1. Spirit Fanfics >
  2. Um Recomeço ( Jungkook) >
  3. Meu Lugar Secreto

História Um Recomeço ( Jungkook) - Meu Lugar Secreto


Escrita por: YkoWoil

Notas do Autor


( Capítulo não revisado )
Boa leitura^^

Capítulo 7 - Meu Lugar Secreto


Fanfic / Fanfiction Um Recomeço ( Jungkook) - Meu Lugar Secreto

S/N ON

Acordo, me levanto e me troco, coloco uma calça de moletom branca, e uma blusa de moletom branca. Vou até a sala e vejo Mi-Suk assistindo um programa na tv. Vou até a cozinha e resolvo preparar algo para comermos.

- O que gostarias de comer?_ Pergunto.
- Que tal um kimchi fried rice?_ Ela pergunta.
- Tá._ Respondo.

Pego os ingredientes e começo a prepara. Depois de um tempo fica pronto. Chamo Mi-Suk e vejo ela falando para esperar um pouco.
Depois de comermos voltamos para o sofá e infelizmente tive que assistir aquele programa que ela já estava assistindo.

- Então Mi.._ Falo tirando a atenção dela.- Você gosta do Yoongi ou do Jimin?_ 
- Hum, eu não sei._ Ela responde.
- Como assim? Você estava toda para cima do Jimin, mas quando aquela menina grudou no Yoongi, você parecia furiosa._ Falo.
- Na verdade, estou em duvida._ Diz ela.
- Não vá brincar com eles._ Falo.
- Tabom tabom, relaxa, e eu tenho cara de quem faz isso?_ Ela pergunta.
- Não sei.. Vai que né.._ Eu falo baixinho.
- Deveria estar preocupada comigo e não com eles._ Ela diz fazendo bico.
- Estou preocupada com os três._ Falo rindo. - Vou dar uma volta, tabom?_ Respondo indo em direção a porta.
- Tá, vê se não volta tarde!_ Ela responde.

Fecho a porta e entro no elevador, havia um botão que eu ainda não havia apertado que era a cobertura.
Resolvi ir até lá, as portas se abrem e me dá uma linda vista para a cidade, vou até a beira e apoio minhas mãos, observo mais um pouco e levo minha atenção até o céu, estava cheio de estrelas, fiquei encantada pois é algo que não costuma acontecer muito no Brasil. Falando em Brasil, o que será que meus pais estão fazendo agora? E o meu irmão? A resposta da pergunta do meu irmão é bem óbvia, provavelmente ele está em alguma festa louca por aí. Deixo-me levar pelos meus pensamentos quando sinto uma mão em meu ombro, me assusto e olho para a pessoa.

- Jimim!_ Falo assustada.
- Calma._ Diz rindo.
- Que susto._ Falo colocando a mão na região do peito.
- Relaxa, o que está fazendo aqui?_ Ele pergunta ficando do meu lado.
- Eu nunca tinha vindo aqui, resolvi ver como era._ Falei sorrindo.
- Entendi, você descobriu meu lugar " secreto "._ Diz ele retribuindo o sorriso. - Venha, vamos nos sentar ali.
Diz ele apontando para um lugar um pouco afastado do elevador.

- Então, no que estava pensando?_ Ele pergunta.
- Hum? Como assim?_ Pergunto.
- Quando cheguei você estava bem distraída._ Ele fala.
- Ah sim, eu estava pensando no que meus pais estariam fazendo agora._ Falo olhando para ele.
- Sente falta deles?_ 
- Claro._ Respondo.

Deito minha cabeça em seu ombro e olho observo a cidade.
- Sabe Jimin, não é fácil você largar tudo, seu país, sua familia, seus amigos.. Era o que eu mais queria, recomeçar, mas quando cheguei aqui percebi que só tenho a Mi-Suk. 
- Ei, você tem nós, eu e os meninos. Sabe que pode contar com a gente né?_ Ele fala.
- Oh, obrigada._ Falo sorrindo.
- Deita aqui._ Diz ele indicando para o colo dele, deito minha cabeça na direção apontada e olho para o céu enquanto ele faz cafuné em meus cabelos.

- Posso te fazer uma pergunta?_ Falo olhando para ele.
- Pode._ Diz ele.
- Você gosta da Mi?_ Pergunto.
- Oh, é complicado, eu não posso falar que gosto, pois nem conheço ela direito._ Diz com um sorriso fraco.
- Entendo._ Falo.
- E também.. Não sei se estou preparado para amar novamente._ Diz ele com um sorriso fraco.
- Como assim?_ Pergunto.

Ele desvia o olhar então percebo que sua expressão era triste.

- Ei, não precisa falar se não quiser._ Respondo com um sorriso.

PARK JIMIN ON 

Eu estava em duvida se contava ou não para S/N, mas quando ela sorriu, vi que era um sorriso acolhedor, então resolvi contar.

- Há dois anos eu namorava uma garota, ela era linda, tinha cabelos loiros, pele branca e olhos azuis. Eu amava ela, eu a conhecia por dois anos, eramos muito próximos. Eu já gostava dela, então pedi ela em namoro, ela aceitou, mas depois de dois meses ela teve que viajar para o outro lado do mundo, ela foi e disse que iria voltar. Sempre ficavamos em ligação e trocavamos mensagens, mas um dia vi uma publicação de um cara que havia marcado ela, quando fui ver eles estavam abraçados e se beijando. A legenda nem preciso falar, era totalmente melosa, eu fiquei desacreditado quando vi aquilo, no dia seguinte ela me ligou, fiquei conversando com ela como de costume e também para ver se ela iria falar algo relacionado com aquela foto, mas ela não disse nada. Conversei com seu pai, que sabia do nosso relacionamento e ele disse que ouve um engano, e que ela não iria mais voltar. Quando ele disse aquilo, voltei para casa e me acabei em lagrimas, não sabia o que fazer e a unica coisa que fiz foi mandar uma mensagem falando que queria terminar, no final ela falou mesmo que estava tendo um caso com aquele cara, e pediu desculpas por não dizer a verdade de que não iria voltar. Depois disso não tive nada sério com nenhuma garota.

Pude sentir lagrimas se formarem em meus olhos e levantei o rosto, não queria que a S/N me olhasse naquele estado.
Mas fui surpreendido quando sinto ela puxar meu rosto me fazendo olhar para ela, ela havia se sentado e estava com um sorriso meigo nos lábios.

- Leve o tempo que precisar para se permitir amar, não se sinta com a obrigação de amar alguém, tabom? ._ Disse ela sorrindo.
- Obrigado S/N._ Falei dando um abraço nela, pude ver que ela não esperava tal ato mas logo passou seus braços ao redor do meu pescoço.
- Pode confiar em mim, não importa o que aconteça, está bem?_ Diz ela sussurrando em meu ouvido.
- Vou sempre contar com você, espero que possa fazer o mesmo._ Respondi em forma de sussurro também.
- Eu vou._ Ela respondeu.

S/N ON

Depois que me soltei de eu abraço, me deitei de volta e voltamos a conversar.

- O que acha do Jungkook?_ Perguntei.
- Como assim?_ Ele pergunta.
- Ele.. Fica com muitas garota?_ Perguntei um pouco envergonhada.
- Na verdade sim._ Ele fala. - Por que S/N, por acaso está gostando dele?_
- E-ei, claro que não._ Falo escondendo meu rosto em sua barriga.
- Sabia, está interessada nele!_ Ele fala debochando.
- Para de graça._ Falo fazendo bico.
- Tá, parei._
- Falando nisso.. O Tae me beijou.._ Falei.
- Sério?_ Ele pergunta surpreso.
- Sim._ Respondo.
- Ui, mal chegou e já está arrasando corações._
- Para de ser bobo._ 


 


Notas Finais


Desculpem a demoraaa..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...