1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para o Hokage >
  3. Capítulo Único

História Um presente para o Hokage - Capítulo Único


Escrita por: UzuKitsune

Notas do Autor


Oia eu aqui novamente!

Dessa vez é uma fic pro niver do nosso loiro que é amanhã!

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um Presente para o Hokage

Quem disse que ser Hokage era fácil? Ser um Kage havia se mostrado ser muito mais que um sonho, muito mais que um cargo e muito mais que um título. Ao virar Hokage, Naruto aprendeu que teria muitas responsabilidades pela frente, ele havia conseguido realizar o que sempre desejará e agora teria que lidar com as responsabilidades de um líder.

Como Kage, Naruto tinha muitos compromissos e quase não parava em casa. Konoha havia crescido e se desenvolvido muito e mesmo que o mundo ninja estivesse em paz e o loiro não precisa-se estar coordenando e vendo relatórios de missões, ele estava sempre ocupado com uma tonelada de papéis que se tratavam de assuntos burocráticos e administrativos. Tudo passava pelas mãos e pelo escritório do Hokage.

Ao virar Hokage, Naruto ganhou uma nova família – Konoha – e ele tinha o dever de manter a vila segura, mesmo trancado em um escritório e por de trás de uma mesa, ele fazia isso. Era por isso, por ele e pelos demais Kages, que o mundo shinobi ainda estava em paz. Cada um fazia seu crucial papel para manter as vilas seguras – sem traição – e a aliança unida.

Por esses motivos, ao se dedicar muito ao trabalho, Naruto esqueceu um pouco da sua primeira família o que criou uma pequena revolta do filho mais velho, Boruto. Porém, logo o clima entre pai e filho melhorou, principalmente quando um passou a compreender melhor o outro.

O clima na casa da família Uzumaki ficou, literalmente, mais agradável. Naruto passava mais tempo com os filhos e com a esposa, nas comemorações e datas festivas estava sempre presente – em carne e osso – enquanto deixava clones no escritório. A base de uma rotina mais saudável e ajeitada, o loiro trabalhava em prazos determinados e cansava menos.

No entanto, havia um único mês em que as atenções eram voltadas totalmente para o trabalho, a época do exame chunin. Principalmente naquele dia 10 de Outubro, em que o loiro acordara cedo e havia ido direto para o escritório, ele tinha tanta coisa para resolver que nem ao menos se lembrou que era dia do próprio aniversário.

Havia uma pilha de papéis, com o nome de cada ninja que participaria do exame, sob a mesa do loiro, porém ele não era o único Kage nessa situação, mesmo com a tecnologia já presente nas Nações, as fichas de cada ninja estavam descritas em papéis que deveriam ser averiguados atenciosamente, afinal todos queriam manter a paz intacta e evitar – caso acontecesse – um possível ataque igual ao que o Terceiro Hokage falecera.

Já era quase 18h quando Shikamaru entrou no escritório anunciando que iria embora e perguntando pela centésima vez se Naruto iria para casa. Era óbvio que o Nara sabia que era aniversário do loiro e até parabéns o moreno dera, mas o Uzumaki estava tão compenetrado no trabalho que apenas moveu a cabeça assentindo e fazendo um joinha com dedo. Shikamaru sabia que tinha entrado por um ouvido e saído por outro.

- Ah... Antes que eu esqueça – O moreno saiu da sala e logo retornou, empurrando um grande embrulho/pacote de presente para dentro do escritório – Deixaram isso pra você – Exclamou, ganhando a atenção do loiro de olhos azuis que fixou o olhar na grande caixa com um grande laço.

- O que é? – Perguntou curioso, mas não levantou da cadeira da onde estava sentado.

- Não sei, não tem remetente e quem deixou foi o carteiro – Explicou com cara de tédio – Disse que era somente para entregar à você.

- Estranho... – Murmurou – Shikamaru! Isso pode ser uma bomba – Ralhou e o moreno soltou uma risada baixa.

- Deixa de ser problemático, Naruto – Boceja – Se fosse uma bomba já teria explodido. – Afirmou o óbvio.

- Então abra, vamos averiguar – Pediu, olhando para o amigo e conselheiro.

- Eu não, a correspondência é sua. Nunca ouviu que não se deve abrir a correspondência dos outros? – Questionou – Pois então... Eu adoraria ver o que tem ai, mas já passou da minha hora. Estou indo – Anunciou – Boa noite e vai pra casa seu baka – Se retirou, deixando um Kage a suspiros.

- Que belo conselheiro eu fui arrumar – Resmungou juntando os papéis e colocando tudo em uma pasta.

Enquanto organizava as coisas para poder ir embora, Naruto poderia jurar que havia escutado risadas e cochichos, porém devido ao cansaço pensou estar imaginando/ouvindo coisas.

Organizou os últimos documentos, guardando todos os papéis em suas devidas pastas e em seus devidos lugares. Ao se virar, para pegar a capa/o manto de Kage, o loiro teve a leve sensação de estar sendo observado e novamente ele poderia jurar que havia escutado vozes. Vozes essas que vinham de dentro da caixa.

O loiro sacou uma kunai e com cautela se aproximou do enorme pacote, averiguando analiticamente com o olhar. Em silêncio, Naruto cortou o laço e viu a caixa se desmontar, revelando dentro dela duas pequenas crianças que alegres pularam sobre o loiro, gritando “surpresa” de forma eufórica.

Literalmente surpreso e um pouco assustado, o Uzumaki acabou por ir ao chão, levando os filhos juntos que riam e abraçavam o pai de forma apertada.

- Feliz Aniversário, Otou-chan! – Eles falaram em uníssono e Naruto que antes estava atordoado, logo entendeu o que estava acontecendo.

Era seu aniversário, havia esquecido o próprio aniversário. Riu da própria estupidez, fazendo Boruto e Himawari o fitarem de forma curiosa.

- Gostou da surpresa, Tou-san? – Quem perguntou foi Boruto, mas Naruto não respondeu de imediato.

- Por que esta rindo? – Questionou Himawari, a pequena estava ao lado do irmão e ambos continuavam em cima do loiro.

Porque estou feliz. Eu amo vocês! – Desconversou, abraçando os filhos de forma apertada, ouvindo protestos dos mesmos. – Cadê a mãe de vocês? – Sorrindo, fitou os filhos e os viu sorrir de volta.

- Esta em casa – Respondeu Boruto

- Todos estão lá em casa, mas é surpresa – Exclamou Himawari de forma inocente e foi repreendida pelo irmão – Só que o senhor finge que não sabe de nada, tá? – Questionou de forma gentil e Naruto assentiu, sua pequena girassol lembrava muito a esposa.

- Então vamos? Quero comer bolo – Esperou eles levantarem para que pudesse levantar também.

Em meio a risadas e brincadeiras, pai e filhos foram caminhando para a casa. Assim que se aproximaram consideravelmente, os dois pequenos correram na frente e Naruto gargalhou. Teria que fingir estar surpreso com a festa surpresa.

Dito e feito, ao entrar em casa e escutar os gritos de surpresa, Naruto sorriu. Aquele sorriso de sempre, da qual todos já haviam se acostumado.

O Herói do mundo ninja cumprimentou e agradeceu a todos. No parabéns fez o famoso discurso que rendeu boas risadas e logo a festa chegou ao fim, restado somente a família Uzumaki.

- Será que agora o senhor anfitrião teria um tempo para sua esposa? – Hinata perguntou de forma divertida, sentado no colo esposo que a abraçou.

- Sempre tenho um tempo para você - Sorriu – Cadê as crianças?

- Dormindo – Ela sorriu, mexendo nas madeixas loiras – Eu ainda não te dei meu presente – O olhou.

- Você, Boruto e Himawari são meus presentes – Declarou ainda sorrindo e viu Hinata morder o lábio inferior – Algum problema, querida? – Rapidamente o semblante mudou para preocupado, mas rapidamente a perolada negou – O que foi então?

- Estou grávida – Declarou sem rodeios. Hinata havia aprendido durante as duas revelações que não adiantava jogar palavras chaves com Naruto, com o loiro tinha que ser direto ao ponto. Ele poderia ter crescido, mas continuava o mesmo cabeça oca de sempre.

- Grávida? – Os olhos arregalados denunciavam a surpresa do loiro. – Vamos ter outro bebê? – Perguntou e Hinata e assentiu – E você me dá a notícia assim? – Exclamou.

- Surpresa – Hinata sorriu – Feliz aniversário, Hokage-sama – Riu e não demorou muito para o loiro rir também.

Ele amava incondicionalmente aquela mulher. E a prova daquele amor estava novamente sendo gerado dentro do ventre da morena. Aquele era o melhor dos melhores presentes que Naruto poderia receber, pouco a pouco o clã Uzumaki ia sendo reconstruído e o alicerce daquela família era algo que jamais poderia ser derrubado, o amor.


Notas Finais


Bem... é isso ae ^^
Espero que tenham gostado!

Eu também postei outra Fanfic do desafio de Halloween: https://spiritfanfics.com/historia/o-espirito-do-halloween-10583986

Dêem uma conferida ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...