1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. O dia complementante azarado

História Um Príncipe Em Minha Vida - O dia complementante azarado


Escrita por: BekaSnow

Capítulo 3 - O dia complementante azarado


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - O dia complementante azarado

(Elisa)

Acordei o meu maldito despertador, me avisando que meu dia entediante começou. Acordei totalmente sonolenta, arrumei minha cama, eu realmente odeio bagunça. Peguei minha toalha e fui direto pro banheiro, terminei de tomar meu banho bem galado, e lavei meu cabelo. Quando sair do banheiro, troquei de roupa, mas pra piorar eu tava com tanto sono que eu esqueci o chuveiro ligado, e quando fui voltar pra la pra escovar meus dentes, o chão do banheiro estava totalmente molhado. Escorreguei e bati minha cabeça na maldita porta do banheiro, desliguei o chuveiro, sequei tudo e fui me trocar, porque pra deixar meu dia mais “perfeito” fiquei tudo molhada. Troquei-me e fui tomar meu café e aproveitar pegar gelo pra colocar no galo horrível q ficou por causa da porta idiota. Sair correndo pra faculdade e ainda um carro idiota passou na poça de lama e me molhou tudo , ninguém merece, deu vontade de xingar aquele motorista de tudo quanto é nome, mas vi que era o carro dos guardas do rei, então não ia querer ficar presa. Cheguei ao ponto de ônibus, e a merda atrasou do ônibus se atrasou, pra variar, e quando chegou veio totalmente lotado. Como eu já estava atrasada tive que ir assim mesmo. No ônibus um tarado ficou se esfregando em mim, eu não me aguentei, virei pra aquele idiota e falei:

(Elisa) Seu filho da puta, idiota, da pra parar de ficar igual a um cachorro no cio se esfregando em mim. E feche a sua cara que eu não sou igual às putas que ficam em cima de você, seu idiota desprezível!

(o cara) Me desculpe moça, é que você é tão magra que eu te confundi com o pau do ônibus.

(Elisa) Seu tarado lesado, você ainda tem a coragem de me chamar de magra, sinceramente, você ta afim de nunca mais ter filhos ne.

(o cara) olha ate que pra uma magrela putinha, você é ate bravinha.

Quando ele me chamou de putinha, ai que eu realmente explodir de raiva dei um chute bem naquele lugar, e ele ficou totalmente sem fôlego, e eu falei:

(Elisa) eu bem que te avisei seu verme desprezível, e se eu fosse você teria cuidado aonde você se esfrega.

Sair daquele ônibus tão irritado, mas mesmo assim tive que me recompor, afinal não podia tratar o professor da faculdade mal, só por causa de um tarado filho da puta. Eu ate que pensei que meu dia não podia ficar pior, quando olho pra um anuncio na frente da minha faculdade que estava um decreto do rei, escrito:


Notas Finais


espero ,que tenha gostado!
e oque vocês acham que tem nesse anuncio q a Elisa viu???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...