Veio aqui para dizer que vai ajudar eles?
-Claro que não. Vim para cá para fugir daquela cozinha.
-Por que não vai nos ajudar?- Zoro pergunta a Nami.
-Porquê é uma idéia inútil,Luffy ainda nem falou nada com... Espera, você...Você quer também?!
-Luffy falou comigo, eu vi o brilho nos olhos dele como nunca vi antes. Sei que somos extremamente irresponsáveis, mas vamos aprender a ser com uma criança. E pensando bem...Eu adoraria ter um filho espadachim.
-Vocês só podem estar brincando...- Diz Nami apoiando a cabeça na mão.
-Viu Nami?! Eu também sei que o Sanji vai querer.
-Vou querer o quê? -Sanji diz bem sonolento, acaba de acordar.- Espera, eu estava na cozinha...Por que estou aqui? Estava eu, Luffy, Zoro, as mulheres... Daí o Luffy falou...Falou..
-A PRESSÃO DELE ESTÁ CAINDO. ELE ESTÁ TENDO SANGRAMENTO NASAL. ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE.-Diz Chopper desesperado.
-SANJIIIIIIII- Grita Luffy
Chopper pega uma bolsa de sangue que está guardada em sua própria geladeira e faz seu procedimento para parar o sangramento. Quando tudo se acalma, Sanji olha para o lado e vê que ali está Luffy e Zoro.
-Meus...Meus amores - Diz Sanji ainda meio atordoado.- Luffynho, me diz que aquilo não foi brincadeira sua.
-Não,Sanji. Eu quero um bebê. Quero um bebê seu e do Zoro. Zoro já aceitou,agora eu quero a sua resposta amorzinho.
Sanji começa a chorar desesperadamente.
-Vo-você sabia que essa é a primeira vez que me chama de amorzinho?
-Não sabia não. Gostei disso. Vou te chamar de amorzinho também,Zoro. -Diz Luffy dando um tapa no braço do Marimo.
-Gostei da idéia,amor.-Diz Zoro,rindo do tapa.-Então loiro, o que você acha da idéia?
-Eu acho que não há maneira mais linda de demonstrar seu amor por mim se não for tendo um filho meu. Obrigado Luffy, obrigado Zoro. Vocês realmente me amam -Diz Sanji caindo no choro - E eu realmente amo muito vocês.
-Luffy e Sanji... Nunca achei que isso fosse realmente acontecer, eu também aceito de todo coração ter um muleque ou uma menina com vocês. Vocês fizeram esses últimos dias,independente das brigas, os melhores dias da minha vida até agora, e tenho certeza de que só vai melhorar. Eu farei de tudo pelo nosso pequeno, palavra de espadachim.
-EU AMO MUITO VOCÊS! -Grita Luffy, chorando, enrolando os braços nos dois.
-Vocês três, eu achava que era só uma brincadeira..-Diz Nami limpando as lágrimas nos olhos. -Eu aceito ser a barriga do bebê de vocês, melhor, do meu sobrinho.
-OBAAAAAAAAA -Grita Luffy enquanto dá um abraço na Nami.-Eu te amo muito Nami! Prometo que vai ser o melhor bebê do mundo!
-Aposto que sim - Diz Nami rindo.-Mas e então,qual dos dois vai me engravidar?
-Eu!-Diz Zoro e Sanji juntos.
-Ãhw...Acho que só um dos dois que dá, não é doutor Chopper?- Diz Nami, quando olha, Chopper está chorando demais com toda a situação.
-BEU NAU BONSICO PAAR DE JOAR (Eu não consigo parar de chorar)-Diz Chopper, obviamente chorando ao extremo.
-Ok...Enfim, só dá para ser um. Vocês tem que escolher qual dos dois vai ser o pai.
-Eu quero ser! -Diz Zoro já levantando e pegando suas katanas.
-Eu que vou! -Diz Sanji se levantando e preparado para lutar.-Olha aqui, Marimo, eu vou ser o pai, então é bo-Sanji é interrompido pelo Luffy.
-SERÃO DOIS!
-DOIS?!- Diz Nami, Zoro, Sanji e Chopper ao mesmo tempo.
-BISSO BA BICANGO BELHO (isso tá ficando melhor)-Diz Chopper, chorando ainda mais.
-Oi pessoal. Consegui acalmar eles lá em cima,vim ver o que resolveram.
-Eles querem dois, Robin - Diz Nami chorando, encostando no ombro da amiga- Como que eu vou dar uma criança de cada um para eles?
-Como assim?
-Zoro quer ser o pai legítimo,Sanji também. E agora Luffy quer duas crianças,um de cada pai.
-Eu posso ajudar também. Vocês só pediram a nossa navegadora,mas esquecem que eu também tenho um útero.
-OBRIGADO ROBIN!- Grita Luffy enquanto abraça Robin.-Mas espera... O que é "útero" ? Rayleigh não falou sobre isso.
-Útero é onde o bebê vai crescer,Luffy.
-Ata! Rayleigh falou que eles cresciam num lugar cheio de água,que parecia mais uma caverna.
-É...tá meio certo. - Diz Nami dando risada.-Agora, quem terá um filho comigo e quem vai ter com a Robin!
QUERO A NAMI!
QUERO A ROBIN!
Sanji e Zoro gritam juntos. Sanji diz Nami e Zoro Robin.
-Finalmente uma coisa que vocês concordam.-Diz Nami.-Agora, quando vamos fazer isso?
-Pelo que sei, tem um período em que estamos mais férteis, mas teremos que perguntar ao doutor Chopper sobre isso.
-Ele está ali no canto chorando. Tenta acalmar ele, Robin, você sempre consegue. -Diz a ruiva. Robin vai em direção ao pequeno, que está chorando inconsolávelmente de alegria. Nami sai dali e vai atrás dos outros para explicar tudo.
-Então, pessoal... Serão dois bebês!
-DOIS?- Brook, Franky e Usopp gritam ao mesmo tempo.
-Sim. Sanji, Zoro e Luffy concordaram em ter dois bebês. Sanji terá um comigo e Zoro terá um com a Robin. Franky,faça mais um berço. -Nami diz isso e volta para o consultório.
-Dois? Como assim dois bebês? Não vamos conseguir dar conta de dois bebês! -Usopp fala desesperado - Como vamos cuidar de dois bebês nesse mar?
-Eles vão dar um jeito. Sempre dão. -Diz Franky, já virando as costas para pegar as ferramentas novamente.
-YOHOHOHO vou criar mais uma canção!

-Chopper está mais calmo? -Nami entra já perguntando.
-Sim, sim... Estou. Por um momento achei que fosse explodir de alegria.-Diz Chopper respirando fundo.-Enfim, o período fértil se vê de acordo com a última vez que vocês,sabem, fizeram xixi vermelho. Então preciso saber quando que acabou a última.
-A minha foi a cinco dias- Diz Nami.
-Acabou faz seis dias.- Diz Robin.
-Então ambas estão no período fértil. Hora de aproveitar.
-Então... Vamos tentar hoje.
-Sim... Vamos.
-ANIMAÇÃO MENINAS! É UM BEBÊ! -Grita Luffy enrolando os braços nas duas.
-Justamente, é um bebê...- Diz Robin.

O tempo passa,cai para noite. Os quatro estão se preparando para o que vai acontecer. Sanji está cozinhando algo especial para as mulheres. Todos os quatro estão na cozinha, enquanto o resto da tripulação está no convés fazendo uma festa comemorativa.

-Aqui está, uma receita especial que fiz para as duas mulheres que irão sofrer pelos próximos nove meses para ter um filho nosso. Obrigado por isso,vocês são nossas heroínas.
-Falando assim perco até o apetite- Diz Nami.-Então Sanji... Isso era algo que você queria muito, como se sente agora que vai ter?
-Eu não sei muito bem. Não sinto mais nada por nenhuma das duas, porém é como se fosse uma conquista finamente fazer algo com você, Nami.
Nami dá um soco no Sanji.
-CONQUISTA?! SORTE SUA EU ESTAR FAZENDO ISSO PELO LUFFY!
-Eles são hilários,não é mesmo espadachim? -Diz Robin rindo.
-Sim, sim, eles são. -Diz Zoro nervoso, tremendo.
-Há alguma coisa encomodando? -Pergunta Robin.
-Não sei se consigo, Robin.
-Eu sei que você consegue. Pensa no Luffy, imagina a felicidade de vocês. Pode deixar que eu também irei ajudar. -Diz Robin calma.
-Obrigado, Robin.
-Então,que tal pularmos esse jantar e irmos logo?!- Diz Robin.
-Sim, vamos.-Diz Nami nervosa- Antes que eu desiste.

Nami puxa Sanji pela orelha e o arrasta para o quarto. Robin da a mão para o Zoro e desce para o outro quarto. No convés Luffy, Usopp, Chopper, Brook e Franky estão conversando.

-Franky, os berços ficaram lindos - Diz Luffy.
-Obrigado,Luffy.
-E vou ter que te pedir mais um.
-Mais um? Para quê? -Pergunta Usopp
-Eu vi eles discutindo para ver quem seria o pai e percebi que eu não vou ser! Então liguei para a Hancock e pedi ajuda a ela.
-Luffy... O que você pediu a ela? -Pergunta Usopp com medo da resposta.
-Para ela ter um filho comigo!  E ela incrivelmente adorou a idéia!
-Três?  TRÊS? -Grita Usopp.
-shishishishi Sim, três. Mas não contém nada a eles, quero que seja surpresa. Eu pedi para a Nami mudar a rota de tarde, ela nem perguntou o  porquê,ela estava nervosa demais com tudo. Mal ela sabe que estamos indo de encontro com o navio da Boa. Eu ia lá para a ilha dela, mas parece que ela estava empolgada demais com isso que quis partir no mesmo momento.
-Isso vai ser SUPPEERR DEMAIS!
-BEU BUNBA BOU BARAR BE BORAAAR (Eu nunca vou parar de chorar)- Chopper chora desesperadamente de alegria novamente.








 

Fim do oitavo capítulo.


Notas Finais


Luffy não se contenta com pouco mesmo!
Já estamos na metade da fanfic. Espero que tenham gostado do novo capítulo. Beijinhos da Lô ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...