1. Spirit Fanfics >
  2. Um pequeno amor? - Imagine Jackson Wang Got7. >
  3. Continuidade

História Um pequeno amor? - Imagine Jackson Wang Got7. - Continuidade


Escrita por: Sra_Tartaruga

Capítulo 62 - Continuidade


Fanfic / Fanfiction Um pequeno amor? - Imagine Jackson Wang Got7. - Continuidade

C o n t i n u i d a d e

Capítulo 64

 Eu e a mãe do Jackson ficamos conversando na sala de Jackson horas e horas, depois eu inventei um mal estar, fiz Jackson levar-me para casa e assim, pode dar continuidade ao meu plano.

 Eu:

 - Jackson... fique comigo....

 Jackson:

 - OK...

 Nós estávamos no quarto. Ele veio até momento e deitou-se na cama me abraçando.

 Eu:

 - Se for menina que nome você daria?

 Jackson:

 - Jacksan.

 Eu:

 - Jackson é sério, eu nunca colocaria esse nome horrível em minha filha.

 Jackson:

 - Nossa S/n... colocaría... Sophia!

 Eu:

 - Esse nome feio não!

 Jackson:

 - É o nome da minha mãe.

 Eu:

 - ESSE NOME DIVO E MARAVILHOSO NOSSA FILHA NÃO MERECE.

 Jackson:

 - Qual você daria?

 Eu:

 - Nojiko.

 Jackson:

 - Não vou deixar você colocar o nome de personagem de anime na nossa filha.

 Eu:

 - Vai sim... e se for menino?

 Jackson:

 - Jackson Jr.

 Eu:

 - Muito bonito, mais não.

 Jackson:

 - Então tu vai colocar Goku?

 Eu:

 - Não, Naruto, Sasuke, Itachi, Kakashi, Shisui ou Pain.

 Jackson:

 - Estou vendo que vamos ter todos os personagens do Naruto...

 Eu:

 - Não! Eu não vou parir um monte de crianças para eu criar!

 Jackson:

 - Cuida nem de tu mesmo, imagina de um criança.

 Eu:

 - Calado.

 Eu beijei sua boca espontaneamente e subi em cima de seu corpo. De qualquer forma, eu tinha que deixar o Jackson cansando. Ele afastou minha boca da sua e disse:

 Jackson:

 - Calma S/n...

 Eu:

 - Vamos Jackson... eu preciso de você!

 Passei meus lábios levemente sobre seu pescoço e o vi arrepiar. Enquanto beijava e chupava seu pescoço, fui deslizando minha mão até o volume de sua calça e apertei.

 Eu:

 - Jackson...

 Jackson colocou suas mãos em minha cintura e apertou.

 Jackson:

 - S/n...

 Eu:

 - Não me diga que você está ficando velho e cansado... -Falei em seu ouvido sussurrando- Não aguenta mais?

 Jackson:

 - Desgraça que gosta de perturbar...

 Eu me sentei em cima de seu corpo e comecei a rebolar em cima de seu membro, logo, vi Jackson se contorcendo e gemendo, mandando eu parar.

 Jackson:

 - Haw... vo-você... se cansa?

 Eu:

 - Não, é você?

 Jackson:

 - ... Sim...

 Eu:

 - Aliás, você não me satisfaz tanto...

 Jackson:

 - Olha sua... você vai ver...

 Eu:

 - A Jackson... eu quero ver muito... mas pelo visto... você não quer...

 Jackson:

 - Eu quero S/n, eu quero muito...

 Eu:

 - Tá... então eu vou fazer, até você gritar para eu parar.

 Jackson:

 - Você não acha que está se achando mu

.. -Pulei em cima de seu membro-... aah... porra...

 Eu sai da cama e peguei um lenço, amarrei as mãos do Jackson junto com a cabeceira da cama. Desabotoei sua blusa e foi dando vários beijos molhados e mordidas em seu peitoral. Desci até sua barriga (Haaa barriga maravilhosa. Me come) e a mordi com força. Continuei descendo até o volume da sua calça, o beijei e fui tirando aos poucos junto com a sua cueca.

 Eu:

 - Suas pernas são tão bonitas (Eu amo pernas)...

 Jackson:

 - As suas também são (Serião, eu amo)...

Eu:

 - Uau... esta tão duro (Agora fiquei realmente imaginando o pau do Jackson duro, deve ser lindo... delícia)...

 Levantei-me, tirando minha roupa. Sentei novamente em cima do seu pau e comecei a esfregar-me em seu pau, era tão bem sentir aquilo, mesmo ele não estando dentro de mim.

 Jackson:

 - S/n... c-coloca...

 Eu:

 - Calma... para que essa presa?

 Jackson parecia estar louco, com desejo e raiva, esses sentimentos que me rodam.

 Penetrei seu pau dentro da minha intimidade devaga. Mal comecei a rebolar e Jackson já estava se mexendo, fazendo aqueles seu movimentos maravilhosos dentro de mim (Ai).

 Jackson:

 - N-Nunca pensei... que você... há... fosse tão boa assim... ac-cho que vou deixar... hmn... você fazer isso mais vezes...

 Eu:

 - Hmn...

 Jackson:

 - Está tudo bem...

 Eu:

 - S-Sim...

 As vezes eu acho que o Jackson sabe dos meus planos, espero que seja só impressão minha.

 Deitei em cima do Jackson e continuei mexendo minha cintura. Enquanto Jackson me penetrava, eu suspirava, gemia seu nome, beijava seu peitoral e o lambia.

 Jackson:

 - S/n... me s-solta...

 Eu:

 - Não... você vai... d-descontar... tudo aquilo que falei...

 Jackson:

 - Exatamente... para você ap-prender... parar de me chamar d-de velho...

 De repente o Jackson começou a mexer muito suas mãos, e se soltou, agarrou minha cintura e se sentou na cama, começou a morder com muita força meu pescoço, me arranhou e disse coisas provocantes em meu ouvido que faziam arrepiar...

 Eu:

 - Ah... Jackson...

 Jackson:

 - Calada...

 Jackson foi cada vez mais rápido. Ele me deitou na cama e segurou minhas pernas e foi cada vez mais fundo.

 Nossos corpos já estavam suados, eu estava descabelada e babando no colchão. Até que nos dois chegamos ao ápice. Jackson deitou-se sobre meu corpo e começou a beijar meu pescoço enquanto dizia eu te amo.

 Eu:

 - Chega Jackson...

 Jackson:

 - Eu sei que você gosta...

 Ele parou de me beijar e ficou quieto, era tão bom sentir sua respiração forte e seu peitoral mexendo rápido, então coloquei minhas mãos lá, para sentir seus batimentos acelerados.

 Jackson:

 - Ele é seu...

 Eu:

 - Eu seu muito bem...

 Jackson:

 - O seu também é meu?

 Eu:

 - ... S-Sempre foi Jackson...

 Jackson:

 - Está chorando? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...