1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. The Last Of Us - Final 1 Temporada

História Um Príncipe em minha vida! - The Last Of Us - Final 1 Temporada


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Nova história. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Último Capítulo.

Capítulo 80 - The Last Of Us - Final 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - The Last Of Us - Final 1 Temporada

Liam está parado diante de Ian. Garret está na escada bastante chocado com a revelação de Ian. Liam respira fundo e fica pensativo. Ian encara o irmão e sente as lágrimas escorrerem por seu rosto.

— Eu já sabia. Diz Liam fazendo com que Ian e Garret assustassem. — Eu já sabia que tinha sido você que tinha matado o Scott. Eu só preferia não acreditar. Tudo tava tão confuso na minha mente naquele dia. Eu suspeitei do papai, suspeitei do Garret, suspeitei até do Derek e do cunhado dele o tal do Clint. Eu só não queria suspeitar que meu melhor amigo e meu irmão fosse capaz de ter matado o crápula do Scott.

— Como você sabia? Indagou Ian incrédulo.

— Eu te conheço Ian. Te conheço a muito tempo. Eu suspeitava que você e a Cora estavam escondendo algo. Quando a Cora veio conversar comigo naquele dia e logo o Scott apareceu. Liam respira fundo e sente a lágrima escorrer pelo seu rosto. — Foi ela quem me puxou para perto quando você cortou a cabeça do Scott. E você acha mesmo que eu não iria reconhecer o perfume que você ama usar? Antes de tornamos irmãos oficialmente éramos melhores amigos. E ainda somos. Eu conheço o seu jeito de andar, conheço o seu perfume eu te conheço por completo Ian.

— Eu também te conheço por completo Liam. Ian aproxima de Liam e pega na mão dele. — Você tem que saber o motivo pelo qual eu fiz o que fiz.

— Qual foi o motivo? Indaga Liam.

— Antes de o Scott ir atrás de você, ele me puxou para dentro de uma sala. Aquele bilhete que você recebeu em nome do Garret, na verdade foi o Scott que enviou ele. Ele tinha dois bilhetes e todas com uma falsa assinatura do Garret. Scott queria te sequestrar para que você retirasse todas as queixas do estupro. Ele disse que se eu não o ajudasse quatro vidas estariam em jogos e ele iria correr atrás dos mais fracos. Ele ameaçou matar você, o Pedrinho, o nosso pai e a Cora. Eu não podia deixar que nada acontecesse com você e muito menos com meu pai, o Pedrinho e a Cora. Ele ameaçou as pessoas que eu mais amo nessa vida. Ian respira fundo e limpa as lágrimas de seu rosto. — Então eu lembrei do seu trabalho da realeza e da regra que pessoas da família real poderiam matar uma pessoa e não ser acusada devido ao poder que a família real exerce. Estávamos no Palácio de Buckingham e estávamos cercados de lei que nos protegesse. Eu e a Cora já estávamos casados na época. Eu só queria defender a minha família e o amor da minha vida.

— Você salvou a minha vida Ian. Diz Liam emocionado. O garoto de olhos azuis sorri para o irmão. — Salvou a vida do nosso sobrinho, o fofo do Pedrinho, salvou a vida do nosso pai e da Cora. Eu não tenho nem palavras para descrever essa atitude, você foi um herói. Você sempre foi meu herói Ian.

Ian chora emocionado. Liam e Ian se abraçam emocionados. Garret, bastante emocionado, os observa da escada. Liam e Ian seguram seus rostos. Eles sorriem emocionados.

— Você tem que me prometer que nunca mais vai matar ninguém, nem uma mosca se quer. Diz Liam encarando os olhos do irmão. — Você me promete?

— Eu prometo. Diz Ian emocionado. — Você me perdoar?

— Eu não preciso te perdoar Ian. Você salvou a mim e a nossa família. Eu tenho que te agradecer. Graças a você, Scott não vai incomodar mais ninguém. Será que eu posso contar ao Garret? Tipo eu e ele vamos casar. Ele é o amor da minha vida e eu e ele somos totalmente honestos um com o outro.

— Não sei se o Garret vai receber a noticia bem. E se ele me denunciar Liam?

Garret termina de descer a escada. Liam e Ian olham ao mesmo tempo para a escada. Garret enxuga seu rosto. O loiro ficou todo emocionado com a verdade entre os irmãos.

— Eu jamais denunciaria o meu cunhado. Diz Garret. — E sinceramente? Acredito que você fez um bem para o mundo Ian. Você salvou o amor da minha vida e salvou membros importantes da minha futura família. Eu tenho que te agradecer por salvar a todos. Garret sorri emocionado. — Você é meu herói Ian.

— Você estava nos ouvindo? Indagou Liam.

— Eu vesti uma roupa e desci logo depois de você. Diz Garret. — Como eu vi que era o Ian eu já estava parando na escada quando o Ian lhe contou a verdade. E sim, eu escutei tudo.

— Garret! Exclama Ian que sorri. — Obrigado por ser um grande ser humano. E obrigado por fazer meu irmão feliz. Eu sei que vocês se amam e sei que vão ser bastante felizes juntos.

— O Liam me completa por um todo.

— E o Garret me completa por um todo.

Ian sorri emocionado.

— Eu acho que precisamos começar a planejar o casamento de vocês dois. Diz Ian sorrindo. — Virar a pagina e seguir em frente a partir de agora.

— Eu concordo. Diz Liam.

— Eu também. Diz Garret sorrindo.

Liam, Garret e Ian sentam no sofá. Os amigos começam a conversar sobre o casamento. Liam comenta que quer que o casamento seja a cara dele e de Garret. Ian dá algumas dicas e Garret vai anotando tudo.

Rafael, Noora, Peter e John sentados na sala da casa de John. Eles estão tomando café e conversando. John olha para o relógio no pulso. Nora observa John um pouco confusa.

— No que você tanto olha nesse relógio? Indagou Nora.

— Uma hora dessa o Ian já deve ter contado ao Liam. Diz John. — Eu estou preocupado.

— Ninguém ligou até agora. Diz Rafael. — Não se preocupe meu amor. Provavelmente eles devem está de bem e planejando alguma coisa.

— Ian e Liam são melhores amigos e irmãos. Diz Peter. — Eles não vão ficar brigados com essa bomba.

— Por falar em bomba. Diz Rafael que sorri. — Enquanto você esteve nos Estados Unidos, John. Noora, Peter e eu saímos. E tivemos uma louca ideia que eu acho que vai ser algo maravilhoso.

— Que ideia? Indagou John.

Noora, Rafael e Peter se olham cúmplices e olham para John. O Agente da Interpol abre um sorriso confuso e começa a escutar tudo o que o casal de amigo e seu noivo estão lhe dizendo.

Lydia entra no hospital e caminha em direção ao consultório de Allison. A ruiva bate na porta e vai entrando. Allison está ajudando Tyler a fazer o dever de casa no intervalo de um paciente para outro. Tyler sorri ao ver Lydia e corre até ela. Lydia abraça o pequenino e sorri para Allison.

— Vim te buscar para irmos para casa. Diz Lydia sorrindo. — Vai ficar de plantão hoje Ally?

— Vou sim. Meu pai está em Londres e disse que vai passar depois aqui para jantar com ele. Diz Allison sorrindo. — Pode cuidar do Tyler essa noite?

— Desse mini-galã? É claro que cuido. Vamos assistir filmes, desenhos animados e escutar música de qualidade. Derek e Stiles não vão nem reconhecer o filho quando voltar. O gosto dele vai ser totalmente diferente.

— Confio em você para isso. Diz Allison sorrindo.

— Vamos prima Lydia?

— Vamos primo Tyler!

Allison pega a mochila de Tyler e entrega para Lydia. A ruiva dá a mão para o pequenino. Allison e Lydia dão um selinho apaixonado. Lydia e Tyler saem do consultório. Allison senta-se na mesa e logo pega o telefone e avisa que o próximo paciente possa entrar.

Malia está sentada no sofá bastante pensativa. Ela olha para a aliança de seu casamento com Isaac e abre um enorme sorriso. Isaac vem da cozinha carregando Pedrinho em seu colo. Malia sorri ao ver os dois homens da sua vida rindo e divertindo. Isaac senta-se ao lado de Malia. Pedrinho estica os bracinhos para a mãe.

— Porque você está pensativa senhora Lahey?

— Eu estava pensando no bebe que estou esperando senhor Lahey. Malia sorri e suspira. — Tava lembrando do parto do Pedrinho e pensando em algo.

— Pensando em quê?

— O Pedrinho tem o Ian como padrinho e a Cora como madrinha. Malia sorri. — Minha prima encheu tanto a paciência que acabei deixando ela. Só que eu quero que esse bebê que vai nascer alguns meses a frente tenha a Lydia como madrinha.

— A Lydia?

— Ela foi quem ficou do meu lado no parto do Pedrinho. Lavamos a roupa suja em pleno parto e nos perdoamos pelas burradas que fizemos na adolescência. E eu quero muito que ela seja a madrinha desse bebe que vai nascer. O Garret pode muito bem ser o padrinho.

— Lydia e Garret. Diz Isaac sorrindo. — Fechado. Colocamos Stiles como padrinho de consagração. O que acha?

— Perfeito.

Malia e Isaac dão um beijo demorado. Pedrinho coloca a mão na boca dos dois. Isaac e Malia param de beijar e olham para Pedrinho. Pedrinho sorri e bate as palminhas. Isaac e Malia sorriem e enchem o Pedrinho de beijinhos.

 

DOIS MESES DEPOIS

Um enorme campo enfeitado com flores e bancos. Um pequeno altar montado bem ao centro. Liam, Garret, Ian, Cora, Stiles, Derek, Malia, Isaac, Allison, Lydia, Tyler, Jane, Senhor Lahey, Talia, Andrew, Tyler, Laura, Garcia, Jackson e várias pessoas vão tomando os lugares nos bancos. Uma marcha nupcial começa a tocar. Rafael e Peter vão entrando juntos. Eles se cumprimentam e separam-se no altar. O padre que realizou o casamento de Stiles e Derek surge no altar. John e Noora entram juntos. Ao chegar ao altar eles dão boa sorte um para o outro. John aproxima de Rafael e da à mão para ele. Noora e Peter dão as mãos. Todos prestam bastante atenção.

John e Rafael trocam juras de amor. Depois é a vez de Peter e Noora. Liam se emociona. Garret sorri e segura na mão do noivo. O padre vai finalizando e libera que os agora casados se beijem. John e Rafael se beijam. Noora e Peter também se beijam. Todos aplaudem felizes. Alguns minutos depois a festa começa a rolar.

— Eu estou tão feliz. Diz Liam para Stiles, Ian, Garret e Derek. — Eu casei meus pais ao mesmo tempo. Com pessoas que eles realmente amam. Isso é demais.

— Eu tive essa mesma emoção quando meus pais resolveram renovar os votos. Diz Derek que sorri. — São casos diferentes, mas a emoção é a mesma.

— É eu imagino. Diz Stiles e Ian ao mesmo tempo.

Eles continuam a conversar. Cora está na pista de dança, dançando com Tyler e Talia. O filho de Derek dança bastante animado com a tia e com a avó. Laura se junta a eles e começam a dançar. Malia aproxima de Lydia.

— Podemos conversar ruiva?

— Claro. Lydia sorri. — Como está tudo?

— Tudo muito bem. Diz Malia sorrindo. — Escuta Lydia, eu sei que já tivemos uma treta no passado ocasionada por mim, e depois de tudo finalmente conseguimos nos resolver. Eu só queria te dizer que eu te sinto como uma amiga. Eu sempre tive amigos homens e você é a minha amiga mulher.

— Que lindo. Eu também nunca fui muito de ter amigas mulheres e depois que nos acertamos eu tenho um enorme carinho. Lydia suspira. — E ficar ao seu lado no parto do Pedrinho foi algo incrível que abriu meus olhos para vida.

— Eu e o Isaac queremos que você seja a madrinha do nosso bebê. Malia sorri e suspira. — Você aceita?

— É lógico que eu aceito.

Lydia e Malia abraçam. Lydia emocionada passa a mão na barriga de Malia. Isaac aproxima delas. O médico as abraça com todo carinho. Allison aproxima deles. Lydia conta toda a novidade bastante feliz.

Noora, Peter, Rafael e John vão para a pista de dança. Garcia, Jackson, Stiles, Derek, Ian, Liam e Garret entram na pista de dança. Todos começam a dançar animadamente. O fotografo vai tirando várias fotos.

 

CINCO MESES DEPOIS

Malia dá a luz a uma menina. Isaac olha emocionado para a filha. Malia e Isaac dão as mãos emocionados e ficam babando pela pequenina que sorri para os pais. Lydia entra no quarto carregando Pedrinho. Pedrinho sorri para a irmãzinha e pega na mãozinha dela.

— Qual vai ser o nome da minha afilhada? Indagou Lydia.

— Myriam. Diz Isaac e Malia ao mesmo tempo. — Nossa filha.

— Myriam. Diz Pedrinho sorrindo.

Jane, Senhor Lahey, Peter, Noora, Liam e Garret entram no quarto. Todos ficam fascinados pela bebezinha que sorri para todos. Garret é o último a pegar Myriam no colo. O loiro abre um sorriso e acaricia a sobrinha com todo amor e carinho. Isaac e Malia olham para Garret.

— Gostando de segurar sua afilhada no colo? Indagou Isaac a Garret.

Garret arregala os olhos assustados e abre um enorme sorriso.

— Isso quer dizer? Indagou Garret sorrindo.

— Que você e eu somos os padrinhos dessa coisa linda chamada Myriam. Diz Lydia emocionada. — Eu prometo cuidar muito bem dessa princesa e dar os melhores conselhos.

— Eu também prometo. Diz Garret emocionado. — Eu te amo muito minha afilhada linda.

Myriam sorri para Garret. O loiro fica todo derretido. A enfermeira entra no quarto e coloca soro no braço de Malia. Senhor Lahey pede para a enfermeira tirar uma foto da família unida. Todos aproximam da maca. Garret entrega Myriam para Malia segurar. Garret, Liam, Lydia, Noora, Peter, Pedrinho, Jane e Senhor Lahey estão em volta de Isaac, Malia e Myriam. A enfermeira tira várias fotos. Jane agradece a enfermeira. Senhor Lahey, Peter, Noora e Jane começam a paparicar a netinha.

Stiles e Derek estão sentados. Faz dois meses que eles começaram com o processo de barriga de aluguel. Ian e Cora entram no consultório e sentam próximos aos irmãos. Stiles e Derek olham para os dois. Eles estão de mãos dadas. A médica vai entrando com a pasta e senta-se. Ela os encara.

— Deu certo doutora? Indaga Ian. — Eu vou ser tio novamente?

— Pensei que vocês iriam vir sozinhos. Diz a médica olhando para Stiles e Derek que dão os ombros. — Mas a questão a seguinte. Depois de todas as pesquisas e tudo mais conseguimos encontrar a barriga de aluguel que vai levar os ovários da Cora com a criança. O DNA será Stilinski Hale.

— Eu esqueci de dizer a você Ian. Diz Cora que olha o amado. — Eu sou a doadora dos óvulos. Mas por sorte e por ser jovem a minha produção de óvulos é grandes e vamos poder ser pais futuramente.

— Cora se propôs a nos ajudar. Diz Stiles que sorri. — E ela é perfeita.

— É a minha garota é muito perfeita.

Ian aproxima de Cora e eles dão um selinho apaixonados. Derek e Stiles olham sorrindo para a médica. Eles assinam os contratos. Stiles e Derek dão um selinho apaixonado.

 

TRÊS MESES DEPOIS

Rafael, John, Stiles, Derek, Liam, Garret, Ian, Cora, Tyler, Pedrinho, Peter e Noora estão sentados jantando em família. Stiles pega a taça e chama atenção de todos. O polaco levanta e retira do bolso um pequeno cartão. Todos olham para ele.

— Primeiramente obrigado a todos por virem nesse jantar em família. Diz Stiles que suspira e sorri. — E outra coisa. Derek e eu queremos anunciar quem em breve nossa família vai aumentar. Apenas Ian e Cora sabiam que estávamos à procura de uma barriga de aluguel, eles apenas sabiam por que são enxeridos. Hoje mais cedo Derek e eu recebemos a primeira foto do nosso bebê. Estamos de dois meses e três semanas.

Stiles vira o cartão e todos olham emocionados. John levanta e abraça Stiles e Derek. Tyler e Pedrinho levantam as mãos animadas. Eles se abraçam felizes. Cora, Ian, Garret, Liam, Peter, Noora e Rafael levantam e parabenizam Derek e Stiles. O casal dão um beijo apaixonado.

 

ESTADOS UNIDOS

Andrew, Talia e Laura sentados em volta da mesa. Eles estão jantando. O celular de Talia começa a tocar. Andrew e Laura olham para Talia. Talia revira os olhos e abrem um enorme sorriso.

— Parem com isso. Diz Talia. — É o Derek no telefone. Vou atender até no viva-voz.

Talia atende ao telefone e coloca no viva-voz.

 

TALIA: Oi filho. Como estão Tyler e Pedrinho?

DEREK: Antigamente você perguntava como eu e a Cora estávamos.

TALIA: Sua irmã está na universidade, você já é um homem casado e pai de família. Quer mesmo que eu pergunte por um marmanjo ao invés de perguntar pelo meus netos o verdadeiro e o do coração?

ANDREW: Sua mãe tem razão Derek.

LAURA: Mande mil beijos para o Tyler e para o Pedrinho.

DEREK: Eu estou no viva-voz?

TALIA: Sim... Pode falar.

DEREK: Stiles e eu estamos com uma novidade.

LAURA: É o que eu estou imaginando?

ANDREW: O que você está imaginando Laura?

LAURA: Ah pai... Pelo amor de Deus. Stiles e Derek estão grávidos. Provavelmente de uma barriga de aluguel.

DEREK: A Laura tem razão.

TALIA: O QUE?

ANDREW: O QUE?

LAURA: Meus parabéns Der. Você e o Stiles merecem.

TALIA: Eu vou ser avó novamente? Derek Melisandro Hale se isso for o que os jovens de hoje em dia chamam de trolagem eu vou trolar a sua funcinha.

DEREK: É verdade mãe. Dessa vez eu, você, papai, Laura e Cora vamos acompanhar essa gravidez de perto e o nascimento também.

ANDREW: Meus parabéns Derek. Para você e para o Stiles.

DEREK: Obrigado.

TALIA: Dentro de dois dias chego em Londres.

LAURA: Eu vou junto.

ANDREW: Vamos todos.

DEREK: Espero vocês aqui então. Amo vocês. Tchau.

 

Derek desliga o celular. Talia, Laura e Andrew se olham felizes e comemoram.

 

SEIS MESES DEPOIS

Derek e Stiles estão na sala de parto junto com a contratada da barriga de aluguel. Ela faz força e o médico começa a fazer o nascimento do bebê. No corredor estão John, Rafael, Andrew, Talia, Cora, Laura, Ian e Liam. Eles estão todos ansiosos. Allison chega com Lydia, Tyler e Pedrinho. Todos estão à espera de noticias.

— Andrew, você como Rei não pode exigir que tenhamos informações? Indagou John.

— Nos estados unidos eu até poderia John. Diz Andrew que suspira. — Porém quem manda aqui é a Rainha Elizabeth II.

— Gente calma. Diz Laura. — Stiles e Derek estão tendo o primeiro filho dos dois juntos. É o segundo filho de cada um. O terceiro na contagem oficial. Não se preocupem.

— É eu estou com a Laura. Diz Liam. — Eu sei que eles vão se sair bem.

— O problema é que eles não informaram o sexo do bebê. Diz Talia meio nervosa. — Eu tive que comprar um enxoval todo amarelo e branco. Não consegui sequer decorar o quarto do bebê.

— Isso foi um problema mesmo. Diz Rafael. — John tentou tirar até de Tyler e Pedrinho se eles sabiam de alguma coisa. E eles não sabiam de nada. Eles deixaram bem escondidos o sexo do bebê.

Cora olha para o corredor e vê a porta abrindo. Ela levanta um pouco aflita observando o corredor. Todos olham em direção para o olhar de Cora. Stiles surge carregando um bebê que está dormindo. O polaco abre um enorme sorriso.

— Oi. Diz Stiles emocionado. — Quero conheçam meu filho com o Derek, o nome dele é Dylan.

Talia, John, Andrew, Rafael, Cora, Ian, Liam e Laura aproximam de Stiles e ficam maravilhados com Dylan dormindo no colo de Stiles. Stiles mexe na mãozinha do filho que abre um pequeno sorriso. Todos se derretem com o sorriso de Dylan. Allison, Lydia, Tyler e Pedrinho aproximam de Stiles.

— Olá meninos. Diz Stiles sorrindo encarando Tyler e Pedrinho. — Esse é o irmãozinho de vocês. O nome dele é Dylan.

— Bem vindo à família Dylan. Diz Tyler.

— Te amo Dylan. Diz Pedrinho.

Stiles sorri emocionado. Lydia e Allison dão os parabéns ao polaco. Enquanto todos estão em volta de Stiles. Ian olha para o corredor e vê Derek saindo do corredor carregando outro bebê. Ian arregala os olhos assustado.

— AÍ MEU DEUS! Exclama Ian assustado.

Todos olham para Derek que surge carregando outro bebê. Talia, Andrew, John, Rafael, Liam, Cora, Allison, Lydia, Tyler, Pedrinho e Laura olham assustados para Derek. O príncipe abre um enorme sorriso.

— Dêem boas vindas a nossa princesinha. O nome dela é Claudia. Diz Derek que sorri e observa Ian, John e Stiles emocionados. — Claudia e Dylan são nossos filhos.

Todos aproximam de Derek. Stiles e Derek dão um selinho e seguram os filhos nos colo. A família tira fotos daquele momento. Naquela tarde assim que os gêmeos tiveram alta foram direto para a casa onde foram paparicados por todos os membros da família Stilinski Hale.

 

TRÊS MESES DEPOIS

Isaac, Malia, Senhor Lahey, Jane, John, Rafael, Noora, Peter, Ian, Cora, Stiles e Derek estão sentados na primeira fileira. Lydia e Allison sentam próximos a Isaac. No banco atrás deles estão Tyler, Pedrinho, Myriam, Claudia e Dylan com suas respectivas babas. Andrew, Talia, Laura, e vários outros convidados estão sentados. O padre que realizou o casamento de Stiles e Derek; John e Rafael; Noora e Peter; está aposto no centro do altar montado no jardim da casa da família Lahey. Garret é o primeiro a entrar. A marcha nupcial toca a cada passo que o loiro dá. Liam é o segundo a entrar. A marcha continua a cada passo do garoto de olhos azuis. Liam e Garret seguram as mãos. O padre começa a realizar o casamento.

— Eu Liam Dunbar Stilinski aceito você Garret Lahey como meu marido, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, assim que a morte nos separe. Eu também gostaria de acrescentar algumas palavras. Liam sorri e tira de dentro de seu terno um pequeno cartão. — Por muitas vezes onde foi escuridão na minha vida, você e seu cabelo loiro foram às luzes que levaram a verdadeira paz. A cada sorriso seu, a cada carinho, a cada beijo, a cada olhar eu fico perdidamente apaixonado e sempre serei porque agora nos somos dois como um. Somos o casal Liam e Garret, e não mais Liam Dunbar e Garret Lahey. Eu te amo loiro e aceito você como um todo.

Garret sorri emocionado. Liam sorri e deixa uma lágrima escorrer em seu rosto.

— Eu Garret Lahey aceito você Liam Dunbar Stilinski como meu marido, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, assim que a morte nos separe. Eu tenho as minhas próprias palavras também. Diz Garret tirando um pequeno papel dobrado e desdobrando ele. — Eu lembro até hoje da primeira vez que nos conhecemos. Foi num voou para a festa de aniversário da Cora. Quando vi você entrando naquela aeronave eu sabia que você se tornaria a pessoa mais importante na minha vida. Quando demos nosso primeiro beijo naquele natal daquele ano foi à melhor coisa da minha vida e só me mostrou o quanto eu estava certo. Liam, você é o homem da minha vida. Eu podia passar um dia inteiro só citando todas as suas qualidades porque elas são lindas, mas a verdade é que de todas as qualidades o que mais vale para mim é o seu coração. Porque você age com o coração e você consegue perceber o que é bom e o ruim através dele. Eu estou casado com o Liam Dunbar por fora e por dentro. Eu te amo com todo meu coração meu azulzinho.

Ian fecha a cara. Liam e Garret olham para Ian. Os dois começam a rir. Ian sorri emocionado e manda um beijo para dois. O padre finaliza a cerimônia e Garret e Liam dão o primeiro beijo como marido e marido. A música começa a tocar e todos vão curtir a festa de casamento com os noivos.

 

SETE ANOS DEPOIS

 

P.O.VTyler.

Muita coisa aconteceu desde que conheci meu papai e a família dele. Minha mãe foi viver com papai do céu. Ganhei um padrasto que é como um pai de tão legal que é. Tenho três irmãos: Pedrinho (irmão de coração), Dylan e Claudia (irmãos de verdade que compartilho com Pedrinho), e Naya (ela nasceu tem dois anos e eu e meus irmãos a amamos muito, assim como nossos pais).

Infelizmente meu avô Andrew, veio a falecer de infarto dois meses após o nascimento de Naya. Todos ficamos arrasados. Por isso, aconteceu algo que jamais esperaríamos. De Londres para os Estados Unidos. Meu pai Derek assumiu o reinado dos Estados Unidos da America se tornando o primeiro Rei Gay com família formada. Isso traduz que eu, Pedrinho, Dylan, Claudia e Naya somos todos príncipes e princesas. Papai Stiles começou a trabalhar como arquiteto para o reino. Pedrinho vive sempre na ponte área já que vive com a mãe dele, Malia, e sua família, Isaac, Myriam e Théo em Londres.

Vovô John acabou adotando uma menininha junto com o vô Rafael. O nome dela é Aspen e essa tia é bem legal. Peter e Noora também tiveram um bebê, o nome foi em homenagem ao pai da Noora, William. Ele é bem fofinho e tia Malia e tio Liam amam o irmãozinho.

Prima Lydia e prima Allison finalmente casaram. Elas acabaram de ser mamães de duas meninas no qual elas deram os nomes de Victoria e Natalie. Sempre que dão elas vem nos visitar nos Estados Unidos.

Tia Cora e tio Ian formalizaram o casamento deles no fim de semana passado e nos reunimos todos para comemorar. Ver os amigos e família reunidos é muito legal e bom. Fiquei muito emocionado quando a vó Talia me contou que o nome do primeiro prédio projeto pelo pai Stiles é o nome da minha mãe. Dois toques soaram na porta.

— Tyler? Indagou tia Laura.

— Sim. Virei na cadeira e sorri ao ver tia Laura. — Que foi?

— Eu vim despedir. Laura sorri. — Edward Jones terminamos nossa mudança definitivamente.

— Vou sentir falta de você tia Laura. Disse, levantei e abracei. — Meu priminho chega quando?

— Hoje mesmo.

Para que não sabe, tia Laura não podia ter bebês. Ela conheceu Edward Jones em um evento real e apaixonaram-se. Eles começaram a namorar e acabaram casando. Eles deram papel para adotar um priminho cujo nome segundo eles seriam Daniel.

— Vamos vir no fim de semana trazer ele.

— Vou adorar conhecer ele.

Tia Laura beijou a minha bochecha e foi saindo do meu quarto. Bom foi basicamente tudo isso que aconteceu com a minha família. Mas se quiserem saber de qualquer babado ou fofoca basta olhar nos livros de histórias. Ou na internet.

 

FIM POV

 

LONDRES

Cora e Ian andam de mãos dadas pelas ruas de Londres. Após a mudança de Derek e Stiles para os Estados Unidos, eles alugaram a casa na mão dos irmãos e estão morando lá desde então. Cora e Ian estão no terraço da casa observando a cidade.

— Hoje faz os oito anos. Diz Cora que suspira pesadamente. — Finalmente podemos falar ou não sobre a morte do Scott.

— Eu prefiro nem lembrar. Já éramos casados na época, mas tudo que eu fiz foi para defender a minha família e você, Cora.

— É eu sei Ian. Cora sorri. — Como deve está a Melissa?

— Minha madrinha Garcia disse que a Melissa fez trabalhos na prisão e isso reduziu a pena dela. Jackson contou todos os crimes que Scott cometeu e mostrou a ela todas as provas. Ela ficou bem chocada na quantidade de maldade que o Scott fez... Porém Scott era o único filho dela e ela sofre até hoje com a morte dele.

— Ela continua na cadeia?

— Ela saiu ano passado por bom comportamento. Diz Ian que olha para Cora. — Jackson disse que ela vive com a irmã em Barcelona. Parece que ela está namorando um cara e que está bastante feliz.

— Existe um final feliz para tudo na vida. Diz Cora que sorri. — Como sempre me ensinaram nas aulas particulares de com ser uma princesa.

— Essas aulas eram reais?

— Todos os dias. Diz Cora. — De duas as cinco. Ensinavam filosofia, sociologia e psicologia e o mais importante: como ser futuro lideres de um reinado, vulgo príncipes e princesas.

— Meus sobrinhos devem está adorando essas aulas.

Liam e Garret entram no terraço da casa de Ian e Cora. Liam carrega dois balões pretos com pontos de interrogações. Liam aproxima de Cora e entrega a fita preta. Ian e Garret olham confusos para os balões.

— Para que esses balões Liam? Indagou Ian.

— Estou tentando descobrir até agora. Diz Garret.

— O do fio de preto é da Cora. O fio claro é o meu. Diz Liam que sorri e olha para Cora. — Não contou ainda?

— Contou o quê? Indagou Ian.

— Caralho! Exclama Garret. — Agora eu entendi.

Cora abre um enorme sorriso e entrega o balão para Ian. Liam entrega o balão para Garret. O loiro segura o balão emocionado. Cora conta a Ian que está grávida. Liam conta ao irmão que finalmente conseguiram ovular a barriga de aluguel. Garret e Ian se olham emocionados. Eles estouram os balões e confetes azuis caem para todos os lados. Ian abraça Cora. Garret abraça Liam. Os casais se olham bem cúmplices.

— Realmente. Diz Ian que sorri emocionado. — Existe um final feliz para tudo na vida.

 

FIM


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?
Só queria agradecer a todos que acompanharam a fic.
Que torceram e comentaram. Obrigado pela troca mensagens.
É com prazer que entrego esse último capítulo do mesmo jeito que entreguei
o primeiro capítulo. De coração muito obrigado.

PS¹: Peço desculpas pelos erros de português.
PS²: Se vocês quiserem vou fazer uma especie de SEGREDOS POR TRÁS DA FIC. Onde vou contar todos os detalhes de alguns personagens e responder algumas perguntas suas. Então comente com perguntas que daqui a duas semanas respondo elas com um capítulo recheado de segredos especiais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...