1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance SANSacional - Frisk x Sans >
  3. O casaco do Sans

História Um romance SANSacional - Frisk x Sans - O casaco do Sans


Escrita por: Lalahcupcake

Notas do Autor


*sei lá oq coloco aqui*

Capítulo 2 - O casaco do Sans


Quando voltaram para casa, Sans foi dormir de novo e Frisk ficou brincando com Papyrus. Ela ia ficar lá até o outro dia, pois Toriel estava resolvendo umas coisas.

Papyrus, animado, disse que ia preparar um macarrão com molho de tomate, e saiu correndo buscar os ingredientes.

Frisk ficou sentada, vendo uns livros de figuras, quando se virou pra Sans. Ele dormia calmamente, ele parecia tão.... Bonito.... Tão fofo... Tão calmo.... Frisk balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. 

- Me apaixonar por um esqueleto? N-não... Eu só o admiro pela sua calma, provavelmente!

Frisk foi dar uma olhada pela casa. Tinha algumas fotos do Sans e do Papyrus... Todas as fotos eles sorriam, obviamente. Daí, ela viu uma foto do Sans quando era um bebê. Seus olhos brilharam, a fofura era muita.

- Awwwwn! 

- Tá pensando que pode explorar a casa dos outros, pivete..?

Frisk deu um pulo de susto. 

- A-ai Sans! Para de me assustar assim!

- Parece que eu te.... Assustei até os ossos!

Frisk, zangada, se sentou na mesa. Ficou esperando o Papyrus trazer a comida. Ouviu Sans dizer:

- Hey pivete.... Não some de casa não, viu? Vou entrar no meu quarto fazer algumas coisas.

Sans rapidamente colocou seu casaco no sofá e foi pro quarto.

Frisk, entediada, ficou sentada por uns dez minutos. Ela se levantou e foi pro sofá. Daí ela olhou para o casaco do Sans e fez a seguinte pergunta:

- Como que é usar um casaco tão grande, do Sans?

Ela se levantou, pegou o casaco e vestiu. A sensação foi ótima. A roupa era tão quentinha, ainda tinha o doce aroma do Sans.

- É tão... É tão.... Bom.... Hmm... Cheirinho de........ Sans...

Sans abriu a porta, e viu Frisk. Ele ficou paralisado. Ele corou um pouco, mas logo parou.

- E-e-espera Sans! Não é o que... Desculpa por pegar eu casaco!!! :c

- OK.... Pode devolvê-lo? Estou com os ossos desprotegidos, preciso desse casaco.

Frisk, envergonhada, deu o casaco ao SENPAIMASTER Sans. Sans vestiu. 

Frisk não aguentou ver o Sans a encarando e saiu correndo.


Notas Finais


Ficou meio curto, eu acho :)..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...