1. Spirit Fanfics >
  2. ●Um psicopata● >
  3. Cap 19-Bia?

História ●Um psicopata● - Cap 19-Bia?


Escrita por: little_mtrix34

Notas do Autor


OIII BBZOS E BBZAS


🌚Vou explicar por que eu demoro para postar🌚:

Então, eu começo a escrever um capítulo e fico dias trabalhando nele até ficar do jeito que eu gosto é do jeito que eu acho que vocês vão gostar, e as vezes eu não consigo de jeito nenhum escrever ou ter idéias, então eu faço com calma e tento fazer um trabalho bom para vocês, eu tento evoluir a cada dia, eu amo muito escrever e espero que vocês gostem de ler a fic também, acho que é isso que eu tinha que explicar pra vocês mesmo bjokaas🌚♥


EU SEI QUE NINGUÉM ME PERGUNTOU SOBRE ISSO MAS ACHEI QUE DEVIA SATISFAÇÃO PARA VOCÊS.. ESPERO QUE GOSTEM DP CAP.

Capítulo 19 - Cap 19-Bia?



P.O.V Clarice 

Faz um tempo que eu não vou na casa de lyan, na verdade foi desde a vez que eu vi a Bia lá, fiquei muito chateada, mas hoje eu resolvi olhar nos olhos dele e falar oque eu sinto de verdade.

(....)

Acabei de tomar banho, estou procurando a chave para ir até a casa de Lyan, finalmente acho a chave saio de casa tranco a porta, respiro fundo e vou até a casa de Lyan. 

Chego lá, toco a campainha já nervosa e depois eu um tempo ouço ele vindo abrir a porta.

-OIII QUERIDAAA.- Me surpreendo ao ver ela alí.

-Bia? Oque você está fazendo aqui? Onde está o Lyan?- Pergunto sem exitar. Desta vez eu não vou fugir.

-Bom, o Lyan foi comprar camisinha e por essa informação você já deve imaginar o que eu estou fazendo aqui né!!!- Ela fala rindo.

-Eu não entendo, você o odeia, qual a graça de transar com uma pessoa que você odeia? É nosso plano? Você não ia acabar com ele?- Pergunto me esforçando muito para minhas lágrimas não caírem.

-Clarice pense, o Lyan é a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, mas em compensação ele é muito gostoso e tem uma pegada dos Deuses, Então eu pensei: Por que não aproveitar né?- Ela fala ainda com um sorriso no rosto escorada na porta junto a mim.

-Olha Bia, quando ele chegar, você pode pedir para ele me ligar ou ir lá em casa?- Pergunto meia cabisbaixa.

-Se eu lembrar!- Responde rápido.

-ok, até mais!- Falo indo pra casa sem deixar minha tristesa visível.

Chego em casa vou comer alguma coisa e logo depois já tento ir dormir para tentar fugir de meus pensamentos, eu estou tão exausta que acabo dormindo assim que deito na cama.

(...)

P.O.V Bia

-Volteii!- Falo com um sorriso no rosto tirando o pano da boca de Lyan.

-Bia, me solta, por favo, esses cortes estão ardendo e eu não consigo sentir minha mão por causa da corda!- Ele fala com cara de derrotado. Tudo que eu mais desejava ver, Lyan com dor me empolgando algo.

Chego perto de roçando nossos lábios e falo:

-Eu vou te soltar, mass, você vai ser amarrado de novo só que em outro lugar!- Falo olhando para a cama dele.

-Você gosta de dar pra mim né? Gosta quando eu fodo você como ninguém não é, fala Bia!- Ele fala com um sorriso malicioso.

-Cala a boca idiota!- Falo e o tiro da cadeira, amarro uma mão em cada lado da cama e faço o mesmo com os seus pés o deixando esticado na cama.

Subo em cima dele rebolando em seu pênis já pulsante.

-Tá gostando né? Aproveita por que depois as coisas vão piorar pro seu lado Lyan!- Falo rindo.

Tiro minha blusa junto ao meu sutiã e minha calça junto a minha calcinha e sento rápido em seu pênis sem muita enrrolação.

-Ahhhh...meu Deus Bia....i-isso foi maravilhoso!- Ele fala curvando suas costas.

Começo a subir e decer em seu pênis e dando reboladas de leve.

-Ahhh...Bia...eu vou ahhh...- Ele geme e começo a sentir meu ápice chegar m

-Ahhh....eu vou gozar..- Falamos juntos e nos desmachamos um no outro.

Saio de cima dele coloco minha calcinha, meu sutiã e minha blusa.

-Como eu disse Lyan, agora só piora agora!-O coloco na cadeira novamente desta vez sem a toalha, faço um corte profundo na sua coxa o fazendo arfar de dor.

-Bia, eu faço e dou tudo oque você quiser, mas pare com isso, pelo amor de Deus.- Ele fala implorando.

-Bom, Lyan eu penso em fazer isso desde que cheguei na cidade, e se passaram muitas teorias na minha cabeça, pensei até em te trancar no hotel mas...-Ele me interrompe.

-Hotel? (Trivago KKKK desculpa)- Ele pergunta confuso com tudo.

-O meu amigo tem um hotel bem afastado da cidade ou seja, sem muitas pessoas por perto, eu costumo chamar esse hotel de "Centro de tortura", esse meu amiga leva suas vítimas pra lá e as tortura de forma bem arquitetada!- Explico 

-Isso-isso é loucura, vocês são psicopatas, vocês matam pessoas e-e...- O interrompo relevando tudo que eu queria desde o início.

-Você não tem moral nenhuma para falar Lyan, aliás você sabe bem o que é matar pessoas com as próprias mãos...- Falo passando a faca por toda a extensão de sua perna, sem o cortar.

-Do que você está falando?- Ele pergunta com cara de preocupado.

-Ah Lyan não se faz de trouxa, eu sei que você matou dois homens e não sentiu nada por isso!- Falo adorando finalmente poder falar isso.

-OQUE? COMO VOCÊ SABE DISSO? BIA!- Ele grita tentando se soltar das cordas.

-Ainda não está claro pra você?Eu queria testar você para ver até onde ia, já que eu não podia fazer isso, sem saber oque você é capaz, e confesso que fiquei impressionada lyan, eu pedi para meu amigo mandar seus homens mais fracos para cá fazer isso, então você se mostrou bem mais do que eu pensava que fosse!!- Falo fazendo um corte de cima a baixo em sua perna vendo bastante sangue escorrer.

Oque eu poderia fazer pra isso ficar melhor??

Contínua...


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM MOZÕES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...