1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. O Acidente...

História Um Príncipe Em Minha Vida - O Acidente...


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


oiieee volteii
nao estava postando pq a mh prima estava passando uns dias aki na mh cs ai eu estava ocupada mais agora eu voltei pra continuar o sofrimento da elsa e do jack BUAHAHAHA kkkkk brinks...
beijocas e boa leitura! <3

Capítulo 38 - O Acidente...


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - O Acidente...

POV Jack

Depois da ligação eu já não estava conseguindo assimilar mais nada ao meu redor... Entao eu levantei da cadeira e sai andando sem falar uma única palavra. Fui ate a sala real dos reis passados, onde tinham quadros, fotos e estatuas de famílias reais da Dinamarca de antes, fiquei andando ate chegar a uma foto dos meus pais, no casamento deles, olhei para aquela foto e falei já sem forças:

- Pai...por favor...se o senhor estiver me escutando...por favor me ajuda...sninf...pai...eu...nao sei o que fazer...sninf...me da algum sinal do que eu devo fazer! Por que o senhor me deixou? Eu sinto sua falta pra me dizer como eu devo agir em situações difíceis...mais essa situação esta mais que difícil...esta impossível...sninf...pai...me diz o que eu faço...sninf! – disse com lagrimas escorrendo.

Enxuguei as lagrimas do meu rosto, mesmo sabendo que não ia adiantar nada, e sai dali.  Fiquei andando sem rumo ate cheguei a sala de joias reais, os guardas da porta deram passagem pra mim, e eu entrei, fiquei olhando tudo, ate que eu vi em uma pedestal de mármore, ouro e joias encrustado nele e em cima do mesmo tem um livro com detalhes de ouro que é o livro que conta como começou a linhagem real, ele é um dos maiores simbolos de toda Dinamarca para os reis e rainhas, pois conta a verdade que ninguém sem ser a família real sabe! Aquele livro alem de contar a historia de toda monarquia da Dinamarca, esse livro também tem todas as assinaturas de todos os reis que já passaram pelo trono, pois assim que tomam o reinado ele ou ela assina, ate eu tenho minha assinatura nesse livro...

Vendo aquele livro eu começei a pensar direito no que estava acontecendo foi quando eu lembrei da carta que achei no outro livro, e ela esta justamente no meu bolso, peguei ela e abrir pra reler ela...

Depois de ler umas 3 vezes eu conseguir entender qual é o verdadeiro símbolo que ela tanto fala, e que na verdade esse símbolo tava na minha frente so que eu ainda não tinha percebido.

Peguei o livro e comecei a olhar ele todo, olhei o fundo, olhei a capa, mais nada, foi ai que eu comecei a ler  ele e alem dele contar a nossa historia por incrível que pareça ele também conta a dessas Black Royal Spies, e diz que elas so aparecem quando a família real esta em perigo...

Depois de ler todo livro e não conseguir encontrar nada de importante que me fizesse ter a oportunidade de poder chamar essas espias para ajudar ao meu amor e meu filho, me fez ficar ainda mais triste, pois será que eu não vou conseguir ter minha noiva de volta?...

POV ESCRITORA

O Jack fechou o livro e colocou-o no lugar e saiu tristemente, com lagrimas escorrendo sobre o rosto e com a cabeça baixa. Ele andou pelo palácio e percebeu que todo mundo já estava dormindo, então ele foi na cozinha pegou um copo com água, bebeu e quando já estava saindo ouve alguém lhe chamar:

- Jack? Esta tudo bem? – disse a Sophia com a voz meiga que ela sempre tem, mesmo triste.

Ele se virou e viu a Sophia sentada em uma cadeira perto da janela, e ele voltou e sentou ao lado dela.

- não sophi...nao esta...- disse o Jack com lagrimas nos olhos.

- calma Jack! Tudo vai ficar bem, eu tenho certeza disso, pois Deus não vai deixar que aconteça algo de ruim com a vida da Elsa e nem do bebe! – disse a Sophia sorrindo fracamente e depois deu um abraço nele.

- espero que você esteja certa...- disse ele ainda no abraço, enquanto já não conseguia mais segurar as lagrimas. – mais e você, por que não esta descansando?- disse limpando as lagrimas.

- eu não consigo dormi,e também estava com desejo de comer nutella,o kris nem me viu levantar se ele visse já taria correndo em todos os lugares para trazer algo que me fizesse ter sono! – disse ela rindo. – mais e você também, por que não vai tomar um banho quente e depois dormi? ajuda a relaxar, e eu daqui a pouco volto pra cama, so vou terminar esse quarto pote aqui. – disse ela rindo um pouco.

- eu não vou conseguir dormi hoje, disso eu tenho absoluta certeza e eu vou tomar um banho quente mesmo, e depois vou pegar minha moto e sair por ai, e não quero guarda nenhum atrás de mim por isso vou tentar fazer o Maximo pra eles não me veem. – disse o Jack.

- mais a essa hora da noite Jack? Já são umas 1h e meia da madrugada! É perigoso. – disse ela com um tom de preocupação.

- calma eu vou ficar bem. E você trate de descansar pra ficar bem saudável e deixar esse menininho aqui bem forte e saudável também! – disse o Jack rindo e tocando na barriga dela.

- mais e se for uma menina? Você, nem ninguém sabem se é um menino! – disse ela rindo.

- é intuição do titio aqui! – disse ele rindo e ela riu também quando ele disse titio.

- tio? Dês de quando você é irmão do kris? – disse ela caindo na risada.

- olha aqui mocinha, eu cresci com o kris ta bom, e ele sempre foi e sempre será meu melhor amigo! estamos junto dês de quando ainda éramos duas pestinhas! – disse ele rindo mais ainda.

- pera ae? Quando eram? Vocês ainda são duas pestes! – disse ele dando uma gargalhada da careta que o Jack fez!

- ta bom senhorita sabe tudo, parou com a ofença? – disse ele rindo um pouco.

- ta bom parei! – disse ela ainda rindo – e já vou indo pra cama, já acabei minha nutella e vou so escovar os dentes, e tomar outro banho quente pra vê se o sono vem mais rápido!- disse ela se levantando.

- ta bem, va la! E que você tenha bons sonhos! – disse o Jack se levantando e ela deu um abraço nele.

- obrigada Jack! Olha por favor tenha cuidado, as ruas são perigosas para um rei sair sozinho, ainda mais no meio da noite! Por favor mesmo! tenha o Maximo de cuidado, leve o celular e se precisar pode ligar pra mim que eu aviso os guardas! Ta bom? – disse com tom de preocupação.

- ta bom senhora minha mãe! – disse ele com um tom brincalhão.

- mãe não seu besta! – disse ela rindo. – é serio, eu fico preocupada com meus amigos, e eu estou fazendo isso pra a Elisa não ficar viúva antes do casamento seu cabeça de vento! – disse ele rindo fracamente.

- ta bem sophi! Eu vou levar o celular e vou tomar cuidado, e obrigada por se preocupar comigo. – disse ele dando um abraço nela e ela retribui, depois da um beijo na bochecha dela e fala.

- tchauzinho e se cuida!- disse ela-  Preciso ir dormi se não vou cair de sono aqui, olha como o sono vem rápido quando se dorme por dois! – disse ela sorrindo pra barriga.

- tchau Sophia! E obrigada por melhorar meu humor! – disse ele sorrindo pra ela e ela se vira antes de sai da cozinha e fala.

- você sempre pode contar comigo Jack! Pois amigos de verdade sao pra sempre! – disse ela sorrindo depois mandou um beijo e saiu.

Assim que a Sophia saiu da cozinha e foi pro seu quarto, eu fui para o meu também e em minutos já estava pronto. Fui direto para a garagem e escolhi uma das muitas motos que eu tinha, eu peguei uma MV Agusta F4CC preta, que é minha moto preferida, ela passa de 300km por hora, e é muito bom a sensação de andar a velocidade do vento.

Peguei a moto e sai sem rumo, fiquei andando pela cidade por horas ate que eu passo por uma rua que ficava o prédio do ex arem e me veio na cabeça tudo o que passou, tudo que eu fiz, minhas decisões, tudo, tudo mostrava que eu era um sem coração que com certeza queria tudo pra mim mesmo, ate o dia que encontrei a Elisa, e apartir daí, eu conseguir mudar, por ela, ela me faz ser uma pessoa melhor, um rei melhor! E passar por aqui me trás lembranças de quando nos conhecemos, como a primeira vez que eu a vi, e que eu já tinha me apaixonado mais não queria admitir, que uma garota como ela roubaria meu coração com um simples olhar, e a cada dia que se passou depois disso eu a amo mais ainda, e por ama la, vou continuar tendo esperanças daquela manha que acordei vendo seu rosto, que tomei café vendo seu sorriso...

Lembrar disso tudo, fez meus olhos se encher de lagrimas, e minha visão começou a ficar embaçada, daí quando fui virar em uma curva so lembro de ter ouvido minha moto se chocar contra alguma coisa, e depois tudo ficou escuro.....e eu apaguei....


Notas Finais


MOTO DO JACK: http://i0.wp.com/top10mais.org/wp-content/uploads/2012/05/MV-Agusta-F4CC.jpg?resize=550%2C399 #MISTERIOOOO kkkkk
no proximo cap muitas coisas vao ser reveladas.....
entao continua ou para???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...