1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento explosivo >
  3. Capítulo 17 - Uma conversa muito séria

História Um relacionamento explosivo - Capítulo 17 - Uma conversa muito séria


Escrita por: ateneia

Notas do Autor


Akihito tem uma conversa séria com Asami. O yakuza tenta, de toda maneira, dizer que a vida do fotógrafo corre perigo.

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Uma conversa muito séria


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento explosivo - Capítulo 17 - Uma conversa muito séria

Asami disse à garçonete que servisse o mesmo prato a ele e Akihito. Enquanto esperavam, falou:

-Vejo que esta câmera significa muito para você. Sempre está com ela.

O rapaz pensou que aquele homem devia ser capaz de estudar a alma das pessoas. Era o quê? Yakuza ou psicólogo? Mesmo assim, respondeu:

-Significa sim. Foi meu pai que me deu.

Estimulado, Asami perguntou de novo:

-Foi a partir daí que você quis ser fotógrafo?

Sorrindo sem querer, Akihito falou:

-Não, sempre gostei de fotografias. Desde pequeno, brincava de explorar os lugares e tirar fotos. Cheguei a fazer parte do clube de fotografia na escola. Depois que meu pai, que foi a pessoa que mais apoiou meu desejo, me deu esta câmera, passei a andar com ela por todo canto.

A moça veio trazendo os pratos e Akihito, que estava faminto, começou a comer em silêncio.

“Deus, essa comida é mesmo boa.”

Não era difícil agradá-lo com comidas. Ele sempre adorara comer.

-Takaba – começou Asami – você tem que entender que estou falando muito sério sobre Myanmoto e sobre não poder confiar em todo mundo.

O fotógrafo o olhou bem nos olhos e Asami adorou aquela expressão de desafio.

“Mas que olhar atrevido. Parece um gato selvagem.”

-Asami, eu entendo que você não confie em ninguém. Você tem seu estilo de vida. Mas meu mundo não é o seu. E eu conheço Yamasaki desde criança.

O yakuza disse com muita paciência:

-Gente do nosso sangue nos trai. Você não pode ser ingênuo a tal ponto, Takaba Akihito.

Querendo evitar discussões, o fotógrafo desviou o assunto:

-Obrigado mesmo pela comida. Muito boa.

-E vejo que você gosta de comer, não?

-S-sim. Disse, um tanto constrangido.

As pessoas sempre haviam brincado com o fato dele, tão delgado, ser capaz de comer tanto.

Asami lembrou de sua noite passada com o jovem.

“É evidente que você já foi tocado por um homem, não, Akihito? E a experiência não foi agradável.”

Akihito fez uma pergunta casual:

-Você nunca come em casa?

-Não, só como fora. E você?

-Sou acostumado a cozinhar. Faço minha comida.

Quando terminaram, Akihito agradeceu novamente a refeição e Asami insistiu:

-Lembre que Myanmoto está de olho em você.

“Preciso me afastar desse homem. Perdi meu irmão por causa de um yakuza e agora estou me envolvendo com um?”

-Asami, o fato dele nos ter visto num restaurante não quer dizer nada.

-Não? Asami olhou para Akihito com malícia.

Nervoso, Akihito ponderou:

-O que fizemos não quer dizer que agora nós...

Asami lhe segurou a mão.

-Mas a gente pode...

-Foi um erro. Somos homens. Melhor eu ir. Tenho que trabalhar.

-Espere. Asami lhe segurou a mão com mais firmeza.

-Fale.

Asami lhe deu um papel com um endereço.

-Aqui. Leve esse terno a um tintureiro. Diga que pagarei a conta. Já pagou pelo aluguel dele?

-N-não. Baixou os olhos.

Sorrindo, Asami lhe disse:

-Eu pago. Sabe, esse terno não está à sua altura. Ficou grande. Você tem uma bela figura, Akihito. Tem que usar roupas adequadas, que façam você se destacar.

-Onde você compra as suas?

-Não as compro, mando fazer. Se um dia quiser...

-Não, obrigado.

Embaraçado, Akihito se despediu de Asami, que fez questão de lhe chamar um táxi e pagar a corrida.

“Eu devo me afastar dele. Ele me perturba. Só ver esses olhos me deixa tão...”


Notas Finais


Akihito quer se afastar de Asami, que o deixa perturbado. Porém, com tantas ameaças á sua vida, o fotógrafo está se vendo em uma teia de aranha e, ao mesmo tempo, tudo parece contribuir para que Asami e ele se envolvam mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...