1. Spirit Fanfics >
  2. UM recomeço! >
  3. Primeiro Beijo

História UM recomeço! - Primeiro Beijo


Escrita por: Whings e Vinics

Capítulo 6 - Primeiro Beijo


Issei On

Fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal tomei um bom e frio banho para acordar daquilo que parecia mais um sonho mais não aconteceu coloquei o uniforme da escola desci tomei o café-da-manhã com minha mãe, pai e garota cujo eu dormi pelado na noite passada meus pais estavam parecendo zumbis e não tocaram no fato isso estava estranho pareciam que os meus haviam recebido um bela e boa lavagem cerebral formos para escola e eu fui atrás dela o caminho.

   – Quando as aulas acabarem um mensageiro vai até você. – Isso foi a única coisa que ela me disse no caminho inteiro.

Eu não respondi apenas compreendi o que ela disse e chegamos na escola e todo mundo ficou comentando até que ela se virou e me deu um beijo de língua e nesse momento pude sentir os olhares assassinos dos garotos e a raiva brotando do rosto de todas as garotas por ela está beijando um merda que nem eu lá sem nenhum ressentimento e apenas retribuir.

  – Esse foi o meu primeiro beijo foi bom? – Perguntou ela sussurrando no meu ouvido e isso deu muita mais raiva nos invejosos que estavam olhando e apenas fui no ouvido dela.

  – O meu também. – Apenas disse isso e ela saiu do meio daquela multidão que se formara ao nosso redor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...