1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Speed Of Sound (Temporada 2)

História Um Príncipe em minha vida! - Speed Of Sound (Temporada 2)


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi, oi pessoas!
Como vão? Espero que bem, após contar todos os pedidos (ao todo foram oito comentários) resolvi continuar essa incrível história.
Espero que gostem.
Obrigado por acompanhar.
Beijos

PS¹: Espero que estejam todos em casa, cuidando da saúde. Juntos vamos vencer o COVID-19.
PS²: Peço a desculpas por não ter dado continuidade, mas agora prometo voltar e colocar pelo menos um capítulo novo por semana.
PS³: Nas fotos abaixo as crianças que aparecem: Ao lado de Malia é o Pedro, abaixo do Pedro é o Tyler, ao lado do Tyler são Claudia, Naya e Dylan e acima dos três é a Aspen.

Capítulo 86 - Speed Of Sound (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Speed Of Sound (Temporada 2)

Liam olhava boquiaberto para a foto. Isaac e Malia se olharam. A mãe de Pedro toma a foto das mãos de Liam. Os três se olham.

— O Derek traiu o Stiles! — Liam encarou Malia. — Porque meu irmão não disse nada?

— Ele nem sabe que eu peguei essa foto das coisas dele. — respondeu Malia que encara Liam. — O Stiles precisa apenas passar esse tempo em família para organizar as idéias. Ele só me contou porque eu sou a mãe do filho dele. E o Stiles precisa está pronto para falar.

— Eu acho que vocês deveriam deixar que o Stiles falasse no seu tempo. — diz Isaac recebendo o olhar de Malia e Liam. — Gente se o Stiles quisesse que todos soubessem da traição ele já teria contado. O cara está sofrendo e o que ele quer é um refugio familiar. Nada melhor que o colo do próprio filho e do pai para acalentar o coração ferido.

— O Isaac está certo. — diz Liam que olha para Malia. — Não conte a ninguém. Se o Ian souber ele é capaz de fazer alguma loucura.

— Você acha que eu iria contar algo tão importante assim ao Ian? Você acha que sou uma amadora?

— Espera! — Liam ficou pensativo e encarou sua irmã postiça. — Para quem você mostrou essa foto?

Malia vai afastando e chega à mesa em que Garret, Myriam, Théo, Edward e Ethan estão. Isaac e Liam se olham. Liam entra no banheiro e Isaac volta para a mesa onde está sua família.

Stiles coloca a jarra de suco na mesa. Aspen, Pedro, John e Raphael sentam-se á mesa. Eles começam a almoçar. Stiles serve suco para o filho, para sua irmã e para seu pai e seu padrasto. Ele começa almoçar com inúmeros pensamentos em sua cabeça.

— O que você come lá nos Estados Unidos? — pergunta Aspen.

Stiles olha para irmã.

— Depende. — responde Stiles que abre um leve sorriso para irmã. — No palácio tem um cardápio diário e quem coordenada é a minha sogra, Talia. São diversos tipos de pratos diferentes. O que mais se come é uma comida chamada Peruana. É um dos pratos favoritos do Derek e só quem sabe preparar é a Talia e eu.

— Eu já comi a comida peruana. — diz Pedro que coloca o garfo no prato e toma um gole de suco. — Foi quando eu passei minhas férias com o papai. A comida parece um strogonoff. É uma delicia.

— Strogonoff é uma delicia. — diz Aspen.

— Qualquer dia eu faço para você minha irmã. — Stiles sorri e beija a bochecha de Aspen. — Combinado?

— Combinado! — Aspen sorri e toma um gole de suco. — E meus sobrinhos? O que eles fazem?

— Estudam o tempo inteiro. — respondeu Stiles. — Eles são príncipes e princesas. Eles vivem tendo aulas de etiqueta e após o horário normal da escola, eles aprendem conhecimento humano.

— Conhecimento humano? — perguntou John e Raphael ao mesmo tempo.

Stiles olha para os dois.

— Eles aprendem a compreender o ser humano através do olhar. Eles conseguem compreender as entrelinhas. — Stiles suspira e sorri. — Eles também aprendem psicologia comportamental e conseguem ler as feições faciais. Eu tive que aprender tudo isso durante um intensivo de três meses quando comecei a morar nos Estados Unidos logo que o Derek assumiu o reinado.

— Então você sabe quando alguém mente para você? — questionou Raphael.

— Sim... Sei também que você Raphael, meu pai e a Aspen ficaram tensos quando o Pedro e eu chegamos do encontro com a Malia. — diz Stiles que balança o suco dentro do copo, toma um gole e coloca o copo sobre a mesa. — Sei também que a Malia pegou uma foto minha.

Pedro olha para o pai.

— Porque minha mamãe pegaria uma foto sua papai?

Stiles olha para Pedro.

— Para me ajudar filho. — Stiles suspira e olha para Aspen, Raphael e John. — Já que vocês sabem eu só vou dizer que não quero falar sobre o assunto. Eu estou aqui para passar um tempo com a minha família e com meu filho que não vejo há nove meses. Agradeço muito se vocês respeitarem esse momento.

— Eu preciso dessas aulas. — diz Raphael que sorriu. — Pode ficar tranquilo Sti. Aqui é um lugar totalmente seguro e todos respeitamos uns aos outros.

— Obrigado Raphael.

Pedro olha para todos.

— Do que vocês estão falando? — perguntou Pedro.

— Que eu estou muito animado para ir ao meu primeiro baile de pai e filho com você. — responde Stiles sorrindo e recebendo um sorriso de seu filho. — Eu ainda quero as aulas de dança.

Pedro olha para Aspen.

— Tia Aspen... Você pode ensinar o meu papai a dançar né?

— Ensino sim. — diz Aspen sorrindo. — Nós todos vamos dançar muito no baile.

A família Stilinski volta a comer. Agora apenas em silêncio. John olha para Stiles enquanto ele almoça. Pedrinho termina de comer quase junto com Aspen.

 

ESTADOS UNIDOS

BEACON HILLS

Derek está sentado na cama do quarto de Tyler. O herdeiro ao trono entra e assusta ao ver o pai em seu quarto. Derek levanta e encara o filho que vai aproximando dele. Tyler para diante do pai e o encara.

— Aconteceu alguma coisa pai?

— Sente-se Tyler.

Tyler sentou na cama. Derek puxou a cadeira e sentou-se a frente do filho.

— Porque você mentiu pra mim?

— Porque você mentiu para o pai Stiles.

— Tyler, o Stiles é o amor da minha vida. Eu sou louco por ele. Eu jamais na minha vida iria trair o homem que eu amo. — Derek suspira e encara o próprio filho novamente. — Armaram pra mim. Sua avó, eu e a sua tia descobrimos a armação. Eu jamais traí o seu pai Tyler. Sei que o Stiles é seu pai de coração, mas ele é o amor da minha vida e é meu marido e eu sou seu pai biológico.

— Ele chorou horrores quando recebeu o envelope com as fotos papai. — diz Tyler bem triste. — Ele perdeu o rumo. Não menti porque sou um mau filho, menti por ser um bom filho para proteger meus irmãos e vocês dois. Eu vi você papai, e eu vi as fotos. Entendi o sofrimento do pai Stiles e por isso o ajudei.

— Eu sei... Eu estou orgulhoso de você filho.

Derek levanta e senta-se ao lado de Tyler. Eles deram um abraço emocionado. Tyler saiu do abraço com o pai. Derek limpa a lágrima que caiu sobre seu rosto.

— Papai... Conta a verdade para o pai Stiles.

— Eu vou meu amor... Eu só vou esperar o Stiles esfriar a cabeça. — Derek suspira e beija a bochecha do filho. — A Cora vai voltar amanhã para Londres. Você quer ir com ela?

— E a escola pai?

— Eu ligo avisando que você teve que ir a Londres ficar com seu pai e com seu irmão.

Tyler sorriu.

— Preciso te contar uma coisa papai.

— O quê?

Tyler começa a contar o plano que traçou com Stiles. Derek fica chocado com o plano criado pelo próprio filho. Derek diz a Tyler que ele não precisa se preocupar. O rei dos Estados Unidos levanta e vai saindo do quarto do filho mais velho.

 

LONDRES

Aspen e Pedro estão dançando na sala. Stiles está sentado na poltrona observando o movimento de sua irmã e de seu filho. John, encostado na pia da cozinha, observa o filho sentado na poltrona. Raphael vai em direção ao marido e rouba um beijo dele.

— Ele está sofrendo, Rapha.

— Ele foi traído, John.

— Como aquele filho da puta pode trair o meu filho?

— John, existe uma explicação para tudo. — Raphael alisa o braço de John. — Stiles e Derek são adultos e tem uma bela família. Sei que uma hora ou outra a explicação vem. Não se preocupa meu amor.

— Ainda bem que a Malia veio aqui antes de ir para o almoço. — John vira de lado e pega uma pêra na fruteira. — Se eu não tivesse visto a foto iria achar que era mentira, mas estava visível e a tatuagem.

Stiles levanta da poltrona e vai até a cozinha. Ele abre a geladeira e tira uma garrafa de água. John e Raphael olham para o primeiro damo dos Estados Unidos.

— Quer ir ao cinema conosco? — questiona Stiles.

— Eu passo — diz Raphael que sorri. — Tenho que terminar um livro do clube do livro que participo e depois vou sair para comprar flores.

— É o aniversário dele na terça, né?

Raphael engole em seco.

— É... Vou levar para o tumulo dele.

— Talvez eu vá visitar o tumulo dele na terça.

Raphael abre um sorriso.

— Não precisa Stiles. Eu vou como sempre, faço a ligação para a Melissa via chamada de vídeo, cantamos parabéns pra ele e depois encerro meu dia literalmente.

— Antes de ele pirar e dele sumir, era meu melhor amigo.

— Mesmo assim. — diz Raphael, sorrindo educadamente. — obrigado. Com licença.

Raphael pega o livro em cima da mesa e vai saindo e subindo para o segundo andar. Stiles suspira enquanto abre a garrafa de água e toma um gole. John coloca a mão no ombro de seu filho. Eles se olham.

— Como você está Stiles?

— Destruído, pai. — Stiles bebe mais um gole de água e em seguida fecha a garrafa. — Não durmo direito desde que recebi as fotos e o Tyler era o único que sabia. Foi ele que me ajudou a dispensar toda a comitiva real.

— Você veio que documentos falsos?

— Sim... Quem embarcou dos Estados Unidos para Londres foi Cody Kent. — Stiles sente seus olhos encherem de lágrimas, ele aproxima e abraça o pai. — Eu não sei o que fazer pai. Não sei mais sobre nada. — Lágrimas escorrer por seu rosto e John afaga o filho em um abraço carinhoso. — Perdi meu rumo, pai.

— Você sabe que pode sempre voltar para a casa do seu pai aqui. — diz John, acariciando o cabelo de Stiles. — Ainda estou sem acreditar que ele te traiu. Derek pareceu sempre ser muito apaixonado por você.

— Era o que eu pensava. Até ver as fotos. Se você quiser vê-las, elas estão no envelope pardo dentro da primeira gaveta do quarto do Pedro. — diz Stiles saindo do abraço e tendo suas lágrimas enxugadas por seu pai. — Comprei uma casa a dois quarteirões daqui. Ela está no nome do Pedro, mas é usufruto meu e da Malia, resumindo, só meu porque é onde pretendo morar de agora em diante.

— Você vai pedir o divórcio?

— Não sei ainda... É tudo confuso, pai. Se pedir o divórcio pode ser que as ações da empresa caem ou subam. Acaba que meu casamento se tornou uma empresa quando meu marido se tornou o Rei dos Estados Unidos da América.

— E como é essa casa?

— Quatro quartos no andar de cima e uma enorme suíte no andar debaixo. Duas salas, cozinha ampla, lavabo, quatro banheiros e tem um belo jardim de fundo. — Stiles suspira. — Tyler que me ajudou a escolher. Quero trazer as crianças pra vir morar comigo.

— Derek vai ficar sozinho?

— Ele tem a amante. Não vai ficar sozinho.

Aspen e Pedro aproximam da cozinha.

— Vamos pro cinema? — questiona Aspen.

— Vovô, vem com a gente? — questiona Pedro.

— Sim. — diz John, sorrindo. — Só vistam o casaco. O ar-condicionado do cinema é frio.

Aspen e Pedro sobem correndo para o segundo andar. John segura nas mãos de Stiles. Eles se olham emocionados e dão um rápido abraço. Aspen e Pedro voltam com os casacos de frio e os quatro saem.

Liam termina de almoçar e percebe que Malia não tira os olhos dele. Edward está dando o almoço na boca de Ethan que come todo feliz no colo do avô. Garret coloca a mão na coxa de Liam que o tira do transe. Isaac volta com as garrafas de água e coloca na mesa.

— Você está bem, amor? — questiona Garret.

— Sim — responde Liam entrelaçando sua mão na de seu marido. — Amor...

Garret olha para Liam.

— Que foi?

— Você vai passar a tarde aqui no clube com seu pai e seu irmão?

— Sim... Eu sei que você tem que voltar para as correções dos trabalhos dos seus alunos e para as provas, tenta fazer tudo hoje lindo. Ian vai tomar conta de Ethan amanhã e vamos poder ter a diversão de adultos.

— Beleza... Eu já vou então.

Liam inclina e beija os lábios de Garret. Ele levanta e despede de sua família e vai embora. Isaac olha para Malia. Ambos estão aflitos. Malia aponta o dedo para Garret e Isaac entende o significado.

— Garret, aonde o Liam vai?

— Ele tem que corrigir provas e trabalhos dos alunos dele. — Garret olha para Isaac e percebe preocupação no olhar dele. — Porque quer saber, Isaac?

— Amanhã o Stiles vai jantar lá em casa, querem ir?

— Não! Eu amo meu cunhado, mas o Ian vai cuidar do Ethan amanhã de tarde e meu marido e eu vamos ter diversão de adultos de verdade.

— O que é diversão de adultos de verdade? — questiona Myriam.

— É quando adultos tomam chás, comem biscoitos com gotas chocolates e lêem livros de uma autora chamada Elle Kennedy. — diz Théo sorrindo. — Pelo menos foi isso que a minha professora falou outro dia em sala de aula.

— Elle Kennedy não é aquela autora dos livros que você lê no seu Kindle, Ma? — questiona Isaac, que para o garfo no meio do caminho e olha para Malia se corar. — Ah, os livros de...

— Sim — responde Malia, totalmente corada. — São aqueles livros.

Garret olha para a cunhada e em seguida olha para o irmão.

— Você lê livros eróticos, Malia? — questiona Garret.

Malia arregala os olhos.

— Não se preocupe — diz Garret, com um sorriso de lado. — Eu e o Liam lemos “Ele” e “Nós” e são livros extremamente interessantes. É dessa Elle e da Sarina.

— Eu sei, Garret. — exclama Malia.

Isaac termina de comer.

— Daqui a pouco vamos nos trocar e vamos para a piscina. — diz o médico direcionado aos filhos e ao pai. Ele olha para Garret. — Pena que o Liam vai perder.

— Meu marido é muito trabalhador.

A sobremesa chega e rapidamente todos comem. Ethan é todo risonho no colo de Edward que faz várias brincadeiras. Garret e Isaac sorriem por vê o papai vivendo sua vida de avô com os netos.

 

ESTADOS UNIDOS

BEACON HILLS

Tyler termina de arrumar sua mala. Cora dá dois toques na porta do quarto de seu sobrinho e vai entrando com um enorme sorriso no rosto. Tyler fecha a mala e corre até a tia lhe dando um forte abraço.

— Como vocês descobriram a armação?

— Uma das profissões que eu queria ser quando criança era de ser Sherlock Holmes de saia. — diz Cora que alisa o cabelo do sobrinho. — Pelo menos você vem comigo para Londres amanhã e vamos surpreender seu pai Stiles.

— Estou com muitas saudades dele.

— É... Derek vai na quarta-feira. Tem um esquema que vai fazer com que um sócia do Stiles entre na aeronave antes do seu pai. Só para que não pensem nada de errado. E depois quero saber onde você conseguiu documentos falsos com tanta autenticidade.

— São documentos verdadeiros, tia Cora.

— Como assim?

— Nós somos o governo. — diz Tyler abrindo um enorme sorriso. — Apenas liguei para a pessoa certa e deleguei a ordem.

— Como você delegou essa ordem?

Tyler se senta na cadeira de forma reta, pega o telefone.

 

TYLER: Alô? Aqui é Derek Melisandro Hale, meu marido, Stiles Stilinski precisa ir a Londres sem grandes alardes. Preciso de um favor, um passaporte para ele fazer a viagem em segurança em um voo comercial. Ficarei eternamente grato com sua ajuda e nos vemos na próxima festa do palácio.

 

Cora está boquiaberta ao perceber que Tyler literalmente consegue imitar a voz de seu próprio pai. A princesa começa a rir e começa a dar pequenos beslicões em Tyler que ri e se solta da cadeira.

Derek está sentado em seu escritório. Ele observa a foto de seu casamento com Stiles e dá um rápido suspiro. O Rei dos Estados Unidos da América, pega o telefone do palácio e disca o número do celular de Stiles.

 

STILES: Tyler?

DEREK: Não, Sti... É o Derek.

STILES: Ah... Oi, só o Tyler costuma a me ligar desse número.

DEREK: Entendi... Que horas você chega em casa?

STILES: Vou ficar até tarde no escritório. Não espere acordado por mim. Quando chegar corro no quarto das crianças e dou um beijo neles.

DEREK: E eu não ganho um beijo?

 


Notas Finais


E aí?
O que acharam?
Comentem aqui em baixo, quero saber.

Bjs

PS: desculpe qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...