1. Spirit Fanfics >
  2. Um Reino não tão Doce >
  3. Acarajé para Dois

História Um Reino não tão Doce - Acarajé para Dois


Escrita por: jubsuco

Notas do Autor


Não, eu não uso dorgas.

Capítulo 3 - Acarajé para Dois


Fanfic / Fanfiction Um Reino não tão Doce - Acarajé para Dois

 – Se eu fosse você começava a falar logo, hoje é domingo, dia de cozinhar acarajé pro jantar, não tenho todo o tempo do mundo... – Jin, o princeso, disse impaciente.

 

 – Oxe! Você é bahiano? – O princeso Infires perguntou tentando imitar o sotaque bahiano.

 

 – Colé miséra? Vai fica me zuando agora? Dá pra cê desembuchá logo? To ficando sem paciência com você, depois não reclama se as rapadura começar a voar. – Quando Jin, o princeso, ficava bravo seu sotaque bahiano vinha à tona.

 

 – Seu sotaque é fofo.

 

 – E você é mais lerdo que os caras dos doramas. Tá esperando o que pra me beijar?

 

 – QUÊ?!

 

 – Ainda bem que sou bahiano, vem cá. – Jin, o princeso, caminhou em direção à Infires, olhando dentro dos seus olhos, que estavam em chamas.

 

Jin POV

 

 Os lábios dele eram quentes e macios, assim como kimchi apimentado, quando passei as mãos em seus cabelos dourados pude sentir um calor percorrendo todo o meu corpo chiclete, era como se eu estivesse...derretendo?!

 Nos separamos para retomar o fôlego, eu me sentia um pouco tonto, nunca tinha sentido nada parecido antes, eu não sabia o que estava realmente sentindo.

 

 – Você me queimou.

 

 – E você tem gosto de chiclete. – Ele respondeu com um sorriso tímido  sem parecer se importar muito.

 

_______________________________

 

 Um barulho repentino na porta interrompeu o momento, quando ela se abriu, entraram na sala Lady Hoseok e Princeso Kim Taeroço.

 

 – Veganos, deem block, porque o filé chegou! – O princeso encaroçado foi em direção deles abrindo os braços.

 

 – 안녕하세요 매춘부. – Lady Hoseok também os cumprimentou.

 

 – Uai, vocês se pegam agora? Até vocês?! E eu aqui na seca... – Kim Taeroço lamentou.

 

 Os dois princesos percebendo que ainda estavam nos braços uns dos outros se separaram rapidamente, envergonhados.

 

 – 모두가 당신이 담뱃갑 것을 알고 있었다.

 

 – Lady! Não seja tão rude! Desculpem, ela está de tpm hoje. – Kim Taeroço explicou.

 

 – 썩 꺼져.

 

 – Enfim, viemos pro jantar, que hoje é dia de acarajé! – Taeroço cantarolou fazendo uma dancinha com seu corpo flutuante.

 

 Jin, o princeso, se virou para Infires:

 

 – Você gosta de acarajé?


Notas Finais


Aviso importante: nunca traduza as falas de Lady Hoseok.

POV = ponto de vista

Meu tt: @jubsolas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...