1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader) >
  3. Capitulo 7

História Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader) - Capitulo 7


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Olá, me perdoem pela demora! Fiquei mega ocupada e a tendencia é ficar muito mais. Mas prometo que nao vou abandonar voces !!

Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 7 - Capitulo 7


O que a gente faz agora pai? --- vejo meu pai fechar a porta e nos puxar para dentro de casa. --- Mas pai o senhor disse pra gente sair pois aqui pode desmoronar, porque estamos entrando de novo?

Geyko- voce viu aquela coisa lá fora? Vamos nos proteger aqui dentro mesmo.

S/N - é muito arriscado pai !

Geyko- confia em mim.

Sentimos a casa tremer mais uma vez e decidimos correr para uma parte mais segura da casa mas antes de chegarmos no nosso destino a casa começa a desmoronar.

S/n - Ai meu Deus pai !!! ----- vejo meu pai cair e partes da casa cair em cima dele, tentei correr ate ele mas acabo sento atingida e sinto minhas pernas ficarem presas.

Pai! voce ta me ouvindo?

Geyko - voce precisa sair agora!!!

S/N - eu nao vou deixar voce! ---- me esforço e consigo tirar minhas pernas debaixo de pequenos escombros.--- pai, eu vou te tirar dai, fica calmo.--- sinto a casa tremer mais um vez e muitos outros escombros cairem.

Geyko- filha voce precisa sair daqui, eu ja nao sinto minhas pernas. olha pra mim voce precisa ser forte me ouviu?

S/N - nao pai, eu nao vou te deixar aqui ! ---- lagrimas escorriam dos meus olhos. ----- como eu vou seguir sem voce?

Geyko- voce é uma menina forte s/n! Continue sendo essa menina incrivel que voce é, seja gentil com as pessoas e pare de beber tanto !

S/N - entao voce sempre soube que eu bebia as vezes ? --- dou um sorriso pra ele

Geyko- voce é uma garota rebelde, mas eu te amo por isso. Nao tenha medo de me deixar, nao ha salvação pra mim. Siga sua vida e fica tranquila , eu aceito o Neji como o seu parceiro.

S/n - papai --- eu nao conseguia segurar mnhas lagrimas a casa estava prestes a cair por inteiro e eu nao queria deixar ele ali mas eu tambem nao tinha o que fazer. ---- Me perdoa !

Geyko - vá de uma vez !!! Seja muito feliz meu amor !

Saí pela porta dos fundos, nao quis olhar pra tras ainda tinha esperança do meu pai sair vivo dessa, parecia que eu estava no inferno, tinha varias pessoas sangrando, gritando, chorando, era perturbador. Eu fico imaginado onde Neji estaria agora.

~~s/n off~~

~~Neji on~~

Estavamos voltando para konoha, ativo meu byakugan e percebo que as coisas estavam um pouco estranhas, aviso o meu time e avançamos com mais velocidade. Nao sei porque mais estou com um presentimento ruim. s/n,espero que voce esteja bem

~~Neji off~~

~~S/n on~~

Após muito andar e só ver a vila pior me encosto em uma parede, sinto pedras cairem no meu ombro tentei correr mas era tarde, sinto o peso sobre meu corpo, eu estava embaixo de todos aqueles escombros o pior de tudo é que nao perdi a consciencia, o ar parecia que sumia dos meus pulmoes, me ver naquela situação me causava desespero, meu braço direito ficou esticado para fora enquanto eu sentia que minhas pernas nao estavam no lugar correto, sinto sangue escorrer na minha testa e eu só queria pelo menos ter desmaiado mas nao, eu estava ali acordada embaixo dos escombros ouvindo gritos de desespero de todos, lagrimas começaram a escorrrer do meu rosto, será que ninguem iria vir me salvar? De repente sinto algo molhado na minha mao, dou de cara com uma lesma. --- AHH que nojo sai daqui !

Katsuyu - nao precisa se assustar eu estou aqui pra te curar, a senhora tsunade que me enviou

S/N - nao acho que tenho cura.

Katsuyu - só fique calma 

Após um tempo sinto meus olhos pesarem.

~~S/N off~~

~~Neji on~~

Quando eu e meu time chegamos em konoha, basicamente nao existia mais konoha, corremos e vi Hinata caida no chao.

Neji - HINATA ! ---- de repente me lembrei de s/n sera que ela... nao, nao vou pensar nisso.--- Preciso procurar a s/n!

Rock lee - Eu vou com voce

Tenten- eu tambem

Neji - mas nao sei onde ela possa estar, a vila esta toda destruida

Katsuyu - eu sei! 

Seguimos pelo local que Katsuyu nos disse que s/n estaria, nao acreditei quando a vi embaixo de todos aqueles escombros.--- A gente precisa tirar isso dela rapido!

Tenten - calma Neji voce esta muito nervoso, esses escombros sao muito pesados!

Rock Lee - Mas nada que um ninja na sua juventude não possa fazer!

Eu e Lee nos esforçamos e conseguimos tirar tudo de cima dela a mesma estava desacordada

Tenten - Ai que horror! as pernas dela!

Neji - estao quebradas, vou leva-la para a tenda médica

Tenten - Nunca vi o Neji assim antes

Lee - nem eu, ele realmente se preocupa com essa garota.

Levei a s/n até onde Sakura estava. --- Sakura preciso de ajuda!

Sakura- Meu Deus o numero de feridos nao para de aumentar! coloque ela aqui no canto por favor. Bom vejamos, ela quebrou as duas pernas como da pra ver e o braço esquerdo tbm, vou colocar algo no pescoço dela e a testa vai precisar de pontos. Ela é algum membro do clã Hyuuga?

Neji - nao, é uma colega.

Sakura - desculpa, eu só perguntei porque normalmente voce nao fica tao desesperado assim, ela deve signifcar muito pra voce.

Neji - quando voce acha que ela vai acordar?

Sakura - talvez demore porque vou sedar ela pra poder curar melhor suas feridas. Ei Neji fica tranquilo, ela vai ficar bem!

~~Neji off~~

                                                              Horas depois

~~S/N on~~

Eu abria meus olhos lentamente, minha cabeça estava pesada, meu braço e pernas tambem, a primeira coisa que vi foi o teto de uma tenda, mas onde eu estava? uma voz conhecida falava algo bem longe

Neji- s/n ! s/n !

Reconheço essa voz! Neji estava ao meu lado mas onde eu estava? ---- Onde eu estou?

Neji- na tenda medica! voce se lembra? voce sofreu um acidente e ficou embaixo de uns escombros

Sim eu lembrei, foram minutos que pareciam anos, mas pera, meu pai. MEU PAI!, levantei abruptamente--- Preciso encontrar meu pai! Aiii!

Neji - s/n por favor, voce nao pode sair agora! voce quebrou as duas pernas e o braço esquerdo

S/n - meu pai Neji, ele esta na nossa casa, voce precisa ajudar meu pai!--- vejo os olho de Neji, se direcionarem pra baixo e uma feiçao triste aparecer em seu rosto--- o que houve com meu pai Neji? ele ta vivo né?

Neji- s/n eu sinto muito mas..

S/n NAO! nao diga mais nada! --- lagrimas se formaram nos meus olhos.--- Onde esta o meu pai? quero ve-lo

Sakura- nao sera possivel!

S/n - e por que nao?

Sakura- seria algo muito forte pra voce, e voce precisa se recuperar ainda

S/n - foda se eu nao to nem ai eu só quero ver o meu pai! Neji me leva ate ele agora! 

Neji- s/n se acal..

S/N - AGORA!

Neji - Sakura...

Sakura- ok, vou pegar uma cadeira de rodas pra ela.

Sakura voltou com a  cadeira, Neji me ajudou a sentar e fomos em direçao a outra tenda onde haviam varios outros corpos cobertos.

Sakura- esse é seu pai mas ja aviso que talvez voce nao o reconheça de imediato, os danos foram muito graves.

S/N- tudo bem mas posso ficar a sós?--- eles concordaram e me deixaram sozinha. Quando puxei o pano eu nao conseguia parar de chorar e soluçar,um lado do rosto de meu pai nao existia estava esmagado, mas eu podia enxergar um sorriso no labio que lhe restou.--- Porque? PORQUE? --- eu me chacoalhava na cadeira em desespero. Vejo Neji e Sakura adentrar a tenda e tentar me controlar mas era em vao

Sakura- venha Neji tire ela daqui.

S/n-  EU QUERO FICAR! NAO TOQUEM EM MIM!

Sakura - vou dar esse sedativo nela

S/N - nao sakura por favor, nao quero dormir, Neji por favor.--- senti Sakura aplicar a injeção e meus olhos pesarem, ate minha cabeça encostar no corpo de Neji e tudo ficar escuro.
 


Notas Finais


E entao? o que voces acharam?

Fortes emoçoes né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...