1. Spirit Fanfics >
  2. Um Reencontro >
  3. Ameaças, brigas e um jantar misterioso!

História Um Reencontro - Ameaças, brigas e um jantar misterioso!


Escrita por: Zhoey

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais meu cérebro aqui, não quis ajudar!
E só fui ter uma ideia pro Capitulo ontem, enquanto dormia. u.u

Bom ficou grandinho, como o segundo, mais foi o que saiu!
Espero que gostem ;D

Capítulo 3 - Ameaças, brigas e um jantar misterioso!


Dan P.O.V

Enquanto estávamos saindo da sala, percebi que havia tropeçado em alguma coisa, era o colar que eu dei para Runo, ela havia esquecido lá, então o guardei, para lhe entregar no dia seguinte. Depois de passar quase a tarde inteira batalhando e treinando o Jake, fui direto para casa, estava extremamente cansado. Chegando em casa, vi que minha mãe estava fazendo seus exercícios de ginástica como sempre.

- DAANIEL, QUANDO SEU PAI CHEGAR IREMOS JANTAR, NÃO DEMORE, E NÃO SE ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS.
- Ta bom mãe. – nesse instante meu pai chega do trabalho, comprimento ele e vou para o meu quarto. Jogo minha mochila na cama e vou direto para o banho, ponho uma roupa mais confortável e desço

- Ei Dan, amanhã teremos um jantar pra ir – disse minha mãe enquanto me servia.
- Jantar, aonde? – pergunto eu surpreso.
- Os novos vizinhos do quarteirão nos convidaram, para nos conhecermos melhor.
- E quem são eles? – pergunto curioso
- Surpresa!
- Qual é mãe surpresa? Ninguém merece.

Depois do jantar vou para o meu quarto, então pego o colar de Runo, e lembro que disse a ela que colocasse fotos nele, de quem ela mais amasse. Será que ela havia mesmo colocado? Curioso, como sou abro o colar para ver. De um lado tinha a foto que todos os guerreiros tiraram antes de todos os bakugan voltarem para Vestrioa , e do outro lado, fiquei surpreso, tinha uma foto minha e dela, com nossos bakugans.
Guardo o colar, na minha mochila e vou dormir.

No dia seguinte ...

Runo P.O.V

Fiquei pensando naquilo a noite toda, e ainda por cima esqueci meu colar lá, que saco viu! Mais também nem sei por que to pensando nisso, ai cabeça me ajuda ¬¬
Estava caminhando, em direção para a escola, morrendo de sono, ninguém merece isso, até que finalmente encontro Julie, perto do portão, estava esperando ele abrir.

- Bom dia Julie – falei enquanto bocejava
- Bom dia Runo! – falou ela muito alegre, o que, ela não estava com sono ?

Ficamos conversando, e conversando, até que finalmente o portão abre, então nós entramos, nos despedimos e cada uma foi pro lado, em que seu armário ficava. Fui para o meu armário, abrindo a porta, Tigrerra, saltou para dentro dele, guardei algumas coisas, e peguei outras. Estava prestes a fechar ele, mais alguém me interrompeu, colocando as mãos sobre meus olhos, e perguntando ''Quem é?'' com a voz disfarçada.

- É o papai Noel ? – perguntei num tom de voz de, ''ninguém merece isso logo de manhã, eu to com sono ta'' .
- Não – disse a tal pessoa.
- Coelhinho da Páscoa?
- Ai já é sacanagem Runo!! – falou a pessoa com um tom de raiva, mais uma coisa havia acontecido, a voz não estava mais disfarçada!
- Ah! É você Dan ... – Eba, agora ele vai encher o meu saco, penso comigo mesma
- Ei Runo, você esqueceu isso aqui ontem, no InterSpaço Bakugan – fala ele mostrando algo nas mãos, era o meu colar. Pego o colar e o guardo, e digo:
- Ah ... obrigada – digo um pouco confusa.

P.O.V Normal

O sinal então toca, Runo fecha seu armário, e os dois vão correndo em direção para a sala de aula, mais mal sabiam que estavam sendo observados, por alguém...
Derrepente Runo, se lembra que esqueceu um livro no armário, e volta correndo para busca-lo, enquanto Dan, ia pra sala. Ela ia virar no corrredor, mais esbarra em alguém, e as duas vão parar no chão.

- AAAA! Não olha pra onde anda não garota? – dizia alguém desconhecida de Runo, com muita raiva
- Ah ... desculpa eu estava distraída – disse Runo, enquanto se levantava, e ia em direção da tal garota misteriosa, para ajudá-la, mais é interrompida.
- Não preciso de ajuda! Meninas!! – dizendo isso ela estala os dedos, e duas garotas, a ajudam a levantar, as garotas eram Alicia e Luana, que eram da sala de Runo. – Ei espera, você é a Runo, a garota nova não é?
- É acho que sim né, mais desculpa quem é você? – perguntou Runo meio desconfiada e confusa.
- Tinha que ser novata mesmo, pra não saber quem sou eu! Meu nome é Natsume Hatsuya .
- Ah ... prazer!- disse Runo, já se preparando para voltar pra sala, mais é interrompida por Natsume.
- Você é a ''amiguinha'' de Daniel Kuso, não é? – perguntou fazendo aspas com os dedos.
- Sim, mais como sabe disso?
- Não importa, mais só um aviso garota, não se meta no meu caminho, ok? E é bom você ficar longe desse garoto, se souber o que é bom pra você – dizendo isso ela estala os dedos, e vai embora, com suas seguidoras.

Runo P.O.V

- Essa garota se acha muito, não concorda senhorita? – pergunta Tigrerra
- É também acho Tigrerra, mais por que será que ela falou aquilo pra mim?
- Talvez ela também, goste do Dan, não acha?
- Pode ser, mais é melhor deixar isso pra lá, já estamos atrasadas – diz Runo enquanto pegava o livro no armário, e então sai correndo para a sala de aula. Por pouco ela não chega atrasada. Então ela vai se sentar no seu lugar.

- Ei Runo, por que demorou tanto? – perguntou Dan
- É que eu esbarrei numa garota, e ai agente ficou ''conversando'' um pouco, e perdi a noção do tempo ... – não ia falar pra ele o que a tal Natsume tinha me dito.

A primeira aula era de História, uma chatice total! Todos estavam, dormindo e a professora nem ai. Mais a parte pior foi quando o Dan começou a roncar no meu ouvido. Ah! Era insuportável, então cutuquei ele, de modo que acordasse, mais ele nem se mexeu, esse menino dorme como uma pedra meu Deus! Então o sinal toca, e a aula, havia acabado, mais o
o Kuso nem se mexeu, então depois que a Professora saiu da sala, me aqueci e deu um berro:

- DAN ACORDA MULEQUE DORMINHOCO! – não gritei tão alto, mais nem tão baixo, o engraçado é que ele pulou da cadeira, e acabou caindo no chão, e todos começaram a rir, inclusive eu.
- RUNO QUAL É O SEU PROBLEMA? – grita ele indiguinado e todo nervosinho.
- Desculpa se eu estraguei seus sonhos Bela Adormecida! – disse eu num tom de piada, ele ficou muito mais nervoso, nunca tinha visto ele assim, foi só uma brincadeira.
- Aconteceu alguma coisa Dan? – pergunta uma voz familiar, eu não acredito era aquela Patty, a Natsume, o que ela veio fazer aqui? Ela ajuda Dan a se levantar, e meio que cuida dele. Confesso que morri de ciúmes aquela hora!
Nesse instante a professora de Artes chega, e manda Natsume para sala dela. Obrigada Professora, você salvou a vida daquela garota.

P.O.V Normal

O sinal bate e a professora de Artes sai da sala, e logo depois já entra a de Geografia. A aula toda foi só explicação e exercícios, todos já estavam cansados. Então como uma milagre, o sinal toca, e ninguém perde tempo, todos vão correndo para o pátio. Chega de Aula, por pelo menos 20 minutos!

Dan e Runo vão para a fonte, onde geralmente o grupo deles ficavam, chegando lá eles encontram Jake, Julie e o Shun. Todos começam a conversar, então Julie se lembra de uma novidade que tinha, a Alice iria vir para a cidade, nesse final de semana, todos ficam alegres, até Shun gostou da idéia.
Enquanto todos conversavam, Dan chega na Runo, e eles começam a conversar até que Runo faz uma pergunta para Dan, que o deixa sem o que dizer

- O que você achou daquela menina que te ajudou?
- Como assim? – pergunta o garoto confuso.
- Ué, você parecia tão calmo, até parece que gostou dela.
- É impressão minha ou você esta com ciúmes Runo? – diz ele com um sorrisinho no rosto.
- Eu com ciúmes, de você? Acho que você bateu a cabeça quando caiu da cadeira! – disse Runo meio brava.
- A Runo está com ciúmes, a Runo está com ciúmes! – disse Dan cantando.
- EU NÃO ESTOU COM CIUMES, E PARA JÁ COM ISSO! – Dan não parou, e Runo ia ficando cada vez mais brava, a veia em sua testa estava enorme. Então Runo deu um cascudo na cabeça de Dan, também só assim pro moleque ficar quieto.
- AI AI AI! POR QUE FEZ ISSO? Primeiro foi o tombo e agora isso? SUA MALUCA!
- A culpa não é minha se você não sabe a hora de ficar quieto!
- A É ? – disse Dan se virando de costas para Runo.
- É ISSO MESMO! – disse Runo virando de costas para Dan .

Então os dois vão caminhando, cada um para um lado, parece que nunca mais iam se falar. Quem estava feliz com isso era Natusme, é claro!
O sinal bate e todos vão para a sala de aula, e assim vão acontecendo as aulas, até que o sinal de saída toca, os corredores se enchem de pessoas, todas loucas para irem embora, é claro! Dan e Runo, nem se olhavam.
Marucho havia convidado a todos, para irem a sua casa, todos foram, menos Runo, que tinha que ajudar a sua mãe a preparar o jantar, pois iriam ter visitas.
Todos vão para a casa de Marucho, e se divertem lá, conversando e tudo mais. Eram
18:00 horas, todos se despedem e vão para casa. Dan vai correndo para sua casa, pois as 20:00 ele e seus pais teriam um jantar, com os novos vizinhos do quarteirão, os quais Dan nem sabia quem eram, pois sua mãe havia feito segredo disso.

CONTINUA ...

Notas Finais


Gente foi isso,
Espero os comentários e as notas!
Mais acima de tudo que gostem do Capítulo!

Beijos ZoelieAfuro *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...