1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Adolescente -Taekook >
  3. XX

História Um Romance Adolescente -Taekook - XX


Escrita por: TaeKooka_Das_Fic

Capítulo 21 - XX


Fanfic / Fanfiction Um Romance Adolescente -Taekook - XX

Tae dava algumas olhadas para Jeon, este que ficou nervoso com o olhar do garoto, talvez até corado. O negócio é que ainda é novo para Tae ver Jeon assim de uma maneira tão... Formal! Jeon sempre usava uma calça Jeans, suas botas caramelo, a franja na testa, o que o deixava extremamente fofo. Agora, diante de Tae, Jeon está usando um terno, sapatos sociais pretos, o cabelo partido de lado, a única coisa que tira essa profissionalidade toda é o fato de que ele não está usando uma gravata e alguns botões da camisa dele estão abertos. JungKook é um pedaço do mal caminho, isso Tae admite, más que seja muita audácia. Visto que Jeon estava vestindo um terno, Tae estava vestindo apenas uma calça social, uma camisa branca e um sapato preto, que nem sociais são.

Chegando no primeiro andar, Jeon avisou que iria sair para a recepcionista e os dois foram para o carro.

-qual é o restaurante? -Jeon perguntou a Tae enquanto colocava seu sinto.

-é na cafeteria Star Coffee! (Obs:essa cafeteria não existe, pelo menos eu acho. É uma invenção da minha cabeça)

Não é longe da empresa, Jeon logo deu partida.

-Tae... Posso saber sobre o que você e Taehyun estavam conversando no banheiro? -Jeon pediu sem tirar os olhos da estrada. Tae já ficou nervoso, nem mesmo a voz do garoto ele pode ouvir.

-não era nada!

-você ficou bem nervoso quando eu cheguei!

-pra falar a verdade, eu nem sei! Não é de hoje, eu fico nervoso só com a tua presença! -Tae olhou para Jeon, o mesmo estava com uma expressão de surpresa. Foi aí que Tae percebeu que falou mais do que deveria, então, como sempre, ele ficou corado e envergonhado.

-eu não esperava por isso, sinceramente!... Então eu te deixo nervoso?

-não sabe o quanto! -Tae falou baixo, más alto o suficiente para que Jeon ouvisse, este que sorriu.

-isso está vindo como uma bomba! -Tae fez uma expressão confusa -tudo está indo rápido demais!

-concordo!... As coisas estão muito aceleradas!

-quer que eu diminua a velocidade? Está a 40km/h!

-isso não é hora para fazer piadinhas! -Tae deu um tapa no ombro de Jeon, o que fez o mais velho rir.

-foi só pra quebrar o clima sério!... Más, falando sério, acho que as coisas estão muito bagunçadas! Nossa amizade... Já não é mais amizade! Eu não consigo mais nem te olhar nos olhos!

-kook... Aquele beijo... O que aconteceu na empresa... Não vai fazer com que a gente deixe de ser amigos, né? -Tae estava, acima de tudo, preocupado com a amizade com Jeon.

-não deveria, espero que isso não aconteça!

-vamos esquecer o que aconteceu em baixo daquela árvore!

-eu não posso! -Tae o olhou.

-por que não? Foi apenas um beijo!

-serio? Para você foi apenas um beijo e nada mais? -Jeon perguntou com uma expressão séria. Tae não sabia o que responder.

-não! Não foi isso que eu quis dizer! É que... Ah, Jeon! Foi um beijo, não deve ser tão importante já que você poderia beijar qualquer outra pessoa! -Tae se alterou, o que fez Jeon o olhar por um breve segundo.

-más acontece que eu não beijei qualquer um! Eu beijei você! Além disso... Foi meu primeiro beijo gay! -Taehyung olhou para o piso do automóvel.

-kook... Como foi seu primeiro beijo? -Jungkook ficou confuso, do nada essa pergunta.

-por que fez essa pergunta agora?

-só mês responde! Como foi perder o BV?

-bem... Eu perdi o BV e o BVL juntos e, para ser sincero, foi péssimo! -Jeon respondeu sem enrolação.

-o primeiro beijo gay é como perder o BV novamente... Você... Você gostou do nosso beijo? -Jungkook ficou calado deixando Tae nervoso. Uma pergunta bem repentina.

-você me pegou de surpresa com essa pergunta!

-isso não responde a minha pergunta! -"meu Deus, o que esse menino tem?"-Jeon pensou ao ouvir aquilo.

-sim, eu gostei! Você perguntou isso antes,! Eu teria tido a oportunidade de repetir, se o Taehyun não tivesse batido naquela maldita porta! -Tae riu, Jeon ficou confuso.

-por que está rindo?

-por que você ficou tão focado na conversa que nem percebeu que já passou a 37 metros do local do encontro! -Jeon ficou se achando um bobo ao dar meia volta. Tae continuou com cara de riso.

-ya! Pare com isso! -Jungkook pediu fazendo bico, algo que Tae achou a coisa mais fofa do mundo.

-você fica muito fofo fazendo bico!

-não! Eu não sou fofo!

-é sim! Isso é indescutivel! -Jungkook revirou os olhos.

-eu nem vou dizer nada! -Jungkook corou ao sentir os dedos finos de Tae apertar a sua bochecha direita. Ele tentou, más não conseguiu segurar o sorriso.

-pronto, chegamos! -Jeon anúnciou ao estacionar o carro em frente ao local.

-lugar bonito! -Tae comentou saindo do automóvel -muito elegante para uma cafeteria!

-também acho! A reforma veio a calhar! -Jeon logo entrou no local, e Tae o acompanhou.

Ao entrarem, os dois foram direto para a mesa onde se encontrava o Sr.Jeon, um outro homem, mais ou menos da idade de Sr.Jeon, e um adolescente, da idade de Jeon. Ao perceberem a aproximação dos dois, todos da mesa se levantaram.

-olá, boa tarde! Me desculpem pela demora! -Jeon pediu sorrindo.

-tudo bem, JungKook! -Sr.Jeon falou -este é o Sr.Tuan e seu filho Mark Tuan! -Jeon apertou a mão do mais velho e a do adolescente.

-é um imenso prazem em conhecê-lo, Sr.Tuan! -Jeon disse sorrindo.

-digo o mesmo, meu Jovem! Sentem-se! -todos se acomodaram nas cadeiras.

-então, JungKook -Sr.Tuan começou -vejo que hoje é seu primeiro dia como dono da Jeon's!

-sim!

-Mark começou como dono da M.Tuan na semana passada! Mesmo que hoje seja seu primeiro dia, o assunto da parceria é com vocês dois!

-Tuan e eu temos assuntos a acertar -o pai de Jeon se pronunciou -então nós vamos nos despensar da mesa para que vocês possam ficar mais a vontade!

-tudo bem! A gente se acerta! -Mark falou pela primeira vez.

Os dois adultos da mesa se levantaram e seguiram conversando para fora do estabelecimento.

-ok, Jeon! -Mark virou para JungKook -seria recomendado que o meu, ou minha, secretário ,ou secretaria, pessoal estivesse presente... Más ainda não encontrei um, por tanto, seremos apenas... Nós três? -perguntou desviando o olhar para o Kim.

-sim! Este é Kim Taehyung, meu secretário pessoal! -Kim fez um leve aceno com a cabeça e sorriu.

-prazer em conhecer você, Kim! -Mark falou sorrindo para o garoto -então, Jeon, deve saber com que a minha empresa trabalha!

-sei sim! Sei também da qualidade dos produtos de vocês!

-amtes de começar a falar sobre negócios, vamos pedir alguma coisa para beber antes! -Mark sugeriu.

Jeon e Tuan pediram café, já Tae optou por um suco. JungKook e Mark conversaram sobre diversas coisas, eles se entenderam muito bem, muitas vezes pediam a opinião de Tae, este que não negou uma só vez. O Kim também se deu bem com Mark. Após quarenta minutos de conversa e piadinhas, eles logo entraram em um consenso.

-então está tudo certo para uma parceria de sucesso! -Mark opinou e Jeon ascentiu -Jungkook, amanhã será meu aniversário, farei uma festa! Convido você e Taehyung para comparecerem! -Jeon e Kim se olharam como se perguntassem um ao outro "tu vai?" -já aviso que não aceito um "não" como resposta! -os três riram.

-então só nos sobrou o "sim"! -Jeon respondeu -agradeço o convite e digo que sim, vamos comparecer!

-muito obrigado! 19:00! Receberei vocês pessoalmente!

-obrigado, Mark! -os três se levantaram -então, até amanhã! -Mark apertou a mão de Jeon e, em seguida, a do Kim.

Após pagarem a conta, os três saíram conversando e encontraram seus pais perto dos carros conversando.

-é então, deu tudo certo? -Sr.Tuan perguntou.

-sim, pai! -Mark respondeu -nós nos demos muito bem!

-que bom! -Sr.Jeon falou -nós nos veremos amanhã!

-até amanhã, JungKook e Taehyung! -Mark disse sorrindo e acenando para os dois.

-até amanhã, Mark! -falaram os dois juntos também acenando para o garoto e o vendo entrar no carro.

-Sr.Jeon, agora o senhor deve retornar a empresa para revisar as traduções e edições dos livros! -Tae falou.

-para um primeiro dia, está sendo bem puxado! -Jungkook reclamou e seu pai riu.

-melhor se acostumar, garoto! -Sr.Jeon disse dando leves tapinhas no ombro de Jeon -agora vão! Eu tenho que resolver um problema! Taehyung, fique de olho em JungKook!

-pode deixar, senhor! Esse garoto não sairá da minha vista nem um segundo! -Tae respondeu e os três riram.

Kim e JungKook entraram no carro e Jeon logo deu partida.

-kook, eu não sei o que dar de presente para o Mark! -Tae comenta olhando a agente de JungKook para o dia seguinte.

-não se preocupe com isso! Sei bem o que dar para ele e o presente vai ser em nome da empresa! -Jeon falou olhando para a estrada.

-hm, está bem... -Kim observou Jeon -você está cansado e estressado!

-tá tão na cara assim?

-tá! Quando está estressado você faz bico! -Tae comentou e Jeon riu.

-ya, por que você repara nessas coisas?? -Jeon perguntou fingindo estar bravo.

-não posso evitar! Eu observo tudo!... Até a pontinha em baixo do queixo! -Jeon sorriu.

-quando você parou para observar isso?

-em um momentinho aí! -Kim soltou uma piscadela que Jeon pode ver pelo retrovisor.

Enquanto Jeon dirigia, Tae olhava os grandes prédios pela janela do carro. Não demorou muito e eles já estavam em frente a empresa.

-é, dessa vez você não passou 37 metros do ponto! -Tae brincou e JungKook riu.

-pare com isso! Você gosta de me ver irritado? -kook perguntou entrando na empresa e Tae respondeu com toda sinceridade.

-sim! -Jeon sentiu uma pequena dose de deboche na fala do outro.

Eles entraram no elevador junto com mais dois homens e subiram. Jeon fica apenas observando Tae enquanto o mais novo olhava alguma coisa no tablet. Os outros dois conversavam sobre o trabalho. Logo saíram do elevador e entraram para o escritório. Novamente, Jeon tirou o blazer e colocou nas costas da cadeira e se sentou. Tae foi para a sua mesa e abriu o computador.

-Tae, que horas Taehyun virá trazer as traduções? -Jeon pergunta.

-agora! -Tae respondeu e ouviu baterem na porta.

-Sr.Jeon, sou eu, Taehyun! -Jeon olhou para Kim, Tae apenas riu.

-pode entrar! -Jungkook respondeu e logo viu Taehyun entrar e fechar a porta.

-vim trazer as traduções! -Taehyun entregou o iPad a Jeon, está ligado na tradução de um livro traduzido do Japonês para o Coreano.

-obrigado, Taehyun! Pode ir, se eu precisar de você eu mando te chamarem!

-Ok! -Taehyun se retirou da sala.

JungKook começou a ler e, sinceramente, aquilo estava horrível. A ortografia estava errada, a história não fazia sentido e tem frases que não foram traduzidas. Agora JungKook entende por que os autores não confiavam entregar seus livros nas mãos da empresa.

-que cara feia é essa? -Taehyung perguntou olhando para JungKook.

-lê isso! -Jeon afastou o iPad até o canto da mesa. Tae levantou, foi até a mesa de Jeon e "leu" o que estava escrito no iPad.

-isso é um assassinato ao coreano! -Tae comentou -isso não faz sentido com a história!

-ué, e qual era a história? -Jeon se aproximou curioso olhando a tela.

-teoricamente, pelo que eu entendi do Japonês, era um romance entre dois garotos, más a tradução não condiz com o desfecho! -Tae foi descendo a tela podendo ler mais algumas coisas.

-serio? Parece ser legal!

-aparentemente, sim!... Tem o livro em japonês no iPad! Eu quero traduzir! Ficaria feliz se o meu primeiro trabalho na literatura fosse este livro! -Tae pediu.

-ah... Talvez tenha no aplicativo de notas ou nos documentos no seu computador!... Se quiser trabalhar nesse livro, fique a vontade! -Jeon falou -más acho que está cheio de coisas para fazer! Precisa fazer relatório, precisa fazer novos personagens para os jogos e novos equipamentos, sem falar na animação e nos gráficos!

-é o meu trabalho! -Tae diz sorrindo -não se preocupe, eu consigo fazer tudo!

-más se precisar de ajuda eu estou sempre disponível!

-obrigado! -Tae sorriu e voltou para sua mesa. Kim colocou um Pendrive no computador e começou a passar todos os dados para o pendrive.

-Tae, agora que eu, praticamente, terminei com as traduções e edições, podemos ir para casa? -Jeon perguntou brincando com um lápis. Tae olhou a hora e falou.

-daqui a cinco minutos! Ainda não deu o horário! -Jungkook bufou e Tae revirou os olhos e riu.

No exato momento em que Tae tirou o Pendrive, deu a hora de voltar para casa.

-ok, Sr.Jeon, está liberado para ir para casa! -Tae falou guardando suas coisa.

-Tae, não me chama de Sr.Jeon! Eu me sinto um velho! -Jungkook pediu enquanto colocava seu blazer e ajeitava sua bolsa.

-oh, desculpe! Vamos indo! -Jeon saiu primeiro e Tae o acompanhou.

Eles entraram no elevador e esperaram. Logo já estavam no primeiro andar, assim que saíram, deram de cara com Taehyun que iria subir.

-oh, já estão indo? -Taehyun perguntou e os dois ascentiram.

-Taehyun, você se importa se eu levar o iPad? -Tae perguntou mostrando o objeto em sua mão -é que eu quero trabalhar nos livros que estão aqui!

-tudo bem, Kim! Pode levar! -Taehyun disse sorrindo doce -então até amanhã Sr.Jeon e Kim!

-até amanhã! -os outros dois responderam.

Tae sorriu para Taehyun e acompanhou JungKook até o lado de fora. Os dois entraram no carro e logo Jeon deu partida.

-gostou do primeiro dia de trabalho, JungKook? -Tae pergunta enquanto olhava algumas coisas no iPad.

-foi bem estressante para o primeiro dia! -Jeon foi sincero -é você?

-gostei muito! Gostei de conhecer o Taehyun e o Mark!

-é?

-sim! Taehyun é muito legal e Mark é fofo! Acho que vou me dar bem com os funcionários daquela empresa!

-hmm... Parece que sim!

-ah, antes que eu me esqueça, não precisa me levar e me trazer do trabalho! Não quero depender de você!

-e te deixar passar perrengue no metrô? Óbvio que não! Pare de ser orgulhoso e apenas se acostume por que agora eu sou o seu Uber! -Tae riu e JungKook sorriu olhando aquilo. Definitivamente, o sorriso de Taehyung é o preferido de JungKook.

-más é sério, Kook, eu posso ir e voltar de metrô!

-como você é cabeça dura! Já disse que não vou te deixar e ir e voltar de metrô! E, para garantir, eu passar mais cedo na sua casa!

-exagero!

-não sou exagerado! Sou cuidadoso, é diferente!

-está sendo atencioso de mais comigo!

-ain, eu num acho!

-más é sério! Você da mais atenção para mim doque mesmo para o Hoseok, que é o seu melhor amigos de antes deu aparecer!

-agora você me deixou entre a cruz e a espada!... Ah, é que o Hoseok quase não tem tempo de ir lá em casa! Ele precisa cuidar das coisas dos clubes esportivos e tem a Allana, que também tem que ter atenção, sem contar na avó dele que é uma mãe para ele! Aí o Jin passa a maior parte do tempo com o Namjoon! O Yoongi só tem tempo para dormir, assistir Lúcifer e ficar com o Jimin, o Jackson tem os esquemas dele... Você é o único que tem tempo para mim!

-até por que sou, praticamente, obrigado a passar o dia inteiro olhando para a tua cara! -Jeon riu alto e, quase, indignado.

-nossa! Quase me ofendi pelo jeito que você falou!

-más é sério! Eu vou pra escola, a primeira pessoa que vejo é você, aí a tarde vou ter que passar a tarde inteira dentro de uma sala de escritório com você... Só tenho descanso a noite, más aí quando eu penso que não tem mais JungKook, você vem e entra nos meu sonhos! Isso é perseguição psicológica e... Meu Deus!

-o que foi? -Jungkook perguntou rindo do drama do garoto.

-eu tinha que ir na psicóloga hoje! Ela me pediu para ir hoje! -Tae respondeu nervoso.

-calma! Amanhã você vai! -Jeon falou estacionando o carro em frente a casa de Tae.

Tae ajeitou sua bolsa e se virou para Jeon. Taehyung se aproximou de JungKook e lhe deu um selinho, algo que surpreendeu JungKook que apenas corou.

-já que não deu certo na sala de reuniões... -Taehyung falou sorrindo e logo saiu do carro.

-esse garoto está me testando, só pode! -Jungkook falou para si mesmo dando partida no carro.

Tae simplismente não acreditava no que tinha acabado de fazer, nem sabe de onde tirou coragem para fazer isso na maior cara de pau. Chegando na porta de casa, Tae viu uma caixa azul em frente da mesma. Não tinha assinatura, então Tae apenas pegou e entrou dentro de casa. Taehyung, após trancar a porta, subiu direto para o quarto e colocou a bolsa em cima da escrivaninha e a caixa em cima da cama. Antes de tudo, um banho quente.

Após o banho, que durou vários minutos, Tae vestiu um short preto e um moletom branco que vai até metade da coxa, pegou o iPad e o celular e foi até a cama. Ao olhar a caixa em cima da cama, ele deixou os aparelhos eletrônicos de lado e pegou a caixa. A caixa é bonita, tem um tom azul bebê, super fofo. Tae abriu a caixa e viu uma flor azul e um ursinho branco segurando uma caixa de chocolates. Tae achou adorável. Ele pegou o ursinho e apertou contra sua bochecha.

-que fofinho! -disse apertando o urso -seu nome vai ser Tan! -Taehyung olhou dentro da caixa e viu um papel dobrado, ele pegou, abriu o papel e leu -"Espero que goste do presente. Este é o primeiro de muitos que pretendo te dar! Não direi meu nome! Só o que posso dizer é que eu me apaixonei por você! O famoso 'Amor a primeira vista'! Não acreditava nisso, até que eu te vi pela primeira vez! Sou apenas um admirador que tem vergonha de se declarar pessoalmente! Assinado:Admirador Secreto" -Taehyung sorriu bobo ao terminar de ler -gente... Eu tenho um admirador secreto! Que legal! Isso parece coisa de Fanfic!... Tô de cara! -Taehyung pegou a flor. Não é uma flor artificial, ela é real! Uma flor azul real! -ah, mentira! -Tae rapidamente pegou um jarro que tinha em cima do criado mudo, colocou água e pós a flor dentro -que linda!... Agora... Quem será esse admirador secreto? Ele me deu uma flor azul, então ele sabe dos meus gostos!... Será que é o Bogum fazendo alguma brincadeira? Ou foi o JungKook?... Não! Tenho certeza de que não foi o JungKook! Más estou entrando! Más... Bora trabalhar, né!

Taehyung foi para a sua cama, pegou o celular, o iPad e os chocolates. Enquanto ele fazia os desenhos em um aplicativo no iPad, ele comia chocolates, os mais deliciosos que já havia comido. E foi assim até às 00:36, quando ele finalmente pregou os olhos.


Notas Finais


Tá aí a segunda parte!

Aproveitem que eu tô com a criatividade a mil, aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...