1. Spirit Fanfics >
  2. Um servente nada mais que isso >
  3. Primeira vez

História Um servente nada mais que isso - Primeira vez


Escrita por: Viciadoemcomics

Capítulo 6 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Um servente nada mais que isso - Primeira vez

Naruto estava se arrumando para ir a uma festa junto de sua mestra kaguya que estava esperando seu servo ficar pronto Naruto ia fazer 16 no dia seguinte seu físico melhorou ficou forte não exagerado seus cabelos mais dourados e bonitos e ele sempre fica em sua forma furry de lobo para responder com mais força e velocidade um ataque físico chegando na sala comido por muitos olhares maliciosos vindo das mulheres sua mãe Kurama chegou perto do rosto dele e esfregou seu nariz no dele ele bufou e reclamou.

Naruto- eu não sou mais criança okaa-san você tem que parar com esse costume. Kurama indignada como seu bebê tinha falado com ela dessa maneira e tom de voz que agarrou as bochechas dele e disse.

Kurama- pessa desculpas e diz que você me ama se não eu puxo mais forte e nunca mais faço lamem pra você. Ele sem reclamar mais com bastante dor nas bochechas ele pediu desculpas e disse que amava a kitisune raivosa e super protetora que era sua mãe, ela deu um beijo em sua testa e se despediu, já na festa iam muitos nobres atra de kaguya e Naruto não os deixava se aproximar por ordens da mesma kaguya cansada daquela festa foi embora deixou Naruto lá para caso fosse marcada uma reunião com ela ou um evento ele a avisaria no meio da festa Naruto avistou uma garota de cabelos pretos longos peitos grandes bunda redondinha e estava sorrindo para ele e piscando Naruto correspondeu às ações da albina até receber um bilhete chamando ele pro jardim para conversarem Naruto foi até o jardim e ficou conversando com ela até que ela diz.

______- Naruto-kun o que você quer fazer. Diz ela com um sorriso pervertido para o loiro que corresponde fala passando a mão na coxa da garota.

Naruto- que tal brincarmos um pouco em hina-chan. diz se sentando no chão e colocando a em seu colo de frente pra ele, ela sorri sapeca e se transforma ela era uma furry coelho assim que Naruto a viu teve uma ideia.

Naruto- hina-chan que tal brincarmos de lobo mal e a coelhinha inocente. Ele fala isso enquanto puxa aperta a bunda dela com força e pensa " que bom que eu estou com bastante energia porque agente só vai acabar quando a festa acabar" Naruto sai de seus pensamentos quando escuta os gemidos de sua parceira Naruto aperta o pompom ( rabo de coelho pra quem não sabe) enquanto bei2ja e mordisca o pescoço da coelhinha que gemia cada vez mais alto Naruto cansou de brincar se levantou e tirou sua masculinidade pra fora tinha 24 cm a garota sentia o cheiro dele em seu rosto junto com os feromônios do garoto lobo, ela começou a dar beijos na cabeça e na base dele e lambia devagar para provoca-lo Naruto suplicou para a coelha.

Naruto- hina-chan por favor hum c-coloque em sua boca. Ela obedeceu e começou a chupar forte e velozmente, Naruto encostado no muro do jardim colocou as duas mãos na cabeça dela para ir mais fundo ela estava chupando a metade da masculinidade pois não cabia inteiro em sua boca depois de 20 minutos naquilo Naruto gozou na cara dela, ele ficou mais duro e ficou emcima dela ele distribui beijos de sua boca até sua intimidade que estava molhadinha Naruto começou a chupar a intimidade da Coelhinha que estava delirando com os movimentos da língua do loiro ela gozou na boca de Naruto que lambeu os lábios assim que ele ia penetrar a garota eles escutam.

____- Hinata-sama você está ai. Naruto diz bem baixinho só pra ele e a garota ouvir empata foda do krl. Naruto fez uma ilusão da garota perto do labirinto o outro garoto foi atrás enquanto eles continuavam a diversão ela sentou no colo de Naruto e começou a sentar devagar por causa da dor do hìme rompido e da grande masculinidade do garoto batendo no útero dela depois de alguns minutos a dor se transformou em prazer e começou a sentar com força Naruto chupava os peitos acima da média que ela tinha com uma das mãos Naruto batia na bundinha branca dela enquanto a outra puxava pra decer ate a base da masculinidade do loiro ela estava gemendo muito Naruto tava numa velocidade que dava pra ouvir o barulho dos corpos se chocando Hinata geme algumas palavras para Naruto.

Hinata- n-n-naruto-kun eu v-vou gozar. Ela da um gemido alto e Naruto continua só que com mais força e velocidade e sussurra no ouvido dela.

Naruto- eu vô gozar agora. Naruto tia fora e goza no corpo dela. Ela ia se levantar até Naruto puxar com força que ela caiu sertinho aonde ele queria ela estava de costas pra ele,Ela geme e pergunta.

Hinata- Naruto-kun não acabou, ele sorri segura os bancos dela pra trás e sussurra e morde sua orelha.

Naruto- nós nem começamos, eles fizeram até a festa acabar, depois se despertam um do outro sem abraço nem beijo som com palavras porque nenhum deles estava querendo relacionamento sério, Naruto chegando em casa abrindo a porta encontra sua mãe que o esperava chegar e conversar o interrogatório de sempre Naruto falou tudo menos da parte do sexo e do beijo com sua mãe por isso ele estava com o cheiro de coelha Naruto informou a kaguya sobre os nobres da festa depois tomou banho e foi dormir. No dia seguinte Naruto estava de pau duraaaaaaço ele sentia o cheiro de todas a mulheres da casa até que a visão que ele teve quase fez ele morrer de hemorragia nasa sua mãe Kurama estava de calcinha preta e uma camisa larga ele prestou muita atenção na bunda dela mais recobrou a si e foi pro banheiro que foi uma péssima ideia Shizune estava lá Naruto respirou fundo e se afundou na água pra não ver Shizune pelada e a atacar sexualmente a mulher ele saiu do banho e foi conversar com seu sensei que ficou muito orgulhoso do garoto por perder a virgindade Naruto começou a treinar sozinho até sentir um abraço por traz assim que olha era Tsunade que parecia bêbada por causa da voz arrastada andar cambaleando ou a garrafa imensa de sair na mão, Naruto pegou ela no colo ao estilo noiva e levo para o quarto dela deixou a dormir e quando saiu deu de cara com sua mestra kaguya que disse que ela iria a outra nação fazer um tratado com o líder de lá e ele Anko e Samui iriam com ela para garantir a segurança dela ele acente e volta a treinar.

Por hoje e só esse cap ficou pequeno por causa do hentai que levou metade da minha criatividade embora amanhã eu faço mais longo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...