1. Spirit Fanfics >
  2. Um reencarnado pra morrer >
  3. O Fim desse mundo e...o 'abuso'...

História Um reencarnado pra morrer - O Fim desse mundo e...o 'abuso'...


Escrita por: ZhouWeiqing

Notas do Autor


Bom, e aqui está o último capítulo que vai se passar no mundo de DxD!

Lembrete: Passem na minha nova fic, 'Uma fênix Humana'! Ela é super interessante e possui uma narrativa completamente 'diferente' dessa, além de ser mais 'animada', 'vívida', 'bem escrita' e, possuir um protagonista mais 'humano', que possui pensamentos 'coerentes' e 'ações lógicas'. Abraços e bom capítulo a todos!

Capítulo 13 - O Fim desse mundo e...o 'abuso'...


Fanfic / Fanfiction Um reencarnado pra morrer - O Fim desse mundo e...o 'abuso'...

Cidade de Kuoh - Casa de Katsu - 05/05/2005

Alguns meses se passaram após a luta de Katsu x Great Red, e todo o submundo ficou sabendo de tal façanha, tanto que Katsu agora é conhecido como ''The Chaos Storm Dragon God'', um nome bem legal, ao menos no ponto de vista de Katsu.

O albino e 'suas duas garotas' já tinham conversado sobre a relação deles, assim, as mesmas decidiram dividir Katsu, ele achou bem estranho tal decisão, mas logo após ele se lembrou de seu 'Carisma', tal é atualmente infinito, então ter um harém é algo bem simples. Mas, mesmo podendo possuir um, Katsu só vai adicionar pessoas especificas no mesmo, não vai sair adicionando todo mundo, afinal, ele não quer uma puta exibicionista como Rias, ou uma Vadia sádica como Akeno em seu Harém.

Nesse exato momento, Katsu, Ophis e Koneko estão sentados na sala da casa do albino, eles estavam conversando até agora pouco, quando ele parou e disse a seguinte frase 'Eu irei terminar tudo de uma vez, eu volto em poucos minutos...eu acho', elas estranharam tal frase, mas acenaram, dando um beijo nele e vendo o mesmo sair após tal beijo.

Dungeon Instantânea - Vazio Primordial - ???

Katsu - Bom...BALANCE BREAKER - CHAOS STORM SCALE MAIL!

Quando tal falava isso, sua armadura roxa aparecia no mesmo novamente, mas diferente do 'Dimensional Grap', o Vazio Primordial criado pela dungeon instantânea, não começou a tremer.

Katsu - Sistema, me dê a 'carta de invocação' de 666(Trihexa).

[ Claro Host. ]

O sistema fez a carta de invocação aparecer na mão de Katsu, e o mesmo olhou pra ela e analisou algumas porcentagens.

[ Chance de invocar 666(Trihexa) após o uso:100% ]

[ Chance de vencer 666(Trihexa) após a invocação:100% ]

[ Chance da batalha Durar Dias:70% ]

[ Chance do usuário perder mana após invocar 666(Trihexa):0% ]

Ele suspirou, e logo usou sua 'manipulação de probabilidade', alterando uma coisa super importante no cartão, assim, fazendo uma nova porcentagem aparecer.

[ Chance de 666(Trihexa) MORRER após ser invocado:100000% ]

Katsu - Perfeito. - Falou o garoto enquanto rasgava o papel, invocando 666(Trihexa) e ouvindo o grito de dor do mesmo, que logo após morreu, o fazendo nunca mais ser capaz de renascer e diversos.

[ Quest Concluída com Sucesso! ]

[ Recompensa Atualizada ]

[ Recompensa: °R E B I R T° ]

[ R E B I R T H _-> A habilidade final do sistema, tal habilidade fornece ao Host a capacidade de 'recomeçar' tudo, com apenas alguns poderes a escolha do mesmo liberados. Quando a habilidade é usada, a mesma teletransporta o Host e seus 'vínculos' pra um outro Universo, o enviando pra um outro tipo de 'Obra'. Caso o Rebirth seja usado, os status, velocidade de treino e etc são multiplicados em 3X, junto com a qualidade das recompensas.
Lembrete:As habilidades concedidas pelos deuses não são apagadas, apenas aprimoradas em '3X mais']

Bom, katsu já estava acostumado com recompensas boas, mas...ele ficou de queixo caído com essa, ele não tava acreditando nisso. Tal habilidade era simplesmente perfeita, tanto pra 're-começar' uma nova 'aventura' quanto pra 'se divertir'.

Ele começou a rir igual uma maníaco, e ficou assim por um bom tempo...

...

Após algumas Horas de risada, o garoto saiu da Dungeon e foi direto pra 'Academia de Kuoh', por que? É simples, hoje era o dia da Reunião entre as três facções pra decidirem sobre o tratado de Paz, e sobre o 'Chaos Storm Dragon God', ou seja, ele.

Chegando na academia de kuoh, Katsu simplesmente entrou na barreira sem ser detectado, e foi direto pro local onde o poder dos mesmos estava concentrado. Chegando lá, ele viu a Exibicionista, a vadia sádica e o resto da nobreza dela, tirando Koneko, que estava na casa de Katsu conversando com Ophis. Junto a tal nobreza, estavam os três líderes das 3 facções, sentados em uma mesa circular, como se fosse uma espécie de 'ilha'.

O único diferencial, era que 'Lúcifer' não estava mais lá, e Grayfia estava no canto da sala, silenciosa.

No meio da reunião, um garoto albino apareceu, sem que ninguém conseguisse sentir sua presença.

Katsu - Boa tarde a todos! Como vão? - Disse ele sorrindo.

Tais palavras assustaram todas as pessoas do local, assim, as mesmas se viraram e viram Katsu, que estava lá sorridente, como uma criança totalmente pura e inocente.

Azazel se levantou liberando as suas asas, e os outros dois também fizeram tais.

Azazel - Quem é você?!

Por mais que Katsu estivesse com o apelido de 'Chaos Storm Dragon God', quase ninguém sabia sobre sua aparência ou sua idade.

Katsu - Ora...eu sou um dos assuntos dessa reunião e vocês nem mesmo sabem como eu me chamo? Que desagradável... - Disse ele fazendo biquinho enquanto inflava as bochechas, fingindo ser uma criança total em questão de personalidade.

Azazel e os outros dois se assustaram com o que Katsu falou.

Azazel - Você...é o 'Chaos Storm Dragon God'?...

Katsu - E quem mais seria? HMPH.

Azazel e os outros dois engoliram 'seco', pois sabiam que o garoto na sua frente podia acabar com o mundo em instantes, então eles estavam alerta.

Azazel - E o que você quer aqui?...

Katsu - Eu apenas vim avisar que eu acabei matando mais uma pessoa.

Ao ouvirem isso, os 3 se assustaram, junto com todos ao redor, incluindo Grayfia.

Azazel - E-e quem v-você matou? - Ele perguntou gaguejando um pouco.

Katsu - 666(Trihexa), a luta mal durou um minuto, foi decepcionante... - Disse o garoto, fazendo todos arregalarem os olhos.e alguns desmaiarem.

Katsu - Bom, é só isso mesmo. Agora...Tch- - Ele parou de falar pois duas mensagens apareceram na frente dele.

[ Final 'Maligno' - Mate todos que estão no local antes de sair e ir pra outro mundo. Recompensas: ??? ]

[ Final 'Neutro' - Mate apenas algumas pessoas, como Rias, Akeno, Azazel e Grayfia. Recompensas: ??? ]

[ Final 'Bom' - Não mate ninguém. Recompensas: ??? ]

O garoto nem precisou pensar e...

Aviso - Algumas 'cenas fortes'(realmente fortes) podem ocorrer a partir daqui, então não recomendo continuarem.

Lembrete:Qualquer tipo de cena que ocorrer aqui, é completamente ERRADA! Não seja influenciado por tais!

Katsu estalou os dedos, parando o tempo por quase uma hora. Logo, ele foi na direção de azazel e do resto e começou a arrancar membro por membro deles enquanto cantarolava. A sua 'True Form' tinha influenciado bastante a atual mentalidade dele, o tornando uma espécie de 'maniaco' nessas horas. Após 5 minutos, quase todos da sala estavam sem cabeça, pernas e braços, tirando algumas personagens, como Rias, Akeno, Xenovia, Grayfia e diversos.

Sério, a partir de agora as coisas vão ficar realmente pesadas(e graças a isso, não vão ser detalhadas), então quem não gosta de 'conteúdo +18 pesado', recomendo não prosseguir! (Não irei detalhar o conteúdo +18, apenas citarei o que ele fez, caso contrário a fic pode ser apagada se sair detalhando até mesmo o 'grito' de tais).

Lembrete:JAMAIS faça isso na vida real! Isso é apenas uma obra fictícia, então não levem isso pro mundo REAL!

O garoto tinha desativado seu time stop, vendo as expressões em choque da maioria das garotas, que por sinal, estavam amarradas.

E...ela perceberam algo, katsu não estava usando uma camisa, fazendo algumas se desesperarem, enquanto outras, como uma 'vadia masoquista', estavam 'excitadas' com a situação atual.

Bom, o que ocorreu nas próximas 23 Horas? Katsu 'usurfruiu'' do corpo de tais, enquanto lamentações, gritos de prazer e diversos puderam ser ouvidos por 23 Horas seguidas. Quando o garoto terminou, o ditado 'preto virou branco' apareceu, e permaneceu lá, pra sempre...

Depois que Katsu terminou de se 'exercitar', ele voou pro céu e levantou sua mão, fazendo uma pequena esfera de energia, na qual desceu na direção da terra e quando encostou no solo, apagou todo o planeta, junto com o sistema solar. E ophis/koneko? Como katsu não era burro, ele alterou a probabilidade de 'sobrevivência' das mesmas pra 100% e diminuiu a probabilidade delas 'se machucarem' e diversos pra -500%.

Katsu apareceu onde as duas estavam('boiando' pelo espaço'), as segurou e rasgou o 'ticket' de 'viagem a outro mundo de anime' enquanto ativava a habilidade 'Rebirth', assim, uma luz 'onipotente' circulou ao redor dos três e os fez sumirem pra sempre desse 'universo de anime' da 'dimensão D'('contiverso D').

====================================================================================== 

.

.

.

.

.

F I M - DXD WORLD - PODER INFERIOR AO DXD ORIGINAL - CONTIVERSO D - HISTÓRIA PRÓPRIA DO JOGADOR : FINALIZADA - NOVO MUNDO SENDO INICIADO...RECRIANDO PERSONAGEM...RE-AVALIANDO ESCOLHAS E COMPORTAMENTOS ANTERIORES...ERROR...TENTANDO NOVAMENTE...ERROR...ERROR...ERROR...ERROR...O SISTEMA DESISTIU DE RE-AVALIAR TAIS, IGNORANDO O PROCESSO E PARTINDO PRA OUTRO MUNDO DENTRO DE: 777 ANOS e 666 SEGUNDOS. 

 


 


Notas Finais


Bom, eu tenho certeza que muitos odiaram o capítulo por simples motivos:

1 - Ele parece não ter sido feito com vontade(algo que não tá muito errado, pois eu confesso, estava meio desanimado em escrever o capítulo 12 dessa fic, pois...eu precisava me conter pra não escrever certas coisas).

2 - Rolou literalmente um 'estupro' ali, e muitos odeiam isso. E eu estou entre os que 'odeiam', mas como é apenas uma obra fictícia, então eu apenas coloquei e segui o 'roteiro' e a 'lógica' atual do Katsu.

3 - O capítulo foi muito curto, mal tiveram falas e Nem Ophis e nem Koneko falaram algo.

Resumindo, o capítulo foi muito mal feito! Porém, era o último capítulo do mundo de DxD, ou seja, o próximo já vai ser feito de uma maneira melhor(muito melhor)! Eu pretendo também mudar a narrativa e diversos, espero que gostem.

Agora, uma pequena votação pros que lerem as notas finais: Qual mundo o Katsu deve ir com Ophis e Koneko?

A - Dragon Ball(geral)

B - Saint Seiya

C - One Piece

D - Fairy Tail

E - Nanatsu No Taizai

F - Você escolhe, o que importa é a obra que mais vai te deixar 'inspirado' pra aumentar a qualidade dos capítulos.

Bom, agora que já dei o recado e deixei a votação de pé, eu irei dizer mais uma coisa(como falei no começo do capítulo).

Muitos não estão lendo a nova Fic que eu criei(que na minha opinião, é bem mais interessante de escrever e ler, ao menos por enquanto), a fic se chama 'Uma fênix Humana', o protagonista tem uma personalidade bem legal, e bem...ele 'fode a quarta parede', peço humildemente pra quem ainda não deu uma chance pra essa fic, ir lá e ler os dois capítulos que lançaram!

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...