1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook >
  3. Onde você se meteu?

História Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Onde você se meteu?


Escrita por: xtaeggukk

Notas do Autor


ALOOO MEUS CHUCHUS!
329 FAVS AAAAAAAAAAA, OBRIGADA!
Já falei que amo vocês né? Fodase vo falar dnv
AMO VOCES AAAAAAAAAA
O capítulo ficou curtinho e meio merda pois estou sem ideias aaaa, me perdoem ;-;
Boa leitura 💜

Capítulo 19 - Onde você se meteu?


Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Onde você se meteu?

— Tem certeza? Não quer um cachorrinho de raça? — Questiono enquanto analisava a cena, Jungkook alisava carinhosamente a cabeça do cachorro.

— Tenho hyung, eu não quero deixar ele aqui na rua sozinho…

— É, você tem razão. A rua é muito perigosa. — O animal parecia ser bem novinho, ele não iria conseguir sobreviver se for deixado sozinho. — Bom, mas mesmo assim temos que entrar no pet shop, ele precisa de um bom banho e tomar algumas vacinas.

— Sim. — Jungkook pega o bichinho com cuidado e coloca em seu colo.

— Acho que ele gostou de você. — Ri levemente, o filhote lambia a mão de Jungkook com rapidez.

— E eu gostei dele também! — Seus olhinhos brilhavam quando ele olhava para o animal, um brilho que não achei em momento algum quando ele olhou para a janela do pet shop com todos aqueles outros filhotes.

— Então vamos. — Caminhamos de volta até a porta do local e entramos.

— Olá, no que posso ajudá-los? — Uma moça se aproxima e olha diretamente para o animal.

— Eu quero uma consulta com o veterinário, é possível? Eu não tenho hora marcada nem nada do tipo.

— O doutor está sem pacientes no momento, eu vou perguntar se ele pode atender vocês. Aguardem só um instante ali na sala de espera. — Ela nos acompanha até o local e nos sentamos nas cadeiras.

— Ele é tão lindinho, não é? — Jungkook se referia ao cachorro que tirava um cochilo confortável em seus braços.

— Ele seria bem mais lindinho se não estivesse todo sujo. — Ri.

— Como você acha que ele deve se chamar?

— Não faço a mínima ideia, escolha você.

— Poxa hyung, não tem nenhum nomezinho que você goste?

— Ter eu até tenho, mas antes de dizer eu prefiro que o cachorro tome banho antes ou o nome não fará sentido.

— Ah… — Se calou e voltou a acarinhar o animal.

— O doutor Choi está esperando por vocês. — A moça reaparece e aponta para a porta onde o médico se encontrava. Murmurei um "Obrigado" e entramos na sala.

— No que posso ajudá-los? — O médico coloca suas mãos sobre a mesa e nos olha.

— Nós encontramos esse cachorrinho no beco ao lado e resolvemos ficar com ele, mas gostaria de saber se está tudo bem com sua saúde ou se ele precisará de alguma vacina.

— Bem legal da parte de vocês resgatarem um animal de rua, muitas pessoas preferem comprar um de raça do que adotar, se as pessoas não fossem assim existiriam menos animais abandonados por aí, foi realmente uma atitude muito bonita, parabéns. Mas coloque ele aqui, vou analisá-lo melhor. — Jungkook largou o cachorro numa espécie de maca.

— Bom, primeiro de tudo está na cara de que o sujinho aqui precisa de um bom banho. — O médico riu levemente. — Ele provavelmente tem cerca de 60 dias de vida e foi desmamado recentemente. Ele precisará sim de algumas vacinas contra gripe e outras doenças, vou pedir alguns exames também, só assim para termos certeza que ele ficará com a saúde impecável.

— Vai demorar muito? — Pergunto.

— Vejamos… São exatamente duas e meia da tarde agora, entre as cinco ou seis horas ele já estará limpo e com as vacinas tomadas. Podem voltar mais tarde para buscá-lo.

— Doutor! — Jungkook chama a atenção.

— Diga, coelhinho. — O médico sorriu amigavelmente para Jungkook.

— É uma menina ou um menino?! — Kookie pergunta esperançoso.

— É um garotinho, quando ele completar seis meses terá que ser castrado ou irá fazer muitos filhotinhos por aí. — Nós três rimos.

— Certo, e quanto eu te devo? — Pergunto tirando a carteira do bolso.

— Não precisa pagar agora, pode pagar quando vier buscá-lo.

— Tudo bem, então até mais tarde. — Rumamos porta à fora, deixando o cachorrinho sobre os cuidados do médico.

— Hyung… O que vamos fazer agora? Ainda falta muito tempo...

— Quer voltar pra casa? — Sugiro enquanto andamos pela calçada.

— Mas lá em casa não tem nada pra fazer também. — Murmurou desanimado.

— Verdade… E o que acha de irmos no cinema?

— Cinema? Sério?! Eu nunca fui em um, eu quero! — Em questão de segundos ele já pulava animadamente.

— Então vamos, o cinema não fica muito longe daqui. O que quer assistir?

— Homem Aranha de volta ao lar! O Homem de Ferro aparece!

— Você só vai assistir por causa do Homem de Ferro? — Ri de seu fanatismo.

— Não, é apenas mais um motivo para que eu queira ver o filme…

— Vê se não fica gritando "Homem de Ferro eu te amo" na hora do filme. Ouviu?

— Mas eu nem grito isso!

— Ah claro, da última vez que você assistiu o filme dele em casa eu conseguia ouvir seus gritos lá do meu quarto. Se isso não é gritar, imagina se fosse…

— Mas isso não é gritar, eu estou apenas expressando meu amor por ele!

— Engraçado, fala que gosta de mim mas nunca ouvi você gritar "Kim Taehyung eu te amo" por aí. — Brinquei.

— Está com ciúmes do Homem de Ferro, TaeTae?

— Eu? Eu não. Apenas comentei…

— Posso resolver isso se você quiser…

— Como?

— Assim, olha... — Ele para no meio do caminho e puxa o ar para os seus pulmões. — KIM TAEHYUNG EU TE AMO!

Exatamente, é isso mesmo que você está pensando, ele gritou! ELE SIMPLESMENTE GRITOU ISSO NO MEIO DA RUA COMO SE FOSSE ALGO SUPER NORMAL! Acho que não é preciso dizer que todas as pessoas que estavam na rua nos olharam como se nós fossemos dois loucos. Me deu vontade de deixá-lo ali sozinho e fazer uma cara de "Eu não conheço essa criatura".

As vezes me pergunto porque meus pais escolheram um híbrido que só me faz passar vergonha.

(…)

— Tivemos sorte, a fila não está grande. Você quer ver o filme primeiro ou comprar o ingresso e ir comer algo?

— Ver o filme primeiro.

— Ok. — Entramos na fila, só tinham seis pessoas na nossa frente.

— TaeTae, quero pipoca…

— Então fique aqui na fila que eu vou lá comprar. Não saia daqui.

— Eu quero com bastante manteiga! E quero coca-cola também.

— Você quer tudo né? Haja dinheiro para te sustentar… Já volto. — Saio da fila deixando ele guardando o lugar.

— Quero duas pipocas médias, e um copo grande de coca-cola.

— Hoje nós estamos com uma promoção, se o senhor preferir um balde de pipoca grande, você pode montar um saquinho com as balinhas que o senhor quiser.

— Ah, então eu quero sim. — Concordei enquanto olhava para os doces que iria escolher. Jungkook vai pular de alegria quando eu voltar com esse saquinho.

Depois de ter pagado tudo e fazer um pouco de malabarismo para as pipocas não caírem eu volto para a fila, só que tinha algo errado, algo muito errado. Jungkook não estava lá.

— Com licença meninas. Vocês viram para onde foi o híbrido que estava aqui agora? — Tento falar mantendo a calma.

— Não vi não. E você Yumi? Viu algo?

— Também não vi nada. — Podia ter certeza que a tal Yumi soltou um riso discreto, mas não é como se eu me importasse com isso, não agora.

Sem pensar duas vezes largo toda a comida que trazia comigo com as garotas e saio em disparada à procura do Jungkook.

Toda pessoa que passava por mim eu questionava se ela viu um híbrido de coelho passando por aí — o que não é muito difícil de se notar. Mas mesmo assim, ninguém viu nada.

Continuei procurando por toda a parte, no primeiro e no segundo andar, na praça de alimentação, nas lojas que ele teria interesse, fui até no estacionamento. E nada.



Pelos deuses Jungkook, onde você se meteu?




Notas Finais


Jungkook fujão! O que será que aconteceu?
Obrigada por ler e até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...