1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Stranger

História Um Príncipe em minha vida! - Stranger


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa o melhor bromance da fic "Liian" Liam + Ian.

Capítulo 45 - Stranger


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Stranger

Malia estava chocada observando Cora. Malia segurou na mão da prima. Pedrinho bate palminha e segurando a colher. Cora e Malia se olham.

— Você está de brincadeira né Cora?

— Não Malia. Eu quero perder a minha virgindade com o Ian. Eu sei que é a minha hora, Malia.

— Pelo amor de Deus Cora não fala uma coisa dessa perto do meu filho.

— Malia, o Pedro é um bebê. Ele mal sabe falar direito e não sabe o significado das palavras que estamos usando. Por favor, vai me ajudar ou não?

Malia revira os olhos e suspira. Cora encara Malia a espera de uma resposta. Malia levanta vai até a sala e pega a bolsa. Malia volta para a sala de jantar e senta-se ao lado de Cora. Malia abre a bolsa e tira uma camisinha e entrega para Cora.

— Você vai precisar disso. Disse Malia. — Eu vou marcar com a minha ginecologista amanhã e vamos para ela te passar o remédio certo.

— Remédio? Indagou Cora confusa.

— Anticoncepcional.

— Ok... Muito obrigada pela ajuda Malia.

— Agora porque não pediu ajuda para a Laura?

— Nunca... Para Laura jamais vou pedir alguma coisa.

— E porque isso já que são irmãs?

— Se eu te contar uma coisa promete ficar só entre nós?

— Prometo.

Cora começa a falar com Malia que vai abrindo a boca boquiaberta. Derek, Stiles e Talia observam Tyler tomar todo o café da manhã. Derek abre um sorriso observando o filho. Stiles sente um aperto no peito. A campainha toca. Derek vai em direção a porta e abre. Kate está parada tirando o óculos escuro do rosto.

— Allison me passou o endereço.

— Seja bem vinda Kate.

Kate vai entrando. Stiles e Kate se olham.  Tyler termina de tomar o café da manhã. Tyler olha para Talia que o observa encantada. Derek abre uma porta antes de chegar à sala e faz menção para Kate entrar. Kate entra na sala e Derek entra logo em seguida e encosta a porta.

— Que foi Derek?

— Eu quero uma confirmação que o Tyler seja meu filho. Aceita ir comigo hoje mesmo em uma clinica e fazer o exame de DNA?

Derek pega o notebook em cima da mesa. Ele abre, digita a senha e entrega o computador para Kate. Kate segura o notebook sem entender nada. Derek abre um sorriso.

— Vamos escolher a clinica. Assim saberemos que ninguém está mentindo. O Tyler tem muito de mim, Kate.

— Ele é sua copia fiel, Derek.

— Até o meu café da manhã ele gosta.

— Quando ele já podia comer comida ele sempre pediu isso. Eu tentei fazer ele comer outra coisa, mas é sempre cereal com banana picada e leite.

— Ok Kate. Podemos ir resolver hoje?

— Podemos sim, Derek. O sonho do Tyler sempre foi conhecer você e eu nunca dizia nada com nada. Até que outro dia conversando com a Sonja que virou uma grande amiga ele ouviu falando do seu nome.

— Ele é lindo.

Stiles abre a porta e vai entrando. Kate olha para Stiles que aproxima do armário, abre, pega uma mochila e antes de sair dá um selinho em Derek. Stiles abre uma gaveta e tira uma caixa de lápis de cor. Kate olha meio enfurecida para Stiles. Derek sorri para o marido e rapidamente rouba outro selinho.

— Te amo Sti.

— Te amo Der. Stiles sorri e vê Kate com cara fechada. — Tyler que colorir então vou entregar aquele caderno de desenho que tinha como extra para ele. Com licença.

Stiles saiu do escritório. Kate levantou da cadeira que tinha sentado e aproximou do príncipe. Ela pega o notebook e digita CLINICA PARA EXAME DE DNA no Google. Kate procura e Derek observa ao lado dela. Stiles entrega o lápis de cor e o caderno para Tyler que sorri e logo começa a colorir. Stiles vai para a cozinha e fica observando Tyler. Talia aproxima de Stiles.

— Sabe Stiles, eu nunca fui com a cara da Kate. Mas se for verdade que o Tyler é mesmo filho do Derek vamos ter que nos contentar com uma bruxa a nossa volta.

— Ela parece ser gente boa Talia.

— Não se engane pelos belos cabelos loiros daquela mulher. Aquela ali tem a maldade em pessoa. O que ela já aprontou para cima do meu filho e pra cima da minha família não é brincadeira.

— Confesso que não gostei nem um pouco do olhar dela para mim. Stiles suspira e olha para a sogra. — Um olhar de cinismo com um ar bem arrogante. Talvez até um pouco preconceituoso. Não gosto de tirar conclusões sem antes conhecer a pessoa.

— Espere Derek resolver esses assuntos. Disse Talia que pegou uma uva e colocou na boca. — Ou na duvida pergunte a Cora ou ao Peter. Eles sabem o que aconteceu e se citar o nome da Kate com eles...

— Stiles? Indagou Peter que foi abrindo a porta e entrando. — A porta está destrancada. Oi Talia, você dormiu aqui?

— Dormi sim meu irmão.

Peter olha para o lado e assusta.

— Quem é essa criança? Indagou Peter.

— Filho do Derek. Disse Talia fazendo Peter ficar boquiaberto.

— Como? Indagou Peter boquiaberto. — Quem é a mãe?

— O nome da minha mamãe é Kate Argent. Disse Tyler parando de desenhar.

Peter arregala os olhos assustado. Stiles sente um novo aperto no peito. Stiles pega uma uva e chupa. Ele vai em direção ao quarto, veste um moletom em seguida calça sapatos, pega a carteira e o celular. Stiles passa na sala por Peter, Tyler e Talia. Stiles sai de casa e respira fundo. Ele começa a caminhar e sente a lágrima escorrendo. Peter e Talia se olham preocupados.

— O que aconteceu com o Stiles? Indagou Peter.

— Deve ter ido espairecer. Disse Talia.

— Olha vovó. Disse Tyler levantando o desenho de um carro. — Gostou?

— Eu amei querido. Disse Talia emocionada.

— Que emoção é essa Talia? Indagou Peter.

— Cala a boca Peter.

Peter e Talia se olham e abre um sorriso meio bobo encarando o desenho de Tyler. Ian fecha o armário e Liam está encostado no armário digitando ao celular com um enorme sorriso.

 

@LiamDunbar

Eu estou com saudades do meu namorado.

 

@GarretLahey

E eu também. Vou te buscar na escola. Chego aí daqui a quinze minutos.

 

@LiamDunbar

Quinze minutos? Está tão perto assim?

 

@GarretLahey

Sim... Eu finalizei umas fotos e uma entrevista para uma revista junto com a Lydia.

 

@LiamDunbar

Já contou para ela sobre o resultado do meu exame?

 

@GarretLahey

Contei e ela ficou super animada e disse que é hora de mandarmos ver.

 

@LiamDunbar

Lydia é bem engraçadinha, mas ela pode está com razão.

 

@GarretLahey

Com razão em que?

 

@LiamDunbar

Quando chegar aqui conversamos pessoalmente.

 

@GarretLahey

Ok meu amor.

 

Ian toma o celular de Liam e observa a mensagem. Liam sorri e abraça o melhor amigo/ irmão postiço de lado. Os dois andam pelo corredor em direção a biblioteca. Malia desliga o telefone e passa todos os passos para Cora que presta bastante atenção. As duas se despedem e combinam de encontrar na manhã seguinte. Malia observa Cora a entrar no taxi e em seguida entra em casa e fecha a porta. Pedrinho está sentado no sofá abraçando uma girafa de pelúcia.

— Oh meu filho... Abraçando a girafa de pelúcia que seu pai te deu? Tá com saudades dele amor?

Pedro mexe com a cabeça para o lado do sim. Malia sorri e enche a bochecha do filho de beijinhos. A campainha toca. Malia sorri e vai aproximando da porta. Ela olha no sofá e vê a camisinha que Cora esqueceu. Malia pega a camisinha e corre para a porta.

— Esqueceu a camisinha. Malia abre a porta sorrindo. — Cora! Malia assusta ao ver Stiles. — Stiles?!

— Posso entrar? Indagou Stiles.

— É claro.

Stiles entra. Malia fecha a porta. Stiles começa a chorar e Malia o abraça bem forte. Stiles e Malia estão abraçados. Malia segura o rosto do pai do seu filho e o encara.

— Eu vou preparar um chá. Disse Malia que abriu um sorriso de leve. — O Pedrinho não larga a girafa que você deu para ele. Ele está com saudades de você Stiles.

— É e eu estou com saudades do meu filho.

— Fique a vontade. Disse Malia que foi para a cozinha.

Stiles aproxima do sofá onde o filho está encostado brincando com a girafa de pelúcia. Stiles agacha e encara o filho. Pedro sorri ao ver o pai e começa a bater palminhas de felicidade. Stiles pega Pedro no colo e o enche de beijinhos. Talia e Peter estão sentados no sofá enquanto Tyler continua colorindo. Derek e Kate saem do escritório. Tyler vê a mãe.

— MAMÃE! Gritou Tyler que saiu correndo e abraçou Kate. — A casa do papai é incrível. O marido dele é muito legal e preparou um café da manhã delicioso e a vovó Talia ajudou. O Stiles me deu esse caderno e esses lápis de colorir para desenhar.

— Que bom meu amor. Disse Kate sorrindo e olhando feio para Peter e Talia. — Filho, porque não calça seu tênis? Seu pai e eu vamos em um lugar e prometemos voltar logo.

— Vamos lá carinha. Disse Peter levantando. — Eu te ajudo.

Tyler e Peter vão em direção ao quarto. Kate respira fundo e olha Derek.

— Onde fica o banheiro social? Indagou Kate.

— Primeira porta a direita. Disse Talia com um leve sorriso no rosto.

Kate vai em direção a porta do banheiro. Derek olha pelo corredor e não vê Stiles. Talia aproxima do filho. Derek pega o celular e disca o número de Stiles. O telefone toca, toca e não atende.

— Cadê o Stiles mãe?

— Saiu Derek. Disse Talia. — Do nada ele entrou no quarto, vestiu a roupa e saiu rapidamente.

— O que aconteceu com ele?

— Vai ver ele precisava esfriar a cabeça. Disse Talia. — Imagina você descobri que seu marido tem um filho de cinco anos? Stiles pode ter um bom coração e ele pode ser um excelente ser humano. Mas como todo ser humano Derek, pessoas ficam com sentimentos abalados.

— Ele te disse algo? Indagou Derek.

— Não precisa dele dizer nada, basta ver como ele saiu atordoado do escritório. Talia suspirou. — O olhar do Stiles dizia tudo.

— Mãe eu não posso perder meu Stiles. E se o Tyler for meu filho mesmo não posso perder um dia a mais na vida dele.

— Derek, você não vai perder o Stiles e muito menos o Tyler. Primeiro se for confirmado que ele é seu filho, ele será da mais pura importância. Agora quanto ao Stiles, dá para ver de longe que ele ama você. Ele só precisa espairecer um pouco.

Kate sai do banheiro e chega na sala. Derek olha para Kate em seguida ele vai direto ao quarto. Kate abre um sorriso amarelo e aproxima de Talia. As duas se olham olho a olho.

— Obrigada por cuidar do meu filho.

— De nada, Kate.

— Mesmo eu detestando você, sinto que será uma excelente avó.

— O único interesse agora entre nós é o bem estar do Tyler.

— Meu único interesse na vida é o bem estar do meu filho, Talia.

— Ótimo. Disse Talia com um leve sorriso. — Agora você entende o porque eu sempre preocupei com o meu filho. Meu filho que tornou-se pai do seu filho.

Peter e Tyler saem do quarto de Pedro. Derek sai do quarto carregando o celular e a carteira na mão. Peter encara Kate. Talia aproxima de Tyler e arruma o cabelo dele. Tyler sorri e abraça a avó. Talia retribui o abraço. Derek olha para o tio.

— Me empresta seu carro tio?

Kate sorri.

— Voltaram a tratar-se como uma família? Indagou Kate.

— Nada de sarcasmo Kate. Disse Peter. — Pode pegar meu carro. Peter pega o documento e as chaves e coloca na mão de Derek. — Aqui. Não precisa se preocupar em devolver o carro hoje.

— Valeu tio.

Derek aproxima de Tyler e pega o filho no colo. Derek, Tyler e Kate vão saindo de casa. Assim que a porta é fechada, Peter encara Talia. Eles se olham um pouco desconfiados.

— O que a Kate está armando? Indagou Peter.

— Vai saber... Mas parece que eles foram resolver o DNA. Talia olha a janela e encara Peter. — Sabe onde Stiles se meteu?

— Eu tenho minhas suspeitas. Mas não sei.

Talia e Peter se olham. Liam e Ian devolvem alguns livros que estavam em seu armário para a biblioteca. Eles vão saindo da biblioteca e andando pelo enorme corredor.

— Você vai na festa da Hayden? Indagou Ian.

— Não sei. Disse Liam. — Se Garret tiver show eu não vou, agora se ele não tiver eu vejo se vou.

— O Garret não vai ficar com ciúmes de você levar ele para uma festa na casa da sua ex-namorada?

— O Garret é uma pessoa incrível e ele sabe que o amor que eu tenho por ele é gigantesco.

Cora saiu do taxi e foi aproximando da entrada do colégio. Garret estava encostado no carro. Cora o viu e foi aproximando do carro do músico. Garret sorriu ao ver a princesa e eles se cumprimentam com um forte abraço.

— Que felicidade em Garret!

— Nem me fale, Cora. Ontem foi a melhor noite da minha vida. Dormi sem preocupação. Dormi feliz em saber que meu Liam está excelente de saúde e ele é meu tudo.

— O Ian também é meu tudo. Cora sorri e encosta no carro. — Não acha engraçado a forma como tudo aconteceu? Às vezes parece que estou em um maravilhoso e lindo sonho. Tenho medo de acordar, daí quando olho minha identidade eu caio na real.

— Bom minha família sempre teve bastante dinheiro. Garret sorri de jeito e encara Cora. — Eu sei o que é esse sentimento de tudo parecer um sonho maravilhoso. Às vezes tenho medo de acordar e descobrir que a minha vida não é tão fabulosa assim.

— Diz isso por quê?

— Porque eu amo o Liam. Garret suspira. — Olha para ele. Ele é lindo, inteligente, tem muita coisa para viver ainda. Eu sou apenas um cara com vinte e três anos que namora um garoto de dezessete anos. Tenho medo de perder ele por besteiras como as fãs ou os fãs da banda. Tenho muito medo de que ele me queira está presente e sendo que às vezes eu não posso.

— E esses medos são basicamente quase os mesmos que os meus. O diferente é que eu só posso pensar em um futuro quando fizer meus vinte cinco anos. Vinte cinco é a idade com quem eu escolho que vou casar. Se é com um membro de alguma família real ou se é com algum plebeu.

— Às vezes eu esqueço que você é uma princesa.

— Pois é... Eu sou. Cora sorri e dá uma cotovelada em Garret. — Acho que temos medos bobos. Qualquer ser humano é capaz de sentir esse tipo de sentimento e esses anseios. Só que pelo sentimento de tudo o que já passamos juntos dá para perceber que vamos viver no nosso lindo e maravilhoso sonho com os nossos boys magia.

— Cora Melisandro Hale ditando ditados populares. Garret começou a rir e abraçou Cora de lado. — Nunca pensei que uma princesa diria coisas como boy magia. Quais vão ser as próximas? Crush? Morta Feat. Enterrada? Ou... Ou... Eu já sei... É aquele ditado né? Vamo fazer o que?

— Oh meu Deus! Cora começa a rir. — Você ditando memes da internet. Justo você, o mais idoso do grupo. Citando aquela famosa da internet que todos amam no Brasil.

— É isso mesmo. Garret diz rindo. — Internet fez todos ficarmos globalizados. E outro dia o Marketing da gravadora mostrou um memes que uns fãs do Brasil fizeram com essa mulher.

— Que maneiro. O que veio fazer aqui?

— Vim esperar o Liam. Quero sair e comemorar com ele. E você?

— Vim esperar o Ian. Quero sair e namorar com ele.

Cora e Garret se abraçam rindo. Hayden abre a porta da escola e vai descendo as escadas. Hayden vê Garret e abre um enorme sorriso. Ela vai aproximando do loiro. Garret e Cora vão saindo do abraço. Hayden aproxima sorridente e murcha ao ver Cora.

— Aí! Diz Hayden olhando para Cora. — O que faz aqui garota?

— Esperando meu namorado. Diz Cora sorrindo. — Conhece o Ian Stilinski né?

— Sim, ele é o melhor amigo do meu ex-namorado, Liam Dunbar. Diz Hayden sorrindo e chamando a atenção de Garret. — Conhecem?

— Você que é a Hayden. Diz Garret que estica a mão. — Prazer meu nome é Garret Lahey e eu sou o namorado do Liam.

— Para com isso, Garret. Diz Cora sorrindo. — Você e o Liam estão noivos e planejam casar daqui alguns meses. Pode dizer a verdade para nossa amiga Hayden aqui.

— Casamento? Indagou Hayden com um sorriso amarelo. — Meus parabéns. Olha, essa semana termina as aulas e vou dar uma festa na minha casa. É tipo uma casa de campo e só chamei a sala. Liam e Ian foram convidados e vocês dois estão convidados a ir também. Vai ser nessa sexta para sábado. Você tem algum show na sexta Garret?

— Não... Somente ensaio.

— Mas você pode faltar né? Liam disse que só iria se você estivesse disponível. E depois que ele passou aquelas duas semanas doente em casa, uma festa desse jeito vai fazer ele animar um pouco.

— É verdade. Diz Garret. — Vou ver com meu empresário e aviso a você. Obrigado pelo convite.

— De nada. Hayden vira para Cora. — Você vai ser muito bem vinda também. Vamos deixar o passado para trás. Como é mesmo seu nome?

— Cora Melisandro Hale.

Hayden arregala os olhos.

— Mentira, você tem o mesmo nome da princesa americana?! Que maravilha.

— Eu não tenho o mesmo nome, porque eu sou a princesa americana. Cora abre um sorriso. — Pode olhar aí no seu celular e no Google.

Hayden pega o celular e digita o nome de Cora no Google. Várias imagens com Cora aparecem. Inclusive uma imagem com Cora e Ian no casamento de Stiles e Derek. Hayden abre outro sorriso amarelo.

— Quer que eu faça reverencia? Indagou Hayden sorrindo.

— Não precisa, só quando meus pais estiverem perto de mim. Cora abre um sorriso. — Se o Ian quiser ir nessa festa eu vou com ele. Obrigada pelo convite Halem.

— É Hayden!

— Ah. Me desculpa.

Cora e Garret sorriem para Hayden que acena e vai saindo. Cora tem vontade de rir. Ian e Liam saem da escola. Os dois avistam Cora e Garret rindo e conversando. Liam e Ian correm até os dois. Liam abraça Garret e dá um selinho no namorado. Ian segura Cora pela cintura e dá um selinho demorado em Cora.

— Porque não saímos para almoçarmos juntos? Indagou Ian.

— Por mim é perfeito. Diz Liam.

— Ótimo. Dizem Cora e Garret ao mesmo tempo.

Os quatro entram no carro. Derek, Kate e Tyler estão na clinica coletando o DNA. Assim que terminam, tanto Derek quanto Kate assinam os termos e pagam pelo exame. Stiles está sentado segurando Pedrinho em seu colo. Pedrinho dorme no peito de Stiles. Malia aproxima e ajoelha na frente do pai do filho.

— Você não disse uma palavra sequer quando tomamos o chá. Só brincou com o Pedrinho. Malia suspira. — Você me assustou do jeito que chegou aqui. O que aconteceu com você Stiles?

Stiles encara Malia.

— Derek tem um filho.

Malia assusta. Stiles revira os olhos e encara a mãe de seu filho.

— Ele descobriu a existência dessa criança ontem. Eu aceitei de inicio, mas hoje, sendo observado com cara de ódio pela mãe da criança eu perdi meu chão Malia. A mulher é muito gata, é daquelas que parecem que sempre foram modelos e quando envelhecem ficam mais gatas ainda. E a criança... O nome dele é Tyler. Que garoto fofo. Eu não sei se consigo competir com eles.

— Eles Stiles?

— Tyler e a Kate. Stiles suspira. — Eles. E se o Derek pedir divorcio para viver com a Kate por causa do filho? Eu juro que eu morro se ele fizer isso.

— Primeiro que ele não é nem louco de fazer isso e segundo se ele fizer isso você vira viúvo em dois tempos que sou capaz de matar o Derek antes de ele assinar qualquer papelada.

— Para Malia.

— Para nada Stiles.

 

BRASIL/ RIO DE JANEIRO

John está sentado na mesa do apartamento que a Interpol alugou para ele ficar até conseguir a liberação da justiça brasileira para a prisão de Scott. John observa a foto dele segurando Pedro no colo, ao lado estão Stiles e Derek sorrindo e do outro lado está Ian sorrindo. John passa a mão na tela do notebook observando a família.

— Que saudades de vocês meus meninos.

A campainha toca. John se levanta rapidamente e pega uma arma que está escondida atrás do sofá. John pega o distintivo e vai aproximando da porta. John olha pelo olho mágico e assusta. John esconde a arma e abre a porta rapidamente. Rafael entra chorando.

— O que aconteceu Rafael?

— Eu defendia aquele filho de uma puta. Diz Rafael as lágrimas. — Ele é meu sangue, mas é uma enorme cobra venenosa.

— Do que você está falando?

— Scott. Disse Rafael com a voz embargada. — O meu próprio filho seduziu meu parceiro. O meu próprio filho levou o homem que eu amava para a cama. Eu só quero uma coisa e prometo te ajudar no que for John.

— O que você quer?

— Prender o Scott!


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...