1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inevitável >
  3. Toda minha

História Um romance inevitável - Toda minha


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Genteeeeeeee, tentei fazer um momento ero, maaas kkkkkk ta bem "sútil"
O resto fica por conta da imaginação de vocês porque eu simplesmente não consigo escrever coisas do tipo !

Capítulo 8 - Toda minha


Fanfic / Fanfiction Um romance inevitável - Toda minha

* Shikamaru* 

 __ Aonde vamos?.

 __ Só anda rápido. 

 Trouxe ela para um lugar um pouco distante da festa. É como se fosse um parque,e ao lado tem um parquinho. Costumo vir aqui observar as nuvens de dia e as estrelas de noite,quando quero sossego.

 __ Porque viemos aqui? 

 __ Para ficarmos sozinhos longe dos olhos do povo .- me sentei na grama baixa -. Senta aqui. 

 Ela se sentou e eu a encarei. Ela está linda em um vestido preto e salto alto, e seu cabelo solto com flores está bem diferente,mas encantador. Nos deitamos na grama e a beijei. Quando a vi na sala do hokage desse jeito,fiquei louco,e contei os minutos para ter um momento assim com ela. Temari está tão necessitada quanto eu,pois nosso beijo é realmente de tirar o fôlego. 

 __ Ai,eu... Eu preciso de ar .- riu -. Eu estava com tanta saudades dos seus beijos... 

 __ Essas três semanas foram torturantes .- acariciei seu rosto e a abracei.

__Definitivamente nao posso ficar longe você. 

 Ela me olhou de um jeito,pensei que meu coração ia parar. Levou a mão até o meu rosto e começou a fazer carinho. A puxei lentamente e iniciei um beijo da mesma forma. Eu posso sentir o gosto da sua boca, cada parte dela e cada sentimento que me passa. Eu jurava que estar apaixonado é a coisa mais problemática do mundo, mas é simplesmente a coisa mais especial. Sentir que ela gosta de mim na mesma intensidade, me faz sentir como eu sempre quis: nas nuvens. 

 __ Vamos voltar pra festa? Meus irmãos devem ter sentido a minha falta. 

__ Vamos. 

 Peguei na mão dela e caminhamos assim até chegar na multidão. Olhei para um bar e vi Tsunade-sama bebendo e rindo com o Yamato-taichou. Mais a frente, Kankurou bebia com o Shino. Temari ao vê-lo, se pôs nervosa. 

 __ Kankurou ! .- ela gritou e ele se assustou -. O que pensa que está fazendo com esse copo de saquê na mão? Você ainda não tem idade pra beber. 

 __ Grande coisa! Vou fazer 20 anos daqui 20 dias... Que diferença isso faz? 

 __ Toda a diferença. Eu sou sua irmã mais velha, tenho que cuidar de você .- tomou o copo dos dois -. E você Shino? Você é mais novo que ele e já ta bebendo?

 __ Mas ...

 __ Nada de "mas". Vão fazer outra coisa .- ela pegou uma pedra do chão -. AGORA! Os dois obedeceram e saíram rapidinho dali. 

 __ Você é sempre assim mesmo? 

__ Acostume-se querido,as vezes eu sou pior. 

 Ela cruzou os braços e eu suspirei fundo. Essa garota é problemática demais. Como eu estava com vontade de chupar sorvete, comprei dois e segui o nosso caminho, até escutar a voz de quem eu não tava nem um pouco afim de ouvir nessa situação. 

 __Shikamaru, quem é essa menina com você? .- minha mãe falou grosso. 

 __  É a ... 

 __ Temari,não acredito!.- me interrompeu e abraçou ela -. Você fica muito diferente com o cabelo solto. Você está linda, virou um mulherão. Não é filho? 

 __ Mãe .- cutuquei ela. 

 __ Você tem que namorar uma moça assim: bonita, forte, independente... Uma moça cheia de saúde pra me dar muitos netos. 

__MÃE! 

 __ Você tem namorado Temari?

 __ N..não .- segurou o riso. 

 __ Então namora o meu filho! Ele é preguiçoso, bagunceiro, esquecido, e pouco romântico ,como o pai, mas é bom e valente, te dá tudo o que precisa e te respeita como ninguém! Como somos parecidas, você vai domar ele como eu domei o Shikaku. 

 Essa minha mãe é louca! Me domar? Até parece! Não vou ser bobo igual o meu pai.... 

 __ Mãe, já deu esse papo ne? Para de me envergonhar. 

 __ Eu só estou sendo clara. Vai que ela gosta de você e a gente não sabe.. 

 __ Para mãe .- passei a mão no rosto. 

 __ Querida, eu não sei se o preguiçoso aqui te falou, mas eu quero que você almoce conosco amanhã. 

 __ Ele avisou sim. Eu vou. 

 __ Melhor que isso: porque não dorme lá em casa hoje? 

 __ Ah... Bem .- ela olhou pra mim com os olhos arregalados -. Desculpa, mas eu não posso. Estou com os meus irmãos em um hotel. 

 __  Chama eles também. 

 __ Eu não sei... 

 __ Por favor. 

 __ Mãe, deixa ela em paz! Não seja insistente. 

 __ NÃO FALA ASSIM COMIGO,SEU BAKA! 

 Essa mulher não cansa de me fazer passar vergonha. 

 __ Tudo bem,eu vou.

 __ Pronto! Você conseguiu o que queria, agora vamos Temari .- peguei ela pelas mãos e praticamente a arrastei pra longe.

 Voltamos pra onde o pessoal estava inicialmente e não encontramos ninguém além da Kurenai-sensei e a Mirai. Ela está com quase 3 anos,e é uma garotinha linda e esperta. 

 __ Shika!.- ela gritou e me abraçou -. Porque você não foi na minha casa brincar comigo? .- fez bico.

 __ Eu tenho trabalhado muito,estou sem tempo. 

 __ Quando você terminar, você vai?

 __ Sim,e te ensinarei jutsu's.

 __ EBA! .- beijou meu rosto. 

 __ Vocês dois estão namorando? .- Temari me olhou e ficamos sem resposta e envergonhados -. Esse silêncio diz tudo! Era do mesmo jeito quando perguntavam sobre o Asuma e eu .- apertou minha mão -. Aproveitem o amor de vocês, e sejam felizes! Vocês dois formam um lindo casal. 

 __ Obrigado .- respondemos e demos as mãos. 

 Saímos dali e fomos procurar Gaara e Kankurou. Falamos sobre o convite mas           Gaara disse que não queria causar incômodo ,e Kankurou planejava ficar até tarde na festa então era melhor ficar no hotel caso chegasse só de manhã. Temari disse que ia e os dois não ligaram,mas percebi um olhar desconfiado do pintado. Ficamos por mais uma hora na festa e após buscarmos as coisas dela no hotel,fomos pra minha casa.

 __ Eu vou tomar um banho. Fique a vontade. 

 Deixei ela com a minha mãe e segui pro banheiro. Novamente estamos debaixo do mesmo teto,e isso desperta a minha imaginação. Eu tenho medo do que pode acontecer quando estamos juntos, julgando pela última vez. Sai do banheiro e me troquei. Fui ver o que as duas aprontavam e não vi nenhuma. Segui pro quarto em que Temari ficará e encontrei a luz acesa. Entrei quando ela saia do banheiro. Ela deu um pulo.

 __ Que susto! O que faz aqui? 

 _Eu vim te procurar, já que não estava na sala. Cadê a minha mãe? 

 __Já foi se deitar. Acho que ela bebeu mesmo .- riu.

 __ Pra ter falado tudo aquilo....- me aproximei -. Você está com sono? 

 __ Um pouquinho. Fica aqui até eu dormi.

 __ Eu não me responsabilizo se eu dormir primeiro. 

 Deitei na cama e ela deitou no meu peito. Ela está super cheirosa, cheirando a flor. Esses aromas aguçaram meus instintos masculinos. Comecei a pensar em coisas banais e aos poucos os pensamentos pervertidos sumiam.

 __ O que acha de contar sobre nós? Já moramos longe um do outro,não vejo porque esconder mais. 

 __ Você sabe que por mim todos já saberiam... 

 __ É que ainda estou insegura sobre isso.. 

 __ Não tem certeza do que sente por mim?.- engoli seco. 

 __ Nao é isso,é pelo fato de morarmos em países diferentes.... A distância complica tudo,me deixa insegura. 

 __ Você não tem porque ficar. Eu gosto de você e jamais ficaria com outra, e meus sentimentos jamais mudarão por isso. Eu vou suportar o tempo que for, a distância que for até ter você ao meu lado.

  Ela me abraçou forte com lágrimas nos olhos. Eu estou completamente certo do que quero e sinto. Eu não gosto dela. Eu amo ela. Limpei suas lágrimas e distribui beijos em seu rosto.

 __ Eu amo você, Shikamaru. 

 Ela colou o seu lábio no meu e eu dei espaço para sua língua entrar. Nossos beijos sempre começavam lentos e aos poucos ia esquentando. Queremos aproveitar tudo um do outro. Ela começou a alisar minha barriga e eu tirei minha camisa. Se aproximou e depositou beijos por toda essa extensão. Puxei ela pra outro beijo e tirei sua camiseta. Fiquei em cima dela e a olhei profundamente. Eu não consigo controlar minha respiração e ela está do mesmo jeito. A cada segundo a desejo mais e mais. 

Depositei um beijo na boca dela,depois na orelha,depois no pescoço ,e enfim parei em seus seios. Olhei pra ela quase que pedindo uma autorização pra continuar ,e como resposta ela tirou o sutiã.

 Pensei que meu nariz ia sangrar ao ver essas duas coisas enormes pulando na minha cara. Sem pensar duas vezes,coloquei minha boca ali e enlouqueci ao ouvir um pequeno gemido. 

 __ Eu devia ter assumido o que eu sentia. Eu não sei porque fugi disso..  Eu .- respirei fundo -. Eu sempre gostei de você e ... 

 __ Eu imagino que você pensou que talvez eu não sentisse nada. Eu não demonstro o que sinto, quem dirá amor! E saber que eu teria esse momento com você antes... 

 __ Me sinto tão bem quando estou com você, sempre foi assim... 

 __ Eu nem me reconheço quando estou contigo... Você desperta em mim todos os meus lados... Sou completamente louca por você preguiçoso. 

 Eu que não sou muito de falar, não consigo calar a minha boca. Talvez porque eu esteja  super nervoso, e com medo, e com muito tesão. Que saco! Me sinto um idiota... Tudo isso é tão novo e intenso. 

 __ Eu quero você sempre.. Sempre e sempre ! .- depositei um beijo na ponta do seu nariz.

 __ Pra sempre sua problemática. 

Cada vez mais sinto que estou mais excitado. Alternava beijos em sua boca e em seus seios,enquanto minha mão explorava o seu corpo,percorrendo toda a sua perna,até chegar na parte interna da coxa. Quando ela sentiu minha mão nessa região, aumentou a pressão do beijo e me aproximou ainda mais. Lentamente tirei seus shorts,e vi a vergonha em rosto,mas não me impediu. A toquei por cima da pequena peça e a vi fechar os olhos de prazer. 

 __ Shikamaru, eu preciso de você.  

Eu não sei como fazer isso, e preferiria enfrentar o Madara Kaguya a ter que fazer coisa errada nesse momento. E se eu machucá-la? E se for ruim? Porque esse peso fica pros homens? Me sinto tão nervoso! Balanço a cabeça e mando esses pensamentos pra longe. Respiro fundo e a beijo mais uma vez.

 Que sensação é essa de estar dentro dela? Sem dúvidas é a coisa mais prazerosa do mundo. Sua feição suavizou e depois de alguns minutos ela não parece mais sentir dor. Aumento um pouco o ritmo do vai-e-vem e a encaro. Até agora isso tava bem erótico,mas ao receber esse olhar apaixonado,vi isso como uma coisa mais da alma do que carnal. Agora somos corpo,alma e coração, somos um sentimento maior,temos uma conexão além. Senti-la dessa forma, totalmente pertencente a mim é único, é mágico! Ouvir os seus suspiros e o meu nome é como uma música, a melhor de todas ( até porque eu não gosto, entao isso acaba sendo a melhor das melodias). O seu corpo é um convite para o céu, seu cheio e sabor são viciantes, arrasador. Minha mente ficou em branco, eu não consegui pensar em mais nada, só me senti desabar. 


 Isso esgota mais que uma batalha, mas é anos-luz melhor. Eu não consigo evitar de sorrir. 

 __ Isso foi... 

 __ Maravilhoso! Eu te amo demais .- acariciou meu rosto.

 __ Eu também te amo.

 De tanto fazer carinho um no outro e já cansados,adormecemos. Acordei cedo e sai do quarto dela antes da minha mãe acordar. Fiz minha higiene, tomei um café rápido e fui conversar com o meu pai.

 __ Eu sei que você me observa,mas quero evitar pensar que você viu aquilo.- ri-. Ah pai,agora sim eu te entendo. Temari é igual a minha mãe: mandona, nervosa, adora repreender, mas quando ela sorri ,dá sentido a sua existência. É como se o sorriso dela e olhar preenchesse tudo o que falta em mim. É o nosso oposto,mas ao mesmo tempo é a coisa mais certa e verdadeira. Eu a amo e vou honrá-la e amá-la sempre como você fez com a minha mãe.

 Caminhei até o túmulo do Asuma e desabafei com ele também. Daria tudo para que ele respondesse as minhas dúvidas sobre essa loucura chamada amor, e desse uma dicas para não enlouquecer com as maluquices das mulheres. 

Passei o dia todo trabalhando e quando voltei pra casa de tardezinha, encontrei as duas picando alguns legumes e conversando. 

 __ Você saiu cedo e nem avisou Shikamaru! Você dormiu em casa? Sua cama está arrumada. 

 __ Está arrumada porque eu arrumei .- menti -. Eu fui visitar o pai e o Asuma, depois fui trabalhar. 

 __ Me lembre de levar flores para os dois. 

 Tomei um banho e depois levei Temari para o hotel e enquanto ela tomava banho, convidei todos pra ir a noite na churrascaria. Aproveitei e fui com Chouji enquanto contava tudo pra ele, e ouvia sobre o romance com a Karui. Aos poucos o pessoal foi chegando e por ultimo, o trio de Suna.  

_ Faz tempo que não comemos juntos ne? .- Hinata comentou.

 __ Eu estou sentindo cheio de novidades .- Kiba falou e Akamaru latiu. 

__ Bem.... Eu devia ter conversado com duas pessoas antes,mas eu queria contar para todos os meus amigos de uma vez. TEMARI E EU ESTAMOS NAMORANDO!

 Um silêncio mortal reinou na mesa. Alguns pareceu não se importar, e nem se mostraram surpresos. Isso é ruim?

 __ Demorou hein?!.- Naruto gargalhou. 

 __ O sentimento de vocês só não eram mais óbvios que os meus pelo Sasuke-kun. 

 __ Eu sempre imaginei vocês juntos. Formam um lindo casal .- Hinata disse envergonhada. 

 __Eu já me cansei só de imaginar uma conversa entre vocês dois. Muita inteligência pra um casal só .- Ino falou e rimos. 

 __ Eu sempre desconfiei, tava na cara... .- Kankurou mencionou.

 __ Será que eu sou o único surpreso aqui? Como todos notaram isso e eu não?.- todos nós rimos da inocência do Gaara -. Eu gosto de você Shikamaru e fico feliz de estarem juntos. Só quero deixar claro que se fizer mal pra ela, minha areia irá ao seu encontro .. 

 __ E minhas marionetes cheia de veneno...

 __ Calma gente! Eu jamais faria mal pra essa problemática...

  __ Até porque eu o mataria primeiro .- Comentou e todos nós rimos.  

Depositei um beijo na bochecha dela e todos gritaram. Gaara ainda parecia surpreso com tudo, mas Temari o puxou de canto e explicou. Agora é falar pra minha mãe e aguentar as piadinhas do Kakashi-sensei.

 Observo ela sorrir enquanto escuta as baboseiras que a Ino diz e suspiro. Seu sorriso é tudo,ilumina mais que o sol, me faz flutuar. Sinto que esse é apenas o inicio de uma longa e bela história problemática. De amor. 


Notas Finais


Então, esse foi o fim da primeira parte da história! Terça-feira eu venho com a vida de casado deles... Vai ter uns probleminhas 😐👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...