1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance problemático >
  3. O casamento

História Um romance problemático - O casamento


Escrita por: iagobrito16

Capítulo 17 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Um romance problemático - O casamento

O dia já havia amanhecido, a luz do sol invadia o quarto de Naruto iluminando todo o local, o loiro estava abraçado ao albino em uma conchinha cobertos pelo cobertor, ambos dormiam tranquilamente após o primeiro dia dos dois na nova casa do Uzumaki, o despertador começou a tocar produzindo um barulho ensurdecedor fazendo os dois despertarem, Naruto deu várias batidas no despertador para fazê-lo parar o barulho, até que conseguiu fazê-lo parar, o loiro logo retomou a tranquilidade que estava antes de ser acordado, quase que ele pega no sono novamente mas foi impedido pelo Uchiha.

- Naruto nem pense em dormir de novo, você sabe que a gente tem que ir pra aula - disse Sasuke ainda deitado na cama com seu namorado ainda abraçado a ele numa conchinha que o moreno não tava muito afim de desfazer.

- Você tem certeza que quer ir, por que a gente não fica em casa hoje? - disse Naruto com uma voz sonolenta.

- Desculpe Naru, eu também não quero sair daqui, mais eu não gosto de faltar aula, vamos logo tá bom - Sasuke tentou levantar da cama, mais foi impedido pelos braços do loiro que o segurava impedindo que ele saia da cama.

- Não Sasuke, fica por favor, você vai ter que dormir na sua casa hoje, vamos aproveitar mais esse tempo juntos, a gente pode passar o dia assim juntinhos - disse Naruto com uma voz meio manhosa que fazia o albino quase ceder aos pedidos dele.

- Naruto você sabe que eu vou dormir aqui outros dias, nós temos tempo de sobra para aproveitar ficarmos juntinhos na sua casa - disse o moreno se virando para o maior.

- Eu queria que você pudesse morar logo comigo, mal posso esperar pra quando você virar adulto e puder morar comigo, eu vou poder acordar todos os dias com você em meus braços, é tudo o que eu mais quero agora - disse o Uzumaki com um enorme sorriso no que encantava o Uchiha.

- Eu também vou adorar morar com você Naru.

- Sabe Sasuke eu quero logo começar a trabalhar, eu quero sustentar a nossa família com o meu próprio dinheiro do meu trabalho, eu não quero depender do dinheiro do meu pai pra sempre, um dia vou trabalhar na empresa do meu pai e vou ter meu próprio dinheiro do meu trabalho duro.

- Eu também, por isso que eu não quero ficar em casa enquanto você se mata trabalhando, eu também não quero ficar sempre dependendo de você.

- Que bom que você quer trabalhar Sasuke, você sem dúvida vai se sair muito bem como arquiteto, o que você acha de à gente casar assim que nós terminamos o colégio?

- Não sei Naru, você não acha muito cedo pra gente casar logo depois do colégio, por que a gente não espera mais alguns anos.

- Pra que esperar Sasuke, por mim a gente podia casar hoje.

- Eu também e adorar casar com você logo, mais eu quero esperar mais um tempo pra ter certeza que eu vou estar pra pronto quando nos casarmos, você vai conseguir esperar até eu me sentir pronto pra casar?

- Por você eu não me importo quanto tempo eu vou ter que esperar você estar pronto.

- Muito bem Naruto, já chega de ficarmos deitados nos temos que ir logo tomar banho - disse Sasuke saindo do braços do mais velho e levantando da cama.

- Tá bom, você é que manda meu ursinho fofo - disse Naruto pegando o mais novo em seus braços e lhe dando um grande beijo.

- Vamos logo Naru.

- Tá bem meu amor.

Os dois entraram no banheiro com Sasuke nos braços do mais velho, o loiro colocou o albino no chão e ligou o chuveiro e os dois começaram a tomar banho, Naruto tomava os lábios do menor em um grande beijo cheio de amor envolvido, o moreno cruzou suas pernas em volta da cintura do maior que o segurava com seus braços musculosos.

- Não vamos exagere tá bom - disse Sasuke interrompendo  o beijo.

- Tá bom Sasuke, sem exagero, apenas beijinhos nesse coisinha que eu amo tanto - disse Naruto com uma voz  manhosa.

Eles ficaram se beijando durante todo o banho, após terminarem o banho saíram do banheiro começaram a vestir seus uniformes e depois foram para a cozinha tomar o café da manhã, Sasuke ficou sentando na mesa enquanto esperava Naruto terminar de preparar o café da manhã.

- Bem aqui está ursinho, espero que goste - disse o loiro colocando a comida sobre a mesa.

- Obrigado Naru, melhor comermos rápidos se não vamos acabar chegando atrasados na aula - disse Sasuke começando a comer.

- Relaxa Sasuke, nós vamos chegar a tempo, mal posso esperar pra gente começar a morar junta, pode deixar que o café da manhã - disse o loiro com um sorriso malicioso.

- Se você tá dizendo Naru, eu é que não vou reclamar, agora come logo tá.

- Tá bem.

Os dois logo terminaram o café da manhã e depois foram para o colégio deles, assim que chegaram foram direto para a sala deles.

- Bom dia pessoal - disse o loiro com um enorme sorriso no rosto sentando em sua cadeira.

- Bom dia Naruto - disse Hinata.

- Pelo que parece vocês estão bem felizes hein, posso saber o motivo dessa felicidade toda? - disse Sakura com um sorriso malicioso ao ver a alegria em que os dois estavam.

- Bem os meus pais me deram um apartamento como presente de aniversário, eu e o Sasuke passamos a nossa primeira noite juntos lá - disse Naruto com um enorme sorriso no rosto, sentando na frente do seu namorado.

- Perai vocês estão morando juntos agora então? - disse Lee.

- Não, a minha mãe não deixou eu morar com o Naruto, ela disse que eu só poderia morar com ele quando eu fizesse 18 anos, até lá vamos ter que nos contentar em eu apenas dormir lá de vez em quando - disse Sasuke com uma expressão triste no rosto.

- Então vocês devem ter se divertido muito primeira noite na casa do Naruto - disse Kiba com um sorriso malicioso.

- Cala a boca Kiba, isso não é da sua conta - disse o Uchiha meio constrangido pelo que o amigo disse.

- Olha eu tenho que admitir que foi uma noite maravilhosa mesmo, mal posso esperar para ter mais noites como a de ontem - disse Naruto com um enorme sorriso no rosto, todos ficaram olhando para eles imaginando já o porque da alegria do loiro.

- Cala a boca Naruto - disse Sasuke dando um soco no braço do seu marido por ter falado aquilo.

- Aí Sasuke, eu só disse o que todo mundo já sabe o que aconteceu mesmo.

- Eu sei mais mesmo assim eu não gosto que você fique expondo nossa intimidade - disse o Uchiha bastante irritado com o Uzumaki.

-  Não precisa ter vergonha meu amor, o que a gente fez na minha casa é normal pra toda casal que tem uma casa só pra eles.

- Você é tão insensível Naruto - disse Hinata.

- Só por que você não tá nem aí se as pessoas sabem que vocês transam ou não, isso não significa que o Sasuke não se importa - disse a rosada irritada com o loiro.

- Obrigado por dizer isso Sakura - disse o moreno.

- Tem razão Sakura, desculpa meu ursinho, não vou mais ficar falando esse tipo de coisa tá bom - disse o Uzumaki abraçando o albino e lhe dando vários beijos na bochecha.

- Nossa como vocês são grudentos - disse Gaara.

- Eu só sou um namorado amoroso, eu mal posso esperar o dia em que eu e o Sasuke estivermos casados morando na nossa casa com os nossos dois filhinhos - disse Naruto com uma voz manhosa.

- O que - disseram todos os amigos do casal em coro, completamente surpresos com o que o Uzumaki disse.

- Peraí eu ouvi direito o que você disse Naruto? - disse Kiba bastante surpreso.

- Nossa Naruto eu nem acredito no que eu acabei de ouvir você falando - disse Lee também bastante surpreso.

- Eu nunca imaginei que um dia iria ouvir você falando em casar, quanto mais em filhos - disse Gaara.

- Nossa Sasuke só você pra conseguir fazer esse ex-solteirão aí pensar em ter uma família - disse Sakura.

- O Naruto não para de falar comigo sobre ter uma família, nem eu penso muito sobre isso, agora que fazem 3 meses que estamos namorando e ele pensa em família mas do que eu.

- Bem é o que acontece quando se está namorando com um garoto tão fofo que nem você, eu quero muito casar com você e só para garantir que no dia você irá dizer sim - disse Naruto se levantando da cadeira e a se ajoelhando no chão.

- Naruto não acredito que você fazer o que eu tô pensando que vai fazer - disse Sasuke com um enorme sorriso no rosto.

- Vou sim, agora silêncio deixa eu falar - disse o loiro pegando a mão do Uchiha, todos os alunos que estavam na sala voltaram toda a atenção ao casal.

- Ai Naruto você vai mesmo fazer isso, como você é fofo - disse Hinata.

- Sasuke Uchiha, você é a pessoa mais importante de toda a minha vida, eu nunca amei tanto alguém quanto eu te amo, você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida, eu quero te fazer feliz mais que tudo, você é a única pessoa que conseguiu me amar de verdade, eu sempre sinto sinceridade nos seus sentimentos e eu também sou sincero quando digo que te amo, eu nunca fui de gostar de garotos mais você conseguiu conquistar o meu coração a ponto de me fazer gostar de um garoto, eu não ligo pro que as pessoas dizem por eu estar namorando com um garoto como você, lindo, inteligente e um ótimo namorado, eu sou um homem de sorte por conseguir fazer um garoto como você gostar de mim, Sasuke eu queria o mais rápido possível casar com você mais infelizmente nós ainda somos jovens demais pra isso, mas eu só quero uma confirmação sua antes do real pedido de casamento, Sasuke Uchiha você aceita um dia casar comigo? - disse o loiro com sua mão um pouco suado pois até mesmo Naruto ficou nervosos ao estar se declarando para o albino e pedi-lo em casamento.

- É claro que eu aceito seu idiota - disse Sasuke com lágrimas em seus olhos pulando nos braços do Uzumaki que o abraçou bem forte e levantou do chão com o moreno em seus braços.

- Aí nossa que sorte Sasuke, acho até que vou chorar - disse Sakura emocionada e com várias lágrimas escorrendo pelos olhos.

- Sasuke eu te amo muito, eu prometo que nós ficaremos juntos pra sempre - disse Naruto com lágrimas escorrendo pelos olhos.

- Eu também te amo muito Naru.

Os lábios dos dois logo se encontraram iniciando um grande beijo cheio de amor envolvido, todos os alunos que estavam na sala começaram a aplaudir pela declaração do Uzumaki, os dois pararam o beijo para poder olhar melhor um pro outro, ambos começaram a rir ao olhar pra cara um do outro cheio de lágrimas pela emoção que sentiram pela declaração do loiro.

- Eu te amo Naru.

- Eu também te amo meu ursinho.

Os dois retomaram ao beijo, calmo, sincero e cheio de amor envolvido que os dois conseguiam sentir através daquele simples beijo o quanto os dois se amam.

Se passaram exatamente 5 anos desde que Naruto e Sasuke começaram a namorar, e eles estavam em um dia muito importante para o casal, o dia do casamento de Naruto e Sasuke, os dois já haviam dados seus votos de casamento, trocado as alianças e agora bastava uma pessoa dizer aceito.

- É claro que eu aceito - disse Sasuke se segurando para não chorar.

- Então agora eu os declaro casados.

- Bem eu acho que agora posso beijar o noivo - disse o Uzumaki tomando os lábios do moreno em um grande beijo.

Todos os convidados começaram a aplaudir os casal, algumas mulheres em que estavam no casamento começaram a chorar por estarem emocionadas ao ver o amor dos dois, em seguida todos foram para a festa de casamento, Naruto e Sasuke ficaram cumprimentando alguns dos convidados durante a festa.

- Parabéns Sasuke - disse Sakura abraçando o amigo em um abraço bem forte.

- Ai Sakura você tá me apertando - disse o moreno um pouco sufocado pelo abraço da amiga.

- Desculpa mais é que não é todo dia que o meu melhor amigo ta casando, o meu bebê tá crescendo e agora vai começar uma família - disse a rosada enxugando as lágrimas de seu rosto.

- Nossa Sasuke, você e o Naruto estão finalmente casados, até eu tô chorando um pouco, vocês são tão lindos juntos - disse Ino enxugando um pouco as lágrimas de seu rosto.

- Sasuke você dizia que o Naruto nunca iria dar uma chance pra você, e agora vocês estão casados, nossa o amor de vocês é tão lindo - disse Hinata chorando também limpando as lágrimas.

- Parem com isso meninas, olha só, agora quem tá chorando sou eu - disse o moreno com lágrimas escorrendo pelos seu rosto.

- Parabéns Naruto, quem diria que você algum dia e a casar com alguém - disse Lee meio bêbado abraçando o amigo

- Agora você virou um homem de família hein, vai ter que deixar de brincadeira e se torna um cara bem mais responsável - disse Shikamaru.

- Que pena não poder ir mas ir com a gente nas festas - disse Kiba com uma voz de bêbado.

- So por que eu tô casado não significa que eu não posso mais me divertir com meus amigos.

- Você fala como se isso dependesse de você, agora que você tá casado é que o Sasuke não vai mais deixa mais você sair com a gente - disse Gaara.

- Eu saio quando eu quiser, o Sasuke é meu marido mais não significa que ele manda em mim - disse o Uzumaki.

- Então tá bom, a gente tava afim de ir pra uma festa depois que você voltasse da sua lua de mel, então será que você vai poder ir? - disse Kiba.

- Claro que eu vou poder ir pra essa festa, eu já sou adulto, não tenho que me preocupar em pedir nada pro Sasuke.

- O que você disse Naruto, eu ouvi bem ou você disse que iria pra alguma festa sem me consultar? - disse Sasuke com um olhar amedrontador que deixou Naruto morrendo de medo de seu marido.

- Claro que não meu amorzinho, eu nunca faria nada sem te pedir, então eu posso ir? - disse o loiro meio amedrontado pelo jeito como o seu esposo o olhava.

- Não - disse Sasuke com um olhar bem sério.

- Tá bem meu ursinho.

Todos o amigos do Uzumaki começaram a rir ao ver que o loiro amedrontado pelo  jeito como seu marido falou com ele,, todos ficaram bem entretidos por um tempo enquanto conversavam.

- Sasuke vem dançar um pouco com a gente vai, tô cansada de ficar só ouvindo música e não dançar - disse Sakura bem animada puxando o albino pelo braço para dançarem.

- Eu vou mais para de me puxar Sakura,antes eu tenho que falar com o Naruto - disse o moreno se soltando da mão da rosada.

- Vai pedir permissão a ele Sasuke? - disse Ino com um sorriso malicioso.

- Claro que não, só vou me certificar de que ele não vai me fazer passar muita vergonha - disse o Uchiha indo até a mesa onde seu marido estava com seus amigos.

- Oi meu amorzinho, o que você quer? - disse o loiro com uma voz de bêbado.

- Olha aqui Naruto, tudo bem você beber por que hoje é o dia do nosso casamento, mais por favor não bebe demais tá legal.

- Relaxa Sasuke que a gente fica de olho nele - disse Shikamaru.

- É Sasuke, deixa que a gente cuida do Naruto - disse Lee.

- Pode confiar que eu não vou deixar o Naruto beber mais do que eu - disse Kiba.

- Tá bom, me sinto bem seguro confiando em vocês - disse o albino.

- Deixa que eu cuido dele Sasuke,se ele estiver bebendo demais eu te aviso, fica tranquilo - disse Gaara.

- Obrigado Gaara, em você eu consigo confiar.

- Vai se divertir com as suas amigas que você pode ficar tranquilo comigo - disse o loiro dando um selinho em seu marido.

Sasuke foi até suas amigas dançar com elas, o tempo foi passando e o moreno teve que parar de dançar para ir se despedir dos seus convidados.

- Olá Sasuke, parabéns pelo casamento de vocês - disse Tsunade abraçando Sasuke.

- Obrigado senhora Tsunade.

- Escute Sasuke, onde é que ta o nosso neto? - disse Jiraya.

- Onde o senhor acha, bebendo com os amigos dele, ele tá tão bêbado que nem consegue falar mais direito, eu tô morrendo de vergonha - disse Sasuke com a mão na cara tentando esconder a vergonha que estava sentindo do seu marido.

- Nossa o Naruto não toma jeito, sempre se comportando como um garoto até quando está casado, até eu tô com vergonha dele - disse Kushina com a mão na cara tentando esconder a vergonha.

- Eu já aturei esse cara por bastante tempo e eu tenho que dizer que não é fácil, boa sorte em ter que aturar ele agora Sasuke - disse Iago rindo um pouco.

- A qual é pessoal o Naruto é homem e já é adulto, deixem ele se divertir do jeito que ele quiser, ele sabe o que ta fazendo - disse Minato.

- Obrigado por terem vindo, voltem bem pra casa.

- Tchau Sasuke - disseram todos em coro despedindo-se de Sasuke.

- Olá filhinho, parabéns pelo casamento - disse Mikoto dando um abraço bem apertado em seu filho.

- Obrigado mamãe, agora dava pra me soltar, tá me apertando - disse o moreno um pouco sufocado com o abraço de sua mãe.

- Nossa Sasuke, quem diria que você já estaria casado tão cedo, eu achei que não e a chorar mais é difícil ver o meu irmãozinho casando e não chorar - disse itachi com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Para de chorar Itachi se não eu choro também - disse Sasuke enxugando as lágrimas em seu rosto.

- Muito bem meu filho cuide-se, agora você já é homem e vai começar uma família ao lado de seu marido, boa sorte meu filho - disse Fugaku.

- Obrigado papai, e obrigado por terem ajudado a fazer essa festa incrível.

- Você merece Sasuke - disse Fugaku.

- Se cuida irmãozinho, nem acredito que você já tá casando - disse Itachi com lágrimas escorrendo pelo rosto e abraçando o moreno em um abraço apertado

- Para Itachi você tá me apertando, agora o próximo casamento será o seu, quando isso vai acontecer hein?

- Isso não vai acontecer tão cedo, seu irmão vive trocando de namorada - disse Mikoto.

- E sem dúvida vai continuar a morar comigo até que isso acontecer - disse Fugaku.

- Você tinha que ter perguntado não é Sasuke - disse Itachi.

- Bem agora vou chamar o Naruto pra irmos pra casa, vocês podem tomar conta do resto da festa depois de eu ir?

- Claro vá tranquilo Sasuke - disse Mikoto.

- Tá bem tchau.

- Tchau - disseram à família do moreno em coro se despedindo dele.

Sasuke andava bufando de raiva por Naruto estar bebendo tanto, o loiro bebia tranquilamente sem saber que o moreno estava bastante irritado com ele.

- Eu não te avisei pra não beber muito - disse o Uchiha dando um grande puxão na orelha de seu marido o fazendo levantar-se da cadeira que estava sentado.

- Aaaai meu amor, isso dói se continuar assim eu vou ficar surdo e não vou poder mais ouvir seus gemidos - Sasuke puxou ainda mais a orelha do Uzumaki que se queixava da dor que estava sentindo em sua orelha.

- Você não sabe calar a boca, quantas vezes eu já disse pra não expor a nossa intimidade - disse o albino bastante irritado.

- Qual é Sasuke, deixa o Naruto beber com a gente em paz - disse Kiba bastante bêbado.

- Ele não tá fazendo nada demais só bebendo com a gente - disse Lee que também estava bastante bêbado.

- Não se metam - disse Sasuke com um olhar amedrontador que fez os dois ficarem morrendo de medo pelo jeito como ele os olhou - eu te disse pra não beber muito, você me faz passar cada vergonha, vamos embora pra casa.

- A meu ursinho vamos ficar mais um pouquinho, é nosso casamento, deixa eu curtir mais o nosso dia meu amorzinho - disse o loiro com uma voz manhosa a abraçando o albino.

- Aceita de uma vez Naruto que quem manda nesse casamento é o Sasuke - disse Shikamaru.

- Vamos pra casa Naru eu tô cansado e tô morrendo de sono, por favor Naru faz isso por mim, quando chegarmos em casa eu vou te recompensar do jeito que você gosta - disse Sasuke com uma voz sensual, jogando todo o seu charme no Uzumaki que não pode dizer não após ouvir as palavras do seu marido

- Tá bem meu amor, se você diz isso então vamos logo pra casa, tchau pessoal.

- Tchau pessoal obrigado por terem vindo, espero que tenham gostado da festa.

- Tchau - disseram os amigos do casal em coro.

Naruto e Sasuke saíram da festa e foram para o apartamento deles, assim que os dois chegaram, o albino se jogou no sofá junto com o Uzumaki, o moreno estava exausto por ter ajudado Naruto andar até chegar ao apartamento deles.

- Então meu amorzinho finalmente casados hein - disse Naruto com uma voz de bêbado.

- Pois é finalmente, Nossa Naruto seu bafo tá horrível, você bebeu muito, eu disse pra você não exagerar na bebida.

- A Sasuke eu queria comemorar, hoje é o dia do nosso casamento, nós finalmente estamos casados eu tô tão feliz.

- Pois é né, depois de tanto namorando e morando juntos, nós finalmente estamos casados.

- Então senhor Sasuke Uzumaki será que eu poderia carregá-lo até o nosso quarto?

- Você não consegue nem andar sozinho quanto mais me carregar.

- Eu não aceito não como resposta - disse Naruto pegando Sasuke em seus braços.

- Você vai acabar me derrubando - disse o moreno cruzando suas mãos em volta do pescoço do maior.

- Eu nunca que vou deixar você cair dos meus braços, por que eu vou cuidar de você pelo resto das nossas vidas juntos meu ursinho - disse o Uzumaki tomando os lábios do albino em um grande beijo, cheio de amor envolvido.

Naruto interrompeu o beijo e levou o moreno em seus braços até o quarto do casal, assim que chegaram no quarto Naruto se sentou na cama colocando Sasuke sentando em seu colo, e os dois logo retomaram aos beijos, o ar logo se fez falta fazendo eles interromper o beijo.

- Eu tava louco pra vir logo pra casa assim que você falou que e a me recompensar - disse o mais velho com a respiração ofegante.

- Eu sabia que só dizendo pra virmos logo pra casa - disse o albino com a respiração ofegante.

- Essa nossa primeira noite de casados será maravilhosa meu ursinho - disse o loiro com uma voz sensual no ouvido do moreno deixando todo arrepiado.

Naruto tomou os lábios do menor em um grande beijo, intenso e caloroso, o mais velho desceu sua boca para o pescoço do albino e começou a distribuir chupadas, lambidas e beijos, arrancando leves gemidos dele, o loiro começou a descer uma de suas mãos pelas costas de Sasuke até chegar às suas nádegas e começou a apalpá las, Naruto estava louco por Sasuke ficar rebolando suas nádegas sobre o membro dele que ainda estava dentro da calça, o loiro colocou o menor na cama e começou a retirar o terno dele deixando Sasuke apenas com uma cueca boxer branca, Naruto começou a retirar seu terno também é ficou usando apenas uma cueca boxer preta que estava com um enorme volume do membro do maior, o mais novo estava louco ao ter a visão do corpo musculoso do seu marido, Naruto agarrou Sasuke lhe dando um grande beijo, o menor levou uma de suas mãos para dentro da cueca boxer do Uzumaki e começou a masturba-lo, Naruto fez o mesmo levando uma de suas mãos para dentro da cueca do moreno e começando a masturba-lo, ambos começaram a soltar gemer abafados durante o beijo, o loiro desceu sua boca para o pescoço do albino e retomou as carícias no pescoço dele dando chupadas, beijos e lambidas, em seguida desceu para o peitoral de Sasuke e começou a dar chupadas em um de seus mamilos enquanto apertava o outro revezando entre eles, o loiro começou a descer sua boca dando pelo corpo de Sasuke dando beijos até chegar ao seu membro, o maior retirou a cueca do mais novo deixando o membro ereto dele para fora, Naruto abocanhou o membro de Sasuke e logo começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca arrancando altos gemidos do moreno.

- Aaaah Naru… você é maravilhoso fazendo isso aaaah… não para Naru aaaah…

O albino gemia intensamente pelo imenso prazer que sentia, Sasuke logo chegou ao seu ápice e começou a gozar na boca do loiro, Naruto deitou sobre a cama e depois o moreno deitou-se sobre ele e começou a beijá-lo em um beijo intenso e caloroso, Sasuke começou a descer sua boca para o pescoço do loiro e começou a distribuir chupadas, beijos e lambidas arrancando leves gemidos dele, o moreno desceu para o peitoral musculoso do seu marido e começou a dar chupadas em um de seus mamilos enquanto apertava o outro revezando, depois começou a descer pelo corpo musculoso do loiro dando beijos até chegar ao seu membro.

- Nossa Naru você já gá bem animadinho hein - disse Sasuke com um sorriso malicioso.

- É o que acontece quando se tem um marido que nem você.

- Tá bem vou começar, se prepara.

- Eu adoro quando você faz isso meu ursinho.

Sasuke retirou a cueca do loiro revelando seu enorme membro, o albino começou a lamber a glande do membro do maior arrancando gemidos roucos deles, em seguida o moreno abocanhou o membro de Naruto e logo começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca arrancando gemidos altos do Uzumaki.

- Aaaah Sasuke… isso mesmo meu amor aaaah… isso é maravilhoso aaaah… você sempre consegue me deixar louco quando faz isso meu ursinho aaaah…

Naruto gemia intensamente pelo imenso prazer que sentia, o loiro logo chegou ao seu ápice e começou a gozar na boca do moreno que acabou engolindo todo o sêmen sem se importar nem um pouco, o mais velho colocou Sasuke de quatro na cama e introduziu o primeiro dedo no ânus do moreno começando a prepará-lo, depois colocou o segundo e começou a fazer movimentos de tesoura no ânus do mais novo, em seguida colocou o terceiro dedo e depois de um tempo retirou todos os seus dedos ao perceber que o albino já estava preparado.

- Você está pronto meu amor?

- Sim estou, pode começar Naru.

- Então se prepara meu ursinho vou começar.

Naruto colocou suas mãos na cintura do albino e começou a penetrar seu membro no ânus de Sasuke lentamente,o moreno começou a gemer pela dor que sentia pelo membro do loiro estar  penetrado seu ânus, assim que o loiro percebeu que o albino já havia se acostumado, começou a movimentar-se dando as estocadas arrancando gemidos do moreno, com o decorrer das estocadas a dor foi diminuindo e o prazer só aumentando, Naruto ficou de quatro também colando seu peitoral nas costas de Sasuke, o maior começou a distribuir beijos e chupadas pelas costas e pescoço do albino.

- Aaaah Naru…

- Aaaah meu ursinho…

Sasuke virou um pouco o seu rosto para o lado e pode Naruto que lhe mostrou o seu lindo sorriso que sempre encantava o moreno, seus lábios logo se encontraram iniciando um grande beijo, as mãos do mais velho percorriam pelo peitoral e abdômen do albino indo até o membro dele e logo começou a masturba-lo lhe proporcionando ainda mais prazer, o Uzumaki retirou seu membro do ânus do albino e depois o maior virou o corpo do moreno para ele, Naruto deitou-se sobre Sasuke e penetrou seu membro no ânus dele e logo começou a dar as estocadas, o loiro começou a chupar um dos mamilos do albino enquanto apertava o outro revezando, o Uzumaki começou a distribuir chupadas, lambidas e beijos no pescoço do moreno.

- Aaaah Naruto…

- Aaaah Sasuke…

- Mais rápido Naru aaaah.

- Tá bem meu ursinho, se prepara vou fazer mais rápido aaaah.

Naruto começou a aumentar o ritmo das estocadas fazendo o moreno altos gemidos do menor, Sasuke se agarrou ao corpo do mais velho ao sentir as estocadas cada vez mais fortes e cruzou suas pernas em volta da cintura do maior e os seus braços em volta do pescoço dele, os dois estavam com seus rosto bem próximos um do outro a ponto de sentirem a respiração do outro, seus lábios logo se encontraram iniciando um grande beijo, e soltavam gemidos abafados pelos seus beijos,o loiro retomou a dar as carícias no pescoço de Sasuke dando chupadas e beijos enquanto o moreno arranhava suas costas largas, seus corpos estavam cobertos de suor e ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que sentiam, Naruto retirou seu membro do ânus do menor e depois sentou-se na cama, o loiro sentou Sasuke em seu colo penetrando seu membro novamente no ânus dele, o mais novo começou a subir e descer no colo do maior cavalgando sobre o membro dele, o loiro começou a dar as estocadas também é levou umas de suas mãos para o membro do moreno e começou a masturba-lo, ambos gemiam intensamente pelo imenso prazer que sentiam, Naruto começou a aumentar o ritmo das estocadas fazendo Sasuke agarrar-se ao corpo musculoso de seu marido, o mais velho acertou o ponto de prazer do menor e acertou várias vezes aquele ponto que fez o albino chegar ao seu ápice, Sasuke começou a gozar sujando todo o abdômen do loiro com o seu sêmen, após algumas estocadas Naruto chegou ao seu ápice e comecou a gozar no ânus do moreno enchendo o ânus de Sasuke com o seu sêmen, Naruto tomou os lábios do moreno em um grande beijo cheio de amor envolvido, os dois acabaram tendo que interromper o beijo quando o começou se fazer falta.

Sasuke levantou do ânus do albino e se deitou na cama ao lado de seu marido ambos exaustos após ato que tiveram, o loiro pegou um coberto e os cobriu com ele, Naruto puxou Sasuke para mais perto de si o fazendo deitar sua cabeça sobre o peitoral musculoso do Uzumaki.

- Nossa Naru, isso foi maravilhoso - disse o moreno com a respiração ofegante.

- Foi mesmo, espero que todos os nossos dias como casados sejam assim - disse o maior com a respiração ofegante.

- Eu também espero muito isso, escuta Naruto que tal se quando voltarmos da nossa viagem nós entrarmos pra fila de adoção, o que me diz?

- Sério que você já quer adotar o nosso primeiro filho Sasuke? - disse o mais velho um pouco surpreso.

- Sim, eu mal posso esperar para sermos pais Naru - disse Sasuke com um enorme sorriso no rosto, feliz com a idéia de se tornar pai.

- Você parece muito ansioso pra isso, mais você acha que estamos prontos pra esse tipo de responsabilidade agora? - disse o maior em dúvida ainda se já estava pronto para ser pai.

- Claro que estamos, você e eu seremos ótimos pais, eu acredito nisso, você é um homem incrível Naru, sei que vai ser um bom pai, mais nada de mimar demais os nosso filho tá bom.

- Pode deixar, escuta Sasuke eu sei que vou estar trabalhando muito na empresa do meu pai e eu não vou poder estar tão presente, mais prometo fazer o possível pra te ajudar a cuidar dos nossos filhos, nós vamos cuidar dos nossos filhos juntos - disse o loiro com o seu lindo sorriso no rosto que sempre encantava Sasuke.

- Tá bem Naru, então está decidido vamos entrar na fila de adoção - disse o moreno com um enorme sorriso no rosto.

- eu já tô ansioso pra conhecer o nosso filhinho, será que ele vai gostar da gente.

- Claro que vai, você é tão divertido Naru, a criança que tiver você como pai vai ser uma criança de sorte.

- Obrigado por dizer isso, ela também vai te sorte por ter uma pai como você eu te amo Sasuke.

- Eu também te amo, eu tô cansado Naru, vamos deixar pra conversar  amanhã tá bim - disse Sasuke com uma voz sonolenta.

- Tá bem boa noite meu amor

- Boa noite Naru.

Os dois estavam exaustos após o longo dia que tiveram pelo casamento, mais foi o momento pelo qual os dois mais esperaram em suas vidas, havia sido uns dos dias mais felizes das vidas de Naruto e Sasuke

Se passaram 10 anos desde que Naruto e Sasuke se casaram, a luz do sol invadia o quarto do casal iluminando todo o local, os dois dormiam tranquilamente na cama abraçados em uma conchinha, o despertador começou a tocar produzindo um barulho ensurdecedor fazendo os dois despertarem, o loiro apertou no aparelho o fazendo parar com o barulho.

- Bom dia Naru - disse Sasuke com uma voz sonolenta.

- Bom dia meu ursinho dormiu bem? - disse Naruto apertando o moreno em seus braços.

- Sim dormi, nossa nem dá pra acreditar que faz 10 anos que estamos meu amor  - disse o moreno se virando para o mais velho e lhe dando um selinho.

- Pois é, foram uns dos melhores anos da minha vida graças a você meu amor.

- Muito bem Naru deixar eu sair que eu tenho uma grande tarefa a cumprir - disse o menor tentando sair dos braços de seu marido que o envolviam em um grande abraço.

- A não meu amor ficar mais um pouquinho comigo - disse o loiro impedir o menor de sair o segurando em seus braços.

- Naruto é sério, vai ficar tarde e eu tenho que acordar nossos filhos se não vão chegar tarde no colégio, e você também tem que se arrumar, esqueceu que você é o presidente da sua empresa,  você não pode chegar tarde.

- Tá bem foi mal meu amor, então vamos tomar banho logo.

- Pode mais sem gracinhas tá bom -disse Sasuke com um olhar sério.

- Esta bem meu amor.

Os dois levantam da cama completamente nus e foram para o banheiro e começaram a tomar banho enquanto dava alguns beijos, após o banho os dois saíram do banheiro e começaram a se vestir, Sasuke vestia apenas um short amarelo e uma blusa cinza e depois foi até o quarto de seus filhos acordá-los.

- Bom dia Boruto, hora de acordar - disse Sasuke sentando na cama de seu filho e tentando acordá-lo.

- Me deixa dormir mais um pouquinho papai - disse Boruto Uzumaki, o filho mais velho do casal que já tinha 12 anos.

- Nada disso, levante-se e vá para o banheiro tomar o seu banho, se você demorar muito vai chegar atrasado na sua aula.




 

- Tá bem, que coisa chata, eu só queria dormir em paz, que droga - disse o garoto se levantando da cama bastante irritado por ter sido acordado.

- Olha como você fala comigo Boruto - disse o pai do loiro com um olhar bem sério

- Desculpa papai - disse o loiro meio amedrontado pelo jeito como seu pai o olhava, e depois foi para o banheiro tomar seu banho.

- Bem agora é a sua vez de acordar filhinho, vamos Menma é hora de você acordar - disse Sasuke se sentando na cama do seu filho mais novo.

- Bom dia papai - disse Menma Uzumaki o filho mais novo do casal que já tem 7 anos.

- Bom dia, agora espera seu irmão sair do banheiro dele depois você entra pra sua tomar o seu banho.

- Tá bem papai.

Sasuke saiu do quarto de seus filhos e depois foi para a cozinha preparar o café da manhã.

- Oi Sasuke, nossa que cheirinho bom meu amor - disse Naruto entrando na cozinha usando um terno.

- Eu faço isso quase todo o dia, você como sempre tentando me agradar, - disse o moreno enquanto preparava o café da manhã.

- E como sempre eu consigo - disse o Uzumaki tomando os lábios de seu marido em um grande beijo.

- Bom dia pai, nossa vocês tem que ser grudentos toda manhã - disse Boruto entrando na cozinha e se sentando em uma mesa.

- É claro que temos, bom dia Boruto, cadê seu irmão? - disse Naruto se sentando na mesa.

- Ele tá terminando de se arrumar, então pai você vai assistir o meu jogo de futebol hoje a tarde?

- Nossa Boruto eu já tinha até me esquecido do seu jogo disso, eu não sei se vou conseguir assistir ao seu jogo Boruto.

- Eu já esperava por isso, não sei por que criei esperança de que você fosse me assistir, o senhor está sempre trabalhando na sua empresa e nunca passa nenhum tempo com a gente - disse Boruto meio triste com seu pai por não poder assistir ao seu jogo.

- Eu também não gosto que o seu pai trabalhe tanto Boruto o seu pai é o presidente da empresa onde ele trabalha e ele acaba ficando muito ocupado por causa disso, então talvez ele pode acabar perdendo ao seu jogo - disse Sasuke tentando explicar o motivo de Naruto não poder assistir ao jogo

- Mais olha filho eu vou fazer de tudo pra poder assistir ao seu jogo hoje, quando eu chegar lá quero ver você fazendo vários gols tá bom.

- Até parece que você vai mesmo estar lá - disse Boruto irritado por seu pai sempre dizia que faria algo com ele mas algo sempre surgir na empresa e ele acaba não podendo passar um tempo com seu filho.

- Oi pessoal pai - disse Menma entrando na cozinha e sentando em uma cadeira ao lado de Boruto.

- Oi filhinho, então vai torcer bastante pro seu irmão no jogo hoje?

- Sim, sem dúvida ele vai ganhar o jogo, o meu irmão é muito bom jogando futebol, o Boruto é o melhor - disse o mais novo bem animado com o jogo do seu irmão mais velho.

- Obrigado irmãozinho, eu vou fazer várias gols pra você - disse Boruto bagunçando o cabelo de seu irmão mais novo.

- Bem pessoal aqui está o café da manhã, agora chega de conversa e comam logo se não vocês vão chegar atrasados - disse Sasuke colocando a comida na mesa.

- Sim senhor - disseram todos em coro.

Todos começaram a comer o café da manhã, depois de terminarem se levantaram da cadeira e se dirigiram para a porta do apartamento.

- Bem nós já vamos indo meu amor, o meu arquiteto preferido vai ter algum trabalho hoje? - disse Naruto cruzando seus braços em volta da cintura do seu marido o puxando para mais perto dele.

- Não, eu já terminei o trabalho que eu tinha em um apartamento, vou passar o dia livre, Naruto tenta ir ao jogo do Boruto, ele vai ficar muito triste se você não for - disse o moreno cruzando suas mãos em volta do pescoço do loiro.

- Eu vou fazer de tudo pra conseguir ir, eu não quero decepcionar o meu filho, te vejo lá então meu amor - disse Naruto dando um grande beijo cheio de amor no moreno.

- Nossa vocês são muito grudentos, Vocês tem mesmo que ficar se beijando na nossa frente - disse Boruto do lado de fora do apartamento.

- Vamos logo pai - disse Menma saindo do apartamento e segurando a mão do seu irmão mais velho.

- Tá bem - disse o maior saindo do apartamento.

- Tchau Naruto, tchau filhinhos tenham uma boa aula - disse Sasuke se despedindo de sua família.

- Tchau - disseram todos em cro.

Naruto e seus filhos foram para o carro mais velho e depois foram para o colégio dos garotos.

- Bem pessoal chegamos - disse Naruto estacionando o carro em frente ao colégio de seus filhos.

- Tchau pai - disse Menma saindo do carro.

- Hm - disse Boruto saindo do carro chateado com seu pai.

- Tchau tenham uma boa aula.

Após deixar seus filhos no colégio Naruto foi direto para a sua empresa, assim que chegou foi direto para o seu escritório e ficou lá por um bom tempo, depois teve algumas reuniões e então finalmente estava livre, o Uzumaki foi as pressas para o colégio do seu filho pois não podia perder o jogo de Boruto por sabia que ele ficaria bastante magoado caso seu pai perdesse o seu jogo, Naruto chegou no jogo do seu filho e logo encontrou Sasuke e Menma assistindo ao jogo na arquibancada.

- Oi pessoal, como tá o jogo? - disse Naruto se sentando na arquibancada ao lado de sua família.

- Oi Naru, o Boruto joga muito bem, ele tá dando tudo de si nesse jogo - disse Sasuke sem tirar os olhos do jogo.

- O meu irmão é incrível, vai lá irmãozão - disse Menma bem animado torcendo pelo seu irmão.

- Vai lá Boruto, você é o melhor filhão - disse Naruto bem alto, torcendo pelo seu filho.

Boruto olhou para seu pai com um grande sorriso pois ficou muito feliz que seu pai tenha ido assistir ao seu jogo, após um tempo o loiro conseguiu fazer vários gols que fez a torcida que fazia a torcida ir à loucura pelos gols que fazia, após um tempo o jogo acabou e o time vencedor foi o de Boruto, o garoto foi até a sua família que estava na arquibancada.

- Nossa pai você veio mesmo hein - disse Boruto com a respiração ofegante após grande esforço que fez no jogo.

- Mais é claro que eu viria, eu não podia perder o jogo do meu filhão, e pelo que parece você manda muito bem no jogo, eu tô muito orgulhoso Boruto - disse Naruto bagunçando o cabelo de seu filho mais velho.

- Eu aprendi com o melhor pai, você que me ensinou a jogar futebol lembra?

- Sim eu lembro, desculpa eu estar tão ausente em casa ultimamente, quando eu tiver tempo eu vou jogar com você filhão.

- Tá bom pai.

- Irmãozão você foi incrível, você fez vários gols no jogo, um dia quero jogar futebol que nem você - disse Menma pulando no local bravos de seu irmão mais velho bastante animado pela vitória dele.

- Valeu irmãozinho.

- Chega de conversa pessoal, vocês podem conversar depois, agora vamos logo pra casa - disse Sasuke.

- Tá bem meu amor - disse Naruto dando um selinho em seu marido - Boruto traga seu irmão, nós já vamos pra casa, venham.

- Tá bem, vamos Menma - disse Boruto levantou seu irmão mais novo em seus braços.

A família Uzumaki foi para o carro de Naruto e depois foram para o apartamento deles, assim que chegaram Naruto e seus filhos ficaram na sala jogando vídeo game enquanto Sasuke preparava o jantar na cozinha, após terminar de cozinhar a comida o moreno chamou sua família para irem a cozinha para jantarem, todos se sentaram na mesa e começaram a comer, depois de terminarem de comer o jantar Naruto e Boruto ficaram assistindo um filme na sala enquanto Sasuke estava no quarto de seus filhos botando Menma para dormir, as horas foram passando e já estava ficando tarde, Boruto acabou dormindo no sofá, Naruto pegou seu filho mais velho em seus braços e o levou até o quarto de seus filhos e deitou na cama de Brito e depois o cobriu com o cobertor, depois de deixar seu filho no quarto o Uzumaki foi para seu quarto e encontrou seu marido já deitado na cama lendo a um livro.

- O Boruto acabou dormindo no sofá, mais já levei ele pro quarto dele e coloquei ele na cama - disse o mais velho deitando na cama, colocando sua cabeça sobre o colo do moreno.

- Ele ficou muito feliz que você foi assistir ao jogo dele - disse Sasuke fazendo cafuné nos cabelos loiros do maior.

- Ele tava muito feliz mesmo, desculpa não estar tão presente como eu deveria estar Sasuke, você tá fazendo quase tudo sem a minha ajuda, nos devíamos cuidar dos nossos filhos juntos, mas eu passo mais tempo trabalhando do que com a minha família - disse o maior se sentindo culpado por não estar tão presente na vida de sua família.

- E não é nada fácil cuidar de dois filhos com você trabalhando tanto, eu sei que você tem muitos compromissos por ser presidente das empresas Namikaze, mas por favor tenta arrumar mais tempo pra ficar com a gente Naru

- Você também ta sentindo minha falta ursinho? - disse o loiro deitando-se sobre o mais novo.

- Claro que estou, sinto saudade de ficarmos mais tempo assim juntinhos - disse o moreno colocando seus braços sobre o pescoço do maior e aproximando o seu rosto ao dele.

- Desculpa meu amorzinho, eu também sinto saudades de ficar assim com você, mais que tal se aproveitamos que estamos assim agora pra fazermos algo melhor - disse Naruto com um sorriso maliciosos tomando os lábios do moreno em um beijo de tirar o fôlego.

Os dois estavam um grande beijo,  intenso e caloroso, Naruto parou e beijo e depois desceu seus lábios para o pescoço de seu marido e começou a dar chupadas e beijos arrancando gemidos dele.

- Aaaah Naru…

O loiro começou a passar suas mãos pelas costas do menor até chegar às suas nádegas e começou a apalpá las, o mais velho retirou a camisa do moreno e depois começou a dar chupadas em de seus mamilos enquanto apertava o outro revezando, Naruto retirou o seu short e logo em seguida começou a retirar sua cueca mas foi impedido por batidas que vinham da porta do quarto deles.

- Desculpa Naru, mais isso vai ter que esperar, vesti logo o seu short - disse Sasuke vestindo a sua camisa as pressas.

- Tem razão - disse o Uzumaki vestindo o seu short às pressas, mais batidas vieram da porta

- Espera já vou abrir - disse o moreno abrindo a porta e encontrando seus filhos do lado de fora do quarto - oi filhinhos, o que aconteceu, por que estão acordados a essa hora?

- O Menma tava um pesadelo e me acordou, me pediu pra trazer ele pra cá porque tava com medo - disse Boruto com uma voz sonolenta.

- Tá tudo bem meu bebê, o papai tá aqui tá bom - disse Sasuke pegando seu filho mais novo nos braços.

- Posso dormir com você papai? - disse Menma abraçando Sasuke.

- Claro que pode meu bebê, vamos dormir então tá bom, o papai vai cuidar de você - disse o moreno indo com seu filho até a cama e se deitando com ele ainda o abraçando.

- E você Boruto vai ficar aí só olhando, você não quer dormir com a gente também? - disse Naruto ao ver seu filho mais velho com um enorme sorriso no rosto olhando a cena de seu irmão mais novo nos braços de Sasuke.

- Eu não sou mais criança pra ficar dormindo com vocês eu já sou quase um adolescente - disse Boruto meio constrangido por seu pai ter reparado no jeito como olhava para sua família.

- Por favor Boruto dorme com a gente - disse Menma.

- Tá bem, só vou por o Menma pediu - disse o filho mais velho do casal se deitando na cama.

- Bem pessoal já tá bem tarde pra vocês estarem acordados, amanhã vocês terão aula e precisam dormir, boa noite - disse Naruto cobrindo todos com um cobertor.

- Boa noite.

Se passou um tempo e os filhos do casal logo dormiram enquanto seus pais ficavam conversando enquanto eles dormiam.

- Eles são tão fofos dormindo Naru - disse Sasuke fazendo cafuné nos cabelos loiro de Boruto, o moreno ainda estava com Menma abraçado a ele.

- Nossa Sasuke eu nunca me imaginei tendo uma família e nem apaixonar por alguém até conhecer você.

- Eu já gostava de você já fazia um tempo Naruto, mais eu não tinha esperanças que um garoto como eu teria chances com um cara que nem você, lindo, popular, ficava com várias garotas.

- E acabou que eu me apaixonei por você, eu também nunca imaginei que eu iria gostar de um garoto, antes de conhecer eu só gostava de garotas e já tinha ficado com várias também, e agora eu tô aqui com você dormindo com nossos dois filhos.

- Você ainda lembra do nosso primeiro beijo?

- É claro, nós estávamos fazendo um trabalho juntos sozinhos, eu não aguentei ficar sozinho com você então acabou acontecendo o nosso primeiro beijo.

- E depois alguém acabou avançando o sinal.

- Eu me senti muito culpado por causa daquilo, e depois nos fomos pra uma festa e nos beijamos novamente, te levei pra minha casa e acabamos tendo a nossa primeira vez.

- Foi mesmo, eu tava muito nervoso naquele dia, eu sempre quis que minha primeira vez fosse com um cara que eu gostasse e acabou sendo.

- Lembra que antes de tudo isso acontecer, você e eu nos esbarramos uma vez no colégio.

- Claro que lembro, você me segurou depois quase que não me soltava dos seus braços, ficava me olhando de um jeito estranho.

- Eu acho que já estava começando a gosta de você ali.

- Tantas coisa aconteceram depois daquilo né.

- Pois é, obrigado por aparecer na minha vida Sasuke, obrigado por me fazer tão feliz durante todos esse anos juntos, obrigado por me dar uma família que eu amo mais que tudo - disse Naruto com um enorme sorriso no rosto.

- Agora você me fez chorar, obrigado por sempre estar do meu lado durante todos esse anos Naruto, você é um marido é um pai Maravilhoso Naru - disse Sasuke com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Eu te amo Sasuke.

- Eu te amo Naruto.

Os dois deram um simples beijo mais um beijo que era cheio de amor dos dois envolvido.

Naruto e Sasuke na adolescência nunca se imaginaram ficando um com um outro, Naruto era popular, lindo, todas as garotas eram loucas por ele, Sasuke era meio tímido, inteligente e tinha poucos amigos, o Uchiha era apaixonado por Naruto que ele achava que nunca daria bola pra uma garoto como ele, até que com uma pouco de falta de atenção dos dois acabou que com ouvi uma troca de olhares que fiz o Uzumaki reparar no albino sendo que o loiro não reparava muito em garotos, e com o tempo os dois foram se aproximando cada vez mais um do outro até que ambos acabaram dando um grande beijando que acabou mostrando sentimento que o Naruto nunca sentiu por nenhum garoto e nem garota antes, ambos acabaram namorando e depois de alguns anos se casaram e adotaram dois filhos que os dois amam muito, Naruto e Sasuke se amam mais que tudo, um amor forte e verdadeiro e são muito felizes com esse grande amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...