1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inacabado ! >
  3. Descoberta !

História Um romance inacabado ! - Descoberta !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 4 - Descoberta !


Fanfic / Fanfiction Um romance inacabado ! - Descoberta !

         1 mês e meio depois.

                  Emilly. 

Se passou 1 mês e meio desde do acontecimento na sala do Aaron, e nesse período nos vinhamos nos dando bem na medida do possível , agente fez o jantar na casa do Rossi e todos se deram muito bem até mesmo o Aaron e o Andrew oq me surpreendeu muito,  minha mãe também foi e ela e o Rossi ficaram só conversando e pela cara deles o assunto era sério e sempre q alguém passava perto o suficiente para escutar a conversa eles pararam de falar , oq me fez pensar oq eles tanto falava e ninguém podia ouvir , e o mais estranhos é q eles n paravam de olhar para mim,  bom eu fiquei extremamente curiosa mais n falei nada pq conheço  a minha mãe e ela ia dar a volta ao mundo para explicar e no final n falaria nada relevante,  e Rossi também n falou nada nas 7 vezes q o Derik perguntou e insinuou . Enfim com o tempo eu dechei isso de lado já q eu tinha um problema muito maior para resolver, bom estamos todos em NY trabalhando em um caso de terrorismo e até a Penélope veio , no avião Hotch separou agente e destribuiu as tarefas  por assim dizer,  eu fiquei de ir no legista , e então aproveitei para passar no consultório de uma amiga e pedir um pequeno favorzinho .

Addison: Emilly oii !

Emilly:Addi q saudade , como vc tá?

Addison:Na mesma de sempre ! Mais e vc no q eu posso ajudar ?

Emilly:Eu preciso fazer um exame !

Addison:Pq ? Vc acha q ....

Emilly:Acho ! Eu queria fazer algo q n ocorra erro e pode me dar 100% de chance da verdade !

Interonpo ela ,ela me olha com uma cara de repreensão  .

Addison:Tem o de sangue !

Emilly:Quando tempo leva para ter o resultado ?

Addison:Sae hoje ainda !

Emilly:Ótimo,  então eu fasso agora é depois eu venho buscar , pq eu tenho q voltar para o escritório !

Addison:Eu pensei q vc tivesse mudado para a UAC !

Emilly:E mudei , mais o FBI nos chamou para ajudar em um caso de terrorismo !

Addison:Há entendi ! Bom então vamos lá fazer !

Sigo ela até a sala de coleta de sangue,  e então ela tira o sangue e coloca uma etiqueta com meu nome no vidrinho .

Addison:Prontinho ! Vou marcar como resultado urgente,  q eles mandam mais rápido !

Emilly:Ok ! Obg Addi , eu n sei oq faria se n fosse vc !

Addison:Vc faria um exame em Whashiton mesmo, e depois me ligaria contando  o resultado ! Eu tenho certeza q o Andrew vai amar !

Ela fala animada e eu me culpo mentalmente por n saber se ele tem alguma coisa a ver com isso, então eu olho para ela e falo escondendo minha culpa e insegurança. 

Emilly:É ele vai adorar ! Bom mais eu vou indo , depois eu volto !

Addison:Claro vai lá salvar a cidade dos seus monstros !

Rio negando com a cabeça e a abraço, então  me despeço e volto para o escritório, então conto  para  a equipe oq o legista falou . Então nos reunimos na sala de reunião para falar sobre o caso,  então eu fico tonta e acabo caindo, mais Aaron me segura antes deu cair no chão .

Aaron:Vc tá bem ?

Emilly:Tô ! Só foi minha pressão q deve ter caido !

David:Vc comeu alguma coisa hoje ?

Emilly:Tomei café !

Aaron:E depois reclama de passar mal !

Emilly:Eu n tô reclamando de nada !

Saio dos braços dele e JJ e Penélope vem até mim se certificar de q eu tô bem .

Penélope:Tem certeza q vc tá bem ?

Emilly:Tenho ! N se preocupa Pene !

JJ:Derik pega alguma coisa para ela comer !

Derik:Rosquinhas de chocolate e cafe ?

Emilly:Tá ótimo !

Então ele sai , e logo volta com a minha comida,  então junta toda equipe para me fazer comer . Então depois de um tempo, Rossi , Alex e  Reid saem para falar com as famílias das vítimas e descobrir mais sobre eles e tentar achar um ligação, e Aaron sai para falar com o chefe da investigação .

Emilly:Pene faz um favor para mim ?

Penélope:Oq  vc precisar !

Emilly:Liga para esse número aqui , e vê com a Addison se o meu exame já ficou pronto !

Entrego o número para ela e ela liga imediatamente .

Derik:N é uma queda de pressão n é ?

Emilly:N !

JJ:Oq vc tem de verdade ?

Emilly:Isso eu so vou saber quando o exame sair !

Penelope:Já saiu , e vc já pode ir buscar!

Emilly:Ótimo !

Me levanto da cadeira rápido de mais e fico tonta denovo.

Derik:Vc n vai a lugar nenhum nesse estado ! 

Emilly:Eu tô bem !

JJ:N vc n tá !

Penélope:Aí meu Deus !

Penélope da um grito e todos olhamos para ela assustados .

Derik:Oq foi Bebê ?

Penélope:O número q a Emilly me deu , eu n aguentei  de curiosidade e preocupação e investiguei quem era a médica ! E acabo de descobri q ela é ginecologista !

Emilly:Eu   devia ter  imaginado q vc ia investigar !

JJ:Peraí vc acha q tá grávida ?

Emilly:Acho !

Derik:E pq esse desânimo ? Isso é bom n é ?

Respiro fundo e crio coragem , nos 4 criamos uma grade amizade e sabemos exatamente quando um tá mentindo então eu falo a verdade para eles .

Emilly:Seria se n tivesse a possibilidade do meu chefe e ex ser o pai !

Penelope:Aí meu Deus,  vc e o Hotch ?

Emilly:Fala baixo pelo amor de deus Penélope !

Penelope:Tá desculpa !

JJ:Oq vc vai fazer ?

Emilly:N sei ! Eu só consigo saber quem é o pai quando o bebê nascer !

Derik:Ou pelo tempo de gravidez ! 

Emilly:Se tiver mais de 1 mês e meio eu sei q é do Andrew,  mais se tiver esse exato tempo pode ser dos dois !

Penelope:N me diz q vc dormiu com os dois no mesmo dia ?

Eu apenas concordo com a cabeça e todos me olham surpresos .

Derik:Peraí quando foi isso ? 

Emilly:1 mês e meio atrás !

Assim q falo Penélope pega o comprador e eu tenho certeza q é  para vez q dia q foi.

Penélope:Mais esse dia foi o dia q vc ficou um tempão conversando com o Hotch e depois foi embora ! .... Minha nossa senhora dos bichinhos fofos ,  vcs n estavam conversando n é ?

Nego com a cabeça, e ela e o Derik me olham com o sorriso travesso .

Emilly:Bom agora q eu já falei , da para vcs me decharem ir pegar o exame , e descobrir se me casamento acabou !

JJ:Seu casamento n acabou Andrew te ama !

Emilly:E eu trai ele com meu chefe , e agora eu posso tá grávida , realmente acha q ele vai me perdurar se esse bebê for do Hotch?

Derik:Se ele te ama mesmo , claro q vai ! E lógico q ele vai ficar bravo, mais vai te perduar !

Emilly:Assim espero , mais agora podem me dechar ir ?

Derik:Vc n tá em condições de dirigir !

Emilly:Eu estou ótima !

JJ:Eu levo ela !

Penélope:Eu vou junto !

Nessa hora Aaron aparece atrás de nos,  nos assustando , e nos dechando sem palavras,  a sorte era q eu pensava rápido e q minha relação com o Aaron n é muito boa então ele n vai querer começar uma briga por desconfiar de mim .

Aaron:Vc vai junto na onde Penélope ?

Emilly:Comigo e a JJ falar com uns contatos q pode ter alguma informação !

Aaron:Sejam rápidas, precisamos da Penélope aqui , e vcs duas também  caso ocorra outro ataque !

Emilly:N se preocupa seremos rápidas !

Falo saindo e Penélope e JJ vindo comigo , então vamos para o carro e JJ nos leva até o consultório da Addison , e no caminho eu mando mensagem para uns contatos para saber se eles sabem de alguma coisa , eles mandam algumas informações mais nada muito concreto, então falo para as meninas e nos combinamos oq vamos falar para o Hotch . Então chegamos no consultório da Addison mais antes de entrar eu fasso um pedido. 

Emilly:Pfff,  n falem nada sobre o Hotch!

Penélope:Pq ela n é sua amiga ?

Emilly:É mais também é do Andrew !

JJ:Ok n vamos falar nada n é Penélope !

Penélope:Isso,minha boca é um túmulo !

Então entramos e Addison me olha surpresa em me ver chegando com as duas .

Addison:Trouxe reforços para comemorar !

Emilly:N elas vieram de babás mesmo !

Addison:Como assim ?

Penélope:Ela tá tendo muitas tonturas ,já quase caiu duas vezes hoje !

Addison:É normal ! Eu vou passar um remédio para vc e te indicar para uma médica amiga minha em Whashiton !

Emilly:Obg Addi !

JJ:Peraí então ela tá grávida ?

Addison:Sim ! Tenho certeza q o Andrew vai ser um pai maravilhoso !

Emilly:Claro ! Mais decha eu te pedir um favor,  n conta nada  para ele , pq eu quero fazer uma surpresa !

Addison:A claro n se preocupa !

Penélope:Quantos meses ela tá ?

Addison:1 mês e meio !

Ela fala pegando o exame na messa e me entregando e quando eu confirmo , minhas pernas bambeiam e eu quase caio .

Addison:Emilly vc tá bem ? Ta pálida ! 

JJ:Ela tá bem , é só emoção !

Addison:Um geito diferente de expressar !

Penélope:Vc conhece a Emilly ,  ela n é muito tradicional !  

Addison:Vdd !

Emilly:Bom Addison , eu adoraria ficar e comemorar ou ir para um bar mais n posso nei um dois , então agente  se  fala outro dia !

Addison:Claro ! E tá aqui a receita do remédio para a tontura !

Emilly:Obg ! 

Abraço ela então vamos  embora e  JJ nos leva para uma lanchonete,  enquanto  Penélope vai comprar o remédio , então pegamos os cafés e vamos encontra Penélope .

Penélope:Toma ! E n fica assim , vai ficar tudo bem !

Eu tomo o remédio e JJ entrega o café da Penélope para ela .

Emilly:Meu casamento acabou !

JJ:N acabou , eu tenho certeza q Andrew vai te perduar !

Penélope:N tem como vc ver a hora exata q vc engravidou ? Assim vc sabe quem é o pai !

Emilly:Eu adoraria mais n tem como !

JJ:Olha só Em vai ficar tudo bem eu garanto ! E vc pode contar sempre com agente tá !

Emilly:Obg meninas n sei oq faria sem vcs !

Penélope:N precisa agradecer, fazemos isso de coração !

Abraço elas elas então voltamos  para o escritório. 

Aaron:Demoraram !

Emilly:Trânsito de NY !

David:Descobriram alguma coisa ?

JJ:Na concreto !

Penélope:Mais e aqui alguma novidade?

Derik:Nenhuma ! 

Emilly:Eu vou pegar um café ! 

Derik:Eu vou com vc !

Penélope:Esperem por mim ! Vem JJ !

Assim q chegamos na cafeteira olho para onde a equipe tava e estão olhando para cá sem entender nada. 

Emilly:Descrição n é com vcs !

Derik:Eu quero saber oq aconteceu , n é hora para descrição !

Emilly:Bom eu tô grávida e n sei se o pai é meu marido ou meu chefe !

Penélope:Da para vc parar de falar do Hotch com esse desdém todo ! Até parece q vc gosta dele !

Emilly:Hotch faz parte do meu passado !

JJ:Tem um ditado q fala quem desdém quer comprar !

Emilly:Há pelo amor de Deus vcs duas ! Eu aqui preocupada com meu casamento e vcs fazendo gracinhas !

Penélope:Desculpa !

Derik:Vc ama ele n é ?

Emilly:Até vc Derik !

Derik:Emilly admiti vc ama seu marido , mais vc também ama o Hotch  !

Emilly:Ok ,ok eu amo os dois !

Assim q eu admito os três me olham orgulhosos , e então voltamos para a sala de reunião, e continuamos a investigar  o caso.  2 dias depois nos terminamos e voltamos para a casa , então eu escondo o exame em uma caveta de baixo das minhas roupas . E vou para a sala assistir um filme e comer pipoca com as minhas amigas loiras preferidas,  e meu amigo q eu tanto amo .


Notas Finais


Gostaram?
Emilly tá grávida ! 😁😁
Quem será o pai ?🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...