1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. O Fim de Uma Viagem

História Um piscar de olhos - O Fim de Uma Viagem


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 9 - O Fim de Uma Viagem


Entraram para uma Sala separada Lucas, Thiago, a mãe e o pai de Camila. Ao entrar se depararam com dois policiais e com um doltor, que pelo visto era o que estava cuidando de Camila.
Xavier: Ola, meu nome e Xavier. Sou o delegado responsável pelo caso de Camila. Este e meu assistente, o policial Hamilton, que estará comigo nessa jornada.
Lucas: Prazer, mas o que fazemos aqui?!
Xavier: Viemos pegar seus depoimentos, para que possamos montar esse quebra cabeça. Mas antes de pegar o seu depoimento, o Doutor Luiz irá conversar com você, e o Thiago vem comigo.
Lucas: OK então.
Xavier: Thiago, me acompanhe por favor.
Thiago: OK.
Então, os dois saíram da sala, e o Doutor Luiz começou a falar com Lucas:
Dr° Luiz: Então Lucas o que tenho para te falar agora é um pouco pesado. Sua namorada, Camila, está com traumatismo craniano e com três costelas quebradas, mostrando que ela foi vítima de uma emboscada, pois pelo nível das fraturas de Camila estavam tentando matá-la , por isso está internada em estado grave. No momento estamos fazendo o possível para que ela continue viva ,pois está tendo coágulos de sangue em seu cérebro. Mais uma coisa que nos impressionou, ela também estava lutando com as pessoas , pois a marcas em sua mão direita , parecendo  que ela estava socando alguém para se defender. Agora o que precisamos é pra ter calma, pois o nosso hospital está fazendo de tudo para deixar deixá-la bem. Gostaria de perguntar algo?!
Lucas: (em prantos) Nao doutor, só cuide dela.
Após conversar com o Doutor, Lucas foi ao encontro do delegado Xavier para dar o seu testemunho nesse caso. Entrou na sala, conversou com delegado sobre tudo o que fizeram, ate do momento que encontraram Jhonatan na pizzaria, mas ele disse a frase que Camila disse para ele quando estavam na ambulância.
Lucas: E foi isso que ela me disse, nao tenho mais nada a declarar.
Xavier: OK, isso sera muito importante para mim. Também irei perguntar para os meliantes que estavam na casa de Camila quando você foi lá.
Lucas: Eles estão presos??
Xavier: Sim, estão.
Lucas: Entao que a justiça seja feita.
Xavier: E será.

Lucas saiu da sala e viu que já estava amanhecendo. Entao foi para a lanchonete, pois desde a hora em que Camila havia sumido nao comeu e nem bebeu nada. Comprou um lanche, para ele e Thiago, voltou para a recepção e viu que algo aconteceu.
Mãe: Lucas, a situação de Camila piorou.
Lucas: E agora, o que vai acontecer?!? (Deixando o lanche cair no chão)
Mãe: Teremos que orar mais para ela.
Lucas: Eu posso ver ela ?!
Mãe: Nao, nem eu que sou mae posso ir ver. E tem mais uma coisa, ela não ira mais para o Brasil com você. Mesmo se um milagre acontecer, ela ficara conosco.
Lucas: Pode deixar, também nao irei.
Mãe: Você tem certeza?!
Lucas: Sim.
Dr° Luiz: Todos os enfermeiros, por favor me acompanhem. (Gritando na enfermaria, que era próxima da recepção que eles estavam)
Mãe: O que houve.
Enfermeiro: Uma paciente esta tendo parada respiratória a uns 5 minutos.
Mae: Você pode me informar o nome?!
Enfermeiro: O nome dela e Camila (e saiu correndo)
Naquele mesmo momento, a mãe de Camila desmaiou, e Lucas começou a entrar em estado de choque apos ouvir a noticia.


Notas Finais


E agora, o que sera de Camila, que ainda tem segredos para nos revelar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...