1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Sentimentos a flor da pele

História Um Príncipe em minha vida! - Sentimentos a flor da pele


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 14 - Sentimentos a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Sentimentos a flor da pele

Peter sentiu o baque da noticia e encarou o sobrinho incrédulo. Derek colocou a mão sobre o ombro do tio que começou a chorar. Os dois se abraçaram bem fortes.

— Eu acabei de descobrir que tenho uma filha. Disse Peter chorando. — Agora descubro que vou se avô e que minha única filha está com uma doença que mata.

— Existe um estudo onde 20% das pessoas conseguem sobreviver à leucemia com as células troncos do recém nascido. Disse Derek. — Quando o bebe da Malia nascer pode ser salvação dela.

— Pode. Disse Peter. — Só que ela precisaria fazer um tratamento para isso. Quantos meses de gravidez ela está?

— Quase quatro. Disse Derek.

— Se ela fizer qualquer procedimento agora pode afetar o feto. Disse Peter. — Sua avó teve essa maldita doença Derek. Era para a Talia e eu termos uns irmãozinhos. Ela estava grávida de gêmeos. Ela foi fazer o tratamento e os bebês morreram no útero dela.

— A Malia me confessou que não vai fazer tratamento nenhum. Ela quer o filho saudável. Disse Derek. — Tio o que você pode fazer agora é apoiar a sua filha em qualquer decisão que ela tomar. Aproveite os dias que ainda restam juntos. Pelo menos uns cinco meses.

— Obrigado Derek.

Peter soltou do abraço com o sobrinho. Eles caminharam até a padaria na esquina conversando sobre tudo. Stiles estava deitado no colo de Malia. Ele estava com o ouvido na barriga dela.

— Dá para ouvir pequenas batidinhas cardíacas. Disse Stiles sorrindo.

— Dá nada Stiles. Disse Malia sorrindo. — Só com estetoscópio.

— O Derek tem um. Disse Stiles. — Vou trazer na próxima vez.

— Ok. Disse Malia sorrindo. — E aí Stiles... O que você acha da família do Derek?

— Eles devem ser bem importantes. Disse Stiles. — Só conheço a Cora, e ela é um amor. A família dele toda deve ser um amor. Acho que ele não curte muito a família dela. Nunca fala deles.

— Vai ver ele tem outras prioridades. Disse Malia que sorriu. — Ele é um rapaz especial.

Malia acariciou o rosto de Stiles. Scott e Liam saiam de um beijão. Eles se olharam e sorriram envergonhados. Cora e Ian foram aproximando de mãos dadas dos dois.

— Gostaram do festival? Indagou Ian.

— Sim. Disse Liam.

— E você Scott? Indagou Cora.

— Foi muito bom. Disse Scott engolindo seco. — Fazia um bom tempo que não via bandas assim em um show. Eu gostei de tudo. Das bandas, do shows, do local e da companhia.

Liam sorriu e corou. Ian e Cora se olharam. Ian pegou o celular e discou rapidamente. Liam e Scott se olharam discretamente. Ian solta de Cora e aproximou de um local mais vazio.

 

IAN: Pai?

JOHN: Oi Ian!

IAN: O festival terminou. Poder vir nos buscar.

JOHN: E como foi tudo? Se comportaram?

IAN: Melhor do que você imagina. Onde devemos te esperar?

JOHN: No mesmo local que te deixei. Eu já estou indo.

IAN: Ok.

 

Ian desligou o telefone. Ele foi andando e esbarrou em uma mulher. Cora encarou de longe e ficou observando. A mulher sorriu para Ian. Ian saiu e foi aproximando de Cora. Liam reparou na cara de Cora e ao olhar percebeu a mulher dando uma encarada em Ian.

— Ligou para seu pai? Indagou Cora.

— Liguei. Disse Ian. — Ele pediu que esperássemos no mesmo lugar onde descemos. Vamos?

— Sim. Disse Scott.

Ian aproximou e pegou na mão de Cora. Eles saíram andando e Liam e Scott foram indo atrás deles. Scott e Liam se olharam enquanto andavam atrás de Cora e Ian.

— Gostou do festival Liam? Indagou Scott.

— Sim. Foi muito bom. Disse Liam que suspirou e encarou o moreno. — Scott o que aconteceu aqui?

— Nos beijamos e muito. Disse Scott sorrindo.

— É eu sei. Disse Liam envergonhado, mas sorrindo. — Eu estou perguntando sobre a sua declaração. Esse sentimento que você descreveu. Ele é verdadeiro?

— Da minha parte é. Disse Scott. — Só que como eu disse antes, nunca fiquei com homens. Você foi o primeiro e espero que seja o único.

— É eu também. Disse Liam que aproximou de Scott e pegou na sua mão.

— Sem mãos dadas. Disse Scott tirando a mão de Liam e encarando o garoto. Liam o encarou assustado. Scott deu um selinho nele. — Olha Liam, antes de assumir o meu sentimento tenho que dizer a verdade para minha mãe. E outra vamos estudar juntos, vamos passar muito tempo juntos. Quero que ela goste de você assim como eu venho sentindo durante esses três dias que passou e desde que você me salvou. Eu prometo falar com ela quando chegar em casa. E segunda já apresento você para ela.

— Tudo bem. Disse Liam sorrindo.

Scott puxou Liam pela cintura e o beijou. Cora e Ian andavam de mãos dadas. Cora parou e encarou Ian.

— O que foi Cora? Indagou Ian.

— Você esbarrou em uma mulher lá atrás depois do telefonema para seu pai. Disse Cora. — Ela ficou te encarando, parecia que iria te comer com os olhos. Não gostei disso.

Ian abre um sorriso.

— Eu só tenho olhos para uma única garota que está aqui na minha frente. Disse Ian sorrindo.

— Obrigada pelo elogio Ian, porem segunda feira volto para os Estados Unidos. Disse Cora com uma expressão triste. — Vou sentir muita saudades suas e nem sei quando volto e nem sei se volto.

— Como assim não sabe se volta? Indagou Ian preocupado.

— Minha vida é complicada.  Disse Cora que suspirou. — Eu preciso te contar uma coisa, mas não sei se devo.

— Cora você está me assustando.

Scott e Liam aproximam de Cora e Ian. John estaciona o carro e buzina. Ian olha para o pai. Cora, Liam e Scott saem andando para o carro e os três entram. Ian vai em direção ao pai e o olha. John encara o filho que parece preocupado.

— Você está bem Ian? Indagou John.

— Mais ou menos. Disse Ian. — Podemos ir?

— Agora. Disse John.

Ian e John entraram no carro. O agente da Interpol saiu dirigindo pela estrada. Scott olhou para trás e viu o carro de sua mãe seguindo e depois fazendo a ultrapassagem.  Peter e Derek saíram da padaria carregando sacolas e foram aproximando da porta da casa de Malia. Os dois subiram e Peter tocou a campainha.

Malia abriu a porta e sorriu ao ver Derek e Peter juntos. Peter foi entrando com as sacolas. Malia encostou a porta e encarou Derek. O moreno abriu um sorriso de lado e abriu os braços.

— Sempre quis ter uma prima. Disse Derek.

Malia o abraçou forte.

— E eu uma família. Disse Malia emocionada. — Aquele nosso acordo continua de pé né?

— Sim. Disse Derek sorrindo e alisando as costas da menina.

Stiles surge na porta.

— O que ta acontecendo aqui? Indagou Stiles.

— Eu estava cumprimentado o Derek. Disse Malia emocionada. — Exigi que ele te fizesse feliz e ele disse que vai cumprir essa exigência.

— É isso mesmo. Disse Derek. — Vamos Sti? Pelo horário o festival já acabou e já devem está chegando em casa.

— Vamos sim Der. Disse Stiles que encarou Malia. — Amanhã vamos olhar o projeto do quarto do nosso filho.

— Pode deixar. Disse Malia. — Tchau gente. Até amanhã.

Malia entrou em casa e fechou a porta. Stiles e Derek se olharam, deram as mãos, desceram as escadas e caminharam até o Jeep. Derek e Stiles entraram no Jeep e antes do moreno ligar o carro, o polaco segurou na mão dele.

— Der eu queria te agradecer por ser tão especial na minha vida. Disse Stiles que sorriu emocionado. — Por mais que tenhamos pouco tempo de convivência sinto que nosso sentimento é verdadeiro e que somos almas gêmeas.

— Eu também sinto isso Stiles. Disse Derek que alisou o rosto do amado. — Eu ia te dizer a mesma coisa, mas você falou antes. Você é muito especial para mim meu polaco. Sinto-me extremamente feliz ao seu lado e sei que seremos felizes juntos.

— Agora que a Malia já sabe vai ser mais fácil. Disse Stiles.

— É mesmo meu amor. Disse Derek sorrindo.

Stiles aproximou de Derek e o beijou. Eles beijaram apaixonados. Derek alisava o rosto do garoto. Stiles alisa a nuca de Derek. Eles vão parando o beijo com selinhos. Eles se olham encantados um com o outro.

— Te amo. Disseram Derek e Stiles ao mesmo tempo.

Eles sorriram e deram selinhos. Stiles e Derek colocaram o cinto de segurança. O moreno ligou o Jeep e saiu dirigindo. John estacionou o carro na entrada de casa. O carro de Melissa já estava estacionado a frente. Ela estava encostada no carro com um enorme sorriso.

— Como foram no festival? Indagou Melissa sorrindo.

— Muito bom mãe. Disse Scott sorrindo.

— Vamos? Indagou Melissa.

— Sim. Disse Scott que olhou Liam e piscou para ele. — Tchau Liam. Tchau Ian. Tchau Cora. Até mais John.

Scott entrou no carro da mãe. Melissa sorriu, acenou e entrou no carro. Ela ligou o carro e saiu dirigindo. John abriu a porta de casa e foi entrando com Ian. Liam encarou Cora em seguida aproximou da garota.

— Aconteceu alguma coisa Cora? Indagou Liam.

— Muitas coisas. Disse Cora com uma cara de choro. — O Ian é muito especial para mim. Eu vou embora essa segunda feira. Não sei nem quando volto. Faz um favor pra mim Liam?

— Qual? Indagou Liam.

— Cuida muito bem do Ian para mim? Pediu Cora que deixou uma lágrima cair. — Você sabe quem realmente sou de verdade. Ele não sabe, nem John e muito menos Stiles. Ter nascido com o sobrenome Melisandro Hale parece ser uma maldição. E Ian merece ser feliz. Infelizmente comigo não pode ser.

— Do que você ta falando Cora? Indagou Liam que logo disse. — Sei que você é uma princesa e tudo mais. Só não vejo o porquê disso.

— Acha mesmo quando a minha mãe descobrir que Derek e Stiles estão juntos. Ela vai deixar me deixar escolher com quem quero casar? Indagou Cora. — Já sou comprometida e quando tiver dezoito ou dezenove anos vai ser meu casamento com um príncipe de alguma parte da Europa. Já está sentenciado isso. Não tenho forças para lutar por causa do lúpus. Bem que eu queria, mas não tenho.

Liam aproxima de Cora e a abraça. Derek estaciona o Jeep. Ele e Stiles descem de mãos dadas. Derek encara Cora chorando e assusta. Ele larga a mão de Stiles e aproxima rapidamente da irmã.

— Ô meu amor. Disse Derek preocupado. — O que aconteceu com você?

— Eu quero entrar Der. Disse Cora chorando. — Só nos dois. Por favor.

— Tá. Disse Derek que entregou as chaves para Cora. — Vai entrando maninha.

Cora pegou as chaves e abriu a porta. Liam encarou Stiles e Derek que aproximaram dele.

— O que aconteceu com a minha irmã Liam? Indagou Derek preocupado.

— Liam, meu namorado fez uma pergunta. Disse Stiles.

— Ela menstruou. Disse Liam chocado com a mentira que tinha inventado. — E foi algo bem REAL.

Derek caiu em si. Stiles olha desconfiado para Liam.

— E porque ela não está manchada de sangue na perna se foi de shorts? Indagou Stiles.

— A Hayden emprestou absorvente para ela. Disse Liam. — Eu vou entrar e conversar com o seu irmão. Até mais Stiles. Derek.

Liam entra rapidamente na casa de Stiles. Derek encara o namorado. Eles se olham meio preocupados. Derek aproxima de Stiles e o abraça pela cintura. Eles se olham olho a olho.

— Pode deixar que cuido dela. Disse Derek. — Me dá duas horinhas com ela e volte aqui em casa para nos três assistirmos um filme. Eu convido meu namorado para dormir comigo essa noite.

— Ok Der. Disse Stiles que sorriu. — Vou aproveitar e passar no bar e ver o que o Brett queria conversar comigo. Ele me ligou hoje cedo antes de encontrar com você na universidade e disse que tinha algo para conversar comigo.

— Brett é o gerente do bar. Disse Derek. — Acho que devo ir com você. Ele deu umas olhadas para você naquele dia e eu percebi.

— Para com isso Der. Disse Stiles sorrindo. — Brett é bonito, mas não é uma beleza que me atraia. E outra eu sou completamente seu meu amor. Prefiro morenos com óculos de grau e que vá se formar em medicina. E só conheço um tipo e ele chama-se Derek.

Derek sorriu e deu selinho em Stiles. O moreno entregou a chave do Jeep e os documentos para Stiles. O polaco foi em direção ao Jeep. Derek ficou observando Stiles sair dirigindo. O príncipe correu e entrou em casa. Cora estava sentada no sofá limpando as lágrimas.

— O que aconteceu de verdade? Indagou Derek. — Liam descobriu sobre nós?

— O Liam fez um trabalho de geografia sobre nossa família Derek. Disse Cora que continuou. — E não foi isso. Ele vai manter segredo. Hoje no festival eu vi uma das seguranças da guarda real disfarçada no festival. A nossa mãe prometeu que seriamos livres aqui e não tem gente nos vigiando Der. Eu estava tão feliz, finalmente tinha descoberto o beijo de amor verdadeiro. Ian e eu nos beijamos. Disse Cora que suspirou e deixou a lágrima cair. — Foi o melhor beijo da minha vida e ficamos o festival inteiro. Só que quando vi essa segurança da guarda real disfarçada eu soube que a minha felicidade iria durar pouco. Segunda feira volto para os Estados Unidos com o tio Peter. E acabou Ian na minha vida. É por isso que estou mal, gosto muito dele.

Derek alisa o rosto da irmã e abre um sorriso.

— O que será que esses Stilinski têm que nos deixaram de pernas abertas para eles? Indagou Derek sorrindo e alisando o rosto de Cora. — Eu vejo que você apaixonou Cora. Ian também gosta muito de você. Dê tempo ao tempo. Eu vou te ajudar a ficar com ele. Só mantenha-se como a princesinha linda que você é. Vou preparar o terreno para vocês dois. Não se preocupe Cora, você vai ser feliz no amor.

— Obrigada Der. Disse Cora sorrindo.

Cora e Derek abraçaram. Melissa estacionou o carro e saiu junto com Scott. Ela aproximou da porta e abriu. Scott entrou e sentou-se no sofá. Melissa trancou a porta e colocou a bolsa na mesinha.

— Quer que eu prepare algo para você comer meu amor? Indagou Melissa.

— Não mãe. Disse Scott engolindo seco. — Obrigado, mas se precisar eu faço. Não se incomode.

— Você está legal Scott? Indagou Melissa.

— Há quanto tempo você e o John estão juntos? Indagou Scott encarando Melissa.

Melissa assustou e continuou encarando o filho.

— Eu vi você seguindo o carro dele. E quando descemos vocês saíram. Disse Scott. — Não sou burro mãe, pode-se abrir comigo.

— Quando você fez dois anos de desaparecido. Disse Melissa. — Eu fiquei sem força. A policia já tinha dado como caso perdido. John foi o único que manteve a fé e esteve ao meu lado esse tempo todo. Quando encontraram o corpo de um garoto com suas características desesperei e tentei tirar a minha vida. John foi o anjo que me salvou e me manteve salva com seu amor, lealdade e companheirismo. John e eu nos amamos e iríamos assumir só quando você aparecesse. Agora podemos mostrar ao mundo nosso namoro.

— Mãe, John é um homem bom. Disse Scott que sorriu. — Ele é o pai do Stiles e do Ian. Eu fico muito feliz que você esteja namorando ele.

Melissa sorriu, aproximou de Scott e o abraçou. Eles ficaram abraçados. Scott segurou o rosto da mãe e sorriu.

— Preciso te contar algo que aconteceu comigo. Disse Scott. — Algo que estou sentindo. Não precisa se preocupar porque não é dor. É simplesmente um sentimento que está no meu coração que me deixou bastante alegre.

— Sentimento Scott? Indagou Melissa sorrindo.

— O Liam que me salvou. Disse Scott. — Desde que ele me salvou venho tendo sonhos com ele, o sentimento foi brotando e hoje me declarei para ele. Pode ser uma enorme diferença de idade, mas quando terminei a declaração ele me beijou e pude sentir que era o sentimento verdadeiro que tinha ali. Foi um beijo simples, mas como emoção. Mãe, eu acho que sou gay.

Melissa alisa o rosto do filho com um enorme sorriso.

— Fico feliz que tenha se aberto comigo Scott. Disse Melissa sorrindo. — Sempre quis ser avó, mas já seu coração e sua alma ama uma pessoa do mesmo sexo, quem sou eu para julgar?! Eu quero que você seja feliz meu filho, com quem for. Seja homem ou mulher. O importante na minha vida é sua felicidade.

Scott sorriu e deitou a cabeça no colo da mãe. Eles continuaram a conversar. Stiles desceu do Jeep caminhou até o bar e entrou. Brett conversava com uns clientes, ao ver Stiles foi aproximando rapidamente.

— Você parecia aflito no telefone mais cedo. Disse Stiles.

— Uma garota veio aqui e disse que era sua amiga antiga. Disse Brett. — Ela deixou dois presentes para você. Brett olha para o garçom e pede para trazer os presentes. — E aí? Desistiu do trabalho?

— Não é que estou muito ocupado. Disse Stiles sorrindo.

Brett mexeu no bolso e tirou um papel. O garçom trouxe os presentes e entregou para Stiles. Brett colocou o papel em cima dos embrulhos de presentes.

— Ela disse para você ver em casa. Disse Brett.

— Vou ver. Disse Stiles sorrindo. — Valeu Brett. Até semana que vem.

Stiles saiu do bar e andou até seu Jeep. Ele pegou o papel e viu somente um número anotado. Stiles suspirou. Ele colocou os presentes dentro do Jeep e saiu dirigindo. Ian estava encostado na parede pensativo. Liam o encarava.

— Cara para com esse drama e aproveita pelo menos o fim de semana da Cora aqui. Disse Liam que continuou. — Vocês se gostam, tem que aproveitar.

— Eu? Indagou Ian. — Para sofrer quando ela for? Prefiro ficar aqui no meu quarto e não sair para nada.

Liam revirou os olhos. Ian manteve-se na mesma posição. Cora dormiu no colo de Derek. O moreno pegou a irmã no colo e a levou direto para o quarto de hospedes e acomodou ela na cama. Ele cobriu os ouvidos da irmã e beijou a testa dela. Derek encostou a porta do quarto e foi tirando a blusa e jogando em cima da cama. Ele pegou o aparelho celular e discou.

 

ANDREW: Derek, meu filho, que saudades de você.

DEREK: Eu também pai. Quando o senhor volta em Londres?

ANDREW: Só para algum evento real ou coisa do tipo.

DEREK: Pai eu preciso te contar algo.

ANDREW: Aconteceu algo com a Cora?

DEREK: Mais ou menos. Ela se apaixonou. Está sofrendo porque vai embora. Eu prometi a ela que iria preparar o terreno dela com esse garoto para que quando ele descobrisse que ela é uma princesa não surtasse.

ANDREW: Como todas as pessoas que relacionaram com você e a Laura fizeram.

DEREK: Sim... Pai tem algo que tenho que te contar, só que é algo que queria dizer pessoalmente. Não tem jeito porque estou em Londres e você está nos Estados Unidos.

ANDREW: Você se apaixonou também não foi?

DEREK: Sim... E eu estou muito feliz.

ANDREW: Se você me ligou para contar antes de contar a sua mãe tem algo que pelo visto ela não pode saber.

 

A campainha na casa de Derek toca. Derek vai andando até a porta e olha pelo olho mágico. Derek sorri e abre a porta. Stiles entra com os presentes e o papel.

 

DEREK: Sim pai. Tem algo que se ela souber vai surtar.

ANDREW: Do que se trata meu filho?

DEREK: Pai eu me apaixonei por um homem.

 

Stiles encarou Derek. Eles se olharam. Derek só escutava a respiração do pai. O moreno conhecia aquela respiração muito bem, era a paciência de seu pai que sempre analisava todos os pontos da noticia.

 

ANDREW: Se você está feliz, eu estou feliz Derek. Quando vou conhecer esse rapaz tão especial?

DEREK: Ele está aqui em casa.

ANDREW: Posso falar com ele?

 

Derek encara Stiles.

— Sti. Disse Derek segurando o celular. — Meu pai quer falar com você. Você aceita falar com ele?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...