1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. Hora Errada

História Um piscar de olhos - Hora Errada


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 5 - Hora Errada


Na entrada da pizzaria estava Jhonatha, um colega de Lucas, e com ele estava uma das meninas mais chatas do colégio e vizinha de Camila, Yasmim. Eles nunca davam certo, e seria estranho ver os dois juntos. Então Lucas e Camila entraram na pizzaria como se não tivessem visto algo, e quando foram se assentar em seus lugares, Yasmim percebeu que eles tinham visto que os dois estavam juntos.
Yasmim: Temos que sair daqui, aquele casal de merda acabou de chegar.
Jhonatha: Sim, vamos para outro lugar.

Então os dois saíram daquele local, e com isso o assunto do casal foi o motivo de Yasmim e Jhonatha estavam ali juntos. Mas antes que esse assunto viesse a tona, Lucas pediu a pizza que Camila amava, pedindo um refrigerante para acompanhar, e quando o garçom foi anotando, fez uma pergunta e Camila na mesma hora reconheceu a voz da pessoa.
Camila: Você aqui ?!?!?! (Semblante de assustada)
Júlia: Sim, trabalho aqui tem mais ou menos dois meses.
Camila: Mas você não estava trabalhando naquela loja, lá perto da igrejinha?
Júlia: Estava sim, mas preferi trabalhar aqui, que é um lugar perto de minha casa.
Camila: Entendi, e como você esta?
Júlia: Estou bem, mesmo após o acidente que me aconteceu naquele acampamento em que fomos.
Camila: Ah sim, me lembro bem desse dia. Mas o que aconteceu mesmo para que esse acidente ocorresse?!
Júlia: Não sei, só sei que na hora que sentir uma forte dor percebi que algo em mim não estava bem, com isso quando olhei estava sem dois dedos do pé esquerdo.
Camila: Única coisa que me lembro e de todos acordando, desesperados, gritando leva ela, e quando vi você já tinha saido.
Júlia: Eh, depois daquela noite custei a dormir. Mas não vamos mais falar nisso, vou levar seu pedido, daqui a pouco ele chega.
Camila: Okay, obrigado.

Depois dessa conversa, Lucas com um olhar estranho para Camila, percebe que ela esta muito nervosa, então perguntou:
Lucas: O que foi meu amor?!
Camila: Não e nada não.
Lucas: Então ta bom.

Mas Lucas não viu, a pessoa em que Camila mais temia ver estava atrás dele. Ela ficou apreensiva ate o momento que essa pessoa saiu do local. Então, após se acalmar, falou com Lucas sobre o casal que viram ao entrarem na pizzaria.
Camila: Então amor, será que e por isso que a luz da casa dela sempre fica ligada de noite? Lucas: Deve ser sim, por que os pais dela não são de deixar a luz acessa assim. Mas o que sera que eles estão arrumando, por que eles nunca se deram bem.
Camila: Ah amor, vai que eles estão juntos e a gente nem sabe ?!!
Lucas: Eh verdade amor, pode ser isso. Vai que eles se entenderam e por isso estão assim.
Camila: Vou procurar saber mais.
Lucas: Cuidado viu.
Camila: Okay amor.

Conversa vai, conversa vem, chega o pedido deles, e junto com o pedido, vem um papel escrito,"Cuidado para não ser revelada", ela pegou esse papel sem Lucas vê e guardou para entregar a Kelly, que esta com a caixa de madeira. Após se alimentarem, Lucas leva Camila ao lugar de seu primeiro beijo, que foi na praia que tinha, a mais ou menos 5km de onde estavam. Ao chegarem lá, viram que a praia estava muito movimentada, e perceberam que tinha uma festa ali perto. Então, pegaram o embalo das pessoas e foram para essa festa, só que eles não sabiam o que os esperava nessa festa. Entraram, viram que era uma festa calma, não havia nenhum tipo de droga, então ficaram para curtir um pouco a noite. Lucas, sendo cavalheiro disse a Camila que iria pegar umas bebidas para os dois. Foi em direção ao bar e pegou duas cerveja, voltando para o lugar que estava percebeu que Camila não estava, então foi ate o banheiro para vê se ela tinha ido para lá, mas percebeu que não estava lá. Foi procura-lá em todos os lugares possíveis e não a encontrava. Começou a ficar preocupado, entao pegou o celular, ligou para ela e só daiva caixa postal. Neste momento viu que a situação estava feia. Foi para perto de um segurança e perguntou se ele tinha visto a menina da foto, e o segurança disse que ela havia saído acompanhada de dois homens e duas mulheres, e que ela estava sendo carregada pelos homens que estava com ela. No mesmo momento Lucas saiu desesperado daquele lugar a procura de Camila, e naquele momento viu que não teria como fazer nada. Andou de uma ponta a outra da praia e viu que ela não estava lá, então foi para a praia ao lado da que eles estavam, mas mesmo assim não a encontrou.


Notas Finais


O que aconteceu com Camila?!
Será que tem haver com o bilhete ou com outra coisa, como a pessoa que ela viu atrás de lucas ou de Jhonatha e Yasmim?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...