1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook >
  3. Gosto de você mais que o Homem de Ferro!

História Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Gosto de você mais que o Homem de Ferro!


Escrita por: xtaeggukk

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOO
voltei rapidinho!
Ou não...
Boa leitura

Capítulo 9 - Gosto de você mais que o Homem de Ferro!


Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Gosto de você mais que o Homem de Ferro!

— TaeTaee…? TaeTae, acorde! — Mas será possível? Por que toda essa algazarra?

— Jungkook? O que foi? — Abro meus olhos com dificuldade e me deparo com ele sentado em mim.—

— Já é de manhã! Dez horas, pra ser mais exato. Eu tô com fome, por isso te acordei para que você preparasse o meu café e… Espera, por que tem algo duro aqui em baixo? — Perguntou se remexendo em meu colo.

— Jungkook, não faça iss-aaaah! — Por que essas coisas só acontecem comigo, meu Deus?

— O que é isso, Tae? — Ele continuava se mexendo.

— Por tudo que é mais sagrado nessa vida, para de fazer isso. Por favor, eu te peço. Aaaaah meu Jesuszinho…Sai de cima de mim!

— Então me responda o que é! Que negócio duro é esse?

— N-Não é nada, desce pra sala que eu já vou. — Tiro ele do meu colo e coloco um travesseiro no local.

— Mas você não me disse o qu-

— VAI PRA SALA, JUNGKOOK!

— Aish, tá bom! Irritadinho. — Ele desce da cama bufando e vai para o cômodo que eu pedi.

Desci da cama rapidamente e fui até o banheiro fazer exatamente o que você está pensando. Talvez meu coleguinha não estaria tão animado assim se aquela criatura não tivesse sentado nele! Aquele menino só me dá dor de cabeça… Dai-me paciência pra aguentar esse pestinha!

Felizmente depois que desci para fazer o café Jungkook não tocou mais naquele assunto, como eu iria explicar aquilo de um jeito que não fosse constrangedor? Mas porra, ele tem já tem 17 anos nas costas, não é possível que ele nunca tenha tido uma ereçãozinha matinal na vida! Ou ele é muito inocente, ou se faz de idiota.

— TaeTae… — Quando ele me chama desse jeito meloso, coisa boa não é.

— Fala. — Pergunto já me preparando pra seja lá o que ele for contar.

— Minhas roupas estão um pouco apertadas… — Vejo ele se contorcer um pouco incomodado.

— Apertadas? Apertadas é pouco, elas estão coladas em você. Essa roupa era da época que você tinha cinco anos? — Ri de como elas estavam estranhas, curtas e muito justas em seu corpo.

— Eu não tinha muitas roupas, no orfanato eu usava apenas os uniformes. Sua omma me deu algumas peças de roupa mas elas já não me servem mais.

— Como assim? Como é possível você ter crescido tanto em menos de três semanas? Andou comendo fermento? — Não parei pra reparar, mas ele realmente cresceu uns bons centímetros em muito pouco tempo. — Nenhuma de suas roupas cabem em você?

— Não sei, todas tem as mesmas medidas. Não provei tudo.

— Vamos lá em cima, se não tiver jeito hoje mesmo nós iremos em alguma loja comprar roupas novas pra você. Suas roupas são… como eu posso dizer isso… muito infantis e isso te deixa muito neném. Claro que você é o nenêzinho mais cuti cuti do meu coração, mas não é pra tanto né. Faça jus à sua idade, nem que seja um pouco.

— Não tenho culpa se as roupas do Homem de Ferro são bem mais bonitas que as que você usa!

— Tudo bem, eu pego as roupas do Homem de Ferro, Homem Aranha, Ben 10 ou seja lá o que você for gostar, mas nem pense que eu não vou escolher roupas pra sua idade, porque eu vou sim. Anda, me mostre suas roupas. — Me levanto do sofá e seguro em seus ombros fazendo um trenzinho até chegar no seu quarto que ainda não estava completamente pronto. Tinha apenas uma cama de solteiro, um criado-mudo ao lado e um pequeno armário já que ele não tinha muitas coisas. Agora eu entendo porque ele quase nunca dormiu aqui, quando eu não me dava bem com Jungkook ele dormia no sofá da sala e só usava o quarto como um cantinho pra chorar e se esconder sem que ninguém ouvisse.

— Bom, essas são todas as minhas roupas. — Vejo ele trazer uma pequena pilha de roupas que não passavam de uma dúzia.

— É, foi o que eu já imaginava. — Espalho as roupas sobre a cama e percebo que todas elas tem estampas de desenhos animados, o que já era de se esperar vindo dele. — Você realmente não sabe se vestir como um adolescente de 17 anos. Você não tem mais idade pra vestir roupinha de desenho!

— Ah, mas eu gosto de roupas assim! As que você usa são muito sem graça, se for pra comprar roupa desse jeito pra mim eu nem quero.

— Aigoo, você vai poder escolher as roupas que quiser. Maaas, eu também vou escolher algumas pra que você use pelo menos na hora de sair de casa, as de desenhos você pode usar aqui mesmo. O que acha?

— Tudo bem então. — Ele não aparentava estar tão contente assim em usar as roupas que eu for escolher.

— O que acha de irmos agora? Hoje não é fim de semana então provavelmente estará vazio.

— Tudo bem, vamos. Vou te esperar na sala. — Ele dá as costas pra mim.

— Epa epa epa, nem pense que vai sair de casa com essa roupinha ridícula. Pode ir voltando.

— Mas as minhas roupas estão todas apertadas, pra quê eu iria trocar por outra?

— Aí que você se engana meu caro Jungkook, vou emprestar as minhas roupas pra você. — Pego em sua mão o arrastando para o meu quarto.

— Mas as suas roupas ficam muito grandes em mim!

— Não tem problema, eu procuro as menores. — Vou até o meu guarda-roupa e vasculho alguma peça que ele possa usar. — Olha, como não está tão frio você pode ir com esse moletom preto que eu te emprestei quando você ficou doente. Ele tem um capuz e pode esconder as suas orelhas.

— Mas as mangas dele são muito grandes, fica parecendo um vestido!

— Fácil, é só puxar as mangas pra cima um pouquinho. O comprimento não tem problema, assim fica bonito e esconde o seu rabinho. O problema maior é achar uma calça… — Continuo procurando por alguma calça. — Acho que essa calça serve, dá pro gasto. — Alcanço uma calça jeans azul clara meio velha que eu usava quando tinha 14 anos. — Se vista pra ver como fica.

— É, até que não ficou ruim, só a calça jeans que ficou um pouco colada demais. — Respondeu olhando as roupas que usava.

— É essa aí ou usar uma calça minha parecendo um velho de 80 anos. Você que escolhe.

— Tudo bem, eu fico com essas. — Respondeu sem ânimo.

— Coloque seus tênis que eu já vou descer. — Faço um movimento com a mão indicando que ele saia. — Vou me trocar.

— Ah, não precisa. Eu te espero aqui.

— Por que?

— Eu quero ver se você tem o corpo boniti-

— JEON JUNGKOOK, DESCE AGORA! — Empurro ele pra fora do quarto e fecho a porta. — Moleque atrevido!

(…)

— Vamos, estou pronto. — Desço as escadas e encontro Jungkook no sofá assistindo desenhos, como de costume.

— Finalmente.

— Eu nem demorei tanto assim. Vamos. — Pego as chaves de casa e a minha carteira e saio do apartamento com Jungkook. — Não solte a minha mão, ok?

— Ok! — Ele pega em minha mão e caminhamos até o elevador. — TaeTae, por que você não tem um carro?

— Não sei, talvez meus pais não me acham responsável o suficiente para ter um. Por enquanto meu único meio de transporte serão os ônibus e os táxis. — Ri fraco.

Ficamos esperando o ônibus por cerca de quinze minutos e em menos de uma hora chegamos no nosso destino, o shopping.

— TaeTae! Eu quero entrar nessa loja aqui! — Estava praticamente sendo arrastado por Jungkook que me puxava loucamente até a frente da loja.

— Kookie, aqui só tem roupas de crianças!

— Mas você prometeu que eu poderia escolher também! Anda logo! — Sou puxado cada vez mais até que finalmente entramos na loja.

— Tá, vou deixar você escolher. Só não pegue a loja inteira porque eu não tenho plantação de dinheiro em casa.

— HYUNG! EU QUERO ESSA! — Ele apontava loucamente para uma blusa do Mickey.

— É, até que não é tão infantil. — Tiro a blusa do cabide.

— HYUNG! EU QUERO ESSA, E AQUELA ALI, E MAIS AQUELA OUTRA! — Ele estava praticando apontando para a loja toda.

Socorro, ele vai me deixar falido.

(…)

Depois de quase levar a loja toda, saímos da loja com seis sacolas. E isso foi porque eu rejeitei muitas roupas, caso contrário eu estaria carregando o dobro de tudo isso.

— Agora que você comprou tudo o que queria, chegou a minha vez de escolher roupas decentes. — Puxo ele pela mão e vou em direção à loja.

— Olá senhor, posso ajuda-lo? — Uma atendente da loja aparece para me receber.

— Olá, eu gostaria de ver algumas roupas pra ele.

— É seu filho?

— Quê? Não, não. Eu apenas cuido dele. — Eu estou tão velho assim pra parecer que tenho um filho? — Quero ver as roupas na sessão de adolescentes.

— Não seria melhor comprar algo na sessão infantil? — A moça sugere.

— Melhor não, creio que 17 anos não seja a idade correta para usar roupas de crianças. — Digo e a moça olha para o Jungkook assustada, como se não acreditasse na idade que ele tem.

— Certo, me siga por favor. — Acompanho a moça até o local e vejo que tem tudo o que eu queria ali. — Fique a vontade, qualquer dúvida é só me chamar, meu nome é Yerin.

— Obrigado. — Respondo e a moça sai. — E aí? Gostou de algo por aqui? — Pergunto para Jungkook.

— Nadinha de nada.

— Como não? Tem tantas roupas bonitas. Vem cá, olha só essa calça. — Tiro do cabide uma calça jeans preta com alguns rasgados. — Não achou bonita?

— Não muito, não tem nenhum desenho. — Responde desanimado.

— Esquece a porcaria dos desenhos pelo menos uma vez na vida. Vou levar e você vai provar, e não adianta reclamar.

Depois de ter feito ele provar várias e várias roupas contra a sua vontade, finalmente comprei tudo o que queria. Ele vai ficar muito lindo nessas roupas.

— Pronto, agora eu vou ir pagar e vamos tomar um sorvete. Você quer?

— Quero! — Ele finalmente sorri depois de horas resmungando.

Olho para os lados e vejo várias pessoas correndo e gritando, fico sem entender nada quando vejo um homem com uma máscara no rosto e uma arma na mão, socorro! Só pode ser um assalto.

— TODO MUNDO NO CHÃO, AGORA! — O ladrão grita enquanto mostrava que estava bem armado.

— TaeTae, o que tá acontecendo? — Jungkook me olha assustado.

— Eu não sei, mas só pode ser um assalto. Não solta minha mão. — Tento sair correndo mas o ladrão iria perceber então acabo me escondendo em uma pilha cheia de roupas que fica encostada na parede. Quando Jungkook ia se esconder também, o ladrão percebe sua presença e sai puxando ele pelo capuz.

— Eu mandei ficar no chão, garoto! — O homem empurra Jungkook que cai sentado no chão, fazendo com que seu capuz caísse da cabeça, meu sangue ferve com a atitude desse cara. Não podia deixar ele fazer isso com o Kookie. — Ora ora, se não é um híbrido. Acho que você vai me render um bom dinheiro…

— Me solta… — Jungkook pede chorando.

— Cala a boca! Vou levar você comigo. — O quê? Ele não pode levar o Jungkook, eu preciso salva-lo das mãos desse nojento.

— Me deixa ir embora, por favor. — Jungkook suplicava. — TaeTae, cade você…?

— Quem diabos é TaeTae? Moleque idiota. — O assaltante estava de costas para onde eu estava escondido, uma ideia louca passou pela minha cabeça. Mas esse é o único jeito que eu posso salvar o Jungkook. Saio lentamente de onde estava escondido e prendo o pescoço do homem no meu braço e com meu outro braço seguro a sua mão que estava com a arma.

— TAE! CUIDADO! — Jungkook estava muito assustado e não parava de chorar.

— Quem você pensa que é pra bancar o herói, ein seu moleque? — O homem não era tão forte quanto aparentava ser então passo minha perna pela a sua e derrubo ele no chão, com isso ele acaba soltando a arma e eu sento em cima dele e de suas mãos para que ele não fugisse.

— ALGUÉM CHAME A POLÍCIA! — Grito e uma moça que trabalha na loja corre para ligar.

— ME SOLTA, SEU PESTE! — O homem tentava se debater.

— Eu não vou sair daqui enquanto a polícia não chegar. — Alguns seguranças do shopping entram na loja e me ajudam a mobilizar o ladrão até que a polícia aparecesse.

Mais ou menos 10 minutos depois os policiais entram no local e colocam a algema no ladrão.

— Você foi um verdadeiro herói, parabéns garoto. Mas tome cuidado, reagir a assaltos é muito perigoso. — Um dos policiais me elogia.

— Obrigado e pode deixar, não vou fazer de novo. — Sorri.

— TAETAE! — Jungkook pula em mim me abraçando. — Eu fiquei com medo.

— Já passou meu amor, tá tudo bem agora. — Afago seus cabelos e beijo sua testa.

— Você foi muito corajoso, hyung! O Homem de Ferro ficaria com inveja de você. — Jungkook diz e eu acabo rindo.

— Eu só fiz isso pra te salvar, e pode ter certeza que o Homem de Ferro é bem mais forte que eu. — Lhe dou um beijinho de esquimó.

— Senhor? — A atendente que me recebeu anteriormente me chama.

— Ah oi, Yerin certo?

— Isso, em nome da gerência da loja nós não vamos cobrar as suas compras, é uma pequena forma de agradecimento por ter rendido o ladrão.

— Oh, obrigado. — Pelo menos isso, as roupas daquela loja não eram nada baratas.

— Onde estão suas compras? Eu vou coloca-las em sacolas.

— Estão aqui. — Como não sou bobo nem nada, peguei outras roupas aleatórias que tinha gostado e entreguei pra ela. Não é todo dia que se pode pegar roupas de graça.

Depois de pegar as compras nós finalmente saímos da loja, eu recebi muitos parabéns dos outros clientes que estavam lá. Confesso que até me senti importante.

— Hyung, eu tô com fome.

— Tudo bem, vamos almoçar. O que quer comer?

— Hambúrguer!

— Então vamos comer hambúrguer!

Terminamos de comer e fomos para o ponto de ônibus, uma hora depois nós finalmente chegamos em casa, estava todo quebrado, não por ter lutado com um ladrão, mas sim por ter que carregar milhares de sacolas e ainda segurar Jungkook nos braços.

— Olha só, a mamãezinha levou o filhinho pra passear? — Assim que abro a porta sou recepcionado pelo meu irmão que estava jogado no sofá.

— Oi pra você também. — Deixo a pilha de sacolas no chão e me jogo no sofá ao lado, completamente cansado.

— De onde tirou dinheiro pra comprar tudo isso? A maioria das sacolas são de uma loja bem cara. Que eu saiba você ainda não caga dinheiro.

— Essa loja me deu tudo de graça.

— Quê? Como você conseguiu essa proeza?

— Entrou um ladrão na loja e eu reagi ao assalto, ele foi preso e não roubou nada. Como forma de agradecimento a loja me deu todas essas roupas de graça.

— Você é louco? Eu sairia correndo como se não houvesse amanhã. — Yoongi me olhava incrédulo.

— Eu até sairia correndo se o ladrão não tivesse pegado o Jungkook e ameaçado vender ele!

— Own, que bonitinho. O Homem-Aranha salvou a Mary Jane das garras do vilão!

— Yoongi, cala a boquinha vai, você fica melhor com ela fechada. — Reviro os olhos.

— O TaeTae é o meu herói! — Jungkook pula em mim e me abraça. — Gosto de você mais que o Homem de Ferro!

— Orras, então o Jungkook te ama pra caralho porque olha, tá pra nascer alguém que ame mais o Homem de Ferro que ele. — Yoongi ri.





 

Para salvar o Jungkook eu lutaria com todos os vilões do mundo, pode ter certeza.











 


Notas Finais


Taetae herói da nação!
Bjs e até o próximo capítulo! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...