1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inevitável >
  3. Alguém para desabafar

História Um romance inevitável - Alguém para desabafar


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês 💟

Capítulo 3 - Alguém para desabafar


Fanfic / Fanfiction Um romance inevitável - Alguém para desabafar

*Narrador*

 __Shi..Shikamaru! O que faz acordado essa hora?

 __ Não consegui dormir,então vim beber água .- se aproximou e ameaçou acender a luz -. Porque você.. 

 __ Não acende! .- ela pediu mas ele o fez antes. 

 Temari está com os olhos inchados e o rosto todo vermelho. Impossível não notar que ela estava chorando. 

 __ Apaga a luz.

 __ Porque você está no escuro e ainda por cima,chorando? O que aconteceu? 

 __ Não aconteceu nada! Vai beber água e me deixa em paz.

 __ Ninguém chora por nada, ainda mais você. 

 __ Eu não sou de ferro ta?! Eu tenho um coração e sofro como todo mundo. 

 Temari se exaltou e se controlou para não voltar a chorar, mas olhar pra ele que a olhava com tanta preocupação, era impossível. Ela só queria como consolo um abraço dele,mas não tem coragem de pedir. 

 Shikamaru sentou no sofá e pegou um dos porta-retratos,o que tem a foto de uma mulher e homem loiros. 

__ Esse é o motivo das suas lágrimas? .- como resposta, a kunoichi voltou a chorar.

 Shikamaru se sentiu um inutil por não fazer ideia de como agir e falar para consolá-la. Ele jamais imaginou que a veria chorar assim, completamente desesperada e atormentada. Mas ele entendia todo esse desespero: passou por isso quando Asuma e seu pai morreram. Era como se na hora não doesse,mas depois de um tempo segurando, essa dor vem e te destrói. 

 Aos poucos ele foi se aproximando e a abraçou com todas as suas forças. Ela ficou sem reação mas aproveitou o que tanto queria, e se aconchegou nos braços do ninja. Ela pode ouvir as batidas frenéticas do coração dele, e sente o seu da mesma forma.

 __ Por favor ,me conta o que aconteceu .- falou sem soltá-la. 

 __ Tudo bem .- suspirou fundo -. Você conhece a história do Gaara, sabe que ele era apenas uma arma da vila, e que era desprezado por todos,incluindo meu pai. Eu lembro perfeitamente quando éramos crianças, e de quando meu pai mandava a gente ir pra casa e deixá-lo sozinho. Conforme ele foi crescendo, ele foi ficando ainda mais solitário, a única pessoa que estava ao lado dele era meu tio Yashamaru,mas no fim, ele o matou e ficou descontrolado. Meu pai dizia o quanto ele era mal,e que poderia nos machucar a qualquer momento, então passei a temê-lo. Eu via nos olhos dele a raiva por todos o rejeitar mas também via tristeza,já que a própria família fazia isso. Eu o amava tanto, e depois o temi. Eu contribui para que a vida do meu irmão mais novo se tornasse um inferno. 

 O coração de Shika se apertava mais a cada palavra proferida por Temari. Era a primeira vez que ela dizia isso a alguém, e falava com certa dificuldade por causa dos soluços e das lágrimas que se misturavam com as palavras.

 __ As vezes eu não consigo encará-lo. Tenho medo de que ele tenha algum ressentimento por mim. 

 __ Eu divido. Ele deve entender como era antes, e vê o quanto você cuida e o ama hoje. 

 Shikamaru involuntariamente leva sua mão até o rosto da jovem e limpa suas lágrimas com o polegar. Temari não evita de fechar os olhos ao sentir o toque dele, e sente que seu coração vai sair pela boca.

 __ Temari .- ele sussurra. 

 Ele se aproxima mais e percebendo que ela não recuou,cola os lábios nos da kunoichi. Temari abriu a boca e aprofundou o beijo, que é doce e lento. Ele já beijou,mas não se compara a esse beijo e ela, não imaginava que seria tão bom e único ter essa primeira experiência com alguém que ela gosta tanto. Temari se afasta um pouco a fim de recuperar o fôlego, e fica hipnotizada com a maneira que ele a olha. Ela não se controla e o puxa para um beijo mais selvagem, deixando Shikamaru louco. Ele tenta,mas não controla as mãos que vão parar nas belas coxas da loira. Com medo de passar dos limites, ele diminui o ritmo do beijo e se afasta. 

 __ Gomen! Eu ..melhor a gente parar por aqui. 

 __ Você tem razão.

 Era difícil se encararem depois disso. Ambos sentiam vergonha, excitação, alegria. 

 __ Eu só levantei pra beber água .- coça a cabeça.

 __ E eu só queria beber leite .- sorriu. 

 Ele levantou e colocou o porta-retrato no lugar, e quando saia da sala, ouviu Temari o chamar. 

__ Shikamaru. 

 Ele se virou. 

 __ Obrigada por me escutar.

 *Temari*

 Voltei para o meu quarto uns minutos depois de Shikamaru ir pro seu. Deitei na minha cama e apertei o travesseiro.

 O que foi aquele beijo? O que eu senti? Meu corpo queimava, e cada parte de mim o desejava. Levei meu dedo indicador até meus labios e o toquei. Ele deu leves mordidas aqui. Eu sempre soube do que sentia, mas agora tudo está claro: não posso fugir desse sentimento. Mas moramos longe um do outro, e ele pode não gostar de mim, afinal, nem todos beijam estando apaixonado pelo outro. 

 __ O melhor a se fazer é esquecer esse beijo.

 Já me sentia cansada e depois de tanto chorar, dormi sem dificuldade. Shikamaru está  distante, mal me dirige o olhar ou palavras, e quando o faz, é evasivo e frio.

 __ Tá tudo bem Shikamaru? .- perguntei assim que todos saíram da sala.

 __ Sim. 

 __ Não parece .- ele não respondeu nem me olhou -. Eu queria falar sobre ontem e... 

 __ Sobre ontem,tudo foi um erro. Você é problemática demais pra mim, um relacionamento com você seria desgastante demais. Vamos manter nossa relação como tem que ser : amigos e aliados. 

 Eu ouvi isso mesmo? Não acredito que ia me declarar e como resposta, receberia esse balde de água congelado. 

 __ Segura a choro Temari! Você é forte,não derrame uma lágrima seguer por um amor não correspondido.- minha consciência falou. 

 __ Eu ia te dizer a mesma coisa! Me passa esses documentos? .- sorri e ele retribuiu. 

 Acordei angustiada. Senti meus olhos ardendo e meu rosto úmido. Eu chorei enquanto dormia! Isso só pode ser um sinal de que ele não gosta de mim. Antes de ouvir essas palavras duras, eu é que falarei.

 Depois de tomar um banho e me arrumar,segui para a cozinha e preparei o café da manhã. Gaara foi o primeiro a aparecer,e em seguida veio Ino e Kankurou. 

 Cadê o preguiçoso? 

 Minutos depois,ele entrou na cozinha bocejando ,e quando pôs os olhos em mim,ficou sério.

 __ Bom dia gente. 

 __ Bom dia .- respondemos.

 __ Gaara,o que você quer comer? Quer que eu te sirva? 

 __ Não precisa,eu só vou tomar um café e seguirei pro escritório. 

 Eu não sou de servir ninguém,nem de fazer agrados,mas se tratando do Gaara,tudo muda. Eu gosto de mimá-lo e preciso me redimir. Preciso deixar claro que o amo e que o tratarei da melhor maneira daqui pra frente.  

 Kankurou me olha de lado,e me estremeço ao pensar que ele ficou magoado e com ciúmes, mas conhecendo-o bem,sei que não. Ele é independente e sabe que nossa relação é diferente,que somos mais "secos",mas nem por isso menos unidos. 

 __ Shikamaru,quando você terminar,vá para o escritório por favor?! .- Gaara disse se levantando e saindo. 

__ Claro .- bocejou.

 Eu não consegui evitar e foquei meu olhar nele. Ele parecia relaxado,ainda com sono e meio avoado. '' Aquilo foi um erro " foi o que ele disse no sonho. E se ele realmente achou isso? Ele me olhou de um jeito.... Ele nao gosta de mim! Chacoalhei a cabeça afim de mandar embora esses pensamentos. 

 __ Temari,você está bem? Você está derrubando todo o leite .- Kankurou falou.

 Que saco,esse preguiçoso tira toda a minha atenção.

 __ Temari, me leva depois ao hospital?

 __ Você está bem Ino? .- Shikamaru perguntou.

 __ Estou! Eu só quero conhecer as instalações médicas de Suna logo. 

 __ Se quiser eu te levo, não tenho nada pra fazer agora .- Kankurou falou. 

_ Pode ser .- Ino sorriu e os dois se levantaram -. E vocês dois .- sorriu maliciosa e nos olhou -. Não façam nada que eu não faria.

 Senti meu rosto queimar de vergonha e Shikamaru engasgou com o pão com geleia. 

 __ Vo..você diz cada coisa hein Ino?! O que poderíamos fazer ? Não diga bobagens .- falei nervosa.

 __ Eu poderia listar o que vocês podem fazer,mas não é necessário ne ? .- gargalhou. 

 A baka deixou a cozinha e meu irmão a acompanhou,deixando o preguiçoso comigo. Shikamaru comia tranquilamente e as vezes me olhava. 

 __ Você está melhor?

 __ Estou sim .- respondi rápido. 

 __ Fico feliz .- sorriu -. Bem.. .- coçou a cabeça -. Sobre ontem a noite, me desculpe se eu passei dos limites e ... 

 __ Não precisa se desculpar .- o cortei -. Vamos esquecer aquilo ta? 

 __ Tudo bem .- sua feição  mudou mostrando que ele ficou decepcionado. 

Levei a louça pra pia e a soquei disfarçadamente. Sinto que fui precipitada em dizer isso, ele não pareceu arrependido por ficar comigo. Duvido que ele tentará de novo. 


*Shikamaru*

 Agradeci aos céus por ser preguiçoso e ter durmido rápido. Não conseguia parar de pensar nos beijos dela,no corpo dela. Tudo o que eu senti por ela nos últimos anos veio a tona,me deixando confuso e necessitado de mais dela. Que droga! É cada pensamento pervertido que surge na minha mente... Me sinto um Jiraya! Mas ela é tao linda ,impossível não desejá-la.  

Como eu esperava ,fui o último a aparecer no café e não evitei de sorrir ao ver a problemática. Ela parecia distante, estava séria. Não que isso fosse estranho,afinal, esse é o normal da Temari ,mas eu esperava algo a mais dela. Talvez ela não quisesse demonstrar por causa dos irmãos.

 Gaara pediu para que eu fosse ao escritório e saiu. Que saco! Trabalho e mais trabalho... Ino foi pro hospital com Kankurou e não deixou de fazer as piadinhas maliciosas e constrangedoras de sempre. Que raio de melhor amiga eu fui ter.

 Temari e eu ficamos sozinhos na cozinha. Eu queria falar tudo o que senti com o beijo dela, e queria deixar claro que a queria, mas, a bonita me cortou e cortou qualquer chance de tê-la novamente.

 Não consegui esconder a decepção mas não disse mais nada. No fim ela está certa, o melhor a se fazer é esquecer e evitar qualquer coisa problemática.

 Sai da cozinha sem dizer mais nada e segui pro escritório.Gaara estava me esperando e alguns conselheiros revisavam um documento que travava de uma atualização dos termos da aliança entre as vilas. 

 __ Eu pensei que após a guerra tudo estivesse certo .- um dos conselheiros falou. 

 __ E está! Mas como o Ōnoki renulciou o cargo de Tsuchikage e passou para a Kurotsuchi,ela quer fortalecer a aliança e pediu  que eu fosse. Um ninja de Kumo e de Kiri também estarão presentes.

 __ Não seria melhor os próprios kages se encarregarem disso? .- eu realmente não entendi isso. 

 __ O Kakashi,o Raikage e a Mei não podiam deixar a vila,por isso mandarão os seus conselheiros pra reunião. Eu poderia deixar isso com a Temari ,mas quero estar presente. 

 __ Infelizmente houveram muitos conflitos entre todas as vilas,e nós,a nova geração, é responsável para que isso nunca mais ocorra .- Temari disse entrando na sala -. Desculpe a intromissão e o atraso. 

 Ela se sentou na minha frente e evitou me olhar. Prestei atenção em tudo o que eles falavam e apesar de toda a preguiça em ouvir termos,foquei pois sei o quanto isso será importante no meu crescimento como ninja e pessoa.

 __ Podemos ir amanhã de manhã .- Gaara falou -. Conto com vocês pra cuidar da vila na minha ausência. Deixarei Kankurou responsável por tudo,e levarei Temari e dois Anbu's. 

 __ Entendido.

 Passei o dia com Gaara e sai um pouco antes dele. Não vi a Ino até chegar em casa. Ela tinha acabado de sair do banho e seguia pra cozinha. 

 __ Nossa Ino,onde você estava? Não te vi nem no almoço. 

 __ Depois de ir no hospital, Kankurou me levou ao laboratório e eu fiquei lendo algumas pesquisas sobre antídotos. 

 Fui pro meu quarto e tomei um banho quente. Vesti uma roupa casual e fui jantar depois de Ino me chamar. Na mesa, todos ja estavam presentes e assim que sentei,nos servimos. 

 __ Amanhã não poderei ir com vocês.

 __ Aconteceu alguma coisa Gaara? .-Kankurou perguntou.

 __ Não, mas os anciãos disseram que se por um acaso algum inimigo souber que estou fora, podem atacar a vila .- fez uma pausa -.Temari, você vai com o Shikamaru e com os Anbu.


Notas Finais


Logo postarei o próximo capítulo... Tá um amor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...