1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. Conversa Tensa...

História Um Príncipe Em Minha Vida - Conversa Tensa...


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Meus amores boa leitura s2
Ps: nao estava postado por que mh pressão arterial estava baixa e por isso mh visão estava turva e nao consegui postar. .. me perdoem se tiver ruim me desculpem nao consegui escrever direito...
Sem mais delongas ai esta!! Beijocas...

Capítulo 41 - Conversa Tensa...


POV JACK

Acordei cedo, pois nao conseguia mas dormi com tudo que esta acontecendo e que aconteceu comigo. Levantei e fui tomar um banho e escovar os dentes.       Quando terminei, vesti uma bermuda jeans e uma blusa polo branca , arrumei o cabelo de qualquer jeito, passei perfume e etc... e por último fui tomar café.  Ainda estam todos dormindo, entao eu fui tomar cafe sozinho mesmo! Cheguei na cozinha e vi o Frédéric  conversando com uma das empregadas do palácio, mas quando me viram pararam de conversar. 

- Bom dia Jasmim e bom dia Frédéric! ( ps: nao lembro qual foi o antigo nome do cozinheiro e se eu ja coloquei um nome entao agora o nome dele é esse!) - disse entrando na cozinha.

- Bom dia alteza! - responderam juntos. - e o que vai querer para o café? - perguntou o cozinheiro. 

- Eu vou querer um suco de uva e um misto quente. - disse me sentando.

- Farei agora mesmo alteza! - disse o Frédéric e logo após foi fazer meu café. 

Depois de uns minutinhos ele traz meu café, eu agradeço e ele faz reverência e sai.

Tomei logo o meu café e liguei para meu motorista, ja que eu ainda nao posso dirigir pelo meu pé engessado, assim que eu cheguei na porta do palácio o motorista ja tinha chegado. Entrei no carro e falei pro motorista ir andando pela cidade ate que ele passou em frente a um restaurante que eu tinha visto a Scarlett pela primeira vez, entao fui tentar a sorte de conseguir encontrar ela aqui. Falei pro motorista estacionar o carro na frente do restaurante e sai do carro e entrei no restaurante que por sorte estava quase vazio então poupá me de ficar tirando fotos e dando autógrafos... 

Sentei em uma cadeira no balcão e uma moça veio me atender. 

- Olá alteza o que vai querer ? 

- Um café expresso por favor! 

Fiquei esperando uns minutos e depois a moça trouxe eu agradeci e ela saiu. Fiquei um tempo lá tomando meu café ate que sinto alguém pegar no meu ombro, me viro e vejo a ruiva. 

- Bom dia ruivinha!

- Bom dia Jack, e eu ja disse que nao quero que você me chame assim, alem do mais você ja sabe como é meu nome entao nao faça papel de um idoso sofrendo com mal de alzheimer que você nao é! - disse ela seria e o jeito como ela disse me fez rir.

- Eu sei disso, mas acho mais divertido te chamar de ruivinha pra voce ficar com raiva, por que voce com raiva é uma gracinha! - disse com um tom brincalhão e ela continua com a mesma expressão de séria. 

-ta mas o que você esta fazendo aqui?! - perguntou ela.

- Eu estava dando uma voltinha com meu motorista e passei por aqui ai vim pra ca tentar a sorte de te ver outra vez... 

- Mas por que você quer tanto me ver? - perguntou ela com uma grande interrogação na cara. 

- Nada de mais! So queria bater um papo. - disse tentando convencê la mas ela nao caiu na minha, e ela fechou mas a cara ainda.

 - Jackson estou sacando a sua! E olha aqui se voce pensa nessa sua cabeça de vento que so por que eu salvei sua vida você vai consegui algo comigo, entao você está bastante enganado pois eu nao quero nada com ninguém e principalmente com um delinquente que sai altas horas da noite pra rodar a cidade como um maluco e que infelizmente comanda o meu país! Eu nao preciso de homem nenhum na minha vida! Eu sei cuidar de mim mesma bem melhor do que vocês homens paspalhos que vêem da uma de príncipe encantado querendo ser o meu "porto seguro" ! Entao tire seu cavalinho da chuva e se for da uma de carrapato faça o favor de esquecer que me conheceu! - disse ela duramente e eu imediatamente perdir a fala! Quando eu ia levantar pra ir embora sentir uma dor no pé que eu quebrei tao forte que quase cair, ela se dispôs a vir me ajudar mas eu recusei. 

- Nao precisa vir me ajudar Scarlett! Eu...me..viro...so..sozinho! - disse com a respiração intercortada por causa da forte dor.

-Claro que precisa! Pare de ser cabeça dura!! Esta tudo bem? Você tomou o remédio que o médico passou para o seu pé? Comeu algo remoso? - perguntou ela.

-  Eu...esqueci. ..de...tomar..o..remédio. vou..ir...pra. .casa. - disse fracamente, peguei a moleta que eu estou usando pra conseguir andar e fui andando devagar e ela me ajudou a ir ate a porta. 

-vou chamar um táxi pra você,  por telefone, ja que seu motorista ja foi embora! - disse ela pegando o telefone, segundos depois ela falou com alguém que logo após a ligação acabou e ela olhou pra mim e falou - olha Jack ele me disse que esta um engarrafamento dos diabos e esta tudo parado na avenida principal, por isso ela ainda nao sabe em quantas horas que vai poder estar aqui! E Vc ja esta  bem? Como esta seu tornozelo? - disse ela olhando para mim. 

- um pouco. Mas..vou..ficar...melhor. ..- disse sem olhar pra ela.

- olha meu carro esta no lava jato e por isso nao posso te levar! você vem comigo pra minha casa,  eu vou fazer uma compressa de agua quente pra voce colocar no pé, e ai você descansa um pouco enquanto a rua ainda esta travada. Vamos?

- Nao obrigada! Vou esperar aqui, nao quero ser um carrapato. - disse seriamente.

- ta bom Desculpas pelo que eu falei mas realmente eu tenho razão você esta estranho pro meu gosto! E eu nao sou doida de deixar você aqui de moleta, com dores e ainda por cima sozinho!! Eu acho que você ainda nao sacou que é um dos homens mais ricos dos países de primeiro mundo! Entao nao quero Desculpas e nem cara feia vamos comigo agora! - disse ela.

- Olha aqui Scarlett eu ja sou adulto suficiente para tomar minhas decisões entao eu decido se quero ir ou não,  entao se você quer que eu vá com você entao comece a parar de me tratar como uma criança ou um adolescente, okay?! - disse nervoso.

- ual! Agora sim você esta com os níveis de personalidade que eu procuro nos meus amigos! - disse ela rindo e batendos palmas e continuei serio. - ta bom agora vamos logo que eu tenho que voltar pro restaurante. - disse ela e eu pensei,  e pensei e decidir ir.

Fomos andando devagar ate a casa dela e no caminho eu perguntei a ela.

- Scarlett você é dona daquele restaurante? - perguntou. 

- sou, aquele restaurante esta na minha família a 3 gerações começou com os meus avós maternos quer passou para minha mãe, mas minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos ai o ele ficou um tempo fechado pois meu pai ja tinha outro trabalho e ele nao conseguia se adaptar muito com uma vida calma, entao quando minha mãe morreu ele fechou o restaurante por um tempo mas quando ele morreu a 1 ano atrás eu sai do emprego que ele tinha me dado na empresa dele e reabrir o restaurante... - disse ela tristemente. 

- eu sinto muito pelos seus pais! - disse e ela simplesmente ri com uma certa incredulidade pelo que eu falei mas tambem nao disse nada eu tambem ppreferi nao perguntar. 

Assim que terminamos nosso " grande diálogo" foi o tempo suficiente pra chegarmos na sua casa que é uma casa muito linda e grande para uma pessoa morar sozinha. Entramos na casa e ela foi direto para a cozinha pegar alguma coisa e eu me Sentei no sofá.  Ela logo trouxe uma bolsa térmica com água quente,  um analgésico e um copo de água. Tomei o analgésico e coloquei a bolsa no tornozelo que relaxou bastante com a  agua quente.  Ela chamou a empregada que pegou o copo e levou, ela se sentou no sofa um pouco afastada de mim e ficou mexendo no celular, e eu olhou pra ela e falei.

- Você acha mesmo que eu estou tentando te paquerar né? - perguntei olhando para o chão e senti que ela estava me olhando e simplesmente a respondeu. 

- Eu nao Acho! Eu tenho certeza!

- do mesmo jeito que você tem certeza que eu sou um delinquente, idiota e etc... ?? - perguntei ainda olhando para o chão. 

- eu so disse o que eu vejo e é isso! Mas nao vamos ficar discutindo sobre isso!

- Olha aqui Scarlett você nao conhece nem mesmo 1% do que eu sou de verdade!

- ah ta bom quer tentar me convencer que você nao esta querendo outras coisas comigo tudo bem! So sei que você vai gastar sua lábia de adolescente delinquente à toa!

-  Você se diz um gênio que sabe dde tudo e de todos, que diz o perfil de qualquer um so de olhar nao é?! Mas agora eu vou te contar o quem é o verdadeiro Jackson Overland Frost! 

- ta bom diga, eu sou todo ouvidos!

- Ao contrário do que você pensa eu nao sou um adoelencente delinquente! Perdi meu pai meses antes da minha coroação, achei que no dia em que eu me tornaria o rei da Dinamarca, no dia que eu me preparei a minha vida toda, eu achei que nesse dia eu teria meu pai ao meu lado e me apoiando,me dizendo quais serão os meus primeiros passos, minhas primeiras ordens e tudo mais! So que eu tive foi uma mãe quase depressiva pela morte do meu pai, vários parlamentares no meu pé e um país inteiro pra governa sem ter ao menos alguém pra me guiar. Eu admito que nao estava preparado para ser rei, eu ainda queria curti muito mais minha juventude, pegar princesas, dormi fora e etc... Mas eu tive que abdicar de toda vida que eu tinha pra ser o novo e tao esperado rei! Meus primeiros mandatos foi um grande e idiota decisão, algo egoísta que eu fiz sem pensar. Criei um arem das jovens mais lindas desse reino somente para meus caprichos imbecis e sem noção, mas esse erro me fez conhecer a mulher mais linda, maravilhosa, fofa , divertida , e tudo de bom que eu me apaixonei, alias me apaixonei nao pois paixão é temporário eu a amei no primeiro estante que a vi! Quase perdi ela pra sempre uma vez, acabei pisando na bola com ela e quase perdi o seu amor e o seu perdão, mas depois dessas lutas inteiras eu achei que tudo ficaria bem e que eu conseguiria passar minha vida toda com ela e fazê lá minha rainha, mas no nosso noivado a tiraram de mim, e pra piorar eu fui saber depois do seu sequestro que ela esta carregando meu herdeiro. Agora eu estou lutando pela sua vida e a vida do meu filho que esta nesse momento nas maos de bandidos perversos, e meu coração esta lá também! E eu tenho que manter minha cabeça pra nao me matar, no meio desse vendaval eu tenho que consegui ser o rei e cuidar desse país, e ser um guerreiro pra conseguir pensar como eu vou resgatar minha Elsa de volta. 

Olha Scarlett você pode ate olhar para mim e ver um rei egoísta, e delinquente mas se você parasse um pouco de ser essa altruísta e dona da razão, e tentasse parar de criar uma barreira de defesa que te afasta dos outros, você iria perceber que eu nao sou quem você pensa e eu nao daria em cima de ninguém que nao fosse a minha noiva, minha loira dos olhos azuis lindos e amor da minha vida! Quer uma dica...dê uma chance para mostrarem a você quem sao de verdade! Nao julgue o livro pela capa Scarlett! - disse e depois me levantei olhei no celular e percebi que ja tinha se passado minutos e o táxi ja estava na porta, olhei para a Scarlett que estava paralisada e sem reação, entao falei.

- vai ficar olhando para minha cara agora?!


Notas Finais


Entao amores?? Oq acharam?? Dicas??
Perdao se nao esta muito bom viu S2
Prox cap vai ser treta kkkkk ma treta q essa kkkkkk na verdd isso nao foi trata nao dx pra la kkkk
Jack: eitha vai ser treta de quem??? Minha com qual gostosa??
Elsa: COM QUAL OQ JACK?? ME AGUARDE FROST!
Jack: calma vida minha! Estava me referindo a você mh loira gostosa da playboy;p
Elsa: Ah bom SABER QUE VC CONHECE AS LOIRAS DA PLAYBOY NÉ?!!!
Jack: que playboy amor?? Oxe quis dizer mh loira gostosa só desse BOY AKI kkkk ta vebdo coisa é, deve ser por causa da gravidez normal!
Elsa: Normal?? NORMAL VAI SER QUANDO VC SENTIR UM PAR DE CHIFRES NA SUA CABEÇA! SEU REI DESCARADO!
jack: pera ae q chifre??
Sophia: eita jack é chifrudo kkkkkkkkkk kris meu lindo vc precisa ver isso kkkkkk
Elsa: Ed meu amor como hj é seu aniversário eu tenho um presentinho pra vc ♥s2 ♥s2♥
Jack: como é??? QUEM É ESSE FDP DE ED?? QUE INTIMIDADE É ESSA ELISA DE ED?? ALGUEM ME EXPLICA ALGUMA COISA??
Edward: Presentinho é?? To indo te pegar agora.
~Edward saiu do bate papo~
Elsa: tchauzinho amores s2
~ Elsa saiu do bate papo~
Jack: vou ir agora ver quem é esse fdp!
~ Jack saiu do bate papo~
Sophia : A cobra vai fumar kkkkkk vou la assistir! TRÁS PIPOCA AMOR!
Kris: vou mandar fazer o papelão de pipoca e vou pegar refri.
~sophia e kris sairam do bate papo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...